CARTÃO DE VISITAS BLOG DA DRIKKA SHOW DE FOTOS TOP CALCINHAS PÁGINA PRIVADA
TOP RELATOS
CAPAS DO SITE 4
DRIKKA TRAVESTI
FOTOS SENSUAIS
Relatos Inéditos
POSTS ESPECIAIS
Relatos Quentes 1
Relatos Quentes 2
Dúvidas Leitor
Relatos Apimentados
Aventuras de Sabrina I
Aventuras de Sabrina II
Capas do Site 1
Capas do Site 2
Capas do Site 3
Meu Diário/Blog Arq 1
Meu Diário/Blog Arq 2
Meu Diário/Blog Arq 3
Meu Diário/Blog Arq 4
Meu Diário/Blog Arq 5
Meu Diário/Blog Arq 6
Meu Diário/Blog Arq 7
Meu Diário/Blog Arq 8
Meu Diário/Blog Arq 9
Meu Diário/Blog Arq10
Meu Diário/Blog Arq11
Meu Diário/Blog Arq12
Meu Diário/Blog Arq13
Meu Diário/Blog Arq14
Meu Diário/Blog Arq15
Meu Diário/Blog Arq16
Meu Diário/Blog Arq17
Meu Diário/Blog Arq18
Meu Diário/Blog Arq19
Meu Diário/Blog Arq20
Meu Diário/Blog Arq21
Meu Diário/Blog Arq22
Meu Diário/Blog arq23
Meu Diário/Blog arq24
Meu Diário/Blog arq25
Meu Diário/Blog arq26
DIÁRIO ARQUIVO 27


         MEU DIÁRIO BLOG


Nesta página estarão os meses de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio Junho, Julho, Agosto e Setembro de 2020


Queridos leitores do meu diário, o conteúdo aqui vai deixá-los naquele estado, viu? Muitaaa calma, role a tela e divirta-se do jeito que quiser...







Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020



Oi pessoal, pouco mais de um mês para o Natal e a situação continua a mesma, estamos em plena pandemia... o que era óbvio já se concretizou, sabíamos que os números de contágio e mortes voltariam a crescer no Brasil... eles só não podiam crescer antes das eleições, não é? Enfim, ironias à parte, eleições nem acabaram, mas os números estão crescendo e sabe-se lá o que vem pela frente... vamos nos acostumar com ela, a pandemia... vamos continuar tomando os cuidados necessários como o uso de máscaras, evitar aglomerações e fazer higienização de tudo!
O normal agora é isso, aquele normal de antes, pelo jeito vai demorar muito para voltar, se é que vai voltar!
...

A gente precisa se adequar e fazer o melhor que pudermos... nada de depressão...
...





Sempre é bom ouvir um elogio, não é mesmo? Recebi um que achei super especial e decidi publicá-lo aqui no post de hoje... é apenas um fã do blog, nem sei seu nome, foi uma mensagem via whats up no dia 14 de novembro:

''Boa Noite Drikka,

espero que vc esteja bem, com saúde e feliz, obrigado pelas fotos atuais no seu blog, isso só reforça e como seus fãs já sabemos, do carinho e satisfação que você tem em nos abrir sua particularidade presentando com sua beleza e paixão...
As fotos da sessão privada são maravilhosas e já perdi a conta de quantas vezes me deliciei gozando olhando-as... você é maravilhosa e seus relatos me transportam para dentro de seu quarto a observar e deliciar o quanto você é surpreendente, inteligente e compreende como ninguém esse universo que é a cabeça masculina...
Vc não tem clientes, vc coleciona amantes!
A maioria das trans querem apenas o dinheiro em troca do corpo, vc não, vc cria conexões..."

Por enquanto vou colocar aqui apenas como fã anônimo!




novembro_2020_close1a






















close_novembro_2020_a


























Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020




Oi pessoal, obrigada pelas visitas... vocês realmente são meus fãs, smack!!!
Pois é, nada está normal, tudo está esquisito, não é mesmo? Então só nos resta adequação aos novos tempos...
tenho atendido alguns clientes que se encaixam dentro dos meus cuidados, alguns já retornaram inclusive e elogiaram o serviço e a segurança!
Eu tento, não é fácil, foi muito difícil começar, mas uma vez que senti segurança, fui me adequando...
Atendimento com máscaras, higienização e nada de beijos... por enquanto é o novo normal... sei que muita gente tá sofrendo por usar máscaras, mas é o que temos pra hoje... use sempre que estiver em contato com alguém ou em qualquer local fechado...  
use_uma_mascara


   

















closes_drikka_out2020b














drikka_closes_mascaras_out_2020














closes_agosto_2020






























Sexta-feira, 02 de Outubro de 2020



Fervura total na temperatura... quarta, quinta e hoje, temperaturas acima dos 30° C... ontem 34 e hoje 35, me abanando ainda, agora 20h40... bom foi tomar banho sol para reforçar a marquinha, quando o verão chegar, já estarei bronzeada... será que no verão teremos temperaturas tão altas? Bem, a conferir... no mais, mês 10... em relação ao coronavírus, tudo igual... aqueles programas de beijinhos, abraços e muito envolvimento sem chances... não adianta nem ficar chateado comigo, sem máscaras, não rola e ainda assim, tenho feito muitas ressalvas... de qualquer forma, sem vacina, não se pode ter vida normal... que ela chegue logo!
Enfim se esperamos 10 meses, mais uns dois, três, quatro, seis, chega! Só queria dizer que não faz diferença, ou faz? Que escolha se tem?
                    Mas estou aqui com fotos quentes pra vocês que são meus fãs se animarem... e tudo o que posso fazer... beijos meus fofos!





drikka_outubro_2020_b






















Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020





muitas flores e muito colorido para todos vocês... abaixo umas fotinhos para fantasiar...
Muitos gostaram e já mandaram recadinhos... ainda nem viram as de hoje... obrigada pelo carinho... fotos para degustação grátis, rs... depois eu as direciono para a página privada!
Beijos à distância, mas bem molhados e gostosos..
Imagine-nos bem agarradinhos, divertindo-nos com tudo o que se tem direito numa fantasia secreta e
bem atrevida do jeito que você sabe!
E acredite, quando é pra dar, vai dar!
Mas vamos dar com segurança, não é mesmo?
Tempo... tempo... tempo...





drikka_setembro_2020
















drikka_setembro_2020_a
























Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020



Olá!
Obrigada pela visita...
se você veio aqui é porque gosta do meu blog ou queria ver alguma foto minha... viu inclusive que já coloquei fotos grafadas com setembro de 2020, pois é, no feriadão fiquei em casa e aproveitei para tomar um solzinho... a marquinha ficou bem definida... adoraria estar numa praia, mas por enquanto temos que esperar... e se já esperei 6 meses, mais alguns é preciso!
Algumas pessoas perguntaram 'por que não estou escrevendo sobre algum ou outro encontro que tive'... vou dizer que só depois da vacina, rs... não estou atendendo normalmente e não quero com isso aguçar a fantasia de muitos que não poderei atender... tenho dito muitos nãos e alguns ficaram até chateados, mas estamos numa situação especial e eu criei um esquema que só eu me entendo... nem peça pra explicar...








Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020




Oi meus fofos leitores... e agosto se foi, bem pelo menos temos duas horas, estou atualizando o blog agora 21h57 ... foi mais um mês estranho, normal dentro da pandemia... fez muuuuuito frio e ontem calor, até peguei uma corzinha nestes últimos dias...
e que venha 'Setembro', adoooro o mês de setembro, deve ser porque ele já lembra que logo estaremos no verão... e como a agente quer logo o verão e com ele uma vacina para a Covid 19, não é mesmo?
Até lá, máscaras e todo o cuidado possível... tenho feito isso, mesmo atendendo alguns clientes especiais... mas a apreensão sempre fica e o fantasminha do corona também!
Enfim, vamos aguardar...
espero nos próximos dias pelo menos colocar umas fotinhos para setembro!







Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020





Fotos agosto 2020... uma sem máscara para vocês verem... apesar de que a máscara veio para ficar... não vai embora tão cedo... vai virar peça de vestuário, assim como camiseta e calcinha! O jeito agora é caprichar nelas!



agosto_2020
































foto_agosto_2020_2















































Sexta-feira, 31 de julho de 2020




O mês de julho se foi...  nada mudou, tá tudo igual ou pior, mas 'a gente vai se virando como pode'... que desafio, meus caros!
2020, o ano que vai ficar na história, um divisor de águas... de costumes, de regras, de quase tudo... quem imaginaria o que está acontecendo, não é mesmo? Todos sofremos, uns mais, outros menos... infelizmente, o mais triste e sem solução, muitos perderam a vida... e como estamos sem vacina, os próximos dias, os próximos meses, serão duros e desafiantes, mas temos que seguir em frente... temos que dar o melhor, fazer o melhor e preservar vidas...
A sensação de angústia vem, a ansiedade se faz presente toda hora... insônia, medo, pesadelos... mas depois da chuva e do frio sempre vem o sol, claro que em Curitiba é mais difícil, mas é assim o ditado.
Eu fiz a minha quarentena, já contei aqui pra vocês... claro, que eu e muita gente, achou que depois de 30, 40 dias viria 'o dia depois de tudo isso'... mas não veio... eu me controlei muito neste tempo todo... não vou esconder, aliás já contei nos posts anteriores que fiz alguns atendimentos...
Não vou comentar detalhes sobre eles, posso dizer que foram pessoas que em que eu tenho uma confiança muito grande e vice-versa... foram momentos estranhos, de tensão, em alguns momentos deu vontade de dizer: vamos parar, vamos dar um tempo... enfim, alguns foram melhor que sem pandemia... espero um dia poder contar pra vocês!
Por enquanto só posso dizer que vou continuar assim como tenho feito... digo muitos e muitos nãos... afinal, quando atendo alguém, as vezes fico uns alguns dias sem atender, pensando que poderia ter pego e estar assintomática...
Realmente não senti nenhum dos sintomas comuns da Covid-19, mas não me iludo que posso ter pegado e nem sentido! Acredito que eu me cuido muito, sou até meio neurótica... nos próximos dias vou fazer um exame... e assim vou contando os dias para a chegada do verão... acredito que tudo fica melhor no calor... o frio naturalmente me deixa pra baixo, então somando um + um = angústia total...
Meu carinho pra vocês e espero que o meu site esteja animando um pouco as fantasias dos mais afoitos, principalmente quando leem os relatos eróticos!
Sei que muitos estão contentes...
não veio ainda o site novo, mas o velho tá servindo de ajuda... afinal de contas, estamos numa época de muitas reprises, todo mundo revendo como era... estou na mesma situação!
Beijos à distância pra todos...








Quinta-feira, 09 de julho de 2020



Um fofo que adora ficar vendo minhas fotos sugeriu:
''Drikka, enquanto não estamos conseguindo o contato presencial, que tal você me mandar umas fotos novas?''
Então, deixo aqui pra ele e para todos vocês que estão curtindo à distância!
Um ensaio com a temática dos dias atuais: 'máscara'...
Espero que vocês caros leitores usem-na em todos os momentos em que vocês estiverem fora de casa...



Drikka_julho_2020_c



































Drikka_julho_2020_d




































Drikka_julho_2020_a











































Segunda-feira, 1º de julho de 2020




Olá pessoal... vocês que ainda vêm olhar meu blog, ver o que escrevi... bem, não tenho muito o que escrever, até porque estou fazendo um atendimento muito seletivo, mas muito mesmo... e acho melhor ainda não comentar sobre esses atendimentos...
de qualquer forma, estou tentando fazer um site novo... mas será um site mais light... sem página privada, que vocês ainda acompanham aqui, enquanto este estiver online... e nem sei quando o mesmo estará no ar, afinal, pressa para quê?
Não podemos fazer muita coisa nesse período de pandemia... tudo trava, tudo tem um empecilho... então, melhor não nadar contra a maré, afinal de contas o coronavírus está por aí e infectando muito... Curitiba que estava tranquila até dias atrás, agora voltou à quarentena restritiva e sem previsão de abertura, acredito eu que só em agosto, e olha lá, se o povo colaborar e diminuir o número de contágios!
As vezes ficamos tristes com a situação, mas temos que ver que é geral, pelo menos no Brasil, então, o jeito é aguardar até que tudo melhore pelo menos a metade, né?... acho difícil querer tudo, isso não nos pertence, pelo menos por enquanto...
Na dúvida mande um whats up pra mim... 41 99971 0844, na medida do possível responderei... beijos meus fofos!

 




Sábado, 30 de Maio de 2020



Oi pessoal que de vez em quando vem dar uma espiadinha no meu blog... abandonado, não é?
Bem, não vamos falar em perdas, isso ou aquilo porque estamos vivendo uma situação sequer imaginada por alguém no começo do ano!
Eu ainda estou mais em casa que na rua, fiquei durante 30 dias sem atender qualquer pessoa... depois disso fiz uma exceção para o Didi por motivos que só nós dois sabemos... após essa experiência de quebra total da quarentena fiquei mais uma semana sem qualquer experiência... uma mistura de excitação com culpa... sei lá!
Foi a partir do dia de 04 de maio que atendi algumas pessoas durante aquela  semana... foram 3 pessoas... mas todos de máscaras, sem beijos e sem oral... olha foi mais neuras que tesão... fazer o quê?
Vocês que acompanham meu blog sabem que sou meio neurótica em relação a doenças, então, agora nem fale... sei que muitas acompanhantes estão trabalhando, não vou questionar a decisão de outras, mas sim vou pelo meu bom senso... apesar de que me expus ao atender algumas pessoas, prezei pela confiança mútua... depois disso fiquei mais uma semana sem atender... digamos que convites não faltaram... muitos ligaram e queriam um encontro... pense na vontade, mas meus medos foram maiores... enfim... pra alguns expus condições, que não foram aceitas... muitos dos meus fofos disseram que sem beijos e sem oral não teria graça!
Concordo com eles, mas beijos e oral, ainda não consigo liberar... se é que vocês me entendem... alguns podem estar até questionando o que fiz, outros achando que estou radicalizando... mas volto a dizer que vai de cada um, cada um sabe a dor e a tristeza de ser, de estar vivendo situações mais complicadas em uma situação inesperada!
Hoje atualizei o blog pra não ficar um mês todinho sem atualização... e tirei umas fotos no automático... fotinhos mascaradas, rs...
E junho está aí e eu não sei definir nada neste momento porque vocês vão concordar comigo que nada mudou... só estamos tentar lidar com o novo... e o que vai ser, só Deus sabe!
Espero que vocês estejam bem e não custa pedir para meus velhinhos ficarem em casa mais um pouquinho...
Beijos a distância para todos... 'a gente se fala'! ou melhor: nos falamos!


drikka_close_maio20
































Segunda-feira, 20 de Abril de 2020




Pois é pessoal, eu disse que não atualizaria até acabar a pandemia... como a mesma está sem previsão de terminar, vim atualizar e conversar um pouco com vocês... quero dizer que comecei minha quarentena em 17 de março... ainda estou, vamos ver nos próximos dias...
Desde o começo de minha quarentena, em quase todos os dias recebi mensagens e alguns telefonemas de clientes que gostariam de brincar...
Alguns naquela 'chantagem emocional' como:  ''eu estou tão carente, subindo pelas paredes, só você pode dar um jeito, saudade e'' ... mas não cedi... fico me perguntando;  já que eu não atendi e outras por aí estão atendendo, será que eles foram fieis e continuam na quarentena me aguardando? Difícil né? Talvez um ou outro sim, a cabeça de baixo quando está com muito tesão, não ouve a de cima, fazer o quê?
Se eu pudesse confiar em alguém 100%, eu até teria quebrado, mas é difícil, muito difícil, né? E há o outro lado também: será que eles confiam em mim?
Bem, a Covid 19 ou Coronavírus está aí! Está fazendo muitos estragos... quando ele passar, se é que vai passar, porque de repente teremos que conviver com ele, assim como foi com HIV e H1N1, este último há anos já com vacina. (Acabei de tomar minha dose deste ano, agora há pouco).
Vamos torcer para que se consiga logo uma vacina para o Covid 19 também... Será improvável antes de um ano!
Todo mundo de um jeito ou de outro foi atingido pelo Coronavírus... ou será! Seja passando pelo teste de passar pela doença em si ou entrar na fila dos desolados financeiramente por ela.
A vantagem da quarentena é para não lotar todos os leitos hospitalares de uma vez só... com o tempo muitas pessoas adquirirão imunidade ao vírus e o pânico não estará tão exacerbado como agora... a grande questão é a letalidade dela para certos grupos de pessoas... principalmente os velhinhos... e aí, só Deus na causa, não é mesmo?

Então meus fofos, muitos de vocês ainda tem sexo em casa, tem que dar valor agora... os solteiros como eu tem que se aliviar com sexo virtual ou aqueles filminhos online, he he he...
Confesso que durante esse tempo todo, nem sequer fiquei com tesão... não me masturbei e nem assisti filme pornô... simplesmente dei um tempo pra cabeça e descansei... pudera, era só notícia trágica... mudei de tática... comecei a assistir meus filmes clássicos e foi uma boa... não é se alienar, mas tem coisas que não me fazem sentido... certas coisas que se vê por aí são nojentas! Infelizmente em crises de doenças como essas, certas pessoas põe pra fora seu lado 'corvo' de ser, peço desculpas aos pássaros porque é a natureza deles, mas no ser humano é de um desgosto total.
Bem, como falei cada um sabe de si... eu só sei que posso dizer que já estou descansada... treinando para não engordar... ah, minha boa forma de fevereiro... e o que só pode fazer? treinar em casa, subir escadas, comer menos e torcer para o inverno não ser tão rigoroso...
É isso meus fofos!
Quem sabe eu... bem... quem sabe... ah, pensamentos vem e vão!
Se cuidem e usem máscaras... eu a uso até dentro do carro, já me acostumei... ela é um dos melhores aliados na prevenção do coronavírus, claro que lavar as mãos, usar álcool em gel e manter um certo distanciamento social...
Nem ligue se alguém te chamar de 'mascarado'... nunca esteve tão na moda!
Só te digo que essa pandemia é um divisor de águas. Nada depois será como antes, ah menos que eu esteja muito enganada, mas não, não adianta nem tentar me enganar... não vai!
A gente precisa se adequar, mas vamos se adequar... não tem jeito!
A gente dá um jeito! 'tem que né'?

Siga seu coração... você terá sorte se seu coração for sensato!
Beijos à distância para todos!










Segunda-feira, 16 de Março de 2020



Pois é pessoal, estamos numa situação muito crítica com o surgimento do Corona Vírus... não podemos ignorar os fatos e nem fazer pouco caso...
Pessoas acompanhantes são de alto risco, visto que recebem muitas pessoas... então, a partir de hoje não atualizarei o blog e vou cancelar atendimentos até que se resolva tal situação... temos que fazer nossa parte... vai ficar difícil não ter sexo...  enfim de alguma forma, todos estão sendo atingidos... então cabe a mim também fazer a minha parte!
Faça a sua parte também e não coloque em risco sua família, principalmente as pessoas mais idosas ou aquelas que tenham alguma doença que se agrave com a presença do Corona Vírus...
Muitos pegarão e sentirão como se fosse apenas como uma gripe, a maioria vai se curar, mesmo assim será preciso fazer uma quarentena de duas semanas... mas como citei anteriormente, nem todo mundo vai ter essa facilidade, perderemos pessoas... por isso é melhor prevenir!
O distanciamento social é a melhor coisa a se fazer para evitar sobrecarregar o sistema de saúde do país que já não é 'aquelas coisas'...
 Se sentir saudade dos momentos quentes, leia meus relatos antigos... e em casos mais graves, visite os aqueles sites de sexo explícito, tá?
Em breve a situação vai melhorar,  se fizermos esforços pra isso! Vejam o caso da China... um país com mais de 1 bilhão de pessoas... tudo começou lá! Mas conseguiram passar pelo pior... vamos conseguir também!
Beijos pra todos e à distância!
















Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020


Acabou mais um carnaval... mais um que fui com amigos para Antonina... e pela primeira vez passei frio lá! Inacreditável, não é? Frio em Antonina em pleno mês de fevereiro, é o fim do mundo, he he he... realmente é a maior prova de que o clima mudou e drasticamente... mesmo assim foi gostoso e muita gente desceu para a cidade mais quente do Paraná!
Voltei na quarta-feira por volta do meio-dia e já às 15 horas tinha um fofo louquinho para me ver: Maumau... disse que não aguenta ficar muito tempo me ter, oba! E tivemos mais uma transa pra lá de gostosa... à noite por volta das 21h veio Ro, um fofinho que quando me liga já diz: sou eu, aquele do relato eróticos 'Lugares Apertadinhos'... ele nem precisa mais dizer que é, mas eu gosto do clima todo... e lá já se vão 17 anos de encontros quentes em buraquinhos apertadinhos...
Ontem veio alguém que chamo apenas de Mar... esse também tem relato erótico e sai comigo desde 2011... gozei antes dele... eu estava sentada no seu delicioso pau e ele me masturbou sem medo e com muito desejo: melequei sua mão... ah, depois foi minha vez de fazer o mesmo com ele... coloquei um brinquedinho do tamanho exato e o masturbei até ele melecar minha mão!
As fotos que estão a partir de hoje dia 28 de fevereiro no site foram tiradas hoje à tarde pelo Otis... meu big gostoso ainda não tinha vindo aqui para as boas entradas... no caso que foram em mim... ah, que entradas... ah, se tirássemos fotos de algumas posições, minha página privada estaria bem servida! Mas fica para a próxima, a gente via pelo espelho e não queria quebrar o clima pegando alguma coisa para tirar fotos!




DRIKKA_FEV_2020_1











































Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020




Semana quente... lá fora fora e aqui dentro... todo mundo querendo ver minha marquinha, rs...
Pra começar deixa falar de alguém que conheci nesta semana e apelidei de 'golfinho'... só nós dois sabemos o porquê do apelido, rs... adoooro essas senhas safadinhas... esse fofo gostaria de sair com uma trans... e me escolheu... até comentei com ele: 'ah, a primeira a gente não esquece'... ele sorriu e concordou... todo curioso queria saber como seria esse encontro, o que rolaria, sensações diferentes que se imagina e só mesmo no encontro, no rola a rola pra saber!
Então comecei com o sabonetinho, dedinho na bundinha, até tentei comê-lo, mas o pouquinho que foi ele já achou suficiente para um primeiro encontro... fizemos 69 e depois deixei ele curtir meu rabinho em todas as posições que conheço... ele adorou... e disse que qualquer hora volta, quem sabe a gente pode ir um pouquinho mais além do que fomos neste encontro... quer dizer, de repente tentamos todas as posições, mas com ele passivo!
Tive um outro encontro nesta semana, bem diferente do que estou acostumada... um fofo de São Paulo que quis ter uma experiência tal qual o golfinho teve... mas cada pessoa com suas fantasias e a gente tenta fazer o melhor... nem sempre sai como se planeja... espero que meu fofinho de São Paulo tenha gostado... ele chegou todo tímido e tremendo... e acho que de mais interessante, aprendeu a fazer a chuquinha...
Paulo Pauletty depois de um tempinho sem aparecer venho pra saber se eu senti sua falta... o melhor jeito de demonstrar é se dar e fazer o encontro ser o melhor de todos. Com calor, suor e ele com sua performance cada vez melhor, fiquei de pernas moles e rabinho ardendo...
Peter Longo também veio desfrutar de um encontro que foi pra lá de gostoso ontem à tarde... usou e abusou do meu corpitcho, mas eu não reclamei de nada, aliás, até queria mais... orgasmos garantidos!
Outra visita foi do meu super G... já na segunda me mandou um whats dizendo que me queria na quarta-feira... e se possível que eu não gozasse muito até lá!
Fiz o que pude... ele adorou... e eu também... queria gozar sentadinha no seu pau, mas ele fez questão que eu levantasse e gozasse na sua barriga... e foi...
Por falar em G, veio o Goy também... estava com um tempinho raro e curto para uma trepadinha... estava ansioso demais, me pegou, me enrolou e quase não me deixou fazer nada...mas como sempre, já conheço minha galerinha e suas fantasias, então tiro de letra, as vezes meio tortas, mas não por minha culpa... he he he... a gente sabe que a fantasia é enorme, mas as vezes o tempo curto e no meio de tudo uma chuca...
Essa semana disse muito nãos, principalmente por horários por volta do meio-dia... meus horários ficavam bom a partir das 14 horas... vamos ajeitar isso depois do carnaval... espero que meus fofos entendam e voltem a me ligar...
Alguns dos meus bofes fetiches me ligaram e não deu certo... fazer o quê?
O jeito é esperar que depois do carnaval eles também venham fazer minha alegria e termos orgasmos sincronizados!

Agora quero desejar a todos um ótimo feriado de carnaval!
Dirijam com cuidado e se pintar alguma transa gostosa, não esqueça de usar camisinha!






Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020





Depois de uns dias na praia... ah, como eu adooooro o litoral de Santa Catarina, por exemplo, Balneário Camboriú!


close_fevereiro2020














































Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020





Uau, quanto tempo sem atualizar... mas vou dizer pra vocês que foi por causa do inverno em pleno verão... quem é aqui da região de Curitiba, sabe! Bem, o clima está totalmente mudado... nunca vi alguma coisa parecida em 30 anos que moro em Curitiba... frio aqui, inundações fora do comum em São Paulo e Belo Horizonte, gente! É o aquecimento global, só pode!
Em alguns dias nem dava vontade de sair da cama, mas é preciso, sempre tem alguém que quer um carinho especial da Drikka, aí eu não posso negar, mas conforme o horário... quem ligou pela manhã, ou não falou comigo, ou ouviu não, só pude atender a partir das 13h30... aqueles de carteirinha como Peter Longo e Maumau já sabem e a gente sempre acaba achando um horário... mas pra alguns que só podiam em determinada fugidinha, não deu certo...
Semana que vem tem carnaval, mas acho que vai ser embaixo de chuva, rs...
             Depois escrevo mais... um beijo pra todos!!!





Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020


E acabou o mês de janeiro... vem aí fevereiro, vem carnaval...
meu mês de janeiro foi ótimo, tive mais boas entradas que janeiro do ano passado... vieram fofos que há tempo não vinham e também aqueles de carteirinha, louquinhos para esquentar o clima... o clima propriamente dito neste mês de janeiro esteve mais para inverno que verão, mudou a partir dos últimos dez dias... mudou para abafado, daqueles que a gente derrete... mas é tão bom, não é? Eu prefiro suar do que tremer de frio...
Na segunda-feira última, atendi uns fofinhos que me deram trabalho, fiquei suada, mas valeu a pena... foi tão bom na segunda que na terça não consegui trabalhar, he he he... O verão enfim deu as caras em Curitiba...
Loiros, morenos, negros, foi pra todo o gosto... meus loiros foram mais ativos no mês de janeiro, vieram em mais quantidade...
O loirão que comentei na segunda-feira dia 20, último post, bem, tivemos uma transa sem igual, foi nosso segundo encontro... foi bom demais... eu fiquei derretida, gozada e satisfeita... no outro dia queria mais com ele, só fiquei querendo, tive que atender outros... por exemplo um outro loiro que esteve aqui em 2014... foram quase 6 anos... mas ele veio e gozou muito... gozou no meu cabelo, tanto que tive que tomar um banho e lavar novamente o cabelo, rs... também, foi a primeira vez que ele gozou sentadinho no meu colo... como por exemplo eu havia gozado com o loirão... que é isso? --- comentou ele depois da experiência... será que o deixei mal acostumado?
O baixinho tudo de bom 3... veio segunda e veio agora há pouco de novo... na segunda eu o comi, hoje ele me fez gozar antes e depois eu fiquei de quatro... ele socou, socou e sei que fiquei com o rabinho esfolado... depois vou passar aquela pomadinha que passei quando o Peter Longo me visitou dias atrás... ela é otima, dois dias depois eu já estava ótima e na ativa de novo ou melhor, passiva sem fazer cara de dor, rs...
Dentre as visitas dos últimos dez dias, novamente Maumau, e cada vez nos surpreendemos com nossa química... Arizinho... Cleber, Fred e outros que não vou citar o nome a pedido deles...
No dia 22 fiz todos meus exames de rotina a respeito de 'Doenças Sexualmente Transmissíveis'... bem, tudo dentro do normal... normal quer dizer sem problemas... ah, quem quiser ver os exames basta solicitar.
Na sexta-feira passada fiz depilação... para aqueles que gostam de me achar lisinha, lisinha, digamos que após uma semana ainda está impecável, mas com o calor os pelos começam a crescer mais rapidamente... eles vão crescer o suficiente para estarem prontos para serem arrancados na semana que inicia o carnaval, mais precisamente na quarta-feira dia 19 de fevereiro...
Para encerrar este post quero dizer: infelizmente foram muitos 'nãos' ditos neste mês... espero que o pessoal entenda... quando der, vai dar... vou dar!
Beijos pra todos, um ótimo final de semana e um ótimo mês de fevereiro!





Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020



O verão enfim deu as caras em Curitiba...
Foi semana passada, antes de voltar o inverno na sexta-feira, rs... bem, na quinta então na visita do Peter Longo e do 'Paupau Paulo' eu derreti, fiquei em forma já para o carnaval, he he he... Peter ainda não tinha vindo aqui neste ano para as boas entradas... mas quem sentiu as entradas fui eu, ele esfolou meu rabo... ainda bem que descobri uma pomadinha ótima para essas situações, dica de uma amiga... mas ele também sentiu as boas entradas... como me fez gozar antes, coloquei um brinquedinho nele e caprichei... ele sentou em cima de mim e gozou nas minhas pernas... ufa, eu já estava derretendo junto com ele...
Mais tarde veio o Paulo, aquele que gosta de dar pau, pau e mais pau... eu já estava esfolada, mas aguentei mais... e ainda tivc que ficar de pau duro para as boas entradas dele... e comi, comi, comi muito, até ele gozar, eu tive dois orgasmos, um gozando e outro quando ele gozou, foi demais... aí sim, eu não estive pra mais nada, ainda bem no dia seguinte veio o 'inverno' e eu descansei...
Queria descansar no sábado, mas tinha o Andrezinho que veio em dezembro e estava louquinho pelas boas entradas de janeiro... eu tive que dar... e ele adorou... eu fiquei sem gozar... bobagem, hoje eu estava em forma para o Le, para o Alan e ainda o Loirão...






Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020



Calor, muito calor nesta segunda-feira... o verão chegou pra valer, nem muito sol, mas muito abafamento... bobagem, vamos suar...
 foi uma dia de visitas quentes, literalmente quentes, onde coloquei a imaginação pra voar e o pau pra trabalhar... hoje eu tive um cliente daqueles bem safadinhos, daqueles que a imaginação vai além do que até eu faria, rs... só pra vocês terem uma ideia, ele me falou em determinado momento: - ''Drikka, me leve para uma construção e faça todos os pedreiros gozarem na minha boca... rs... pois é... ele fala cada coisa realmente bem maluca... não que não fosse possível... isso até poderia... o que realmente não aconteceria jamais, seria ele realizar suas fantasias... jamais... é tudo só fantasia mesmo... pois o seu tesão está somente em imaginar... e na imaginação tudo é perfeito e tudo pode, não é mesmo?''
Suas fantasias vão pra onde ele quiser e eu dou corda: além de pedreiros, ele gostaria de estar num posto de combustíveis em uma BR qualquer e chupar todos os caminhoneiros, kkkk... na primeira vez que esteve aqui em 2013, escrevi um texto parecido com esse, muita coisa só colei de lá pra cá... digamos que a Marcela delá agora é Mila e muito, mas muito mais atrevida, pelo menos na imaginação... comigo ele só chupou meu saco, meu pau, deixou eu passar o pau no meio de suas pernas, aliás, como 'ela' adorou o fato de ser encoxada, disse que adoraria estar num ônibus e ser vítima dos maníacos que fazem isso... gostaria também de chupar muito cuzinho de homens bem machos, peludos, suados e por aí vai... falava isso e gemia, fazendo trejeitos de bichinha afetada... ele queria que toda hora eu o chamasse de bichinha, 'franchoninha, frouxinha' e outros que até já esqueci... sei que me diverti com a Mila... este foi nosso terceiro encontro, não sei o que escrevi no segundo... somente ele pra saber, pois trouxe o dia exato em que escrevi o texto em 2013... são 7 anos... 7 anos que ele é o mesmo, cheio de fantasias e sequer realizou... fantasiar é uma coisa, realizar é outra, seu medo é o meu também: doenças venéreas... então, deixa a imaginação correr solta...
Não consegui nem comer Mila, pois só o dedinho entrou naquele cuzinho apertadíssimo... imagine só com um monte de pedreiros, rs... bem, nem é bom pensar... mas ele pensou e assim se satisfez... do seu jeito, da sua maneira, eu fui apenas seu 'macho'... onde 'ela' usou de abusou de chupar o saco...
Depois de Mila, veio um loirinho abusadinho que gosta de usar calcinha e adora que eu fique passando a mão e acariciando sua bundinha... gosta de ser penetrado mas com muito carinho, não posso esquecer de ficar passando as mãos em sua bundinha, ele só vê tudo pelo espelho, sente e geme... sei que suei de tanto penetrar na bundinha branquinha e linda desse safadinho... depois de tudo, ele quis me comer, e foi me comendo que ele gozou...
Sei que no final do dia eu estava exausta... foi calor, suor e prazer e muita fantasia...
Abaixo uma fotinho de Mila usando uma calcinha... também mais uma foto de Isis, que esteve aqui no final de dezembro...




fantasias_de_bichinhas_2020






















isis_2019_safadinha






















Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2020




Hoje é o 'dia do fico', rs... bem, só pra incrementar, muita gente nem sabe do que se trata, enfim... vamos ao 'finco', ou melhor: boas entradas...
Abaixo uma fotinho para o LM, ele esteve aqui na terça-feira à noite e trouxe uma calcinha, a que estou usando na fotinho abaixo do post, a cor é a mesma de outras calcinhas que já tenho, mas tem um detalhe em preto, isso a diferencia de outras similares... ele usou é claro, vejam que é uma calcinha minúscula que na frente não segura nada... mas fetiche é fetiche, ele estava com um tesão daqueles, e ficamos mais no agarra aqui, agarra ali, chupa aqui, chupa lá e assim por diante... boas entradas só tive eu... mas ele teve seu orgasmo em nota máxima, isso é o que vale!
Quando ele saiu pediu para eu tirar uma fotinho com a calcinha... bem, lavei-a, 'estendi no banheiro', hoje ela já estava sequinha e a coloquei agora há pouco, antes da visita de Paulo Pauletty...
Antes de falar de Paulo, tenho que comentar sobre duas visitas especiais: a primeira é de alguém com o nome que começa com F... não posso dar muitos detalhes porque vai ficar meio que indiscreto, ele vai entender e concordar comigo... alguém que já me ligou algumas vezes e só hoje, já em 2020 ficamos juntos e eu pude realizar um pouco de suas fantasias... pois é, acho que a primeira vez que ele me ligou foi há uns 12 ou 13 anos... então, quando é pra dar, vai dar, nem que seja daqui a há 10 anos, he he he...
Outra visita, alguém de nome Rodrigo... quis experimentar ser passivo, ele até já havia tentado, mas segundo ele não deu certo... comigo ele foi somente passivo, o penetrei primeiramente na tradicional de bruços, depois de franguinho assado... foi assim que o fiz gozar... foi o orgasmo, imagine numa tarde de calor de derreter... bem, nunca estive tão em forma nos últimos anos... pensar que em 2018 cheguei a pesar 83, agora estou plena nos 77 kg...
Depois que saiu já enviou mensagens de carinho... convidou para um cinema, um jantar, coisas assim... mas convites assim já tive aos montes e não pude aceitar... ele entendeu e quando quiser mais, vai vir aqui e vamos repetir tudo isso e mais um pouco...
Bem, agora vamos ao Paulo Pauletty... se bem, que Pauletty ele não tem sido há muitos encontros... nunca mais usou calcinha ou qualquer coisa parecida... e tivemos uma transa daquelas de botar boas entradas no chinelo, se é que vocês me entendem... foram as fincadas... e comentei depois de tudo, depois da lambuzeira porque quem lê o blog sabe que ele é quem goza mais do que qualquer um que conheci... mas no começo de nossas transas, a qualidade não era assim... ele gozava muito rápido, não sabia direito o que queria e muitas vezes terminávamos de um jeito que não fora bom nem pra mim, nem pra ele, se considerarmos o nível dos encontros quentes, literalmente quentes de hoje em dia... claro que a companhia ajuda, mas ele foi se aprimorando do seu jeito, desde que deixei que ele tomasse mais conta da situação... hoje é um cara bom de cama mesmo!
























Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020




Oi pessoal, já estamos no ano novo e já estou pronta para as boas entradas... ontem já veio o Lulu, ele foi o primeiro a deitar na minha cama no ano novo... bem, eu já havia dado e gozado no ano novo, não aqui no meu apartamento, então valendo aqui, Lulu foi o primeiro, rs... Hoje um G gostoso ligou e queria que eu derramasse todo o leitinho do feriado em sua barriga... primeiro que não juntou, rs... segundo que Lulu foi o premiado ontem... ahhhh e como é gostoso gozar, brincar, começar, dar, chupar ou outra coisa qualquer com ele... foi perfeito...
Continuando as boas entradas veio o Maumau... tivemos mais uma transa deliciosa, daquelas que a gente sempre aprimora sem saber o porquê... simplesmente acontece... depois veio Arizinho, cheio de tesão e bem putinha... queria até sentar na sua pica deliciosa, mas deixei ele dar seu rabo até gozar... semana que vem ele está louco para uma festinha a três... de preferência com o Barão, mas como achá-lo, faz tanto tempo que ele não aparece... se bem que ele me ligou no final de novembro e ficou uma semana disponível para festinhas assim, mas ninguém ligou...
Depois para fechar o dia veio o Mar... pensar que ele escrevi um relato com o título 'Boas entradas' justamente para ele em 2011... e em todos os anos ele veio para boas entradas... ui, que entradas... gozei deliciosamente em cima dele, até perguntei: porque eu levantei? Porque não gozei com seu pau delicioso todo enterrado dentro de mim? Coisas que você começa a fazer e já vai no automático... levantar pra gozar em cima... pois é!
Outros estão na fila para as boas entradas... mas gente, até final do mês ainda está valendo... não precisa ter pressa, he he he ...




















LEIA O QUE ESCREVI NOS MESES DE AGOSTO, SETEMBRO, OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO DO ANO PASSADO, OU SEJA: 2019

Site Map