CARTÃO DE VISITAS BLOG DA DRIKKA CALCINHAS SHOW DE FOTOS DRIKKA TRAVESTI
FOTOS SENSUAIS
PÁGINA PRIVADA
SALTO ALTO
FOTOS 2016
TOP RELATOS
FOTOS 2015
VIAGEM 5
Dúvidas Leitor
Fantasias
Boneca Drikka Acomp.
Relatos Inéditos
Fotos Viagem1
Fotos Viagem2
Fotos Viagem3
Fotos Viagem4
DSTs/Sexo Seguro
Fotos Maio2013
Fotos Fetiche
Relatos Quentes 1
Relatos Quentes 2
Modelitos Balada 1
Relatos Apimentados
Galeria Fotos 1
Galeria Fotos 2
Galeria Fotos 3
Aventuras de Sabrina I
Aventuras de Sabrina II
Ensaios Passados
Para descontrair
Paradas Gay
Capas do Site 1
Capas do Site 2
Capas do Site 3
Capas do Site 4
Meu Diário/Blog Arq 1
Meu Diário/Blog Arq 2
Meu Diário/Blog Arq 3
Meu Diário/Blog Arq 4
Meu Diário/Blog Arq 5
Meu Diário/Blog Arq 6
Meu Diário/Blog Arq 7
Meu Diário/Blog Arq 8
Meu Diário/Blog Arq 9
Meu Diário/Blog Arq10
Meu Diário/Blog Arq11
Meu Diário/Blog Arq12
Meu Diário/Blog Arq13
Meu Diário/Blog Arq14
Meu Diário/Blog Arq15
Meu Diário/Blog Arq16
Meu Diário/Blog Arq17
Meu Diário/Blog Arq18
Meu Diário/Blog Arq19
Meu Diário/Blog Arq20
Meu Diário/Blog Arq21
Meu Diário/Blog Arq22
Drikka Loira
Acompanhantes de Curitiba
Especial fotos Carnaval
Drikka Noela
ESPECIAL DRIKKA 20 ANOS
ARQUIVO MEU DIÁRIO/BLOG ARQUIVO ( 10 )



DIÁRIO DE UMA BONECA DE PROGRAMAS... O DIÁRIO DA BONECA DRIKKA DE CURITIBA... ESTA PÁGINA É O MEU BLOG...

Nesta página estarão os meses de

'JULHO, AGOSTO e SETEMBRO/2012''

Pra vocês que sentem falta dos meus pitacos diários, farei nesta página, algo no estilo de um blog ou um diário, para comentar algumas coisinhas do dia a dia. Gostaram da idéia né? Assim vocês me sentem mais perto, rs... Ah, como acostumei mal meus leitores...


Querido diário...


Domingo, 30 de setembro de 2012


Lindo domingo ensolarado em Curitiba, agora 17 horas e temperatura de 22 º C... Perfeito para a Parada da Diversidade que está acontecendo hoje no mesmo local das anteriores, ou seja: concentração na Praça 19 de Dezembro ( Praça do Homem Nu ) a partir das 15 horas e depois o desfile dos trios pela Avenida Cândido de Abreu, com festividades até por volta das 19h30... Eu só soube da parada ontem. Nem pude me programar, modelitos teria aos montes...
Porém foi ontem que tive um sábado delicioso com visita de homens maravilhosos que me deixaram totalmente cansada, extasiada, gozada e feliz. Dormi até o meio-dia e não quero nem sair de casa hoje, nem ter sexo, só descansar, pois afinal amanhã é segunda-feira, dia de trabalhar (duro)...
Hoje também último dia de setembro. Mês que terminou com a morte de Hebe Camargo, a grande estrela da televisão brasileira. O país ficou um pouco mais triste, pois ela era sinônimo de alegria. Enfim, a vida é assim, nada é pra sempre, mas pra sempre será o carinho nosso por ela.
Final de mais um trimestre do meu diário. Amanhã terei que começar uma nova página.
Trimestre este cheio de aventuras pois tirei férias e conheci lugares maravilhosos, que vocês puderam conferir um pouco com poucas fotos que publiquei nas páginas de abertura e também na página especial Viagem 3.
Amanhã também espero que comece uma semana mais quente, pois tivemos dias muito frios nos últimos dias de setembro. O frio foi bom para transar, mas quero agora transar com calor mesmo!
Beijos pra todos e os espero em outubro!



Sexta-feira, 28 de setembro de 2012


O frio continuou hoje. A temperatura máxima não passou dos 13º C. É frio hein? Isso quase no final de setembro não é interessante pelo menos para a agricultura, que sofre com uma espécie de 'geada negra'...
E neste dia super frio recebi a visita do "barbudinho virgem". Esse é o apelido que dei pra ele, quando ele me visitou no dia 19 de julho deste ano. Você vai encontrar o relatinho aqui mesmo, basta rolar a tela até o dia citado...
Diferentemente daquele dia, hoje ele me disse que eu havia pedido para que num próximo encontro pedisse pra eu usar a pomadinha mágica. Foi ótima a ideia, já conto mais... Mas antes de passar pomadinha, sentei no seu pau e foi assim que esquentei. Ah, como foi bom esse aquecimento. Mas numa situação parecida com a de ontem, não podia esquecer que ele também queria dar o cuzinho. Com pomadinha mágica, lubrificante e jeitinho, dessa vez, foi bem mais fácil e ele não sangrou nadinha. Só sentiu tesão e gozou gostoso com meu pau no seu cuzinho!

Hoje 28 de setembro de 2012... Que tal você ler o que eu aprontei em 28 de setembro do ano passado?
Abaixo colei um trechinho do que escrevi na ocasião :


Quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Que bom que o sol apareceu... Tudo fica melhor com o sol... O sol inspira... Leia abaixo, é quase um relato erótico, entre mim e dois homens safadinhos...

Também apareceu o Didi, este que já esteve em alguns relatos eróticos e, fazia um bom tempinho que não vinha me ver... É um velho conhecido, um fofo de 50 anos, que adora sacanagens... Hoje teve... Vou começar contando pelo banho que lhe dei, ali ele já começou a ficar com o pau duro e gostou muito quando passei o dedinho no seu cuzinho... Rebolou no dedinho... Isto já o fez ficar de pau duro... Quando chegou na cama, já quis me comer... Deixei ele me comer um pouco, afinal estava com saudade de mim, quer dizer do meu rabinho, rs... Enquanto ele me comia, tocou o celular... Ele me disse: atenda, vai... E, sem tirar de dentro de mim, me acompanhou até eu pegar o telefone... Era o Pedrinho...



Hummm, parece que em 28 de setembro do ano passado também estava frio... Mas acho que nesse ano foi bem mais... Se você quiser ler mais - procure aí ao ladinho em Meu Diário/blog arq6 ...

Mil beijos e divirta-se!



Quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Que frio!
Mas com esse frio todo, hoje à tarde eu suei com a visita do 'magrinho barbudinho'... Uau! Que troca-troca delicioso. Tudo começou com um 69 bem demorado. Depois sentei no seu pau. Huuuum estava tão bom que eu gostaria de ficar mais um tempão assim sentadinha e gozar na sua barriga. Mas, não podia ser egoísta, afinal ele adora também dar o cuzinho. Então, levantei do seu pau, ergui suas pernas e coloquei tudinho no seu rabo. Ele deu uma gemidinha, mas logo estava rebolando gostoso e pedindo mais!
Fiquei um tempão entrando e saindo. Depois ele ficou de quatro, eu fui por trás e continuei metendo gostoso, só para seus gemidos deliciosos. Daí a pouco, eu fui na sua frente, ele agarrou na minha cintura e também meteu um tempão. E ficamos revezando. Isso sim é um troca-troca..
. Eu quase gozei várias vezes, mas gozei mesmo foi comendo seu cuzinho de franguinho assado. Ele também se masturbou e misturou na sua barriga nossas gozadas. A vantagem dos dias frios é essa, depois que começa o entra e sai, o frio vai embora rapidinho.

Ainda no finalzinho da tarde, também esquentei com outro cliente que gostaria de sentir meu calor... Ele é só ativo, ativo bem liberal... Me deixou esperando na cama e foi para o chuveiro. Nesse não passo sabonetinho, ainda, rs... Logo ele voltou e caiu de boca no meu pau... Só ativo hein? Mas adora chupar! Claro, que eu também quis chupar, então nada melhor que o antigo e bom 69.
Daí a pouco eu estava de quatro com aquele corpão agarradinho em mim, massageando meus mamilos e socando gostoso bem fundo. Quase gozou! Parou e disse que ainda queria demorar mais um pouco curtindo meu calor... Na verdade, ele estava com vontade que eu o penetrasse, mas não sabia como pedir... Ele deitou-se e pediu pra que eu deitasse sobre ele e apenas esfregasse meu pau entre seus belos morros. Ainda meio acanhadinho falou que nunca tinha dado a bundinha e tinha medo que doesse, mas deixaria eu colocar só a cabecinha... Huuummm, conheço essa história. Com meu jeitinho carinhoso, brinquei gostoso com ele e quase que meu pau entrou todinho... Acho que na próxima vai... Ele adorou, ficou excitadíssimo com aquilo tudo, mas gozou mesmo foi me deixando de quatro de novo, agarradinho por trás, socando bem fundo e agora bem forte!

Viram só meus fãs do blog? Alguns de vocês, não venham me dizer que eu quis comê-lo!
Foi ele quem quis experimentar. E eu fiz tudinho do jeito que ele quis. E assim ele ficou bem mais satisfeito... Eu não me importaria nenhum um pouco de só dar o cuzinho pra ele em todas as posições ( ai me abane!)... Pois é, frio? Que frio, que nada, o clima esquentou foi muito!
Não esqueça: ' o que um não quer, dois não fazem'... Mas quando os dois se entendem e a química esquenta, o prazer é garantido faça frio ou calor!




Terça-feira, 25 de setembro de 2012


Hoje tive a visita do Elo. Quando ele vem me visitar, antes de sair diz: quero relato! Ele já tem dois, então eu pelo menos escrevo aqui no diário que ele veio ter mais momentos de prazer comigo e com certeza, já está bom pra ele. Já nos conhecemos há uns 3 ou 4 anos, quem sabe mais, mas toda a vez que e ele vem nossa transa consegue ser melhor que a anterior.
Também recebi a visita de um fofo de Santa Catarina que estava louquinho para me conhecer. Ele veio no início da noite. Também saiu satisfeito e com a promessa de que vai voltar logo!
Minha terça-feira foi deliciosa. Uma linda terça-feira de primavera com temperaturas de inverno. A previsão de é muito frio para hoje e para amanhã!

Beijos quentinhos da Boneca Drikka



Segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Dois homens já com mais de 40 anos e loucos para ter uma aventura com uma boneca vieram me conhecer hoje.

O primeiro vou apenas chamar de "magrinho barbudinho"... Chegou todo tímido, ele não é de falar muito e quando fala é com muita calma e em tom bem moderado.
Fizemos um ótimo 69 e depois ele foi somente passivo. Gozou de franguinho assado segurando meus mamilos e eu o masturbando. Foi isso mesmo. Ele adorou.
Mas um pouquinho antes de deixar o apartamento, me perguntou:
- Drikka, eu já satisfiz muitas mulheres, sempre fui o comedor, porque esse tesão em ser penetrado?
Do meu jeito respondi:
- ''Você não deixou de ser homem e vai continuar satisfazendo muitas mulheres. Eu sou apenas uma mulher diferente que na sua fantasia você gostaria de conhecer. Fizemos tudo de comum acordo e você teve um prazer diferenciado. Prazer aliás que você gostou muito... Na verdade agora que você gozou, é comum sentir essa sensação estranha, um misto de culpa com vergonha. Mas não se preocupe, daqui a pouco a ficha cai e você vai até sentir vontade de repetir a dose, claro que não hoje ou amanhã, mas talvez daqui a mês, um ano... Ou de repente até na semana que vem, ou nunca mais ( o que eu acho improvável ), tudo isso é relativo...
Mas quando você lembrar, vai sentir tesão e isso pode até influenciar sua vida sexual num sentido mais excitante, esteja você com qualquer mulher"...
Mas o único conselho que te dou - é pra sempre fazer sexo seguro, ou no caso com preservativos, assim você nunca se arrependerá das novas experiências!

O segundo já veio com um monte de fotos minhas salvas no seu celular. Fotos do strip tease com a lingerie vermelha. Vou chamá-lo de "baixinho tudo de bom 3"... Seu desejo era de me acariciar, chupar muito meu pau e não queria necessariamente penetração. Então dei uma banhozinho como faço para muitos e ele veio para a cama com uma carinha meio inibida. Também meio tímido, mas mais safadinho, já sabia direitinho o que fazer. Disse ele que nunca havia chupado, mas se saiu muito bem. Fizemos também um 69 perfeito. Depois passei a língua na sua bundinha e só... Ele não quis nem dedinho, nem pau... Mas eu queria, rs...
Então sentei no seu pau. Um pau perfeito, no tamanho que gosto! Rebolei muito na sua pica e fiquei até de quatro no cantinho da cama, para vê-lo me comer pelo espelho. Quase gozei! Que delícia!
Mas ele queria me chupar mais. Então parei... Seu maior desejo era de gozar se masturbando e me chupando. E aqui quem manda é o cliente. Ele deitou-se na cama, eu enfiei meu pau até na sua garganta, segurei sua cabeça e disse umas bobagens... Não demorou nadinha para ter um super orgasmo. O primeiro assim... Realizou um sonho... Disse que já virou cliente, rs...

Bem meus fofos, por hoje era isso o que eu queria contar pra vocês... Eu gozei agora há pouco com um dos meus Marcos e estou deliciosamente satisfeita. Por hoje não rola mais nada e agora são 20h30.

Hoje também recebi a ligação de um fã e leitor do site aqui de Curitiba. Ele confessou que está com muito tesão para marcar um encontro. Só tem um porém: 'ele tem medo de vir até aqui e que eu queira comê-lo'... Pois nos relatos eu conto muito a respeito.
Vou deixar então um recadinho pra ele e pra outros novamente: " Isso não existe. Eu não como ninguém contra a vontade. A maior parte dos homens que procuram travestis tem isso já em mente. Por isso, não se preocupe, eu até gosto mais de dar do que comer, mas como já escrevi acima: aqui quem manda é o cliente!"
Escrevo mais sobre isso, porque também é o que também mais excita a maioria dos clientes.

Beijos da Drikka





Sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Pois é, ainda bem que depois do calor dos últimos dias, o frio chegou para dar uma aliviada. Mas, agora à noite está frio até demais. O tempo não está achando um meio termo interessante... Mas tudo bem, importante é que choveu um pouco. Isso sim estava fazendo falta. E precisamos ainda de mais chuva...

Eu já tinha até escrito um recadinho apenas no diário de hoje, mas depois de uma visitinha que tive no início da noite, resolvi mudar, pois não podia deixar de citar a visita de mais um delicioso mineirinho. Esse muito fã do meu site, não via a hora de estar comigo. Até já havia tentado marcar, mas foi somente hoje que nosso encontro deu certo.
Seu nome Ricardo. Um gato de quase quarenta anos com carinha de garotão. Lindinho, fofo e uma delícia na arte de uma transa pra lá de gostosa... Deitou na minha cama e disse que eu poderia fazer o que quisesse com ele. Que prazer né? Eu não perdi tempo e me diverti muito. Ao me divertir, deixei-o muito satisfeito também. Tão satisfeito que disse que quer voltar o mais rápido possível.

Recadinho 1 :
Meu querido fofo ( Pau Número 2 ) hoje você me ligou de um telefone público aqui perto que estava com defeito. Uma pena, estava com saudade de você. Mas semana que vem, me liga e vamos brincar bem gostoso. Mas cuidado com os telefones públicos, muitos deles estão avariados e com problemas parecidos como deste que você tentou me ligar!


Recadinho 2 :
Este para todos os que quiserem falar comigo nos finais de semana e quem sabe marcar um programa, somente no telefone 41-9971-0844. Beijos e um ótimo final de semana para todos vocês meus clientes, também fãs e amigos do site...





Quinta-feira, 20 de setembro de 2012



Hoje não fez tanto calor, inclusive agora quase 23 horas está até frio... Mas tudo bem, ainda é inverno, mas só 'até depois de amanhã', pois dia 23 começa a primavera...

Estou com pouco tempo hoje, pois ainda tenho um compromisso mais tarde, mas nada a ver com programas, mas ainda dá para deixá-los excitados com o que vou contar.

Hoje recebi a visita de um mineirinho lindo, cara de garotão apesar dele ser quase quarentão. Ele encontrou meu site numa busca pela internet. Se interessou e hoje estando por aqui veio me conhecer. Tivemos uma transa deliciosa. Começamos a brincar bem gostoso, 69 e esses entretenimentos preliminares, foi quando ele quis me comer... Mas não deixei ainda e ficamos mais um pouco no roça-roça. Nesse roça-roça, sem querer, querendo acabei por comê-lo devagar e bem gostoso... E por fim, desta vez ele não me comeu... Mas espero que da próxima vez quando ele vier pra cá novamente e pedir pra me comer primeiro, eu ceda rapidinho, rs...

E agora há pouco, tive uma transa também digna de um relato erótico, pena que estou sem tempo. Mas o curioso foi que pedi como ele era pelo telefone. Então ele falou: eu sou coroa, careca, tenho cabelos brancos e barrigudo.
Quando chegou digamos que ele tinha estas características, mas sabe quando as aparências enganam?
Digamos que quando alguém me disser por telefone: eu sou alto, loiro, tenho olhos azuis e sarado eu possa me enganar ao tê-lo na cama! No prazer o fundamental é a química. O resto pode ser até interessante, mas não fazer a diferença!!!
Pois é, este homem que pela descrição pode não ser o seu sonho de consumo, foi um show na cama. Sem frescuras e muito agradável, ativo - foi assim que gozou ... Também bem passivo - rebolou com um cuzinho mais guloso que o da Luana até me deixar cansada. Se entregou ao prazer mesmo...
Depois deitamos e ficamos conversando um pouco...
Ele saiu e eu vim atualizar meu blog para o delírio de vocês. Gostaram? Beijos e até mais... Tenho que sair!



Quarta-feira, 19 de setembro de 2012



Hoje apareceu por aqui um cliente que há tempos estava sumido. Eu o chamo de Luana, a putinha insaciável. Mas, hoje ele não tirou a Luana da mala, ficou do seu jeitinho mesmo, mas tão putinha como quando se monta.
Primeiramente quis tirar as teias de aranha do seu cuzinho, então eu sofri com toda a voracidade do seu rabo. Haja pau! Nossa, tentei até arrumar algum cliente que que ligasse por ocasião para me dar uma ajuda, mas não obtive sucesso. Geralmente quando não preciso, aparecem de montes. Mas peguei um brinquedinho que me auxiliou bastante. Daí a pouco, seu rabinho estava esfolado, então ele quis me comer. Ele pode ser puta, mas quando quer ser bofe, também arrasa. Tive um orgasmo delicioso sentadinha no colo do meu bofe Ro, sim, hoje ele estava mais para Ro que Luana, rs...

Não posso esquecer de comentar que um outro cliente estava louquinho atrás de mim... Tentou me ligar enquanto eu estive viajando, pensou até que eu tivesse parado de atender. Mas hoje ficou todo feliz na minha cama. Muito feliz e satisfeito, pois gozou duas vezes. A primeira, ele me pegou de surpresa, veio por trás e me comeu com muito tesão, pena que foi rápido, acho que eu queria mais. Depois ele deitou e ficamos só nos carinhos... Mas os carinhos foram aumentando, seu pau ficou duro de novo. Eu chupei bastante, enquanto brinquei com os dedinhos no seu cuzinho, que momentos depois estava sendo penetrado bem devagarinho. Foi a primeira vez que o comi, mas acho que ele aprovou! Nos abraçamos, nos beijamos, fizemos festa um no outro, tudo para matar a saudade.
Mas a festa foi para poucos... Com o calor e a atividade boa quase que todo dia, tenho que respeitar meus limites. Assim, alguns outros deliciosos corpinhos que podiam também fazer festa comigo, tiveram que remarcar encontros. Nem sei pra quando, rs...

Vocês estão gostando das atualizações do blog não é? Alguns estão dizendo que voltei aos bons tempos. Obrigada, pelo carinho de todos! Beijos da Drikka




Terça-feira, 18 de setembro de 2012


Ufa, que calor!!!
Hoje fez calor o dia inteiro, agora quase meia-noite e o calor continua... Ainda bem que na quinta-feira chega uma frente fria para dar uma amenizada, afinal não é normal esse calor nesta época do ano.
Vai ver que por causa do calor alguns clientes estavam afoitos hoje, por exemplo o "Polaco" que me ligou e queria uma festinha juntamente com o Pedrinho. Mas, como tive que sair de casa e demorei pra voltar, a festinha terá que ficar pra outro dia...
Também hoje não pude atender um cliente que conheci no início do ano e o apelidei de RG. Beijos RG, desculpe, mas não foi possível! Na outra vez me liga pelo menos à tarde dizendo que você me quer à noite, tá bom?
O RG não é de Curitiba..
Por falar em homens de fora, foi com um desses que passando por aqui achou uma brecha, numa horário em que eu estava com a brechinha aberta e as brechas se preencheram.
Primeiro ele quis ser passivo e põe passivo!!! Quase derreti... Mas depois gozei em cima dele, bem encaixadinha no seu pau subindo e descendo.
Também veio hoje um dos meus clientes mais assíduos. Hoje ele quis inovar. Ele adora me comer.
Mas queria me comer de uma forma diferente. Queria ser penetrado enquanto me penetrava... Ele não topa nenhum dos meus amiguinhos pauzudos, somente os de borracha. Assim sendo, ele experimentou um até razoavelmente grande. Ele ficou de franguinho, com o brinquedinho bem atolado, eu sentei em cima e foi só festa. Depois me virei, deitei de bruços e ele sem tirar o brinquedinho, enquanto segurava com uma das mãos bem lá dentro, veio por cima. Ele adorou a brincadeira. Daí a pouco tirou o brinquedo, jogou-o no chão e jingou com seu pau atolado em mim, num entra e sai frenético que culminou numa gozada daquelas de ficar de pernas bambas.
Daí ( gostaram do daí? ) saí e fui para o supermercado. Voltei e fiquei mexendo com meu notebook que estava de birra. Ficou acho que por umas duas horas. Passei antivírus, desfragmentei, retirei arquivos, testei a banda larga e ele lento, lento demais. Levei de um lugar a outro, troquei o mouse de acoplar e não é que ele funcionou? Pois é, cheio de marra, rs...
Agora já quase meia-noite e meia, já é até quarta-feira, mas o calor está forte... Não estou com sono... Vou assistir "Night Gallery" pelo You Tube. Beijocas e até amanhã, ou quem sabe depois... Bye, bye...




passeio1

















É pose pra foto... Mas eu dirigi esse carro. É muito bom dirigir em Miami. Os carros são super carrões, e baratos para locação. Além de que é bem mais fácil dirigir por lá!!!
Lá você só vê Hyundai, Toyota, Honda, Kia e o que há de melhor dos asiáticos. Claro que europeus e americanos também. Mas os primeiro citados dominaram a cidade e acho que até os Estados Unidos...






Segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Hoje fez calor em Curitiba. Acho que passou dos 30°C... Eu gosto de calor assim como fez hoje, sem muito exagero e o bom é saber que à noite vai ficar fresquinho, de repente até demais.
Mas o calor da tarde me fez transpirar, principalmente porque alguns clientes de carteirinha que estavam com saudade do meu corpinho, resolveram me visitar.
A primeira visita foi de um cliente que adora me lamber todinha. Ele tem uns lábios deliciosos que sabem me devorar cm por cm. Eu fui devoradíssima... Depois dele veio o Anjinho, nossa, que transa deliciosa, eu simplesmente delirei de tesão. Ai quanto tesão... Mais tarde veio o Peter Longo, que já havia deixado o horário reservado ainda na sexta-feira. Bem, esse foi fundo, nossa, sua pica enorme bate bem fundo... Brincamos de todo o jeito como sempre fazemos... Com ele tive a minha primeira gozada da tarde, digamos que não gozei do jeito que gosto, mas não vou contar o porquê!
Enfim gozei e saí de casa para fazer algumas coisas... Quem sabe logo o tesão voltaria de novo! E voltou... Ai, de onde tanto tesão? Ainda bem, pois recebi a visita do Mister Ro, um dos meus clientes deliciosos que já faz parte de alguns relatos eróticos... De repente, ele foi o motivo do meu tesão voltar, rs... Fazia tempo que ele não vinha... Hoje nos aproveitamos um do outro... Como ele é safadinho e sabe fazer as coisas do jeitinho que gosto! Fizemos um 69 perfeito, com direito a linguadinha no cuzinho. Primeiro ele no meu, depois eu no dele... Depois da linguinha, passei pomadinha mágica e lubrificante e na sequência comi seu cuzinho. Acho que até passei muito anestésico, pois seu cuzinho ficou guloso demais... Depois de comê-lo bastante, disse que estava também com vontade de sentir seu pau dentro de mim. Ele não demorou a pegar de quatro e socar sua vara com tesão. Foi tanto tesão que ele gozou rapidinho...
O telefone convencional ficou quase o dia todo fora do gancho... Como eu digo sempre: meus clientes de carteirinha tem preferência no atendimento. E foi isso o que fiz...
Coloquei o fone no gancho às 18 horas. Depois disso não atendi mais ninguém. Mas estou esperando a visita de um outro cliente. Na última vez que ele me ligou, tivemos um contratempo e não conseguimos nos ver. Diz ele que eu dei o cano, rs... Mas não foi isso... Ele me ligou muito tarde e e eu estava hiper - mega cansada.... Hoje então vou esperá-lo. Agora são 22 horas, ele disse que vem até às 23. Então vou esperar... Se ele não aparecer tudo bem, vou dormir...
Bem, com certeza ele virá. Acabou de me ligar dizendo que está em Curitiba já e virá antes ainda das 23.
... Agora 00h03, já é terça-feira... Mas só pra contar pra vocês, meu cliente veio. Gozou duas vezes e saiu muito satisfeito. Eu adoro esse cinquentão. Uau, que charme! Ele é até parece o Mr. Ro só que com bigode. E que bigode!!!
Bem, agora vou dormir... Boa noite... Beijos e até mais... Ah, o Sr. Bigodes pediu pra que eu o esperasse com esta saia branca abaixo. Ele viu a foto no meu site light.
Só pra ilustrar ainda mais. Smaaaaack!!!



agosto2012_nova2peq


















Sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Levantei cedinho, hoje tinha depilaçao. Mas antes de sair de casa no horário marcado para o meio dia, atendi um cliente que estava louquinho por mim desde ontem. Ele já saiu várias vezes comigo. Hoje ele queria ser só ativo, mas pediu para que eu fizesse de conta que estava comendo-o. Então fiquei naquela brincadeirinha de portinha. Daí a pouco eu estava comendo como das outras vezes, pra valer, rs... Acho que foi só fantasia... Depois ele me comeu bem gostoso e assim gozou.
Então saí para a depilação.
Voltei quase 13h30... Nem bem fiz um lanchinho e tive que atender outro cliente. Este não mora aqui, mas já havia ligado mais cedo dizendo que queria me ver.
Quando chegou, correu para o banho... Voltou logo em seguida e eu estava peladinha na cama a esperá-lo, de pau duro. Ele já me abocanhou... Mas disse que gostaria de lamber minhas botas de vinil. Então tá bom. Mandei ele deitar na cama de bruços e fechar os olhos. Coloquei um cap e as botas de vinil. Depois deitei-me e pedi para que ele viesse e se divertisse como quisesse... E ele veio muito cheio de tesão... Nossa, que prazer - como diz o Dudu! Fizemos de tudo... Eu sempre mandando e ele obedecendo... Mandei ele me comer. Mandei ele ficar de franguinho assado. Mandei ele gozar e assim por diante. Já imaginaram nessas cabecinhas férteis e cheias de fantasias safadinhas? Pois então, acho que foi melhor do que vocês imaginaram...

O telefone ficou muito tempo fora do gancho hoje. Alguns clientes que saem sempre comigo ficaram chateados, mas espero que eles compreendam que sou uma só e como eu, só eu, rs... Né Edu?

E aí gostaram das fotos da Página Viagem 3? Pra começar tá bom. Mas esperem que vou colocar ainda mais. Só preciso editar as fotos, grafar, armazenar e toda aquela burocracia de colocar no site... Mas acho que neste final de semana eu consigo terminar. Não prometo, mas prometo ainda para o mês de setembro, tá? Sério! Eu sei que vocês riram, mas tudo bem...



Quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Clique na foto abaixo e entre na PÁGINA VIAGEM 3...

















Quarta-feira, 12 de setembro de 2012


E finalmente veio o primeiro cliente, depois de vários dias longe deles aproveitando uma bela viagem e dando uns dias de folga para meu cuzinho, só pra ele, rs...
Por mais que minhas férias tenham sido maravilhosas, eu estava com saudade dessas sacanagens com meus clientes safadinhos...
E então para que perder tempo? Vou logo ao que interessa a vocês que já estavam com saudade de ler meu diário com trechinhos bem picantes! Vou então contar sobre o primeiro...
Ele por sinal deixou dois recadinhos no meu livro de visitas.
No último recado disse que ligaria amanhã, mas pelo jeito não aguentou e ligou cedo para marcar para a tarde. Marcou para as 14 horas, mas antes disso ele já estava na porta do meu apartamento.
Entrou, ficou a vontade e tomou uma bela ducha. Antes de sair do banheiro, deixou que eu passasse sabonetinho na sua bundinha. Seu pau estava já duríssimo enquanto estava na ducha e ficou assim ainda por alguns minutinhos depois de gozar. Do chuveiro até a gozada, bem fizemos muitas coisinhas gostosas.
Esse homem que me está na lista dos que me dão tesão deitou na minha cama. Deixou que eu fizesse o que quisesse... Minha primeira vontade foi de... Passar minha linguinha pelo seu corpo, seu pau, sua bundinha... Pronto fiz tudinho e mais um pouco enquanto ele gemeu de prazer... Disse que precisaria vir mais aqui para ficar aos meus cuidados. Huuum, que bom... Que ele volte sempre que estiver em Curitiba...
Ah, não fiquei só com a minha linguinha não. Eu enfiei e tirei muitas vezes meu pau bem duro do seu rabo. Que rabo gostoso, safadinho e muito guloso! Eu o comi em várias posições. Mas também dei o meu rabinho pra ele. Digamos que sentei em cima, ele não precisou fazer nada além de ficar com seu pau bem duro. Sem fazer nada não. Ele passou suas mãos nos meus mamilos, exatamente como eu gosto. Uau, quase gozei!
Mas gozei mesmo foi comendo o seu cuzinho... Gozei muito e enquanto isso o masturbei... Digamos que foi quase um gozo sincronizado...
Ele saiu satisfeito. Disse que amanhã queria ler o que eu iria escrever... Beijos meu fofo...
Depois dele veio o segundo... Que por sinal tem o mesmo nome dele... Mas deste nunca escrevo nada, ele não gosta... Tudo bem...
Depois o terceiro... O terceiro é um gato que chamo de Leonardo. Nome este que eu dei a ele. É aquele bofe de parar o trânsito, deixar a mulherada louca e até os gays ouriçados. Ele gosta muito da minha chupeta e depois sempre goza me comendo. Hoje não foi diferente ou quase, pela primeira vez, ele deu uma chupadinha bem gostosa no meu pau.
O quarto saiu agora há pouco. Sentei em cima do seu pau, rebolei muito... Depois ele gozou com meu pau na sua boca... Esse chupa muito, olha de repente até melhor que eu, rs...

Por hoje chega... Estou cansada, gozada e muito satisfeita. Claro, que não pude atender alguns clientes de carteirinha... Mas se os mesmos persistirem e ligarem durante a semana, terão a preferência...

Logo tem mais uma página de fotos: Viagem 3. Aguardem... Vocês já viram as páginas com Viagem 1 e 2 ? Acho que sim, mas senão viram, está na lista de todas as páginas do site que você encontra no lado esquerdo de todas as páginas internas...



Terça-feira, 11 de setembro de 2012...


Pois é meus queridos, estou de volta! Cheguei hoje em Curitiba hiper cansada, antes de desfazer as malas tive que tirar uma soneca de umas quatro horas. Pois peguei aeroportos lotadissimos e com todas aquelas incomodações peculiares. Vocês que frequentam sabem muito bem, como é estressante. Mas enfim, foram ótimas as minhas aventuras nas férias... Viajei muito, tirei várias fotos e me diverti muito. Nos próximos dias irei colocando fotos conforme fui tirando a partir do dia 21 de agosto, que é a data destas que estão hoje aqui.
Mas tem muito mais, algumas simplesmente incríveis. Aguardem...

A partir de amanhã dia 12 estarei atendendo normalmente. Já tenho dois clientes agendados, se você que por acaso estiver com saudade de mim e não conseguir um horário, não desanime, me procure nos próximos dias.

Aviso aos clientes que dei uma pequena melhorada nos valores da tabela, para alguns estão bem defasados.

Não quero saber de ahhh, não sabia tá? Beijos e nos vemos na sequência.


agosto2012_d
























Isso é só uma pequena amostra de fotos... Aguarde para os próximos dias outras, bem interessantes...



30 de agosto de 2012 - quinta-feira...

Oi meus amores, estou de ferias. Aproveitando muito. Digamos que vivendo ferias do barulho... Volto mesmo so no dia 13. Desculpem a acentuacao - no notebook que estou usando nao tem acentos.
Hoje ja e dia 30 de agosto. Agora e madrugada... Foi o jeitinho que achei de dar um alo para voces, que tem sempre acessado meu site. Beijos e obrigada pelo carinho de sempre.



Oi meus fofos estarei de férias a partir do dia 20 de agosto...

Pretendo atualizar o site assim que for possível. Espero ver meus clientes de carteirinha a partir do dia 13 de setembro de 2012... Enquanto isso - divirtam-se com as ínúmeras páginas dos meu site. Super beijos da Drikka...






Domingo, 12 de agosto de 2012


Agora são 5 horas da manhã, acabei de chegar em casa, vim da balada. Inclusive fui ontem também.
Pois é, para tirar o atraso, há tanto tempo que por causa do frio, eu não saía para o fervo. Não foi desta vez que tirei fotos ''modelito balada'' - mas logo quero fazer uma nova sessão.
Hoje eu estava lá num cantinho, quando chegou um homem e disse: - Sabe que você já me comeu bem gostoso?
Eu apenas ri e disse que não lembrava dele. Realmente não lembro até agora, mas acho que foi sim e deve fazer muito tempo. Ele perguntou se eu morava no mesmo endereço e coisa e tal. E também queria fazer um programa lá. Mas, eu fui bem incisiva e disse que estava lá apenas me divertindo e não gostaria de ''comer'' ninguém.
Se ele me quisesse mesmo, que me ligasse a partir do dia 12 de setembro. Malvada eu? Não. Apenas para deixá-lo solto para quem sabe achar alguém que o comesse, rs... Eu estava lá a lazer e aí eu gosto que a coisas aconteçam naturalmente, mas nada de programas. Eu não cobro, mas também não estou a disposição. Estou a espera de não sei o quê. Tudo do meu jeito, mas faz parte do meu show!

Ontem sábado não atendi nenhum cliente, apesar da insistência de alguns. Mas não estava a fim, nem com tesão pra isso. E hoje também não vou atender ninguém. Quero descanso, semana que vem, semana antes das férias, tenho já compromissos agendados.

Segunda-feira já tenho um cliente marcado para o meio-dia, mas logo depois das 13 horas, quem ligar primeiro, ganha um encontro comigo, rs... Nossa, que disputada hein? Quem lê pensa, kkkkk.

Mas na verdade, estou muito um pouco quanto seletiva sim. Aumentei os valores dos programas e prefiro atender poucos, mas bem atendidos, assim fica melhor para vocês e para mim.



Quarta-feira, 08 de agosto de 2012


Se eu não tivesse marcado há cinco minutinhos um programa com um dos meus deliciosos homens, poderia ter encontrado com um outro tão gostoso quanto. Mas, as vezes acontece isso e daí: paciência. Se todos esses meus gostosos que ligam ao mesmo tempo não se incomodassem em ficar todo mundo junto, eu estaria realizada e eles também, mas são raros os que curtem essas festinhas.
Pois é, escrevi isso para dizer que nem tudo pode ser como a gente quer, rs...
Tenho homens muito legais que saem comigo, mas que as vezes por incompatibilidade de horários não posso atendê-los sempre que me ligam. Alguns ficam chateados, quem sabe até me trocam por aí, mas não posso reclamar, afinal situação como essa, acho que é pra bem poucas... E, quando menos espero, eles voltam novamente e ainda conseguimos ter transas super deliciosas... Amor por Drikka, é amor que fica, rs...
Claro, que para alguns a incompatibilidade se mostrou muito frequente e acabamos por nunca mais nos encontrarmos. Mas, é a vida...
Um dos gatos que não pude atender hoje é o delicioso do relato ''boas entradas '' mas espero que ele volte logo, de preferência antes do dia 20, porque senão, só depois do dia 12 de setembro... Motivo: minhas férias... Uma viagem super especial... Depois dela eu conto como foi, espero que com fotos super bacanas, em locais que ainda não fotografei.
Uau, já estou com a agenda cheia de coisas pra fazer em função das férias, mas mesmo assim tenho tido momentos de muito prazer em mostrar como é uma transa comigo, ou simplesmente repetí-la, como foi em algumas situações de hoje.
Bem, estou cansada, mas feliz. Poderia estar mais... Mas, ahhh que mania de querer mais e mais não é? Tudo ao seu tempo!!!



Terça-feira, 07 de agosto de 2012


Que dia cheio de emoções! Lindo dia de sol, temperatura agradável e que terminou com um orgasmo delicioso por volta das 23 horas.
Tenho um cliente desses de carteirinha que há vários dias não vinha me ver, aliás me ligou ontem, mas eu não atendi o telefone.
Mas hoje deu tudo certinho e olha que tivemos uma das nossas melhores transas, em pelo menos umas 10 vezes que já nos encontramos.
Adoro abraçá-lo, sentir seu corpo colado ao meu e vê-lo gozar com muito tesão...
Não sei descrever o que ele sente, o que ele quer. Simplesmente com o tempo fui deixando me levar pelo que ele gostava até chegarmos no que ele sente enorme prazer hoje.
Hoje tudo flui tão perfeitamente com nossos corpos colados, com um carinho aqui, outro ali e tudo muito sincronizado.
Sei que hoje no final de tudo, ele estava com uma calcinha minha, me comendo de franguinha assada, gemendo tendo um orgasmo ao mesmo que eu também gemia tendo outro.
Uau, sem mais comentários! Fica por conta da sua imaginação o que estava acontecendo. Mas com certeza por mais que você imagine, não vai conseguir sentir o que eu e ele sentimos. Simplesmente indescritível!





Segunda-feira, 06 de agosto de 2012


Aproveitei bem o final de semana, inclusive no sábado à noite estiquei até a balada, fazia tempo que eu não dava uma sacudida no corpitcho... E no sábado a temperatura estava quase de verão, que delícia, deu pra suar! Já ontem dormi até as 14 horas, depois acordei, levantei bem tranquila, fiz almoço e fiquei sem fazer nada o resto do dia... Quis curtir somente a mim... Alguns clientes ligaram, mas meus telefones estavam de greve, rs...

Hoje amanheceu friozinho, foi-se o calorzinho... O primeiro cliente que atendi é um delicioso que sai comigo já há 14 anos. Hoje ele não estava muito obediente, queria fazer as coisas do seu jeito, mas mesmo assim fomos felizes. Depois da transa ainda ficamos conversando sobre músicas dos anos 80. Ele adorou ouvir a trilha sonora enquanto estávamos nos curtindo de maneira bem especial. Então depois ficamos conversando a respeito. Claro que ele ficou surpreso com o meu conhecimento das músicas. Acho que não há uma música da década que eu não conheça.

Ele gostou, outros inclusive elogiam. São músicas gostosas que não tiram a atenção enquanto estamos no rola-rola, pelo contrário, acho que são meio contagiantes. Mas música dance, disco, new wave e esses sons dançantes que agitavam na época.

Por falar em época. No final dos anos 80 conheci a famosa boate "EPOCA" o point gay que tocava músicas super deliciosas e era frequentada inclusive por héteros por causa do som. Os donos traziam músicas diretamente das boates europeias. Era normal algumas músicas fazerem trilha de novelas globais alguns anos depois que já as dançávamos com muito remelexo, na pequena pista da boate que era top de linha.

Alguns exemplos:
Electrica Salsa - Off ( fez parte da trilha sonora de Bebê a Bordo )
Oh L'amour - Erasure ( fez parte de O Sexo dos Anjos )
Boys - Sabrina Salerno ( fez parte de O Sexo dos Anjos - por causa desta música resolvi adotar o nome Sabrina )
Don Quijote Y Sancho Pampa - Magazine 60 ( fez parte de Cambalacho - esta foi a primeira música que ouvi ao entrar na boate em 1987, mas já tocava há muito tempo por lá, fiquei sabendo...)
Fata Morgana - Dissidenten ( essa música se a boate lançasse na época um disco com as 10 mais - esta estaria incluída ) ( fez parte da trilha sonora de Sassaricando ).
E outras músicas que mais tarde foram sucessos nas rádios fms de Curitiba já tocavam há muito tempo na EPOCA: como Brother Louie - Just we two - Geronimo's Cadillac de Modern Talking /// Touch by touch - cheeck to cheeck com Joy /// My Bed Is Too Big - com Blue System.

Realmente lá só tocava sucessos: I Beg Your Pardon---Kon Kan - It's a Sin---Pet Shop Boys - Blue Monday----New Order - Flames of Love----Fancy - Glasses Men-----Ken Lazlo - Catch My Fall----Billy Idol e outras...

Saudade daqueles fervos. Uau, como era bom!

Pois é pessoal, eu adoro sexo, mas tenho a mesmo paixão por música, principalmente dos anos 80. Gosto de algumas dos anos 70 e outras dos anos 90. É, claro que atualmente também existem algumas bem interessantes, mas nada como as dos anos 80. Anos 80 forever and ever...

Hoje também atendi um cliente que não gosta que eu fale dele. Mas só vou dizer que ele está adorando as minhas fotos ultimamente. Diz que estou deixando-o bem louquinho e hoje ele não se aguentou e veio me ver.

Beijos pra todos. Obrigada pelo carinho.
Desculpas para quem eu não pude atender. Alguns clientes de carteirinha devem estar chateados e quase desistindo de me procurar, rs... Fazer o quê? Se por acaso você é um desses e por acaso não nos vermos mais, lembre-se apenas dos bons momentos que vivemos juntos. Eu faço o que posso, mas acho que terei que contratar uma secretária. Mas onde achar alguém que seja exatamente como eu? Difícil né?







Sexta-feira, 03 de agosto de 2012


Lindo dia de sol e calor em Curitiba. Muito bom um calorzinho, tipo assim uns 25 graus, adoooro! Prefiro assim, a dias frios e chuvosos, como tivemos no mês de julho.
Assim também dá disposição e mais tesão para atender clientes safadinhos e daqueles que querem muito do meu corpinho.
Foi assim hoje com um fofo que há tempos não aparecia. Ele estava até tremendo, parecia sua primeira vez, mas acho que é aquele friozinho na barriga, do qual já comentei algumas vezes aqui no blog.
Enquanto sentimos esse friozinho na barriga, é porque estamos fazendo algo prazeiroso e ao mesmo tempo proibido, claro que você entenda como quiser esse ''proibido'' a que me referi.
Brincamos bastante, mas ele foi somente passivo.
Depois de experimentarmos várias posições, foi de franguinho assado que ele gozou.
Nem bem ele foi embora, ligou outro cliente, que por incrível que pareça, tinha o mesmo nome dele e não é um nome tão comum.
Quando o outro chegou eu já estava bem sexy e safadinha esperando por ele. Também brincamos muito e ele foi somente passivo. Foi também de franguinho assado que ele gozou. Enquanto conversávamos antes dele ir pra sua casa, o telefone tocou e era outro cliente e com o mesmo nome deste que estava comigo, que por sinal tinha o mesmo nome do que eu atendera primeiramente, como já comentei. Incrível isto não é?

Este terceiro eu não pude atender, mas ele é bem guloso, já havia estado comigo na terça-feira e disse hoje, que se apaixonou por mim, rs. Tudo bem, mas ficou pra segunda ou terça-feira da próxima semana.
Depois assisti televisão e a novela das 7. Mas a novela das 9 não pude. Bem nesse horário eu já havia marcado um encontro. Um cliente paulista que estando em Curitiba, queria me ver. Ele já havia me ligado ainda à tarde, dizendo que queria me ver e quase eu disse não. Mas foi bom eu ter dito sim.
Quando ele chegou eu estava com muito tesão, ainda não havia gozado. E foi com ele que gozei bem gostoso. Mas antes coloquei um roupinha bem sexy, a bota de vinil e fiquei assim meio que dominadora. Ele adorou meu modelito. Lambeu minhas botas, minhas bolas, enfim, me lambeu toda. Eu também o lambi bem gostoso. Claro que fizemos um 69 perfeito. Depois eu o comi em várias posições.
Quando cansei de penetrar, quis ser penetrada. Que delícia, eu cavalguei exatamente como gosto, em cima do seu pau bem gostoso e bem duro! Foi tanto sobe e desce que não aguentei muito tempo e lambuzei sua barriga com todo o meu leitinho acumulado, desde ontem, rs...
Pois é, mas há dias em que gozo até três vezes... Enfim, gozei. Acho que tive é um belo orgasmo. Mas mesmo depois do meu orgasmo, ainda coloquei uma camisinha, coloquei meu pau meia boca no seu rabinho que já estava bem laceadinho, mas entrou bem gostoso, enquanto isso ainda coloquei gel no seu pau e o masturbei. Ele também teve o seu orgasmo. Foi lindo de ver. E fui eu que proporcionei. Mas ele merecia, afinal ele já havia proporcionado um inesquecível para mim.

Ah, que dia! Que semana!
Peço desculpas a um mineirinho que estando em Curitiba, quis sair comigo na quarta e ontem, mas infelizmente não pude atendê-lo.
Espero que ele possa voltar pra cá e ainda marcarmos um encontro, para quem sabe termos ótimos orgasmos.




Terça-feira, 31 de julho de 2012


Frio demais em Curitiba. Mas tudo bem, no "dia do orgasmo" o bom é ter orgasmo não é mesmo? Com calor seria melhor, mas mesmo assim, eu tive o meu orgasmo! Hoje foi um só! Fiz alguns clientes também o terem, afinal eu faço muita gente ter orgasmo direta ou indiretamente não é meus leitores? Modéstia à parte, faz parte do meu show e no meu show tem que ter orgasmo!
Por falar em orgasmo, coisa gostosa que dura tão pouco, pelo menos no homem. Dizem as mulheres que o delas demora um pouquinho mais.
Mas orgasmo mesmo é aquele que te deixa de pernas moles, depois até com um "pesinho na consciência" de tão bom que foi. Isso talvez em algumas pessoas como eu que depois do orgasmo tem aquela leve, moderada ou forte depressão do coito.
Gozar, você pode se masturbar e gozar, consequência fisiológica... Simplesmente acontece... Mas acho que um orgasmo tem um peso maior, não o da consciência, mas aquele de êxtase total e inexplicável, quase que sobrenatural!

Acabou o mês de julho... Vem por aí agosto, a gosto ou não! No final deste mês e início de setembro vou tirar uns dias de férias... Já estou avisando tá meus fofos?
Quando setembro vier ainda estarei de férias, mas espero ter vários orgasmos na volta com aqueles que ficam louquinhos de saudade.



Sábado, 28 de julho de 2012


Levantei cedo, tive que ir para o salão pintar o cabelo... Depois das 14 horas já estava em casa neste sábado que teve sol e até um pouco de calor. Mas o tempo está estranho, num dia chove e faz frio, no outro calor e sol. Já em casa recebi um cliente que conheço há muito tempo, quando ele aparece, geralmente vem aos sábados. Hoje ele gostaria de ser o primeiro da minha lista e foi. Depois dele veio ainda o Peter Longo, mas depois não atendi mais ninguém, quer dizer: no meu apartamento, pois só me preparei para uma festinha que terminou agora há pouco, com um cliente e com um dos meus amiguinhos pauzudos, o Xandy, nas fui no motel.
Para quem estava dizendo que eu não dava mais para pau grande pois estava arrombada, olha só, hoje sentei na rola extremamente grossa do Xan, rebolei e ainda gozei. Tudo é questão de clima, como disse meu cliente que estava junto, rs...

Estamos curtindo olimpíada de Londres, eu vejo quando posso. Mas por falar em esportes olímpicos, estou na dúvida sobre a minha melhor modalidade. Será salto com vara, ou hipismo?
Também pratico levantamento de peso, arremeço à distância e acho que ginástica ritmica, rs...

Beijos pra todos e um ótimo final de semana olímpico!!!




Quarta-feira, 25 de julho de 2012


Choveu em Curitiba praticamente o dia todo, além de fazer muito frio... Mas tudo bem, não vamos nos acostumar com pequenos períodos de calor, afinal é inverno, além de que estamos em Curitiba.

Mesmo assim, alguns de meus clientes de carteirinha vieram me visitar.
Hoje eu estava mais disponível.
E, sempre que estou disponível, dou prioridade aos meus clientes de carterinha, afinal não é qualquer boneca que consegue isto...
Não estou querendo fazer propaganda a meu respeito pois não preciso, mas acho que sempre primei por acostumá-los com um tratamento diferencial.
E acabei deixando-os exigentes nos encontros.
Se tem o mesmo tratamento por aí, não sei, mas segundo eles, não!
Foi assim com um dos meus Joãozinhos. Diz ele que eu o deixei mal acostumado, agora volta e meia, ele tem que visitar e ficar aos meus cuidados, pois só eu consigo deixá-lo super relaxado, quando ele está estressado.
Olha, tudo isso sem massagem, só corpo a corpo e aquelas coisinhas que só eu sei fazer, ou melhor: que ficam mais gostosas comigo.
Outro cliente vem e costuma conversar muito comigo, minha cama é uma espécie de divã pra ele. Claro que não apenas conversas, mas um sexo bem gostoso. As vezes ele é só ativo, como foi hoje, em outros quer ser passivo. Eu deixo que ele decida. Sou seu parque de diversões, além de uma especialista em relax. Coisas de Drikka.

E daí gostaram das fotos novas?

E deste salto alto? Bonito não? Foi presente de um cliente muito especial, mas que prefere que eu não comente a respeito, como dando um nickname ou apelido qualquer como costumo fazer, importante é que eu exista nas suas fantasias e ponto final. Uau.



sexydrikka2012



































Terça-feira, 24 de julho de 2012


Tenho tido dias agitados e não tenho conseguido nem atualizar o blog, me desculpem meus leitores assiduos. Agora por exemplo estou atualizando pelo notebook, mas não tenho a mesmo desenvoltura com este. Mas só assim, para não deixá-los decepionados comigo...

Hoje tive a visita de um gato magia, uau... Magia e sedução quase indescritíveis... Mas vamos ver o que posso apurar para o deleite de vocês também... De leite! (risos )

Já havíamos saído uma vez, faz uns dois meses, eu acho e tinha sido algo simplesmente delicioso de se desmanchar em prazer, como foi o meu caso naquela tarde.
De repente, ele adentrou meu apartamento e tivemos mais uma bem gostosa, em todos os sentidos. Primeiro lugar que corpo! Que bunda! Que pau! Que tudo! Um boy magia mesmo com 35 anos... Que bocão delicioso que encontrou meu corpo inteiro e fez a festa, que festa!

Antes da festa propriamente dita, o levei para o chuveiro, me diverti, enquanto ele se excitou. Deixei ele terminar e corri pra cama e o esperei com pau bem duro. Não demorou muito e ele estava me chupando com muito tesão, enquanto isso eu olhava, aproveitando que ele estava de quatro na cama, para apreciar sua linda bunda pelo espelho. Linda é pouco, que coisa gostosa, deliciosa de apertar, lamber e quem sabe até comer, pois até então tudo o que eu tinha feito com ela, era só comer com a linguinha.

Ele estava com vontade, mas tinha medo, sabe aquele medinho até meio sem razão, mas enfim, com jeitinho consegui penetrá-lo e daí a pouco, eu estava tendo trabalho com a voracidade com que aquele cuzinho encarava meu pau... Acho que ele adorou a ideia... No nosso primeiro e último encontro, eu brinquei com ele com a linguinha no seu cuzinho, mas ele foi ativão e enquanto eu cavalguei seu pau por uns minutinhos já gozei...
E hoje foi ele quem gozou dando o rabinho. Ele gozou de franguinho assado. Ficou até zonzo com o orgasmo. Eu adorei vê-lo tendo todo aquele prazer. Apesar de que eu chupei seu pau, seu rabo, tive momentos de carinhos muito bons, mas não gozei...
Pena que ele não dá duas. Mas enfim, tá tudo ótimo.
Mas eu teria aproveitado bem mais, buá, buá!!! Porque olha, meu cuzinho ficou zangado comigo, por ter deixado aquele petisco escapar, rs. Fazer o quê?
Importante é tê-lo outras vezes por aqui, porque quem sabe não negociamos: uma vez ele, outra eu, não é mesmo? Assim todo mundo ficaria feliz! E assim é o que eu faço com muitos outros 'clientes bofes magia...'...

Obrigada pelo carinho de todos. Gostaria de poder atender todos os que me procuram, mas eu limito meus limites. Assim, espero que vocês não desistam e qualquer hora consigamos marcar em encontro.

Super beijos. Peço de preferência que liguem no meu celular: 41-9971-0844, pois tenho saído muito de casa e eu não tenho mais secretária eletrônica no fone convencional.



drikka_julho23



































Sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nesta linda sexta-feira com sol meu site está completando 2 aninhos. Pois é, recebi um e-mail já me parabenizando. Realmente é de um super fã do site, além de meu cliente há alguns anos...

''Oi, lindinha!... Tudo bem?
Estou pensando em te fazer uma visitinha hoje às 19h00, será que você pode me receber? Vou tentar confirmar por telefone, já fiz uma tentativa há pouco, mas foi pra caixa de mensagem. Se puder reservar o horário pra mim, agradeço.
Caso não dê certo hoje, queria aproveitar para te dar os parabéns pelo aniversário do site, hoje completa dois aninhos, não é?

Beijos, minha fofa, linda, gostosa, vitaminada, poderosa (ou seria phoderosa? rs...).

Mr. Postman.
''


Já conversei com ele, infelizmente não poderemos nos encontrar hoje, mas está tudo bem, já deixei um horário reservado na semana que vem.

Então, são dois com um novo jeito de me comunicar com vocês. Antes era somente um blog, mas agora tenho um espaço bem legal, onde posso publicar inúmeras coisas e onde vocês podem ter uma boa ideia de como sou, onde estou, como faço e o porquê!
Mesmo com o site, não deixei a velha mania do blog, onde posso quase que diariamente atualizar informações para meus leitores mais exigentes.

Obrigada pelo carinho da visita de todos. Espero sempre poder fazer o site do jeitinho que vocês gostam. Super beijos no coração!

Boneca Drikka, 20 de julho de 2012.


junho2012_c





































Quinta-feira, 19 de julho de 2012

Hoje apareceu o sol e a temperatura subiu um pouco. Coisa deliciosa, eu não aguentava mais o frio dos últimos dias.
Mas antes de falar de hoje, quero falar sobre uma visita que tive ontem à tarde.
Com o apelido que dei pra ele vou escrever um relato safadinho, mas também informativo.

"O barbudinho virgem".

É um homem que já havia saído comigo, mas já fazia um bom tempo que ele não aparecia, e apenas pelo nome eu não lembrava quem era... Ele já estava me ligando há quase uma semana, mas enfim ontem deu certinho nosso encontro.
Foi bom recebê-lo, uau! Ele, um gatão assim de uns 35 - 40 anos, ainda mais com aquela barba ( cavanhaque ), que quando o conheci não usava, simplesmente adorei...
Aqui dentro do apartamento estava quentinho, aquecedores ligados, lençol térmico e enfim, quando ele chegou, já se sentiu a vontade, inclusive para ir para o banho, onde passei sabonetinho e aquelas sacanagens que faço com alguns embaixo do chuveiro.
Logo estávamos na minha cama fazendo um 69 bem delicioso. Alguns minutos depois eu já estava passando a linguinha no seu cuzinho, prontinha para adentrar... Huuum, estava muito apertadinho. Passei lubrificante, brinquei com o dedinho e o comi bem devagarinho, pois ele estava fazendo caretas e querendo escapar... Ele realmente estava bem apertadinho, precisaria até da pomadinha mágica, mas não usei. Deveria, pois ele sangrou um pouquinho. Mas foi bem de leve. Então, decidi que eu daria a bundinha pra ele. Sentei no seu pau e cavalguei bem gostoso, quase gozei. Ficamos um tempinho assim e voltei a comê-lo mais um pouco, pois ele queria mais... Então agora foi de franguinho assado. Enquanto o comia, mexi no pau bem gostoso e ele gozou, era realmente o que ele queria. Enfim ele gozou, mas ficou com o rabinho machucadinho por dentro.
Ele foi para o chuveiro, tomou uma ducha, secou-se, voltou pra cama e ficou de quatro, abriu bem a bundinha pra eu verificar se ainda sangrava. O machucado havia sido interno, provavelmente algum vasinho se rompeu, mas nada grave. É normal em cuzinhos virgens ou pouco usados neste sentido...
Coloquei um algodão, esparadrapo, apenas para não manchar sua cueca...
Ele saiu todo feliz e realizado, um pouco ardidinho... Dá próxima vez usaremos pomadinha mágica antes, mas ele terá que me avisar, isso foi o combinado...
Isso já aconteceu com outros clientes. Quando sangra pode ser hemorróidas internas ou simplesmente o ato que não deixa de ser agressivo numa região muito sensível, mesmo eu tendo um pau comercial e sabendo fazer... Sobre o título, ele não era virgem, mas estava tal e qual, pois eu tinha sido a única a fazê-lo.
Beijos meu barbudinho gostoso.

Aproveitando o gancho...

Tenho vários clientes assim, que gostam de dar a bundinha, mas não tem elasticidade e mesmo com muita técnica e paciência, sempre ficam esfoladinhos, inclusive alguns sangram. Eu sinceramente não gosto de ver sangue, dá aquela sensação de que fui eu que não tive jeito e também a responsável por aquilo. : ( ...
Digamos que responsável fui, mas dentro daquilo que é previamente combinado, sabendo que aquela situação poderia acontecer. Então responsabilidades compartilhadas. Cumplicidade...

O sexo anal na medicina é considerado sempre agressivo. Mas, para muitos realmente não acontece nada, já para outros, que podem ter de repente hemorróidas, que não são visíveis, esses ferimentos são comuns. Digamos que o sexo anal está naquela situação do que é proibido ( ? ) é mais gostoso. Ah, inclusive os médicos também não aconselham a fazer a lavagem ou a chuca... ( Leia mais sobre isso na Página '' Dúvidas do Leitor'' . )

Na verdade homens mais sensíveis que gostariam de fazer o sexo anal, deveriam procurar um proctologista para um exame mais detalhado. Mas aí já é outra história não? Afinal, que homem vai chegar num proctologista para fazer um exame assim, para poder ter o prazer anal, sem sentir dor, nem sangrar? Difícil né?
Poderiam simplesmente fazê-lo para uma saúde melhor, pois quem tem hemorróidas sabe a dificuldade que passa.
Mas fica a dica: o proctologista é o médico para essa região. Então se você que é meu leitor está sentindo dores, sangra, saiba que uma visitinha ao procto poderia te ajudar e muito! Depois inclusive a mim, rs...


Agora vou escrever sobre hoje finalmente - quinta-feira ( de sol ) !


Não poderia deixar de comentar sobre a visita de um paulistano ativaço. Já tenho vários ativaços, então aí vai mais um para minha seleta lista de ativaços. No caso seleta, até pela dificuldade atual de se encontrar homens só ativos.
Ele já me acompanha pela internet há muito tempo e já nem lembra de quantas punhetas já tocou olhando para meu belo e enorme rabão ( segundo ele tá?).
Semana passada já me ligou para avisar que hoje estaria aqui e viria conferir de pertinho. E veio; antes do meio dia eu já estava sentando na sua pica. Que pica deliciosa! Feita especialmente para meu cuzinho. Anatômica, perfeita, bem dura... E sei que dei muito, em todas as posições. Foi sentadinha no seu colo que tive o meu primeiro orgasmo do dia! Mas depois que gozei, como ele demoraria para gozar, toquei uma bela punheta pra ele que deliciosamente gozou assim quase perdendo o fôlego. Uau né?
Disse que realizou um sonho. Que bom!
Depois conversamos um tempão sobre muitas coisas e ele teve que sair pois ainda tinha compromissos. Espero que ele volte logo a Curitiba e possamos ter mais tempo juntos.
Super beijos para você meu Ativaço Paulistano!!!



Quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu disse que descansaria no final de semana, pois depois da semana agitada eu bem que merecia, mas como na segunda-feira, inclusive ontem e se estendendo até hoje, estamos num frio quase que ( exagerada, mas tudo bem ) siberiano, não atendi ninguém. E ainda pra ajudar eu estava com um resfriado. Como não gosto que meus clientes venham aqui nas mesmas condições ( resfriados ou com gripe), achei que melhor seria ficar embaixo das cobertas, assistindo televisão.

E incrível como tenho recebido ligações, vejo pelo identificador, melhor não atender do que dizer que estou resfriada, porque logo o povo pensa que estou com a gripe A.
Mas não, o motivo principal é o frio... Não sei de onde esse povo tira tanto tesão em dias frios assim, eu sinceramente não tenho. Não gosto de frio extremo, nem calor, mas se for para escolher entre um e outro, prefiro o calor.
Quanto à gripe A, tomei vacina em junho, ainda quando fiz coleta para todos meus exames de rotina, que você pode ler no dia 20 de junho de 2012 ( procurar em arquivo 9 - diário/blog ), ou ir até o final desta página e entrar no link.
Por falar em gripe A, estamos tendo um surto da mesma na região sul, mas parece que os estoques de vacinas ainda não foram repostos. Então caro leitor, tendo algum sintoma gripal, procure o médico, o principal é a febre alta... Você se medicando com tamiflu ( nos locais de atendimento - postos ou hospitais) logo no início não terá complicações.
Se um resfriado comum já é ruim, imagine essa gripe que ainda dá febre altíssima! Previna-se!

A partir de hoje à tarde já atenderei alguns clientes, desde que não estejam gripados. Se chegar alguém aqui com resfriado, vou oferecer apenas um chazinho de camomila bem quentinho e pedir pra ele voltar outro dia, rs...

Eu adoro sacanagens como vocês todos sabem, mas antes de qualquer coisa, sou a favor de sexo seguro e sadio em todos os sentidos! Talvez esse seja o segredo da minha boa forma!

Que saudade do verão!!! Nada como o tesão do verão!




Sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sexta-feira 13 - mas não é de agosto, então nada a ver, rs... Aliás, mesmo que fosse, eu não ligo pra isso, mas tem gente que liga e muito, dizem que nos Estados Unidos em muitos lugares não existe ( thirteen ). Então eu sou adepta daquele ditado: ''não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem!

Hoje o dia amanheceu ensolarado, mas sabe aquele sol que não esquenta? Pois é, frio, frio e mais frio. Agora são quase 23 horas e a temperatura é de 9 º C. Com certeza durante a madrugada vai chegar a uns 3 ou 4, brrrr.

Ontem atendi um cliente que não atendia há muito tempo e ele estava até meio zangado. Mas foi por pura incompatibilidade de horários. E quando é pra dar, dá. Claro que eu dei muito. Ele tem um pau no estilo cogumelo e é 100% ativo. O que ele gosta é de me botar de quatro, dizer que minha bunda é perfeita e enfiar até o talo. Põe e tira, e gosta de ver o estrago. Seu pau é de um tamanho ótimo, mas a cabeça é um pouco grande, mas depois que entra a cabeça, o resto é tranquilo... Sei que fiquei esfolada, mas ele tirou o atraso e quem sabe até se vingou pela demora. Demora essa que também fez com que ele não demorasse taaaanto pra gozar, principalmente depois que já havia gozado. Gozei até com o pau assim meia boca, estranho né? Mas lá de vez em quando acontece...

Depois fiz uma festinha com o Pedrinho e um cliente safadinho que gosta de se vestir de putinha. Esse programa foi demorado, por isso não pude nem atender telefonemas ontem à partir das 18 horas.

Hoje eu estava cansadinha, tive uma semana bem agitada e ainda mais com esse frio. O tesão com o frio, pelo menos pra mim, congela... Mas com jeitinho ele aquece... Mas mesmo assim atendi um dos meus vários ''Marcos''... Fizemos 69, fizemos troca-troca e atendendo seu pedido cheio de dengo '' que há muitas visitas eu não gozava pra ele ( só para os outros, segundo ele )'' gozei... Hummm, acho que por hoje, amanhã e depois meu tesão estará congelado como o tempo lá fora...

Assim hoje mais ou menos lá pelas 17 horas não atendi mais telefonemas também. E pelo jeito só vou atender, pelo menos programas, acho que na segunda-feira. Quero aproveitar o friozinho do final de semana para descansar, assistir televisão e fazer de contas que estou em férias.

Conto a compreensão de todos vocês que de repente queiram meu corpão no sábado ou no domingo agora...
Beijos e um ótimo final de semana para vocês meus leitores, amigos, fãs, t-lovers, curiosos, enfim, todos que estão lendo isto neste momento, smack!!!




Quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estou cansada, mas muito satisfeita. Agora são quase 23 horas e acabou de sair aqui de casa um dos meus ursinhos. Já escrevi sobre ele em um relato que está em Relatos Quentes 2 - Eu e Meus Ursinhos. Aqui vai um trechinho do relato:

''quem é fã dos meus relatos há de lembrar de um que escrevi sobre uma transa num domingo à tarde, quando caía sobre Curitiba uma tempestade imensa. ''Nesse momento eu estava com o meu ursinho bem agarradinho a mim, não sei se era tesão ou medo da tempestade''...

Pois é, eu escrevi esta frase em 2003, faz tempo não? Mas meu ursinho não deixou de visitar, pelo menos umas duas vezes por ano... E pode crer que nossos encontros são ainda melhores, não sei se fui eu que com a experiência fiquei mais safadinha ou ele! Só sei que quando ele aparece por aqui ( Curitiba ) já me liga cedinho para me avisar e claro dizer para eu não me desgastar muito.
E hoje, depois de brincarmos bastante, eu gozei bem gostoso em sua barriga peluda. Depois ele veio por cima de mim e esfregou seu peito lambuzado nas minhas costas, enquanto isso socava bem gostoso seu pau em mim. Ah, eu estava ainda em transe pela gozada, mas sei que daí a pouco ele me apertou bastante e eu senti que ele também estava tendo o seu orgasmo.
Beijos meu ursinho. E por falar em ursinho, o outro urso do relato também me ligou hoje, mas não pude nem atender o telefone, só mais tarde vi seu número no identificar. Coincidência isso hein?

Em Curitiba agora chove muito. Está chovendo desde o meio dia. à tarde saí para o supermercado e fiquei presa num congestionamento terrível. Mas por sorte cheguei a tempo de atender um "deus grego" que volta e meia vem aqui deitar na minha cama. Ele muito safadinho também, tem muito tesão no cuzinho, mas nunca deixou penetrá-lo. Hoje quase foi, mas ele fica muito tenso. Mas quando peguei um brinquedinho com a pontinha bem pequena, daqueles com ventosas que o prendem à parede, ele adorou enfiar seu cuzinho lá e gozar na minha boca ( claro que com camisinha )...

Obrigada aos e-mails carinhosos comentando sobre o site e a escritora. Fico feliz em poder proporcionar esse prazer a muitos. Já escrevi diversas vezes: sei que vocês gostariam de participar de um relato comigo, mas isso é impossível para muito, então na imaginação fica tudo mais fácil.



Segunda-feira, 09 de julho de 2012

Depois de uns dias de veranico no inverno, chegou novamente o frio. Hoje amanheceu gelado, até saiu o sol, mas não esquentou. Esquentou aqui dentro do meu apartamento com algumas visitas bem quentes.
O primeiro do dia Peter Longo me fez suar e gozar. Ele chegou meio dia e meia, mas aqui dentro tudo estava bem quentinho. Mais quentinho estava meu cuzinho que ele esfolou com seu longo pau bem duro. Eu gozei dando pra ele... Depois que gozei, comecei a gemer e pedir pra ele gozar também. Quando eu peço, ele me obedece rapinho, ainda bem...

Depois que ele saiu, eu também saí. Bem agasalhada, dei umas voltas no quarteirão pra esquentar e queimar algumas calorias extras do final de semana.
Mas queimei mesmo quando vieram dois barbudinhos na sequência da tarde. Tanto um como o outro, já conhecia há muito tempo. Tanto um como o outro, comi... Tanto um como o outro depois me comeu também... Ah, eles não vieram ao mesmo tempo, tá? O primeiro me faz lembrar de um antigo namorado que tive ainda no final da década de 90. Alto, loiro de olhos azuis - um príncipe, rs... Tão boas essas transferências. Tudo o que meu príncipe poderia ter sido, está nesse cliente que me satisfaz tão bem... Pelo segundo barbudinho, tenho um carinho especial. Adoro seu beijo e seu jeito fascinamente de me alugar literalmente... De repente ele é minha putinha e eu seu macho. Logo viro um macho viadinho que ele adora comer... E assim minha segunda-feira foi ótima e cheia de fantasias bem quentes...

Visitas do meu site até hoje dia 09.07 - às 23h25: 243.196 visitas no total - destas 197.548 são de visitantes únicos.
Visitantes apenas da página Cartão de Visitas - 175.422...

Obrigada pelo carinho da visita de todos...


julho2012_11































Sábado, 07 de julho de 2012

Já é madrugada de sexta para sábado, portanto já é sábado. Ontem acabou o calorzinho, mais ou menos lá pelas 19 horas desabou um temporal. E antes do temporal cair, recebi uma visita muito especial, um dos meus homens safadinhos que já tem um relato erótico: ''Doutor do Interior''.
Mas, já fazia um bom tempo que ele não aparecia. Ele me ligou e disse: - Drikka, está sozinha? Posso ir até aí? Aqui é o ''doutor do interior'', lembra-se de mim?
- Claro que eu lembro e estou sozinha sim, te esperando, disse já toda animada...
Daí a pouco ele chegou... Já temos muita intimidade e depois de dar aquele banhozinho gostoso com direito a dedinho no seu cuzinho, estávamos na cama para uma sessão daquelas de suar muito.
O tempo ainda estava quente e realmente suamos de tanto trepar. Ele foi enfático e disse que fui eu quem comeu seu cuzinho pela primeira vez e nunca mais deu pra ninguém. Claro que eu acredito, se é verdade ou não, nesse momento não interessa. Ainda todo safadinho me confidenciou que quando sente muita vontade de dar o cuzinho, ele dá um jeito com pepinos e cenouras, rs...
Mas agora estávamos frente a frente, eu segurando no seu pau e ele no meu. Quem daria primeiro? Ele, afinal só faz isso comigo e a última vez havia sido há muito tempo. Então ele deu muito. Eu cansei de enfiar e tirar do seu rabinho... Cansei, suei...
Mas depois, foi ele quem me esfolou. Ele tem um pau grande, mas tem uma anatomia perfeita, não me machuca, mesmo com um entra e sai de mais ou menos uns 20 minutos. Eu de franguinha assada, ele debruçado sobre mim, sua boca na minha, seu pau indo e vindo... Gozei - não! Eu tive um orgasmo, o melhor da semana!
Foi uma gozada espetacular, tanto que depois dele não quis atender mais ninguém no dia, mesmo tendo outros candidatos louquinhos pra me ver... Ah, antes dele eu já tinha estado com dois clientes de carteirinha e ainda não havia gozado. Portanto, foi demais. E ainda fui curtir uma baladinha, afinal há vários finais de semana eu também não saía pra isso!

Agora só vou atender na segunda-feira, quero descansar o final de semana inteiro.


julho2012_10




























Quarta-feira, 04 de julho de 2012

Que delícia de tardes tem feito em Curitiba. Temperatura na casa dos 25 º C, sol quase sem núvens. Realmente esse é o clima ideal. Mas digamos que isso não é normal em Curitiba, ano passado por exemplo, nesta época estava o maior frio. O inverno do ano passado foi mesmo rigoroso, já neste ano, está mais pra quente que frio. As noites são frias com temperaturas variando entre 8 e 10º C.
E hoje no finalzinho da tarde, aproveitando o calor que inclusive dá tesão, pelo menos pra mim, veio um cliente que conheci ainda quando rodava bolsinha no Cine São João ( se quiser saber mais a respeito dessa época - leia As Aventuras de Sabrina ( A Rainha do Cine Pornô )... Nossa, como ele estava tarado, já chegou de pau duro e antes mesmo de ir para o banho já ficamos nos roçando na cama.
Ele estava com uma cueca boxer branca, uau, contrastando com sua pele escura, só para aumentar o meu tesão.
Enfim foi para o chuveiro, tomou uma ducha bem gostosa enquanto eu fiquei peladinha na cama a esperá-lo com ansiedade, estava louca de vontade de gozar. Muita vontade, pois mais cedo recebi a visita do barbudinho que conheci semana retrasada, também cheio de tesão, agora muito mais do que aquele sábado que tinha sido sua primeira vez...
Olha, foi um sufoco não gozar com ele.
Ele me maltratou, digo isso no sentido de sentir o prazer querendo explodir e ter que evitá-lo ( suspiros )...

Mas vamos ao meu cliente taradinho, que logo veio sequinho depois do banho e pulou pra cima de mim ávido por prazer junto ao meu corpão sensual... Já nos beijamos, nos abraçamos forte e daí a pouco já estavámos engatados num delicioso 69. Chupa daqui, chupa dalí, tudo bonitinho com camisinha tá?
Inclusive quando o conheci no cinema em 1995, ele já exigia camisinha.
Depois de muito chupa-chupa, quis logo sentar em seu pau. Ele é um dos meus clientes ativos liberais ( ativo liberal - ativo, mas curte dar uma pegadinha, chupadinha...), adora me comer, mas me chupa e gosta de ver eu gozando.
Mas como o gozo pra hoje estava muito fácil, fomos devagar, pra aproveitarmos mais. Fiquei sentadinha, sentindo seu pau tocando minha próstata, pois o mesmo é levemente torto. Eu ficava com as mãos massageando suas bolas, enquanto ele massageava meus mamilos. Que coisa mais deliciosa.
Sentia seu pau pulsar de tesão dentro de mim e eu com o meu já a mil por hora. Meu gozo veio de forma sensacional, extremamente prazeiroza e totalmente pra derrubar. Sabe como foi?
Me agachei sobre ele, beijei seus lábios e fiquei fazendo movimentos de sobe e desce... Seu pau bem duro dentro de mim massageava meu ponto 'g' ( que nem sei onde fica, mas seu pau sabia ) enquanto o meu pau era prensado e levemente masturbado por nossas barrigas. Não deu outra, tive um orgasmo prostático. Não coloquei minhas mãos, mas senti a camisinha encher. Ele viu e ficou ainda mais excitado. Pediu pra eu ficar de quatro para ele também gozar. Nem sei como levantei e fiquei na posição que ele quis. Ele simplesmente socou, socou e daí a pouco berrou de tesão ao gozar. Saiu de mim e caiu na cama totalmente exausto, eu idem.
Pois é, se alguém ligar a partir de agora não vai conseguir me encontrar. Estou deliciosamente gozada e satisfeita. Mas isso foi pra compensar ontem, que não gozei, rs...
Agora são 19 horas... Tomei uma ducha e vim atualizar o diário... Pois se eu deixasse pra depois, poderia nem atualizar... Estou com vontade agora só de cama, mas para dormir, sexo quem sabe nos sonhos, rs...
Beijos e até mais meus amores de leitores...


Segunda-feira, 02 de julho de 2012

Vou contar uma história que até podia fazer parte de "As Aventuras de Sabrina"... Foi mais ou menos em 2004 ou 2005... Uma noite eu voltava pra casa com meu astra prata e foi aqui nas imediações de onde moro, que assim como quem não quer nada, meu olhar cruzou com o de um moreno que estava atravessando a rua. Seu olhar foi uma cantada que eu correspondi e disse sim. Sei que algum tempo depois ele estava aqui dentro do meu apartamento comendo meu cuzinho... Foi uma aventura e só...

Aliás, depois daquela noite, depois do meu cuzinho, ele experimentou os de outras travestis. Mas, diz ele que nada foi como o meu. Ele inclusive estava achando que eu era mulher quando me abordou, mas depois quando descobriu que eu era travesti, não achou ruim, pelo contrário. Isso porque as mulheres não dão pra ele, seu pau é um pouco grosso. Seu pau é o típico pau "engana cu", pois tem a ponta menor e depois fica bem grosso, tanto que não dá para fechar com a mão. Então ficou taradinho por cuzinho. Adora esfolar um cuzinho.

E o moreno achou meu site e quis relembrar aquela noite.
Ele enfim achou meu site e me ligou muitas vezes, mas eu não podia atendê-lo por um motivo ou outro.
Na semana passada ele me intimou: - o que é isso Drikka? Você não quer me atender? Por qual motivo? Conversei com ele um pouquinho dizendo os meus motivos, mas foi então que ele me contou a história toda. Digamos que fiquei encantada pela descrição feita por ele. Eu até havia esquecido. Não que não tivesse sido boa, mas sim por serem tanto homens na minha vida, enfim, vocês me entendem não é?
Naquela noite foi apenas por prazer, sem compromisso, assim puro tesão de um momento de um homem que não pode ver um rabo de saia. Mas a dona da saia era justamente eu. Daí já viu!...
Mas agora ele sabia que eu era uma profissional do sexo e não queria apenas mais uma aventura e sim fazer parte da minha lista seletiva de clientes.

E hoje à tarde ele veio para um encontro. Ele totalmente ativo, bem ativão e com aquele pauzão grosso, aquele pau que engana, rs... Pois é, eu gozei antes, por sorte ele não demorou a gozar, mesmo assim fiquei esfolada.
Depois conversamos um tempão e eu voltei no tempo através de uma história em que faço parte, mas só soube pela versão dele!

Beijos meu moreno gostoso. Te apelidei de Ruan, mas só nós dois sabemos o porquê!

E pra começar bem o mês de julho recebi um e-mail super legal que quero dividir com vocês:

Olá Drikka como você está? Espero que bem.
Bom minha linda sou grande fã de seus relatos e venho por meio deste e-mail te agradecer pelas noites incríveis que você me proporciona com suas fotos e contos.
Sou muito fã de bonecas e filmes pornôs no qual elas aparecem em ação total, mas seus relatos são muito mais excitantes que qualquer filme. Parabéns! Você faz um trabalho muito bom com as palavras.
Sou gaúcho tenho 19 anos infelizmente não posso ter o prazer de te encontrar pessoalmente, eu adoraria ter a oportunidade de ficar um dia inteiro em seus cuidados, nunca fiz sexo com uma trans e queria muito que você me iniciasse nesses prazeres ... Bom quem sabe um dia eu possa experimentar seu corpo perfeito.
Como eu falei no titulo do e-mail obrigado por me deixar com tanto tesão! Obrigado por aliviar minhas tensões todas as noites apos um dia pesado de trabalho e faculdade. Beijos minha delicia. Espero um dia te encontrar e quem sabe ser digno de um relato seu : D... Continue com esse trabalho maravilhoso.

De um grande fã gaúcho admirador.

Obrigada meu fã gaúcho. É isso que é interessante, meu site ser do agrado de vocês. Como já falei muitas vezes, será impossível eu sair com todos que me adoram. Mas na imaginação de vocês, sei que estou a mil, ilimitada e sempre disponível, rs...




julho2012_3


































ARQUIVO DIÁRIO/BLOG Nº 09

Site Map