CARTÃO DE VISITAS BLOG DA DRIKKA CALCINHAS SHOW DE FOTOS DRIKKA TRAVESTI
FOTOS SENSUAIS
PÁGINA PRIVADA
SALTO ALTO
FOTOS 2016
TOP RELATOS
FOTOS 2015
VIAGEM 5
Dúvidas Leitor
Fantasias
Boneca Drikka Acomp.
Relatos Inéditos
Fotos Viagem1
Fotos Viagem2
Fotos Viagem3
Fotos Viagem4
DSTs/Sexo Seguro
Fotos Maio2013
Fotos Fetiche
Relatos Quentes 1
Relatos Quentes 2
Modelitos Balada 1
Relatos Apimentados
Galeria Fotos 1
Galeria Fotos 2
Galeria Fotos 3
Aventuras de Sabrina I
Aventuras de Sabrina II
Ensaios Passados
Para descontrair
Paradas Gay
Capas do Site 1
Capas do Site 2
Capas do Site 3
Capas do Site 4
Meu Diário/Blog Arq 1
Meu Diário/Blog Arq 2
Meu Diário/Blog Arq 3
Meu Diário/Blog Arq 4
Meu Diário/Blog Arq 5
Meu Diário/Blog Arq 6
Meu Diário/Blog Arq 7
Meu Diário/Blog Arq 8
Meu Diário/Blog Arq 9
Meu Diário/Blog Arq10
Meu Diário/Blog Arq11
Meu Diário/Blog Arq12
Meu Diário/Blog Arq13
Meu Diário/Blog Arq14
Meu Diário/Blog Arq15
Meu Diário/Blog Arq16
Meu Diário/Blog Arq17
Meu Diário/Blog Arq18
Meu Diário/Blog Arq19
Meu Diário/Blog Arq20
Meu Diário/Blog Arq21
Meu Diário/Blog Arq22
Drikka Loira
Acompanhantes de Curitiba
Especial fotos Carnaval
Drikka Noela
ESPECIAL DRIKKA 20 ANOS
ARQUIVO MEU DIÁRIO/BLOG ARQUIVO ( 9 )

MEU DIÁRIO/BLOG

DIÁRIO DE UMA BONECA DE PROGRAMAS... O DIÁRIO DA BONECA DRIKKA DE CURITIBA... ESTA PÁGINA É O MEU BLOG...

Nesta página estarão os meses de '' ABRIL - MAIO - JUNHO/2012''...


Pra vocês que sentem falta dos meus pitacos diários, farei nesta página, algo no estilo de um blog ou um diário, para comentar algumas coisinhas do dia a dia. Gostaram da idéia né? Assim vocês me sentem mais perto, rs... Ah, como acostumei mal meus leitores...


Querido diário...

Sábado, 30 de junho de 2012

Foi-se a metade do ano...
Amanhã o diário começa um novo trimestre: julho - agosto e setembro...
Mas, você que acompanha já sabe como fazer para ler tudo o que escrevi desde que comecei o diário dentro do site, ainda em outubro de 2010. Se não sabe, vou dizer de novo: no final desta página está o link para entrar no anterior e assim até o primeiro mês que escrevi: outubro de 2010...
Minha semana foi hiper agitada, mas como havia escrito, não poderia atualizar com assiduidade.
Enfim, tudo o que fiz deu certo. Ufa!
Agora no mês de julho estou bem mais a disposição dos meus clientes que andaram até reclamando da minha ausência, rs...
Beijos pra todos. Beijos bem quentes, como esse veranico que está fazendo em pleno inverno, smack!



Segunda-feira, 25 de junho de 2012

Semana passada falei da minha lista dos 10 mais e sobre um Lu em especial. Pois é, outro Lu, aquele rapaz dos "Gemidos Tímidos" ( um dos meus relatos eróticos famosos - está em Top Relatos da Boneca Drikka), leu e hoje veio doidinho de tesão me visitar e tentar entrar novamente para a lista...
Antes dele chegar já preparei um modelito, aquele salto alto ( Se Meu Salto Alto Falasse - está na página ''Fantasias''), tadinho do salto, não vai durar muito, agora não há o que fazer, rs... Mas o Lu desfila muito bem em cima dele. Hoje com uma saia e um top de bolinhas que usei no carnaval deste ano, ele ficou bem a vontade andando aqui dentro do apartamento. Depois na cama foi minha putinha... Quase gozou em vários momentos, mas eu não deixei, até para ele ter o orgasmo que ele teve.
Bem, digamos que ele voltou para a lista dos 10 mais. Mas se demorar pra voltar, volta para a lista do 11º ao ...

Minha segunda-feira foi ótima. Terminou com o Lu. Mas começou às 14 horas com o Peter Longo. Logo que o Peter saiu, tirei o fone do gancho e saí para fazer algumas coisas, aliás muitas coisas. Só voltei às 18 horas e nem bem tomei uma duchinha, chegou outro cliente que já estava fora da minha lista, mas tive que incluí-lo novamente, pois é muito tesão.
Só o Peter Longo me comeu hoje, ou outros só foram passivos, claro que todos já me comeram outras vezes, mas hoje fui só ativa com eles. Passei vontade e acabei o dia sem gozar. Tudo bem... Amanhã eu gozo, nem que seja com o primeiro do dia e depois eu nem queira atender mais. As vezes acontece... Sou assim, vocês já sabem né? Mas acho que é por isso que vocês me amam.

Agora são 23h10. Vou pra cama. Tenho que levantar cedo... Compromissos até às 14 horas, incluindo aí depilação. Então, amanhã a quem possa interessar vou estar bem lisinha no final da tarde... Sei que tem gente que está esperando. Não que eu esteja peluda, mas depois da depilação, um, dois, três e até quatro dias, são bem especiais para muito adoradores da minha grande bunda... Por falar em bunda, o que era eu comendo a bunda do Lu e olhando pelo espelho? A minha bunda é grande, mas a dele é bem maior. Muitos com certeza adorariam comer aquele rabão, mas ele dá só pra mim! E eu gosto porque é peludinha. Nada contra quem depila, mas uma bundinha peludinha eu adoro, não necessariamente para comer. O que eu gosto é de ver uma bundinha peludinha, bem feitinha, como a de alguns clientes ( pelo espelho ), simplesmente fazendo aquele lindo movimento de vai e vem, claro que dentro de mim.


Domingo, 24 de junho de 2012

Não fui a nenhuma festa junina, nem ontem, nem hoje, uma pena, lembro daquelas festas juninas que aconteciam nos quarteis do exército no final da década de 90, eram muito boas, eu me divirtia tanto, além de ter conhecido cada gatinho! Mas alguém terminou com elas, infelizmente. Mas nem pra balada fui, o frio estava demais...

Hoje fiquei acompanhada o dia todo, na casa de um cliente. Fiz almoço, depois saímos pra passear e no final da tarde assistimos televisão juntinhos feitos namorados. Cheguei em casa agora, quase 23 horas.

Mas para fazer um resumo da minha semana, pois pouco escrevi. Importante foi ter feito mais um (check up de saúde e encontrar meus exames tão bons quanto os do último) que fiz ainda em outubro do ano passado. Que bom que me cuidem bem - desde alimentação índo até a pegação total... Importante é ter saúde pra dar e receber não é mesmo? Receber carinho e dar prazer. Um prazer puro - sem surpresinhas embutidas né pessoal?

Quero dizer que a semana foi de dias chuvosos e frios, mas mesmo assim me diverti muito: vieram muitos homens fetiches para a minha alegria, naturalmente eu fiz a deles.

Ontem por exemplo conheci um magrinho, barbudinho, todo delicioso, tivemos momentos de muito prazer. Apelidei ele de F. Barbudinho. Espero que volta e meia ele venha ter momentos mais quentes, pois reclamou para mim, que suas últimas experiências tinha sido muito melancólicas. Pelo jeito eu apimentei nosso encontro. Que bom! Confesso pra vocês que foi tudo de muito bom. Ele curtiu de tudo um pouco, sem frescuras e sim muita entrega. Ele gozou, mas não fiquei na mão, logo depois da primeira gozada, ele continuou de pau duro até me fazer gozar também. Que gentleman hein? Cuidamos um do outro: só para ter e dar prazer!

Agora nem lembro de todos meus fotos que vieram me visitar, pois ficando sem escrever no dia, fica difícil, mas foram boas transas, de clientes que eu já conhecia, alguns que há tempos não apareciam como o Didi - esse já tem até relato erótico ...

Ah, também um taxista com um corpão maravilhoso, que me faz estremecer de tesão. Eu sou sua bonequinha paciente. Pois só comigo ele consegue ser passivo. Mas depois da sessão em que ele é passivo, eu curto uma deliciosa sessão sendo passiva, aproveitando todo o seu parque de diversões.

Para os que ligaram e não conseguiram um encontro - como o Júnior que queria no sábado à tarde, espero que não desista. Assim como o Marcos, alguém que conheci há uns 8 anos, mas não nos encontramos mais depois do primeiro encontro. E por enquanto nossos encontros não estão achando compatibilidade de agendamento! Mas, como eu digo> quando é pra dar, vai dar! E eu quero dar, rs...

Espero que essa semana, que parece que terá belos dias de sol, eu possa atender meus amados clientes com mais tesão ainda. Mas, digo que nesta semana meus horário estão esprimidos.

Atenção para meus horários nesta semana excepcionalmente:

Amanhã ( segunda-feira ) tenho compromissos desde cedo. Programas só mesmo a partir das 14h30. Na (terça-feira) a partir das 13 - indo até as 22 horas... Na (quarta-feira) das 14h00 às 20 horas...
Na (quinta e sexta), não poderei atender ninguém. Qualquer coisa, eu abro exceções no (sábado e domingo), tá bom meus fofos?

Não poderei atualizar como deveria o site nesta semana - conto com a compreensão de todos - depois eu compenso!



Quarta-feira, 20 de junho de 2012

Agora há pouco começou oficialmente o inverno. Teremos um inverno meio chato, pois será chuvoso, pelo menos em Curitiba, já não posso falar por outros lugares, pois Curitiba tem quase que um clima especial, onde todas as estações acontecem em um único dia, quase. A diferença é que aqui, quase não faz calor e nem aparece sol.

Ontem foi dia de fazer check up anual - já peguei o resultado para exames de perfil lipídico, hemograma, HIV, VDRL. Aproveitei também a ida ao laboratório para tomar a tríplice vacina contra a gripe ( inclusa aí contra a gripe A - HN1)... Como diz o meu médico: estou com saúde de criança saudável. Sinal que me cuido também!
Ontem fiquei um pouco lesada à tarde, efeito colateral que acontece em algumas pessoas, depois de tomarem a vacina.
Hoje ainda estive como se tivesse levado uma surra, mas já estou bem melhor.

Acho que profissionais do sexo devem tomar essas vacinas, afinal entramos em contato com diversas pessoas diariamente, semanalmente ou mensalmente, como queiram. E principalmente no inverno gripes são frequentes. Volta e meia recebo clientes com algum sintoma gripal. Então o melhor é se previnir, assim você poderá trabalhar mais e em melhores condições, mesmo entrando em contato com pessoas gripadas.

Me previni em vários sentidos, por isso também peguei na boa o resultado de doenças venéreas ''não reagentes". Eu ainda me cuido, acho que as vezes sou até meio neurótica ao contrário de muitos profissionais do sexo por aí... São principalmente iniciantes, que infelizmente acreditam por exemplo, que Aids não passa apenas de uma doença crônica. Eu não quero é ter mesmo... Digo que vale a pena se cuidar!

Logo vou postar na página sobre doenças venéreas uma matéria interessante sobre HIV.

Hoje recebi duas ligações de pessoas que gostariam de me conhecer e não estão conseguindo. Uma delas, que até já me conhece, mas o encontro foi há uns 8 anos atrás, está muito chateado e acha que não quero recebê-lo.
Digamos que tem dias que estou inspirada e atendo normalmente 1, 2, 3, 4 clientes numa boa. As vezes estou apenas para os de carteirinha... E as vezes não estou pra ninguém. Ontem e hoje eu tive motivos: por telefone não falei, mas foi em função da vacina antigripal. Não precisava dizer isso por telefone para quem me ligou, mas foi isso...

Espero que amanhã eu atenda todo mundo que quiser e que eu puder, numa boa... Mas, deixo claro que me tornei bem seletiva. Me tornei por vários motivos: como por exemplo respeitar os meus limites acima de qualquer coisa. Eu me amo. Se eu me amar e me cuidar, poderei ficar mais tempo com meus amores. Mas se eu fazer a louca e atender todo mundo, vou me desgastar, ficar feia e possivelmente doente. Daqui a pouco, ninguém vai me querer mais.

Você pode até dizer que é coisa da idade, claro que também é. Mas estou gostosa assim, porque me cuido. Quero chegar aos 50 inteirona tá? Ainda faltam alguns anos, rs...

junho2012_epeq
O bom é saber que estou uma coroa bem desejada! Mas também pela experiência, eu já vi muitas coisas e aprendi com isso a evitar passar por condições complicadas. Pelo menos eu faço o possível! Viver é aprender. Aprender é saber viver...

Desculpem não falar sobre transas, safadezas e festinhas hoje. Mas tem muita coisa no meu site falando disso, basta rolar a tela aqui do blog mesmo.

Importante não é só falar do rótulo não é mesmo? Assim vocês ficam sabendo que o conteúdo também é de boa qualidade! Se eu não falar, quem vai? Importante é mostrar pelo menos não é?


OBS:
Gostaria de pedir que quem gostaria de me conhecer, que evitasse de me ligar em cima da hora. Aí não adianta nem fazer chantagem psicológica ou emocional, que não vai dar certo. Outra coisa, isso para meus clientes de carteirinha... Alguns costumam chegar aqui pertinho do meu local de atendimento e pedir se podem subir. Alguns já bateram tanto nessa tecla que já desistiram, afinal eu não atendi. Preciso sempre saber com pelo menos uma hora de antecedência! Quanto a isto sou chata mesmo! Até abro exceções, mas são tão raras, que nem vale a pena você tentar!

Beijos pra todos vocês meus amores, que são acima de qualquer coisa, meus fãs e daqueles bem compreensivos - smaaaaaack!
Ahh, e tudo que é mais difícil - é mais gostoso - não é verdade? Ah, diga que sim!




Segunda-feira, 18 de junho de 2012...

Uau, essa roupinha de enfermeira fez um sucesso. Nossa, quantos fofinhos que estavam desaparecidos me ligaram querendo cuidados especiais!!!
Mas, aí tive que respeitar a minha lista de primeiros socorros: primeiro os clientes de carteirinha que não me esquecem nunca, esses terão prioridade sempre... Em segundo: sentir como está a minha disposição para atender novos e perdidos, depois de alguns atendimentos para clientes preferenciais... E terceiro: se aparecer alguém que gosto muito e mesmo estando cansada, me faz tudo revigorar, rs...

E que segunda-feira chuvosa. A vontade era mesmo de ficar na cama, só vendo televisão... Mas isso só nas férias, estou planejando algo neste sentido. Então por enquanto, trabalhar, suar e gozar, porque não sou obrigada né pessoal? Como dizem as travas por aí!

Ah, ainda aparecem algumas ligações de números restritos. As vezes atendo e do outro lado alguém querendo me conhecer. Hoje por exemplo eu disse: ah é? Vai ficar querendo e deixei o telefone fora do gancho ( no caso foi no convencional ) por duas horas... Eu estava num horário reanimação. E num horário assim, uma ligação de número restrito é totalmente broxante. E eu não posso com isso, afinal muitos que vem aqui, querem é muita disposição...

Minha segunda-feira começou com um cliente que gosto muito e este estava louco de vontade de dar o rabinho. Só comi, foram em todas as posições e ele estava com muito fogo, nossa, depois dele quase tirei uma soneca. Mas aí me ligou o Peter Longo... O Peter é atualmente um dos meus clientes favoritos, pois ele vem quase toda a semana e sempre temos uma transa muito especial. Quando sai, deixa sempre um ótimo presentinho. Também tenho um Lu, que também está na minha lista dos '' 10 favoritos "... E esse não é nem o Lu, dos gemidos tímidos, nem o simplesmente Lulu, nem o Lu das bochechas rosadas, que no momento estão fora dos 10 +... Mas ainda estão na lista dos 100, rs... Pois é, esse Lu que adoro, saiu aqui de casa agora há pouco, quase meia-noite, também me adora, pena que as vezes pelo horário, sou eu que digo não pra ele.

Pois é pessoal, o inverno está chegando e com ele as gripes. Quero pedir aos meus clientes de carteirinha que se estiverem gripados, por favor se recuperem antes de aparecer. Hoje senti que um deles me ligou totalmente rouco e meio fanho, aí tive que inventar uma desculpa!

Está por aí também a gripe A, não tão forte como em 2009, 2010, mas ainda está fazendo vítimas! Vamos ter cuidado pessoal. Lavar bem as mãos, usar álcool gel e evitar locais com muita gente aglomerada e sem ventilação.

A enfermeira aqui só quer cuidar de homens carentes de fantasias sexuais tá?





Sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ontem não atualizei o blog pois não dormi em casa.
Mas antes de sair, atendi o RG, um fofo que veio pela segunda vez ter um encontro comigo. Havíamos nos encontrado um pouquinho antes do carnaval. Ele tem uma bunda linda, bem apertadinha e gozou enquanto eu o penetrava. Foi sua primeira gozada dessa forma. Será que ele vai ficar ( mal ou bem ) acostumado?
Também ontem atendi um cliente que conheço há muito tempo. Já perdi a conta de quantas vezes já saímos. Mas depois de quatro anos sem me ver, matamos a saudade. Ele chegou deu uma retocadinha na chuca e veio para eu tirar as teias de aranha, pois fazia muito tempo que ele não dava a bundinha. Ele adora ser putinha, escravinha e essas coisas, mas sem vestir roupas femininas.
Mais ou menos lá pelas 20 horas saí de casa para uma festinha. Já saí com a roupinha de enfermeira rendada, por cima um casacão enorme, rs... Quando cheguei, foi só abrir e brincar de aplicar injeção. Claro que minha bundona não ficou sem levar também. E uma bem grande... Gostaram das fotos?

junho2012_d





























Quarta-feira, 13 de junho de 2012

Acordei cedo para pegar meu carro que tinha ficado para um leve conserto, depois aproveitei para ir ao supermercado. Hoje tudo foi ótimo, ainda bem...

O melhor do dia foi a visita de um cliente que adoro, ele é um dos meus ''magrinhos safadinhos''... Sempre tivemos um química bem gostosa, pena que ele sempre gozou muito rapidinho... Hoje ele trouxe camisinhas especiais, disse ele que numa transa que ele teve com sua mulher e ela ficou esfolada, com a ajuda da camisinha...

Então tá bom, vamos experimentar! Ele colocou a camisinha no seu pau, quis que eu usasse uma no meu, mas preferi ficar com as minhas, pois eu tenho controle, pelo menos bem mais do que ele em relação a gozar.
Ele ficou deitadinho de barriga pra baixo e eu deitei-me sobre ele. Massageei seu corpo com o meu e, claro esfregando meu pau bem duro entre suas coxas, para o delírio dele. Também só para aumentar seu tesão na ansiedade... Fosse em outra época, era capaz dele já ter gozado, mas hoje não. Lubrifiquei bem seu cuzinho e enfiei meu pau devagarinho. Entrei e saí várias vezes... Inclusive parava para deixar meu pau mais duro e colocar novamente. Ele gemia e dizia: ai que bom!!!
Sei que o clima esquentou literalmente. Eu deitada sobre ele, entrando, saindo e ele dizendo que estava bom demais.
Ele virou e seu pau tava bem duro. Senti vontade de sentar em cima e sentei... Fiquei sentadinha sem me mexer muito para ele não gozar, como havia acontecido em outras vezes... Mas senti que ele pediu pra que eu aproveitasse melhor... Huuum, que delícia!
Então aproveitei.
Subi, desci várias vezes... Bom mesmo fazer isso quando ele passava suas mãos nos meus mamilos. Que prazer!!!. De vez em quando ele tirava as mãos dos meus biquinhos tesudos, pegava no meu pau e me masturbava. Aí eu tirava suas mãos, eu ainda não queria gozar. Eu controlo, mas não desse jeito!
Já estávamos há um bom tempo transando e ele com sua carinha deliciosa de safadinho, curtindo muito. Hummm... Acho que a camisinha especial surtiu efeito. Ele estava controlando sua gozada muito bem. Nunca ele havia me comido tanto. Mas eu saí de cima, porque senão iria gozar... Aí comi ele de franguinho assado mais um pouco. Depois ele iria sentar no meu pau. Mas antes fiquei de quatro no cantinho da cama e ele me comeu.... E muito... Eu parei porque senão iria gozar... Olhei pra ele e disse que eu estava espantada! Perguntei se ele queria então sentar no meu pau. Ele disse que depois, queria agora que eu deitasse na cama de bunda pra cima, pra ele deitar em cima de mim, claro que com seu pau bem lá dentro, entrando e saindo ou seja: atolado.
Deitei-me na cama, ele deitou-se em cima. Deitou seu corpo todo sobre o meu, senti seu pau bem lá no fundo, enquanto isso ele me abraçou bem forte e mordeu minha orelha. Aaaai! Tive que pedir pra ele morder mais devagar! Que delícia de pegada hein?
Eu estava deitada de barriga pra baixo, mas levemente com uma das pernas erguidinhas ou assim meio de ladinho ( conseguiram imaginar como?)... Sim, fiquei numa posição em que ele continuou metendo, assim meio que ''enviasado" e deu um jeitinho de me masturbar. Que é isso? Eu gemi e disse que iria gozar... Ele continuou metendo e sussurrou no meu ouvido: goze!!! E eu gozei...
Aí sim, ele me deixou então bem deitadinha de barriga pra baixo, deitou em cima novamente, me agarrou e bombou muito. Claro que daí ele gozou... Sem, dúvidas, foi uma performance que ele nunca tinha apresentado comigo. Sei lá se a camisinha resolveu, pode ser que sim... Pode ser que ela tinha sido un instrumento que o ajudou ( psicologicamente ou não ) a retardar sua gozada e aproveitar muito mais a transa...

Beijos meu fofo!!! Guardei a camisinha que sobrou pra próxima viu?

E você que já usou camisinhas com efeito de retardar a ejaculação, o que achou dessa história?



Terça-feira, 12 de junho de 2012 ( dia dos namorados )...

((Eu não tenho namorado e sim namorados, que vem me visitar sempre me trazendo presentinhos, rs... Pra que melhor não é? Pra que 'um' namorado, se posso ter vários? Pois é, coisas de uma boneca ninfomaníaca. Então, você já sabe, eu não sou de namoro, só de sexo))...

Este é o trecho inicial de um relato erótico que escrevi ( Num dia dos Namorados - se quiser ler na íntegra, está na página ''Relatos Eróticos Apimentados'' ....)

Aí pegando carona no que escrevi acima > pra que um namorado, se posso ter vários? Pois é, pra uma insaciável como eu, não tem mesmo como ficar com um só. Gosto de unir o útil ao agradável - e o agradável é muito sexo! Claro que durante o sexo, dá pra fazer um namorinho...

Agora à noite estou sozinha ( por opção ), mas não estou chateada e sim descansando ( curtindo minha cama), afinal ao meio dia estive com um dos meus clientes que adoro e tivemos uma sessão de sexo romântico, nossa foi uma coisa bem tipo namoro, mas com um sexo bem gostoso... Depois dele saí pra resolver algumas coisas e tive um dia daqueles com trânsito congestionado com o carro com o vidro não fechando e depois, andando de salto alto pela cidade em calçadas nada apropriadas para isso. Com o probleminha do carro, tive que deixar na oficina e... Pois é, não foi nada romântica minha tarde, mas sim estressante. Sem contar com o celular ligando sem parar. Todo mundo querendo 'namorar' comigo hein? Com tudo aquilo, eu estava na hora sem tesão!!!
Voltei pra casa, a pe, novamente cansando minhas pernas e minhas botas nessas calçadas tenebrosas para mulheres que gostam de usar saltinhos em Curitiba. Saltões só para as muito corajosas...

Mas foi no finalzinho da tarde que recebi a visita do Mar, um fofo, pra quem já escrevi o relato erótico: Boas Entradas... Tivemos uma transa muito deliciosa, nada romântica, mas sim com pegadas aqui, ali e muito sexo, quase selvagem... Eu chupava, eu comia, daí a pouco eu era chupada, eu dava, daí a pouco invertíamos e começávamos tudo de novo... O tesão foi a mil várias vezes, até que não segurei e gozei, mas não do jeito que eu queria, mas não posso reclamar nada do jeito que gozei, foi demais, foi impossível segurar e eu simplesmente explodi.
Nem tive tempo de curtir a gozada, pois quis que ele também tivesse a sua e ele merecia muito. Simplesmente ainda com o pau levemente duro o penetrei, segurei suas pernas bem abertas com forças que nem sei de onde vieram e ele gozou muito. Ele simplesmente teve um orgasmo com direito a longos jatos de porra em meio a gemidos deliciosos. Pra que melhor? Uma transa simplesmente perfeita, que deixou ele jogado na cama e eu em pé, apoiada no balcão e respirando ofegantemente.
Depois que ele se foi, eu tomei uma ducha e tive que mentir para quem me ligou a seguir, pois não teria mais nada a oferecer...

E assim foi meu dia dos namorados... Claro que cada um gosta de comemorar um dia assim do seu jeito. Para o meu jeito, foi perfeito, tirando apenas os contratempos da tarde. Mas, não posso reclamar pois pelo menos passei calor com um lindo sol brilhando e esquentando a tarde dos namorados curitibanos. Pior seria com a chuva e o frio de sexta e sábado, uiii....

Beijos pra todos vocês, apaixonados, tarados e românticos...


Segunda-feira, 11 de junho de 2012

Oba, segunda-feira, chega de feriadão! Chega de frio! Chega de ficar com a bunda pra cima sem fazer nada! Bom é de bunda pra cima, mas com alguém em cima, rs...
Por sorte aquele friozão do feriadão foi embora, ninguém mais aguentava, tanto frio e garoa. O sol apareceu, pouco, mas foi muito bom vê-lo depois de uns 10 dias em que ele ficou escondidíssimo, pelo menos em Curitiba... Muito bom também sentir a temperatura perto dos 20 ºC... Agora quase 23 horas, lá fora tá tão gostoso, pena que a cidade já está envolta numa neblina bem densa, acho que vem mais chuva por aí, pois a escada do prédio está suando,rs... Já viram isso? Pois é, a escada está toda molhada, sem ter sido...!

Mas vamos ao que interessa, vamos para aquilo que vocês gostam de ler.
Mais ou menos lá pelas 19 horas chegou o Batman 2. Hummm, chegou cheio de tesão. Já me encostou no balcão, afastou minha calcinha e enfiou sua língua bem no fundo do meu buraquinho. Enfiou e disse: - ''nem acredito que essa bundinha me traiu muito hoje, mas está deliciosa, apertadinha e cheirosinha pro macho dela!''...
Eu estava em cima de um salto alto 15 cm, uma batinha e a calcinha enterradinha no meu bundão. Bundão, como na foto acima, que o Batman 2 quando viu ficou louquinho para enfiar a língua, o dedinho e o pau, claro!
Me deu uns tapinhas e mandou-me dizer que eu era a 'sua vadia'... Claro que eu fiz bem do jeitinho que ele gosta de ouvir. Enquanto isso ele foi para o chuveiro, tomou uma ducha bem gostosa e eu fiquei na cama a esperar pelo meu macho.
Passar sabonetinho nele, nem pensar... Ali não dá de passar a mão... Logo ele chegou na cama e me fez deixar seu pau bem duro. Seu pau é curto, mas muito grosso. E seu pau grosso logo estava esfolando meu rabo. Primeiro sentei em cima, de costas, de frente, foi gostoso demais. Mas ele gosta de judiar... Gosta de sambar no meu bundão! Pois é... Nada de ficar numa posição muito confortável! Então fiquei de franguinha assada. Aí ele veio e meteu sem dó! Sei que enquanto ele metia eu gozei... E ele nada de tirar de dentro, pelo contrário, meteu ainda mais... Eu já estava fazendo caretas, não queria mais... E ele achando que eu estava gostando ainda mais! Que nada, eu pedi água... Água... Mas ele não me deu! Ele foi cruel comigo! Inclusive eu disse que escreveria isso no blog! Falei pra ele que tem alguns homens que gostam quando eu escrevo que levei muito pau no rabo. Eles acham que eu gosto só de comer e sou malvada com a maioria dos homens que vem aqui pra me comer e sou eu que eu que acabo comendo, rs... Então tá! Sintam-se vingados, pois fiquei esfolada e ele não gozou, mas deixou eu escapar. Só gozou quando eu coloquei novamente o salto, a calcinha e desfilei pelo apartamento enquanto ele se masturbava.... Ah mas ele gozou mesmo quando eu cheguei ao ladinho da cama, empinei a bundinha e ele colocou dois dedinhos no meu cuzinho molhadinho!

Batman 2 tentou chegar antes, mas eu estava ocupadinha com um dos meus Marcos. Aí ele falou que ligaria mais tarde, mas passou mais de 1 hora e achei que ele não ligaria mais, então me ocupei com outro!

E ele não desistiu e veio me castigar porque eu demorei para atendê-lo! E me castigou muito!
Gostaram da surra de vara que eu levei? Claro que eu comi também... Mas quem eu comi, veio com muita vontade de dar... Um morenão chocolate com uma boca deliciosa e carnuda! Uau! Foi bom demais! Mas isso porque gosto de dar prazer para meus homens... Seja então sendo ativa ou então bem passiva, putinha e vadia como fui para o Batman 2...

Depois das 20 horas, nem atendi o telefone... Sei que algumas pessoas ligaram, mas eu não quis nem dizer 'não', estava totalmente sem condições!

Beijos pra todos!


Quarta-feira, 06 de junho de 2012

Frio... Chuva... Véspera de feriadão... Acordei cedo... Mas foi um daqueles dias incríveis... Fiquei assistindo televisão quase a tarde toda, achei que ninguém viria, que todo mundo já tinha viajado, apesar do frio e da chuva... E foi quase aí pelas 18 horas que chegou o E. H. ( apelido que dei a um gatinho que veio me conhecer...).

Apesar de já ter saído com outras bonecas, ele chegou todo tímido e nervoso... Hum, uau será que já estou causando isso em alguns fãs? Mas, seu nervosismo foi logo passando pois tomei conta de situação e avancei nele feito uma fera, mas uma fera domesticada... Antes de qualquer coisa ele já caiu de boca no meu pau. Chupou, chupou e logo estava com vontade de sentar em cima. Perguntei pra ele se eu poderia comê-lo e diante da resposta positiva o levei para o chuveiro. Lá embaixo lavei sua bundinha e aproveitei para brincar e excitá-lo um pouco mais. Quando ele chegou na cama, já deitou de barriga pra baixo e eu brinquei como quis naquele corpinho delicioso, de um garotão lindo, sexy de 31 anos, mas que eu daria fácil, fácil uns 19... Sei que ele adorou ser passivo. Ele sentou ficou de franguinho assado, depois sentou em cima e foi assim que me deu um banho de leitinho. Pois é, ele adorou, mas digamos que na próxima vez, vamos ver se eu também aproveito um pouquinho mais, sentir por exemplo seu lado ativo...
Super beijos pra você E. H. - mesmo que você queira fazer tudinho o que fizemos hoje e eu ficar chupando o dedo, não tem problema, esse ''chupar o dedo'' foi muito gostoso viu?

Bem, bastou o gatinho sair pra vir outro gato. Esse outro eu chamo de Leozinho... Quando eu digo que tive um daqueles dias maravilhosos conta muito pela presença dele andando pelado aqui dentro do meu apartamento. Que bunda! E ele acha que não é bonita. Uau se fosse! Mas, gosto é gosto! Essa bunda eu só pude olhar indo e vindo, claro que com a ajuda dos meus espelhos estratégicos. Leozinho só gosta de socar sua pica na minha garganta e depois no meu cuzinho. Esse é até meio selvagem, mas eu seguro um pouco seu ímpeto, ele adora agarrar e puxar meus cabelos, coisa que eu não curto, mas enfim, comeu muito, se satisfez e foi para seu trabalho ( ele iria pegar no batente às 19 horas ) bem mais feliz! Eu não gozei, pois tinha outro cliente logo em seguida.

Enquanto eu esperava por esse outro cliente, dois outros de carteirinha ligaram e eu não pude atendê-los, espero que eles não desistam, pois um deles, um paranaense lá do oeste, que já fez parte de relatos eróticos, batei na trave pela terceira vez. What can I do? Nothing... Todos resolveram vir ao mesmo tempo.
Eu nem podia pensar, pois logo estava com um dos meus clientes mais assíduos e já há uns 12 anos, que tinha deixado um horário previamente marcadinho.
Tanto tempo que nos conhecemos, que nos comemos, que nos isso, que nos aquilo e tivemos uma transa deliciosa, como jamais tínhamos feito, ou até já tivemos, mas com um intensidade fora do normal. Acho que eu estou fora do normal, não é possível, tanto tesão assim e com alguém que já conheço 'de cor e salteado', rs... Um baixinho, magrinho, com um pau de 12 cm, mas que eu tenho o maior tesão...
Mas não foi com ele que gozei e sim com um dos meus mecânicos. Um com uma pegada forte, muito forte. Ele adora colocar uma calcinha, adora dar o rabinho e fingir que é uma putinha. E foi assim hoje também, mas depois de deixá-lo de quatro, lamber seu rabinho, enfiar o dedinho e enfim comê-lo bem gostoso eu tive meu orgasmo. Simplesmente tirei sua calcinha, fiquei de quatro no cantinho da cama, ele veio por trás aquele movimento de sua bunda peluda indo e vindo pra dentro de mim. Sem mais, puro orgasmo... Puro tesão... E pra constar para vocês: um delicioso pau de 15 cm...

Falei dos cm, pois alguém escreveu dizendo que eu adoro os bem-dotados. Digamos que visualmente um bem-dotado sempre agrada né? Mas mais na teoria, porque na prática, tudo se resume à quimica. A química independe do tamanho, pois tem pauzudos que são ruins de cama e vice-versa...

Agora o jeito é curtir o feriadão. Se vou atender alguém não sei dizer... Agora só quero descansar... Antes do descanso, vim e atualizei o site, só para o prazer do meus queridos fãs e leitores... Assim vocês vão ter orgasmos também lendo minha árdua rotina do dia a dia! Ah e se eu não atualizar o site até quem sabe na próxima segunda-feira, não fiquem 'chatiados' comigo, mas sim, vão voltando no diário e lendo ou relendo minhas aventuras... Além do feriadão, temos previsão de temperaturas beirando 0º C.

Beijos bem quentinhos no coração de todos!

drikkaemmaio_2012






















Terça-feira, 05 de junho de 2012

Hoje não deu, dormi até bem tarde para compensar por ontem e por amanhã. Que delícia nesse tempo frio e chuvoso ficar cama.

à tarde recebi uma visita super especial. Veio o Nick. Fazia tempo que esse gatão não rolava na minha cama. Mas hoje recuperamos o tempo perdido. E ele me achou com um fogo que até se surpreendeu. Ele também estava com um fogo no rabo, sem igual. Nos comemos muito.

Abaixo um trechinho do relato erótico que escrevi para ele:

''Seu jeitinho é uma delícia como um lindo dia de sol, alegria pura, seus olhos lembram o céu e
seu sorriso é de safadinho, aquele que adora dar e receber muito prazer. Chegou já dançando ao som que embalava o ambiente, me abraçou e disse que estava com saudade de mim. Não perdi tempo e já o levei para o chuveiro, eu também estava com muita saudade dele. Embaixo do meu chuveiro ele tomou aquele banho. Seu corpo embaixo da ducha era uma delícia de se ver, ainda mais de se tocar, pois passei sabonetinho e fiz aquelas coisinhas safadinhas embaixo do chuveiro que só eu sei fazer, rs... Enquanto ele terminou e se secou, eu fiquei em frente ao computador e abri o meu blog restrito com aquelas fotos bem picantes. Já fazia uns 6 meses que ele não vinha aqui e tinha perdido a senha, entou veio pra tê-la de novo, não só por isso é claro, rs... Vendo as fotos comigo já ficou excitadíssimo. Eu já percebi tudo e pedi pra que ele afastasse suas pernas e empinasse bem a bundinha. Fiz uma breve averiguação na área ainda meio molhada, abrindo seus morros e enfiando minha linguinha safadinha no seu buraquinho apertadinho...'' ( continua na página Relatos Eróticos Inéditos - Nick, o Safadinho)...

Também veio um dos meus Marcelos. Esse gosta ser qualquer coisa na minha cama... Já foi cachorrinho, escravo, travequinha... Hoje fizemos de tudo um pouco. Acho que foi uma das nossas melhores transas.

Beijos quentinhos pra vocês todos!!!


Segunda-feira, 04 de junho de 2012

Amanheceu chovendo e agora quase 17 horas, ainda continua... Mas é muita chuva que cai desde ontem à noite... Mesmo assim tive que colocar minhas botas de couro e sair. Fui de carro, mas como precisei ir a vários lugares, o jeito foi deixá-lo num estacionamento e andar com guarda-chuva, cuidando para não pisar em poças d´água nas calçadas e também para não trombar em transeuntes nas mesmas condições...

Antes da chuva, recebi o Peter Longo. Ele vem com qualquer tempo. E olha, que ele já tinha vindo na sexta-feira à tarde. Na sexta mesmo, já deixou marcadinho novo encontro, que aconteceu hoje exatamente ao meio dia. Bem, a transa de sexta foi boa, mas a de hoje melhor ainda. Hoje seu pau foi fundo e não doeu, pois na sexta, eu me encolhi pra cá e pra lá pra poder agasalhar sua pica comprida. Hoje estava bom demais. Primeiramente comi seu rabinho, pois na sexta, ele não deu... Mas depois dei tanto que gozei muito, mesmo estando de quatro.

Como gozei, aproveitei para sair para fazer algumas coisas, como escrevi no primeiro parágrafo... Embaixo de muita chuva...

Foi só voltar pra casa quase três horas da tarde que o telefone tocou, aliás, ele tocou muito enquanto estive fora. Era um cliente de carteirinha, um dos meus mais fofos, que mensalmente vem me encontrar... Hoje só eu o comi. Esfolei seu rabinho. Ficamos de combinação para a próxima vez, ele me esfolar.

Atualizado às 23h50...

Mais ou menos lá pelas 18 horas me ligou o anjinho, disse que estava com muita saudade de mim e queria um encontro dentro de mais ou menos uma hora. Continuava chovendo e o trânsito super complicado. Mas, mais ou menos pelas 19 e 15 h ele chegou cheio de tesão... Já o levei para o chuveiro e pela primeira vez lavei sua bundinha, também fiz aqueles carinhos ousados que muitos adoram. O anjinho sempre foi ativo, hoje ele apenas deu uma chupadinha no meu pau, mas quando a sua bundinha, só passei sabonetinho mesmo.
Sentei no seu pau e cavalguei bem gostoso. Achei até que iria derramar leitinho na sua barriga, mas não deu tempo, ele gozou antes. Estava por um triz, embora eu tenha feito tudinho para que ele demorasse o máximo possível.

Como não gozei com o anjinho, continuei com tesão e acho que eu precisava gozar de novo! E gozei mais ou menos pelas 21h30, sabe como? Um cliente daqueles primeiros que saíram comigo, quando comecei a atender em 1997/98, veio me fazer esse delicioso favor... Ele não mora mais em Curitiba e estando por aqui quis me ver.

Não lembrava mais do meu telefone, mas apenas colocou "Drikka" num site de buscas e encontrou essa foto aí de cima ( estou deitada na cama, de bunda pra cima e me olhando no espelho ) neste site, é claro... Disse que eu continuava gostosona e queria muito comer meu rabo.
Ele sempre gostou da minha chupeta, também do meu rabo e também da minha linguinha 'brincandinho' no seu cuzinho... O detalhe na nossa transa fica pela grossura do seu pau. Não cabe direito na boca, ainda mais quando ele pega minha cabeça, pressiona contra seu pau e eu quase não posso respirar. Wow... No cuzinho vai bem melhor, mas me deixa bem ardidinha... Sim, só fico com o rabo bem esfolado, com aquele pau grosso e cabeçudo. E... Sentindo sua rola grossa preenchendo meu cuzinho, esfolando num vai e vem frenético e ouvindo sua voz gostosa dizendo que estava com saudade do meu cuzinho apertadinho, eu me masturbando... Vocês fiquem sabendo que tive outro orgasmo!!! Pois esses foram bons motivos para que eu gozasse deliciosamente, pela segunda vez no dia.

Agora quase meia-noite estou aqui atualizando o site. E escrevi bastante né? Assim pra compensar pelos dias em que fico sem escrever nada, deixando vocês muitas vezes decepcionados e até se atrevendo a pensar que não sou mais aquela, rs...

Lá fora continua chovendo... Choveu o dia todo... Muitas partes da cidade estão inundadas, acho que choveu em dois dias o suficiente para o mês todo. Mas, parece que amanhã, a chuva vai embora, deixando pra nós aqui do sul, apenas um frio daqueles de bater o queixo.

Mas não se preocupem meus deliciosos homens que estão com saudade do meu calor, o lençol térmico vai ajudar bastante pra começar... Depois, bem depois a gente nem vai lembrar do frio, não é mesmo? Pelo menos foi assim em outros invernos, rs.



Quinta-feira, 31 de maio de 2012

Agora são 11h33, está friozinho e lá fora está chovendo. Fiquei um pouco mais na cama, mas precisei levantar. Hoje tenho muita coisa pra fazer, mesmo com a chuva. Tenho que atender de todo jeito um cliente que adoro e há dois dias ele está me ligando, mas não pude nem atender o telefone, principalmente porque ele liga somente no meu convencional: (41) 3232-5054. É mais fácil falar comigo ligando no celular 41-9971-0844. Hoje ele já ligou cedinho perguntando se havia acontecido alguma coisa pois eu não atendia o telefone, expliquei e tudo bem, hoje ele quer me comer, oopps, me ver, rs...
Peço desculpas para um fofo que me ligou de São Paulo na terça e ontem, pois estando em Curitiba gostaria de me encontrar, disse ele que adorou meu site e eu seria perfeita para o que ele queria, mas não deu certo. Quando é pra dar dá, um dia dará certo! Na terça-feira, atendi o meu Glen, um fofo do Rio que me tomou algumas horas da tarde e fiquei indisponível inclusive para clientes de carteirinha. Com o Glen foi mais uma transa daquelas bem lambuzadas, com direito a cremezinho para deslizar no corpo e depois gozadas em cima dele: eu em pé sobre ele lançando jatos em sua barriga, pescoço e depois ele se masturbando e gozando sobre sua barriga, enquanto eu enfiava dois dedinhos no seu untado cuzinho. Na quarta-feira, acordei cansada, pois à noite entrando pela madrugada tive um fofo, que costuma vir sempre nesse horário e me deixou sem energias. Mas mesmo assim, atendi dois clientes de carteirinha. O Jean Ativo e o meu Japa safadinho. Nossa, depois não quis mais nada, ainda bem, saí porque precisava comprar algumas coisinhas, aqui, alí, acolá, etc... Rodei a cidade, e o melhor: andando a pé pra ajudar o corpitcho a ficar ainda mais em forma. Coisa que hoje eu não poderia fazer, visto a maior chuva que está lá fora agora 11h44 ( muita chuva mesmo )...
E hoje além deste meu fofo que está com saudade de tudo, tenho uma festinha à noite, com Dudu e Xandão. Estou ainda achando um jeitinho de encaixar até o Pedrinho, onde não sei, mas vou tentar. Será uma festa daquelas em que mais vou mandar do que participar. Já escrevi cedo para muitos de vocês que ainda vão ler, ficarem imaginando a festinha e com certeza querendo participar.
Uma ótima quinta-feira chuvosa e fria ( pelo menos na região sul ) para todos meus fofos, leitores, clientes e amigos do blog ( site ).


Segunda-feira, 28 de maio de 2012...


Acordei super cedo hoje, mas estava descansada, aproveitei bem o final de semana, mas fui dormir mais ou menos cedo, isso é lá pela meia-noite e meia, diferentemente da minha mania de só dormir lá pelas 2 e meia da madruga. Mas estou me disciplinando.

O bom de acordar cedo é que dá pra fazer um monte de coisas e depois atender os clientes com mais tempo e mais disposição.
Foi assim com um fofo de SC. Há tempos ele não aparecia, mas hoje veio cheio de tesão e eu o deixei cansado de tanto trepar.

Hoje também foi a primeira vez de alguém que estava muito a fim de me conhecer. Chegou meio tímido, sem saber o que fazer. Tanto que ele disse, não sei o que dizer, nem o que fazer. Aí foi minha vez de dizer pra ele que não precisava fazer nada, apenas deixasse que eu tomasse conta da situação do meu jeito. Ele precisaria apenas dizer se eu estava fazendo algo que ele não estava gostando. E assim foi... Acho que ele gostou.

Também foi dia de atender o Elo 3. Ele já tem dois relatos eróticos. Já é cliente de carteirinha. É um fofo que eu adoro. E ele estava taradíssimo, cheio de fantasias e louco de saudade da sua 'cadelinha loira'. Pois é, antes de chegar para mais um encontro quente, ele pediu pra eu usar uma peruca loira, um salto alto, uma calcinha branca enterradinha e um topzinho.

Chegou, me abraçou, me amassou e já me jogou na cama. Na cama fui seu brinquedinho. Ele simplesmente foi quem conduziu tudo. Eu só tinha que ir obedecendo ao meu fofo. Ele estava bem afoito, principalmente quando pediu para eu empinar o bundão e ele veio com tudo por cima. Enfiou seu pau bem fundo e veio por cima de mim, nossa doeu, ele adorou ouvir meus gemidos e pedindo pra ele parar. Aproveitou um pouquinho, mas sempre parou quando eu pedi. Estava cheio de taras. Eu realizei todas.
Ainda bem que ele deixou eu cavalgar, porque do jeito que estava indo, achei que iria ficar sem minha parte preferida. Foi do jeito que eu gosto, ou quase... Ele sabe o porquê. Beijos pra você - Elo.

Bem, o Elo quis que eu usasse uma peruquinha loira. Mas, antes dele ter visto, no final de semana na companhia de um cliente super fofo, fiz um ensaio usando várias perucas. O ensaio ficou super legal.

Deixa eu explicar que o meu cabelo natural ( pintado ) mas é meu e que nem aplique tem, é o de tom vermelho como estou usando na foto número 1.

Mas não acho problema algum em usar perucas. Sempre dão um tchan. Como vocês podem perceber. Eu prefiro é claro ficar com meu cabelo, principalmente em dias quentes, pois transpiro demais se usar perucas, mas em dias frios, adoro dar uma mudada e ao mesmo tempo realizar fantasias de alguns clientes.

Bem, vocês que são meus leitores, fãs e clientes, sabem que sou a rainha da fantasia e o resto é só inveja, não é mesmo? Então vamos brincar de fantasiar, vamos usar perucas e vamos deixar a vida mais alegre com muito prazer e sem frescuras, claro que sempre usando o bom senso!


cabelonatural1














Foto com meu cabelo. Pode puxar, mas não muito que não gosto de puxões de cabelo, rs...


cabelo_peruca1















cabelo_peruca2













Gostaram? Pois é, faltou a loira que usei com o Elo 3. Mas, qualquer hora eu tiro uma com ela.



Sexta-feira, 25 de maio de 2012


Ontem depois que atualizei e saí daqui do meu apartamento, me deparei com uma chuva torrencial. Chuva essa que acho que só parou na madrugada. Hoje saiu até sol e esquentou um pouquinho. Mas a chuva ontem foi intensa e digamos que atrapalhou uma festinha muito boa que estava nos meus planos e de outra pessoa que gosto muito. Mas com certeza qualquer hora a festa vai acontecer.

Peço desculpas para algumas pessoas que me ligaram e que eu não pude atender. Estive muito atarefada resolvendo algumas pendências. Acho que logo vou fazer outra viagem e deverei ficar fora mais uns 20 dias. Espero trazer muitas fotos. Espero isso, espero aquilo, mas preciso resolver muitas coisas antes. Se a viagem realmente acontecer será no final de julho ou no começo de agosto próximos.

Contudo, achei um tempinho na minha agenda conturbada para atender novamente o vampirinho do oeste, que veio com tudo, rs... Pois é, acho que ele gostou e veio no finalzinho da tarde de hoje. Pra variar, me sugou todinha novamente. Inclusive hoje até suamos, pois é, o tempo literalmente esquentou.

Volto a atualizar o site na segunda ou terça, espero que enfim com as fotos que eu já havia comentado no post da última terça-feira. Mas, veio chuva, frio, alguns vampirinhos, enfim... Espero que no sábado ou domingo tirar umas bem legais.

Bom final de semana para todos. Super beijos meus amores. E, mais uma vez, obrigada pelo carinho de todos vocês que leem meu blog, que escrevem e-mails, que gostariam de me conhecer, espero que pelo menos na imaginação de vocês, tenhamos momentos de muito prazer, rs... Quando digo isso de imaginação é porque realmente seria impossível atender todo mundo. Tem algumas pessoas reclamando da minha falta de tempo! Mas, de que adiantaria eu atender gregos e troianos hoje e amanhã só fazer parte da história? Principalmente de que se afogou no mel, rs... Prefiro assim. E acho que a maioria de vocês também!



Quinta-feira, 24 de maio de 2012


Acordei cedo, muito cedo, tinha dentista. No trajeto já peguei chuva, tudo bem o trânsito ainda não estava congestionando, mas seria ótimo estar ainda na cama. Enfim, amanhã eu recupero. Aproveitei e fui ao supermercado. Nem bem cheguei em casa, tocou o telefone. Novamente um dos clientes que eu mais gosto, nunca falei dele no site, mas sei que volta e meia ele costuma dar uma olhadinha. Dias atrás ele me ligou e nosso encontro acabou não acontecendo. Tentou me ligar ontem, mas eu não estava em casa e hoje deu tudo certo. Como eu digo e ele disse quando entrou: quando é pra dar certo, dá! Que bom que ele veio, achei que ele estava chateado comigo, mas foi só impressão, ainda bem.

E tivemos uma das nossas melhores transas, se não, a melhor. Ainda comentei com ele, que ainda bem que não deu certo nos outros dias, porque acho que ele estava mesmo com saudade, pois hoje ele me devorou com gosto. Eu também estava com um tesão louco e nos acabamos de tanto trepar. Isso bem ao meio dia. Pois é, não sei de onde veio tanto tesão.
Nos conhecemos há mais de 12 anos e tanto tempo depois conseguimos ter tamanho envolvimento de prazer.

Depois que ele saiu, acho que nem bem passou meia hora, me ligou um cliente que chamo de Britney. Na última vez que ele esteve aqui, quis ser apenas bofe, mas hoje quis recordar os velhos tempos e se montar.
Colocou minha peruca loira, um vestinho preto, um xalezinho cor creme bem sexy, as botas que estou usando nas fotos de abertura, que depois trocou por um sapato vermelho e virou uma putinha.
Eu também coloquei uma peruca, o maiozinho preto sexy que estou usando na foto de abertura e um par de botas pretas que vem até a metade das coxas. Na fértil imaginação daqueles momentos, fui uma cafetina que transa com sua ''filhinha'' de batalha... Bem, Britney nem precisou imaginar muito, pois minutinhos depois já tinha gozado. Aí gozou, pronto, jogou tudo pra cima da cama e voltou a ser um lindo bofão. Mas aí o bofão já tinha gozado e foi embora.

Almocei, tirei um cochilo e vim atualizar o site. Agora vou sair pois tenho um encontro. Quem sabe depois eu conte pra vocês. Hoje não poderei atender mais ninguém.

Beijos... Até amanhã!!!



Terça-feira, 22 de maio de 2012

Acordei cedo hoje pois tinha depilação. Por sorte hoje não estava tão frio, mas também não fez calor, agora por exemplo 23h45 aqui dentro estou com meu robe por cima de uma blusa de lã. Lá fora faz 13ºC.

Agora estou bem agasalhada, mas à tarde fiquei apenas com uma sexy roupinha de enfermeira. Um enfermeira sensual, louca para aplicar injeções nas nádegas dos pacientes safadinhos. O primeiro, só quis ver minha bunda porém fui eu que levei injeção e uma das grandes... É, sofri... Foi a primeira vez dele com uma boneca. Achou meu site na internet e ficou curioso. Ele não é aqui de Curitiba, mas de vez em quando vem por aqui. Uniu o útil ao agradável acho eu, despretensiosa... Nossa, realmente por falar em agradável, ele era um deus grego, meio selvagem, mas resisti e acho que o domestiquei. Então como fui a primeira, dei bons conselhos pra ele, mas isso depois de levar pica no rabo até ficar esfolada. Nossa, raridade alguém assim, que nem deixou eu olhar na sua bunda, muito menos lhe dar banho, nem chupou meu pau, só me masturbou até me fazer gozar, rs...

De enfermeira também esperei um dos clientes que mais gosto. Já saímos muitas vezes. Ele foi se soltando sempre aos poucos. Digamos que hoje tivemos uma transa em que fui apenas seu brinquedinho e ele me guiou para 'DESPERTAR' seu prazer em seus pontos G, Y, Z, rs... Peguei, ali, lambi, beijei, alisei, fui fundo, mas sempre obedecendo aos seus pedidos. Incrível, pois eu gosto sempre de dominar a situação, mas no caso com ele, foi tudo muito natural, tudo muito especial e acho que ele teve o seu maior orgasmo nessas 20 e poucas vezes que já nos encontramos.

Já à noite, agora há pouco, estava de pernas pra cima assistindo televisão, quando veio o último paciente. Ele veio há poucos dias e estava precisando novamente de meus cuidados. Nele dei banho, sequei, coloquei na cama e ainda vesti uma calcinha de abelhinha. Deitei-me sobre seu corpo e ficamos roçando nos corpos, nossas espadas, mas claro que levei desvantagem com ele, sua espada dava umas três da minha, rs... E por incrível que pareça essa enfermeira aqui, não conseguiu aplicar uma injeção na sua bundinha. Até tentei, tentei, mas não foi. Aí, ele aplicou sua injeção em mim. Digamos que eu sentei bem devagarinho em cima, até sentí-la todinha lá dentro. Rebolei, gemi e gozei na barriga dele. Deixei-o todo lambuzado. Levantei e trouxe uma toalha para limpar aquela lambuzeira toda. Mas ele ainda não tinha gozado, apesar de estar por um triz. Então, coloquei uma camisinha no dedinho com bastante lubrificante e brinquei com seu anelzinho. Acho que penetrei o tanto de uma unha e ele gozou. Sua gozada explodiu e lambuzou novamente sua barriga. Mas depois de um banho bem quentinho, ele saiu renovadinho. Antes quis a senha do site restrito, pois quando sente tesão, tem vontade de me ver em ação.

Agora vou para a cama. Amanhã preciso acordar cedo novamente. Poxa, amanhã e na quinta-feira também. Acho que só vou dormir até tarde no domingo!

Acho que amanhã vou ter fotos novas. Aguardem...



Segunda-feira, 21 de maio de 2012

( Embutido neste texto - quantas vezes você consegue gozar numa transa?)

Hoje não acordei tarde, antes das 10 horas eu já estava no banho. Ao meio dia eu teria que estar pronta, pois na sexta-feira o Peter Longo já havia avisado que estaria aqui. Como em outras vezes, ele nem avisa novamente, no horário chega e toca o interfone.
E hoje quando chegou e tocou, eu já estava prontinha, bem sexy, gostosa, esperando por ele. Chegou todo animado e disse que daria 2 gozadas hoje, pois estava com muito tesão. Eu disse que pra mim estava 'mais que ótimo', que ele viesse logo pra cama que eu já estava fervendo.

Ele subiu e ficou em pé na cama. Eu comecei a lamber suas bolas e aos poucos fui tentando engolir seu pauzão. Enquanto isso ele delirava de tesão e seu pau ficava ainda mais duro. O motivo: afinal ele via por espelhos de ambos os lados a minha performance de boa chupadeira, engolindo o que podia da sua pica bem dura e comprida...

Depois alternávamos, eu ficava em pé na cama e ele a me chupar. O safadinho também chupa muito bem, adora isso. Pra ficar ainda melhor deitamos lado a lado ( um de frente para o outro, claro ) para fazer um 69, daqueles bem caprichados, nesta posição eu consigo engolir o seu pau todo, 'somente nesta posição consigo fazer uma garganta profunda'. Não é fácil, mas eu consigo, por isso ele me adora. As vezes quando não consigo engolir com a garganta, com o cuzinho não tem problema. Mas hoje acho que eu engoli de todo o jeito. Pois depois da boquinha, virei a bundinha e ele socou muito. Eu sentei em cima, eu dei de quatro, deitada na cama e o tesão dele só aumentando a cada minuto. Eu já havia sentido vontade de gozar, mas me segurei, afinal ele queria dar 2. Então, novamente de quatro, ele agarrou forte minha cintura e meteu sem dó, aquele longo pau bem dentro de mim. Daí a pouco, delirou de tesão tendo uma orgasmo daqueles, melhores que últimos que havia dado em outras visitas..
.
Foi ao banheiro tomou uma ducha e voltou... Voltou e disse que ele gostaria de dar a segunda, mas não seria possível.
Inclusive conversei com ele sobre isso, pois ele, eu e muitos outros clientes que conheço, quando estamos com tesão, temos essa vontade de dar 2 e até 3, mas todos nós não conseguimos. O tesão em certo momentos é tanto que a gente pensa que vai longe, que vai poder comandar o tesão. Mas depois do orgasmo, dá aquela baixada legal, tipo até aquela leve depressãozinha do coito.

Posso contar nos dedos os clientes que gozaram 2, 3 vezes na boa... Outros dois conseguiram gozar 4 vezes ( foram os recordistas)... Mas a grande maioria dá uma mesmo.
Por isso eu digo, vale a pena uma transa intensa. Não importa a quantidade de vezes, nem a quantidade que a mesma demora. O importante é um tesão que nos faz desabar, dando sinal que valeu a pena, que ele acabou com o tesão que angustiava.
Nem sempre conseguimos dar aquele monte de gozadas como queríamos, pois o tesão é assim mesmo, é assim que funciona em 90% dos homens.

Mais tarde ainda veio um outro fofo, que há três anos não aparecia. Novamente ficou parecendo que era sua primeira vez. Ele estava meio nervoso, não sabia direito o que queria, mas eu fui tomando conta e por fim ele gozou gostoso!

Enfim. O tesão e sexualidade de cada um é tão particular não é mesmo? Mas, já ajudei a muitos com a minha experiência. Por isso as vezes tenho até um conteúdo interessante pra contar sobre essas experiências, que culminam por ajudar muitos...

Beijos da Boneca Drikka



Sábado, 19 de maio de 2012


Inspiradíssima...

Com esse friozinho, é gostoso ficar na cama não é mesmo? Falo isso porque vocês já sabem que adoro acordar tarde, não importa se é segunda, quarta ou sábado, rs... Mas, de vez em quando eu preciso madrugar, sem problemas... Meu defeito realmente é dormir tarde, enfim... Se isso começar a me prejudicar, preciso mudar alguns hábitos...

Mas com esse friozinho de Curitiba, o mais gostoso foi encontrar um cliente que conheço há muito tempo. Que delícia ter essas pessoas que não esquecem da gente não é mesmo? Ainda mais quando é um daqueles homens que te fazem ter aquele orgasmo. Que venha o mais rápido possível. Cliente de carteirinha e gostoso assim está fora do meu controle rígido de atendimentos.

Bem devagar entrei no seu cuzinho apertadinho. Tão difícil ele querer fazer passivo total, mas hoje ele estava louquinho de vontade de experimentar... Entrei devagar, fiquei lá dentro e mexi um pouquinho. Daí a pouco ele estava rebolando todo ouriçado, querendo mais e mais... Mas o que ele queria mesmo, era que eu lambuzasse sua barriga, seu maior tesão era me ver gozar em cima dele...
Então vamos para o show de gozada!
Devagar, bem devagar sentei no seu pau. Seu pau num tamanho médio, meu cuzinho muito apertadinho, essas coisas... Na verdade nem foi por isso exatamente, mas sim pra ele não gozar tão rápido, como acontecera em outras tantas vezes quando nos encontramos.
Sentei, encaixei e comecei a me masturbar. Bom, bom, muito bom, ótimo, demais, ah eu vou gozar! Sim, gozei na sua barriga... Hummm, que delícia! ( Disse ele e já pedindo pra eu ficar de quatro)...
Fiquei, empinei a bunda e ele veio... Socou um minutinho e gozou muito. Deixou bem claro que estava gozando muito e bem gostoso comendo meu rabo. Digamos que neste momento o prazer foi todo dele, afinal eu já tinha gozado, rs...

Sábado, geralmente é um dia que tiro pra mim... Pra fazer algumas coisas... Mas, pelo jeito eu não poderia nem sair de casa, pois logo depois ligou outro daqueles clientes que conheço há muito tempo. Outro para o qual abro exceção e mais alguma coisa...
Mais um daqueles orgasmos imperdíveis. Pois é, uma hora e meia depois de um orgasmo daqueles, eu pelo jeito iria ter outro.
Entrou um daqueles homens fetiches... Ai, já fiquei excitada de novo! Já pulamos pra minha cama. Uma cama bem quentinha, aquecida já há meia hora com o lençol térmico. O clima realmente esquentou. Fizemos um 69 bem louco, assim cheios de vontade, como se estivéssemos loucos pra fazer algo prazeirozo que há tempos não fazíamos ( pelo menos ele né?)... Depois ele passou a língua no meu rabo e eu no dele... Mais tarde ele sentou no meu pau... Nossa, de onde eu ainda tinha tanto tesão, em pleno sábado à tarde e tendo gozado há duas horas atrás? Não sei, juro que pra quem pergunta o meu segredo, não tenho uma resposta precisa, é tesão mesmo! Um tesão que sofre mutação em determinados dias e com algumas pessoas.
Meu fofo sentou, sentou de novo e de novo, sem parar, me amassou, me agarrou, me beijou e um longo tempo depois pediu pra eu mudasse de posição. Nossa, achei que iria desmaiar. Ele deitou e eu sentei em cima. Ah, que bom! Subi, desci, várias vezes e ohhhhh, gozei na barriga dele. Corri rapidamente, lavei meu pau, enxuguei com papel, voltei pra cama, coloquei uma camisinha e... Meu delicioso gaúcho ergueu as pernas e eu penetrei, mesmo com o pau já lá não tão duro. Mas o suficiente pra ele se masturbar e gozar dando belos urros de tesão explosivo!

Depois disso tudo, deitei na cama e não atendi mais telefone, nem tive a mínima vontade de sair pra fora. Programas agora, só na segunda-feira... Mesmo que amanhã apareça algum homem fetiche, não vou nem saber, não quero nem atender telefones...

Pois é, até agora há pouco, eu estava assistindo televisão. Levantei e vim atualizar meu site, pois vocês meus leitores assíduos, sei que gostariam de ler isso tudo. Então por vocês tá? Afinal, estou exausta, exaurida, extremamente relaxada, gozada e feliz, rs...

Ah, vocês leram o que escrevi sobre ''pornografia'' e ''tesão de maquiagem'' que escrevi nos posts anteriores? Se não leram, por favor... Beijos da Drikka... A boneca mais safadinha de Curitiba.

Como comentei com o segundo cliente, eu adoro viver fantasias, também realizar muitas para esses homens que me procuram. E por falar em fantasias, volta e meia eu cito ''homens fetiche" - definição: coisa minha tá? São homens que lembram outros homens ( personagens de filmes, geralmente filmes pornôs, mas também algumas celebridades atores, atletas e até outros comuns que no momento são inacessíveis para mim...) Mas de repente estou com eles numa espécie de transferência através de determinados clientes. E, olha, acho que muito deste homens são bem melhores na cama que os originais, rs... Pelo menos eu acho. Não, não acho, eu fantasio. Isso mesmo, tudo é fantasia!

Espero que vocês tenham um ótimo final de semana com muitas fantasias. Beijos na bunda e quem sabe até segunda. Ah, tá bom, beijo no pau. Uau... Tchau...



Quinta-feira, 17 de maio de 2012

Outro dia frio, com temperatura máxima de 15º C, brrr. Mas, meus fofos não quiseram saber de nada, só de querer o meu calor... Foi assim com o Mr. Postman, que já há alguns dias estava a fim de curtir bons momentos comigo. Com ele é até engraçado, pois eu sento no seu pau, ele fica mexendo nos meus mamilos, e entre um beijinho ou outro, ficamos batendo papo. Engraçado né? Mas, é o que ele gosta. E enquanto estamos fazendo isso sua imaginação voa, ele imagina várias situações e até festinhas com outros homens. Se um dia se tornarão realidade não sei, mas que no momento em que conversamos e ele põe sua imaginação para voar.. Ele curte muito. Claro, depois fico de quatro, ou até como seu rabinho também, mas o forte mesmo, é a minha sentada no seu colinho por um bom tempo, para uma ótima conversa, rs...

Depois veio um cliente, que há conheço há muito tempo, ele é do Centro Oeste.
Ele já havia me ligado ontem dizendo que estaria aqui às 3 horas. Dito e feito. No horário ele estava aqui, mas fiz ele esperar um pouco por causa do Mr. Postman.
Que sorte que meu fofo lá de cima esperou. Esperou porque estava com muita saudade de mim. E eu dele, afinal sempre temos uma transa bem gostosa. Ele é todo elétrico, nem bem me acostumo numa posição, ele já está me virando de lá pra cá, as vezes me sinto quase do avesso, rs.. Mas mesmo com sua ansiedade, nos damos bem. Eu coorderno tudo e no fim ficamos ambos satisfeitos e gozados. Sempre que ele está aqui pela cidade, ele me liga e vem. E sai mais feliz do que nunca, sinto-me recompensada por tamanho carinho que dou a ele, mas sem esforço, por tesão mesmo e ele fica todo derretido me agradecendo, por tratá-lo de forma especial. Mas é o meu jeitinho de sempre de proporcionar prazer. Quem conhece, sabe...

Agora quero falar um pouco de pornografia - dentro única e exclusivamente do meu ponto de vista.

A maioria dos homens curtem. Adoram entrar em vários sites para ficar vendo isso ou aquilo. No meu site tenho fotos safadinhas nas páginas privadas, a maioria de vocês já sabe como entrar e sei que adoram... Mas, muitos também adoram ler meus relatos picantes e se imaginar neles e muitas vezes chegaram ao orgasmo se masturbando 'voando' nas minhas aventuras sexuais.

Mas nem todo o site sexual é sadio... É preciso ter cuidado ao entrar em sites de sexo explícito, pois muitos contém vírus e spams dos mais diversificados. É uma infinidade que depois acaba trazendo prejuízo aos incautos.

Mas, de qualquer forma, o homem, bem mais que a mulher, adora entrar em sites pornográficos. E aí vale tudo, sexo normal, até coisas bizarras como sexo com animais. Acredito que para a maioria, tudo isso é curiosidade, pois nem todos os que veem isso, tem vontade de praticar. Pode até pensar, mas sabe que é muito difícil colocar em prática, ou os transtornos que poderiam acontecer para realizar uma transa tão incomum. Muitas vezes essa curiosidade é aquela coisa normal, que dá tesão, mas a pessoa realiza mesmo com a parceiro ou o parceiro na cama.

Eu adoro pornografia, meu maior tesão é de ver homens transando com homens. Adoro ver cenas de bareback. Eu posso ter a maior vontade. Mas é algo que jamais poderei transar, pois sem camisinha, com direito a gozo saindo de dentro do orifício anal violado depois de muito entra e sai... É muito excitante pra mim, mas proibido ... Claro, que posso me exicitar e até me masturbar vendo essas cenas, mas colocá-las em prática, é outra coisa, apelo sempre para o meu bom senso. Esse por sorte já me livrou de enrascadas imensas...

Acredito que com muitos outras pessoas, também isso seja normal. Pois em relação às bonecas mesmo, muitos tem vontade de sair e experimentar todas as que veem em sites de classificados, mas aí entra o medo, afinal ali está uma mulher com um pênis que diz que faz isso e aquilo. Se fará, ele descobrirá visitando-a. Muitos preferem tocar umazinha e imaginar do que ir propriamente a fundo, por causa de medo, daquele medo que a maioria dos clientes tem: doenças, agressões, propaganda enganosa, enfim, são tantos...

A pornografia está aí, você sabe como achá-la, mas como acabei de citar, se você usar de bom senso, pode até aprimorar sua vida sexual, mas como também pode entrar em frias. E a principial é a pedofilia.

Se você curte ver fotos de crianças com conotações sexuais, você estará infringindo a lei.
Use então o bom senso e saiba que essa fantasia não é normal, não te faz bem, nem faz bem aos outros.

No caso da pedofilia, é melhor você se tratar ou procurar outras que não te leve de repente para a cadeia. Fica a dica da Drikka...

E você é um consumidor compulsivo por Pornografia? Me escreva contando sua história em poucas linhas, que aqui publicarei.

Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

BONECA DRIKKA



Quarta-feira, 16 de maio de 2012


A temperatura máxima durante o dia está ficando em 15º C, alternando pequenas saídas de sol e garoa. Tá um tempinho bem chato viu? Mas, como escrevi na segunda-feira, aqui dentro tá tudo muito quentinho e aconchegante. E claro que eu cheia de tesão para esquentar ainda mais o clima. Foi assim com um dos meus fotos. Ele até suou seu corpo junto ao meu nesta tarde.
Bem, como esse gato que quando me liga diz apenas que "parece ator de filme pornô gay americano", pois é, quando ele diz isso eu já sei de quem se trata. Uau, meu tesão fetiche, que faz tudo para eu ficar com mais tesão e eu com muito tesão, deixo ele todo ardidinho, relaxadinho e satisfeito.
Também não posso esquecer do meu Celsinho Cláudio, que mesmo no frio, está sempre quentinho e feito um vulcãozinho, que explode de tesão toda a vez que está comigo. No inverno nossas transas são bem melhores, pois há o frio, mas no que começa a esquentar, tudo fica muito perfeito!

A previsão é de mais frio e garoa para os próximos 5 dias... Que coisa hein? O bom disso é que no frio podemos usar meias 7/8 e outras roupinhas mais quentes. E olha aí, abaixo tem um texto super legal que encontrei na internet.


O Poder de Sedução da Maquiagem.

Pois é, saiu na Revista Mente e Cérebro: ''Um rosto feminino bem pintado pode tornar espécimes do “sexo forte” mais generosos, propensos a se deixar seduzir, e até mesmo alterar as capacidades cognitivas masculinas''.

Pois é, será que é por isso que as prostitutas e travestis incendeiam o imaginários dos homens? Afinal, elas usam muita maquiagem, tipo olhos bem pintados e lábios bem vermelhos, além dos acessórios.

Tenho por experiência: alguns clientes adoram meus lábios com batom bem vermelho, olhos bem pintados e roupas bem de putinha bagaceira. Outros adoram uma maquiagem bem feita e lingeries bem sexy.

Acho que realmente a matéria da revista tem tudo a ver.
Por isso mulherada ____ vamos tirar essa palidez do rosto, enrubecê-lo, pintar os lábios, usar gloss, rímel, cílios postiços, perfumes ousados e deixar nossos amantes, enlouquecidos!!!

maquiagem
























Segunda-feira, 14 de maio de 2012


Que frio! Hoje o dia ficou nublado e a temperatura máxima foi de 13º C. Mas, aqui dentro esteve quentinho o dia todo. Em alguns momentos com temperatura bem quente. Sim, pois o frio sempre traz homens querendo um cobertor de orelhas e carinhos especiais.

Pois foi nesta tarde fria que conheci um gatinho que adorou se esquentar no meu corpo. Foi sua primeira vez comigo, também foi sua primeira vez com uma boneca. Ele foi ativo liberal. Tinha curiosidade em sair com uma boneca e eu fui a escolhida. Adorei seu jeitinho tímido, o que me deu muito tesão.
Como ele quis ser só ativo, dei a bundinha em todas as posições. Ah, ele me comeu muito. Só não gozei porque ainda não conhecia seu timing. Mas quando ele voltar de novo, quero gozar muito.

Mas, como não gozei, o próximo que veio se deliciou com minha gozada. Acho que nem ele me imaginou com tanto fogo e tesão num dia frio como este.

Nos próximos dias, ainda teremos muito frio. Então, se quiser um cobertor de orelhas com muito tesão e safadeza, aqui estarei esperando por você! Beijos bem quentinhos da sua boneca Drikka...



Sexta-feira, 11 de maio de 2012


Hoje recebi duas visitas de homens fofos que vieram pela primeira vez... Mas, já não eram marinheiros de primeira viagem.

O primeiro teve comigo sua primeira penetração anal bem feita. Ele já havia tentado com outras travestis, mas nenhuma tivera paciência para fazê-lo experimentar dar o cuzinho com prazer.
Antes de tudo deixei-o de bruços na cama, peguei um creme e fiz massagem na sua bundinha e com os peitos nas suas costas. Ele delirou sentindo meu corpo lisinho e deslizando sobre o seu... Durante a massagem, também aproveitei para passar um pouquinho de pomadinha mágica na sua bundinha. Depois aos pouquinhos o penetrei e ele adorou. Acho que deixei mais um ''mal'' acostumado, rs...

Para o segundo escrevi esse mini relato abaixo:

O Vampiro do Oeste

Que título de relato é este hein? Parece nome de filme de faroeste com temática vampiresca, rs... Mas este foi o apelido que dei para um homem lá do oeste do Paraná. Ele veio me conhecer hoje no finalzinho da tarde, bem quando começou a chover na cidade. Muita chuva lá fora, mas ele se molhou foi embaixo do meu chuveiro. Não dei aquele banhozinho sensual que tantos adoram, ele não me deu nem tempo de pedir para passar o sabonetinho. Tudo bem, hoje ele escapou, mas sei que dá próxima, vai deixar... Daí a pouco ele chegou enroladinho numa toalha. Tirei tudo e já o puxei pra cama. Enquanto enrolava minha lingua na sua, eu ia tirando a minha roupa... Pronto, deitei-me sobre ele e começamos uma transa daquelas bem quentes.
Que delícia de bofe! E bem safadinho, me obedeceu sem pestanejar quando eu o mandei ficar, assim, assado, uau frango assado, rs... Ele ficou de franguinho assado e eu comi aquele frango delicioso. Comi com a língua, com o dedo e com o pau. Que banquete! Claro que ele também se aproveitou de mim, me lambeu, me sorveu, tal qual um vampiro ele me sugou toda a energia. Taí o porquê!
É, minha energia se foi quando sentei no seu pau e fiquei olhando para sua carinha linda, bem safadinha fazendo caras e bocas, enquanto alisou perfeitamente meus mamilos. Quando senti que iria explodir, levantei do seu pau e... Bem, fica por conta da sua imaginação imaginar ele todo lambuzado.
Ele ainda demorou um pouco pra gozar, eu mesmo de pernas moles e com tudo mole, ainda dei um jeitinho para ele ter o seu orgasmo. Quando eu terminei, estava exaurida, cansadíssima, gozadíssima. Olhei pra ele e disse que ele foi um vampirinho e me sugou toda!
Depois viemos para frente do computador e mostrei para ele como se faz para entrar na página privada e também no site restrito. Além de que, abri fotos de um ator nacional e pedi se ele se achava parecido com tal pessoa. Ele olhou e disse, realmente, tem fotos aí que parece que sou eu com mais cabelos, rs... Bem, quem é, não posso contar... Discrição também faz parte do meu show! Descrição, só dos nossos corpos ardentes encaixados em pleno e profundo prazer.
......

Depois disso, tomei uma ducha e fui pra cama. Sozinha, cansada, mas muito satisfeita. E eu ainda estava com vontade de dar uma esticadinha para a balada, mas não deu. E, amanhã, sábado tenho um compromisso agendado para o meio-dia. Outra coisa gostosa, um taxista que conheci há muito anos e que volta e meia vem me visitar.

Beijos e bom final de semana friozinho para todos...




Quinta-feira, 10 de maio de 2012


Hoje mais ou menos lá pelo meio dia eu tinha acabado de sair do banho, quando tocou o telefone. Era um dos meus clientes que já tem relatos eróticos, no caso o deste foi "Presente de Aniversário". Sei que escrevi há muito tempo, mas não sei se já postei com o mesmo nome ou se apimentei e mudei o título. Vou ter que procurar. Se não encontrar, eu procuro nos meus arquivos e posto de novo!
Ele há poucos dias esteve de aniversário e queria me dar de presente pra ele novamente, rs... Então tá, eu fui seu presente. Mas, foi ele quem deu pra mim. Isso mesmo, eu comi bem gostoso o rabão dele. Digo rabão porque é grande no formato, mas é apertadinho. Comi ele em todas as posições e foi de franguinho assado que ele gozou. Gozou, tomou uma ducha e voltou cheio de tesão.
Mas, ele não voltou para o trabalho, mesmo estando atrasado. Ele não saíria sem comer o meu cuzinho. Ele queria que eu ficasse de quatro. Mas eu teimei e sentei em cima. Assim rebolei, dei gostoso e gozei, rs... Aí ele queria que eu ficasse de quatro, mas como eu tinha gozado não quis mais, mas fiz ele gozar num belo boquete. Pronto, ele adorou!

Depois veio o Edu, ele que já foi Andressa e também Britney, hoje estava de bofão. Realmente uma delícia. Como estava com a barba grande só quis ser ativo, mas deu uma chupadinho no meu pau. Mas seu tesão maior foi ficar atrás de mim e me comer de quatro. Agora eu tive que dar. Ele pediu pra eu usar essa roupinha que usei no mais recente ensaio.maio2012_tt

Ele adora roupinhas assim e botas...
Botas essas que ele adora usar...
Mas no caso hoje, eu fui a fêmea...
Como é bom ser fêmea com ele também...

Mais tarde, veio uma pessoa que há tempos já estava me namorando, mas finalmente chegou o dia do nosso encontro. Apelidei ele de "Bigodinho". Nossa, mais uma deliciosa transa.
Apresentei meu serviço e acho que agradei. Inclusive comentamos sobre o lance de que quem faz bem feito e agrada o cliente, esse sempre volta.
Vamos ver se esse bigodinho de linguinha safadinha volta. Aliás, o que era o seu cuzinho? Ele praticamente conseguiu meu masturbar com seu rabo. Nem eu apertadinha e experiente consigo isso, wow...

Ah, depois dele, encerrei, cansei... Se tinha alguém na fila nem sei... Saí de casa para um passeio, só cheguei agora quase meia-noite...



PESQUISA.........

Hoje quero saber: como você encontrou meu site? Quando você quer entrar no meu site, como você faz? Responda pra mim mandando um e-mail para drikkaboneca@uol.com.br

Responda por favor.
Sua resposta será muito útil para o andamento do mesmo. Obrigada...





Quarta-feira, 09 de maio de 2012




Ontem deixei na página de abertura uma foto de virar a cabeça, rs... Essa era a intenção! Bem, a foto em tamanho grande você vê na página Fotos Lingeries.




enquete




















E aí, como estou? Pois então, confira minha boa forma em maio/2012. Mais velha mas com um corpinho de deixar muitas por aí com inveja, não é mesmo? Mas, não adianta que não conto a fórmula.



Terça-feira, 08 de maio de 2012


Fantasias contidas. Desejos secretos. Vontade sufocada. Desejos proibidos. Posso escrever muito mais em relação a e-mails que recebo de clientes que gostariam de realizar um desejo secreto, proibido. Proibido porquê? Porque você não pode contar aos amigos, nem à esposa ou namorada não é mesmo? Pelo menos em 99,99% dos casos. O que é essa vontade? Vontade de experimentar algo que você sabe que pode ser prazeiroso. Afinal, o homem tem próstata, que é a responsável por este tesão no ânus, quando em algum momento é tocado de repente de uma forma, até que sem jeito, mas que é capaz de deixar um pontinho de interrogação (?)... Já a mulher não tem e nesse caso o prazer anal tem inúmeros diferenciais, que não vou questionar agora.
Claro que nem todo o homem tem a necessidade de ser penetrado, ou até mesmo vontade. Mas por que vários sentem? Complicado né? Muitos homens sentem prazer fazendo sexo anal com homens. Outros homens tem vontade dessa penetração e fazem com mulheres que usam brinquedinhos... Mas há aqueles que querem sentir o prazer com uma mulher com pênis. Aí neste caso somente as bonecas. Mas a partir desta escolha vem aquele medo que é difícil explicar, por uma série de motivos, que vocês podem imaginar. Na página ''Fantasias'' e ''Dúvidas do Leitor'', já escrevi sobre esses medos... Mas mesmo assim tenho vários fãs e leitores que me escrevem e dizem que não tem coragem.

Eu não sei como fazer ou o que dizer para você criar coragem, afinal cada pessoa reage, sente e pensa de forma diferente uma da outra. E digamos que esse tesão é algo muito, muito particular de cada um. Eu nem respondo a muitos e-mails. Nem tenho como. Afinal o meu site, ou blog, já há muito tempo ajuda muitos homens neste sentido.
Por isso eu digo: se você que já leu, tem vontade e acha que eu sou a pessoa ideal, venha! Mas como eu falei: se você já decidiu. Acho que você não encontraria tão fácil, um outro site pessoal de uma acompanhante com tamanha transparência não é mesmo?
Afinal de repente você é uma pessoa bem grandinha e capaz de decidir se quer ou não? Com quem quer e porquê! Tem o detalhe que eu só posso sair com que me quiser e for de Curitiba. Mas meu site não é lido só pelos curitibanos. Por isso mesmo, você tem que se decidir e usar o que você tem de melhor: o bom senso!

Tenho muitos homens que saíram e ainda saem comigo. Enquanto eu puder satisfazer suas vontades safadinhas tudo bem. Claro, que posso ter meu jeitinho especial de deixar alguns mal ou bem acostumados. Afinal cliente satisfeito e bem atendido, volta sempre não é mesmo?

Hoje conheci outro Ro e pelo jeito ganhei mais um cliente, ele adorou ser só passivo. Foi sua primeira vez...

Também atendi o Peter Longo. Este adora que de vez em quando eu coma seu cuzinho, mas o que ele mais gosta é de meter aquele longo, bem longo dele, fundo em mim. Hummm, as vezes não aguento, mas ele é gente fina e hiper compreensivo.

Mas tem um outro que também é longo e quando eu digo que não, ele enfia mais fundo e me machuca. Ainda acha que eu gosto. Mas, ele cansou de ligar e eu não quis atendê-lo até por causa disso. Quando coincidia de suas ligações me encontrar num dia que eu achava que por mais que ele empurrasse não me machucaria, tudo bem...

Pois é. Espero que o post de hoje tenha ajudado a muitos que mandam e-mail para mim.

Beijinhos na bundinha e até mais, rs...

maio2012_de





















Domingo, 06 de maio de 2012

Sábado na balada... Então domingo é dia de dormir o dia todo, rs... Mas, aproveitei e tirei fotos novas. Eu mesma fui a modelo, a diretora e a fotógrafa. Já estou com fotos novas nas páginas de abertura. Essa fotinho de baixo, você vê em tamanho grande na página Fotos Lingeries. E veja novas fotos deste ensaio, também aproveite para ver ou rever fotos de minhas lingeries...

maio2012_fba













Não vou colocar muitas fotos aqui no diário, vou apenas direcioná-los para as páginas onde estarão as fotos... Desta forma este página não fica tão difícil para carregar. Inclusive não coloco nem os links, pois as páginas que eu cito estão todinhas aí ao ladinho esquerdo na relação de todas as páginas do site. Divirta-se!



Sexta-feira, 04 de maio de 2012


Ontem quinta-feira, não escrevi à noite pois estava cansada. Tive um dia cheio, leia pra saber...
Primeiramente levei meu carro para revisão, mas não sem antes enfrentar um congestionamento horrível em várias ruas de Curitiba, sei lá o que está havendo, estressei. Mas deixei o carro, voltei a pé pra casa, pois não era muito longe. Isso foi por volta das 13 horas. Nem bem cheguei, tirei a roupa, tocou o telefone. Do outro lado o gato da toalha amarela. Estava aqui perto e não demorou pra chegar. Bem, já escrevi sobre ele aqui no meu blog várias vezes. Ele foi uma deliciosa refeição.
Depois dele, veio um cliente que já conheço há muito tempo. Sempre temos uma transa tranquila. Ele goza muito rapidamente, por isso deito na cama e deixo que ele brinque comigo. Quando ele não aguenta mais de tesão em apenas chupar meus seios, meu pau e passar a língua em meu corpo todo, ele pede pra eu sentar no seu pau. Assim ele goza. Já saímos inúmeras vezes e em todas fazemos isso. Neste caso, sou seu brinquedinho de prazer.
Já à noite, veio o Joãozinho. Esse foi nosso terceiro encontro. Ele é um fofo, carinhoso e adora rasgar elogios pra mim.
Ele foi para uma ducha, lavei sua bundinha e daí a pouco ele estava na cama de quatro, empinando seu bundão para eu brincar com a linguinha e o dedinho. Logo mais eu já estava comendo sua bundinha gulosa. Eu estava com muito tesão. Então tentei variar um pouco e sentei no seu pau. Subi, desci, enquanto ele acarinhou meus mamilos. O gozo veio e eu não pude segurar, lambuzei sua barriga, seu pescoço e sua cara. Ele adorou, ficou super excitado, mas não gozou. Ele quase gozou, mas segurou, bem ao contrário do que eu fiz. Sei que depois, eu não consegui mais fazê-lo gozar. Eu já tinha feito de tudo: enfiado meus brinquedinhos no seu cuzinho. Fiz show para ele com um brinquedinho enfiando em mim, fazendo caras e bocas... Fizemos 69 de novo e eu até fiquei de pau duro novamente, mas sua porra não veio. Mesmo com a temperatura baixa, ele estava suando, eu cansadíssima, gozada e novamente estressada. Não dava para continuar... Já tinha passado mais de uma hora e senti que deixaria ele na mão, pelo menos no que diz respeito àquela gozada... Ele entendeu, tomou uma ducha, me fez mais alguns carinhos, mas foi embora sem gozar. Sei que fiquei devendo essa pra ele, mas só o fato da minha gozada ( inédita desta forma pra ele ) já foi suficiente... Ele chegaria em casa, bem descansado e iria me homenagear do jeito dele, como há tempos faz. Pois é, isso de segurar as vezes o gozo, faz com que algumas pessoas se estressem e não consigam mais pelo menos numa sessão. Da próxima vez, ele vai gozar antes de mim, rs... Afinal eu não gosto que ninguém saia sem gozar!

Enfim Sexta-feira...

Hoje veio o Xandy 2 e por sorte nosso encontro deu certinho. Ele estava louco para realizar suas fantasias que só eu consigo.

Também veio o Teacher Negão. Esse já é cliente de mais de 12 anos... Continua ótimo e em plena forma. Foi com ele que gozei agora há pouco. E que gozada!



Quarta-feira, 02 de maio de 2012


Atualizado às 23h30
( texto no rodapé do post com o destaque do dia: safadinho e de calcinha... )...


Texto original 1h30...

Agora já é quase meia-noite e meia, portanto dia 02 de maio. Acabou o feriadão. Eu realmente aproveitei pra descansar bastante, assistir televisão, colocar o papo em dia e me curtir um pouco... Claro que atendi alguns clientes, mas foram somente três. Isso porque eles já haviam agendado. Tive dois no sábado e um na segunda-feira. Sei que muitos queriam, mas eu estava indisposta, rs... Também curti o friozão que chegou na cidade no domingo. De segunda para terça, durante a madrugada a temperatura chegou a 4ºC. Muito frio. Abaixo tem uma foto que minha amiga Maitê bateu. Acho que devia ser em torno de 1h30 da madruga, ainda estava em 9ºC...

Na segunda-feira, dia 30 durante o dia, mesmo com o sol, o frio fez a temperatura durante a tarde não chegar a 20 ºC... E a cidade estava num movimento que nem parecia feriadão. Inclusive aqui na minha rua, o congestionamento a partir da 14 horas foi intenso, provavelmente alguma coisa estava aconcendo na Praça Rui Barbosa, pois o trânsito não fluía, ou fluía lentamente até mais ou menos 17 horas. Eu decidi sair de carro às 13h50 e só voltei 16h00, mas pelo menos 1 hora foi pra sair e outra pra entrar aqui no estacionamento. Tanto que o único cliente que atendi, pedi pra ele estacionar aqui na quadra, mas na Silva Jardim. Não sei informar qual foi o motivo da lentidão...

à noite marquei um encontro com minha amiga Maite. Colocamos o papo em dia enquanto comemos uns pedaços de pizza. A pizza também levou duas horas e 10 minutos pra chegar, acho que na segunda-feira à noite, muitos restaurantes fecham, inclusive pizzarias, talvez nesta em função do feriadão. Ficamos batendo papo das 8 da noite até duas manhã. Entre 1 e 2 da madruga, dando umas voltinhas de carro. Aí acho que éramos só nós duas na noite fria de Curitiba. Foi ótimo! Eu e Maitê temos sempre muitos assuntos. Nossa e há quanto tempo né Maitê?

E ontem eu dormi até o meio dia. Depois almocei e voltei pra cama. Apesar de ter sol lá fora, a temperatura não subiu. O telefone tocou, mas eu não ouvi, não sei porquê!

E hoje... Bem, hoje acabou a moleza né? Quem quiser se esquentar um pouquinho, basta me ligar a partir das 13 horas.

Falo isso, porque já no início deste post escrevi que agora ainda não chegou à 1 hora da manhã de quarta-feira, dia 2 de maio... Wow, o tempo voa, já estamos no mês 5...

amigas_abril2012




























abril_2012_frio





























Destaque do dia: ''Safadinho e de calcinha''...

Pois é, a quarta-feira foi agitada. Como destaque veio um cliente que chamo de "Polaco". Não é o mesmo das aventuras com o Pedrinho. Apesar de que este, também adoraria uma festinha com três, quatro, enfim... Na verdade ele adora quando eu falo das possibilidades fazendo ele imaginar mil coisas safadinhas, não sei se isso faz parte do seu tesão no momento apenas ou se ele toparia pra valer.

Hoje ele estava muito taradinho, cheio de saudade e eu também. Apesar do friozinho, a água do chuveiro estava quentinha, inclusive o ambiente. Assim dei aquela passadinha com o sabonetinho no seu rabinho, nas suas bolas e no seu cuzinho. Adoro aquela pele bem branquinha, que me leva há alguns anos atrás e revivo fantasias bem gostosas.
Ele quis que eu o esperasse com uma calcinha bem pequena. Assim coloquei meu robe, salto alto e a calcinha. Ele adorou tudo, principlamente a calcinha que logo depois a tirou... Tirou e vestiu, rs... Sim, durante toda nossa transa ele ficou com ela. Rolou na minha cama que também estava devidamente aquecida pelo lençol térmico... Ah, eu também fui seu cobertor, fiquei deitada sobre ele, me esfregando, dando e sentindo tesão... Depois ele ficou de quatro pra mim, então apenas a afastei a minúscula calcinha, para passar a linguinha no seu buraquinho rosa. Com ela afastadinha, lubrifiquei e coloquei um dedinho... Depois foi a vez do dedão. Mas a essas alturas ele já estava de franguinho assado, gemendo e pedindo pra eu comer muito o cuzinho.
Meti bastante, mas logo depois, sentei no seu colinho, para sentir seu belo pau grosso, branquinho, da cabeça rosa, encapado, lubrificado, que já entrou pra ficar ainda mais quente dentro de mim... Aproveitei um tempão, quase gozei... Apesar da sua torcida em segurei. Mas tava bom demais, ele sabe como me dar tesão, principalmente massageando meus mamilos, com aquelas mãos fortes, ásperas, mas com uma delicadeza que só encontro nele.
Que transa deliciosa, já estava tudo muito quente aqui dentro. Mas ele queria mais... Então coloquei meu pau de novo na sua bundinha, mas aí não aguentei e acabei gozando, antes dele. Aí ele pediu pra que pegar uma brinquedinho. Abri o baú e ele fez a festa pegando nos brinquedos. Pediu se alguém aguentava aqueles bem grandões e eu disse que sim. Ele até quis colocar um em mim. Eu não deixei, afinal já havia gozado. Então coloquei um médio no seu rabinho. Com jeitinho enfiei e tirei... Dessa forma, não demorou mais nada pra ele gemer bem alto e gozar também. Gozou e ficou me olhando. Deitamos lado a lado e ficamos olhando o teto. Aí ele me disse que gosta muito de mim e do tratamento especial que dou a ele. Apenas sorri e disse que o faço com tesão, para tê-lo sempre por aqui, pois também sinto que ele é super especial.

...


Sábado, 28 de abril de 2012

Olha, já é madrugada de sábado pra domingo, ou seja: já é domingo, mas escreverei como se ainda estivesse no sábado, vai que mais tarde neste domingão, acontece algo que tenha que escrever, não é? Tudo pode acontecer...

Ontem não atualizei o site. Acho que foi cansaço mesmo. Durante o dia, apesar da chuva que continuou caindo, alguns fofos vieram me visitar. Como destaque: recebi a visita de um dos meus homens fetiches, olha que já há uns dois anos que eu não o via. Quando ele ligou e disse a senha, eu até me confundi, nem lembrava direito do seu jeitinho. Mas, quando ele entrou, senti aquele friozinho na barriga. Pode crer que senti. Afinal, nossas transas sempre foram muito deliciosas. Ontem não ficou por menos, acho que foi uma das nossas melhores, afinal estávamos com saudade de tudo e de tudo um pouco fizemos. Eu tive um orgasmo maravilhoso sentadinha no seu pau. Depois ainda dei um jeitinho de colocar meu pau já meio mole na sua bundinha, dar umas estocadinhas, pra ele também gozar deliciosamente. Pois é, depois disso tudo, o que eu poderia querer mais?

Saí toda feliz pra comprar algumas coisas, embaixo de chuva... Aproveitei e levei umas roupas para lavar e deixar estendidinhas no varal interior do outro apartamento. Pois é, o outro apartamento no qual de vez em quando eu me escondo e aproveito para relaxar...

Esta semana, recebi visitas de homens que me deixam de pernas bambas. O Mar, um Lu, F de Fá e agora ainda o Mer. Pois é, não posso querer mais nada. Que semana pefeita.
E ontem à noite eu resolvi ir pra balada. Curti muito, mas voltei cedo, afinal de contas ao meio-dia de hoje ( digamos sábado ) como havia prometido, veio o Bondinho... Nossa, que delícia meu bondinho, adoro seu jeitinho, sua voz forte e deliciosa de ouvir e seu corpinho todo ansioso pelo junto ao seu, penetrando fundo e forte. Há tempos que também não o via, em compensação, hoje tiramos o atraso, as teias de aranha também, rs...
Ele saiu daqui quase uma hora da tarde. Então saí pra comprar almoço. Precisava comer alguma sustância, afinal a semana, a noite na balada e o encontro com o Bondinho haviam me deixado com fome. Depois de um leve almoço, cama, só cama e sozinha,e mais nada. Mesmo assim o telefone tocou muito, nem acreditei que era sábado à tarde, tive até que tirá-lo do gancho, afina agora eu estava só pra mim. E só pra mim fiquei o resto do dia e ainda estou, agora são 3 da madrugada de domingo e eu aqui atualizando o site.

Agora mais tarde, tenho um outro compromisso. Mas vai ser o único. Depois vou aproveitar o domingo da melhor maneira possível, cuidando de mim e das minhas outras fantasias.

Na segunda-feira, a partir do meio sou toda de todo mundo. Quem chegar primeiro vai ser o meu objeto de prazer. Ou vocês acham que vem aqui e eu sou o objeto do prazer de vocês? Até posso ser, mas vocês também são o meu. É sério!!! Adooooro tudo isso!

Segunda-feira à noite tenho compromisso com uma amiga. Depois eu mostro uma fotinha nossa.

Na terça-feira, mais um dia de descanso, afinal é para comemorar o dia do Trabalho.

Então meus amores, divirtam-se com meu site, meu blog, minhas fotos e tudo o mais.

Qualquer coisa eu volto a atualizar o diário. Mas, agora pelos meus cálculos, só na quarta-feira.

Bom Feriadão para Todos!!!


abril_abertura13

























Quinta-feira, 26 de abril de 2012


Ontem escrevi que pelas previsões que tinha lido, nesta quinta choveria 71 mm de chuva, mas choveu bem mais, 89 mm. Foi chuva hein? Eu acordei ao meio-dia, confesso que estava muito bom ficar embaixo das cobertas. Mas troquei o conforto para andar pelo centro de Curitiba de guarda-chuva e voltar pra casa com o calçado ensopado, roupas mais ou menos molhadas tambéme aquela sensação desconfortável de quem se molhou numa chuva bem fria.... Eu não tive escolha, então curti a chuvarada para resolver minhas pendengas... Até fiquei pensando: poxa, como num dia tão chuvoso, a cidade fica cheia de gente indo e vindo? Olha, foi um caos, escapar de poças de água, não trombar com outras pessoas de guarda-chuvas ou sombrinhas. Enfim, cheguei em casa, tomei uma ducha bem quentinha e voltei pra debaixo das cobertas, tomando um chazinho de camomila.

Depois do chá, ainda quentinha, recebi a visita de um dos meus loirinhos mais queridos, que quando está em Curitiba, dá um jeitinho de vir me visitar... Vou apenas citar a primeira letra do seu nome ''F''. Já nos conhecemos há muito tempo. Com este o tempo foi muito bom, ele está com mais cara de homem, mas com aquela gostosura de sempre, desde os seus tempos de meninão de 22 anos. Só eu sei do que ele gosta e acho que por isso depois de tanto tempo, ele continua me procurando. Sei tudo, na medida, no tempo... Ele é só felicidade quando sai e ainda rasgando elogios. Hoje inclusive elogiou o site, que disse que realmente, eu consegui muito progresso. O atual é perfeito. Ele me acompanha desde que eu tinha o meu simples blig ( blog da ig ), isso ainda de 2003.

Meia hora depois, veio um grandão. Ele todo carinhoso, fofo, estava com saudade de mim. Deitamos na cama e ficamos brincando, eu com seu pau, ele com o meu, no caso do meu, ele apenas ficou masturbando. Já eu encapei o seu e chupei muito. Depois subi, rebolei até ele gozar. É o que ele gosta. Há anos ele vem pra dar essa relaxada. Conversamos um pouquinho e ele saiu pra chuva de novo!

Pois é, meus fofos, sei que outros tentaram sair comigo, mas por um motivo ou outro não conseguiram. Claro que a chuva e o trânsito caótico atrapalharam muito.

Ah, mas teve um cliente, desses de carteirinha, que ligou e disse que em 15 minutos estaria aqui, mas em 10 minutos ligou dizendo que surgiu um imprevisto. Como já tenho experiência nestes assuntos, fico meio chateada, pois eu poderia ter perdido um outro cliente. Como já aconteceu várias vezes em diversas situações. Não foi o caso hoje. Apesar de gostar muito dele, na próxima, ele vai entrar pra uma lista onde já constam pra mais de 10 que fizeram isso e nunca mais tiveram chances comigo. Sou super legal, mas não gosto que me façam de boba.

E posso me dar ao luxo de fazer isso. Pois sou competente, honesta e com um histórico de dar inveja e realmente dá, a muitas por aí!

Quando eu escrevo sobre imprevistos, claro que eles acontecem. Mas em 14 anos trabalhando como acompanhante, digo pra vocês que nenhum cliente saiu aqui de dentro do apartamento, por causa de uma ligação que chegou. Por isso eu desconfio com esses que voltam daqui de pertinho. Mas, tudo bem, vamos ver na próxima, se ela existir, é claro!
E se eu disser que não para alguém, não volto atrás mesmo!

E olha só! Está chegando mais um feriadão. Tem 1º de Maio ( na próxima terça-feira )... Mas acho que ninguém vai viajar, afinal tem previsão de mais chuvas, poucos mm, se comparados com os de hoje, mas com eles, quedas de temperaturas. Bom pra descansar né pessoal? E aproveitar o friozinho para fazer muito sexo...

Vou ficar por aqui no feriadão tá? Se quiser, me liga... Já tenho dois fofos, clientes de carteirinha, que estarão em Curitiba no final de semana e querem me visitar.

Beijinhos pra todos....

abril_abertura11






























Bem a vontade - ainda aproveitando o calorzinho. Mas nos próximos dias vou ter que usar roupas mais quentes...


abril_abertura12






























Essa foto em particular gostei muito. Já esteve na abertura das páginas, mas agora fica aqui no diário!!!



Quarta-feira, 25 de abril de 2012


Fui cedinho pra depilação. Voltei lisinha, lisinha... E o primeiro cliente foi o Ativaço Tatuado. Tudo por causa dessa foto abaixo, que esteve ilustrando o post de ontem. Mas já retirei de lá e deixei aqui bem melhor e mais em destaque... Ele quis ver a foto sem as letrinhas, mas eu mostrei muito mais, claro que sem estar na soleira do sofá, mas acho que foi bem melhor. Ele me pegou virgem ( modo de falar por ser a primeira transa do dia e ainda bem depilada )... Assim sendo, ele me agarrou, delirou e simplesmente me devorou. Eu fui seu almoço. Ele foi a minha sobremesa, rs ... O Ativaço também tem um relato erótico - você pode ler em Relatos Eróticos Apimentados..




fotoparaativacotatuado























Acho que outros também viram o post e ficaram doidinhos pra me comer. Ativaço mesmo foi só o primeiro. Os outros foram ativos e passivos. A começar pelo meu fofo, tudo bem e uma bela sobremesa no meio da tarde.
Foi com ele que gozei... Ele é o gato de "Boas Entradas". Você pode ler o relato em Relatos Eróticos Inéditos ( janeiro de 2010 )... Sempre que ele vem as entradas são perfeitas... Eu entro nele e ele em mim... E hoje ele estava taradinho demais... Depois que gozamos, ficamos um tempão conversando sobre vários assuntos que ele domina, tive uma pequena aula.

Aliás, sempre aproveito a visita de alguns clientes e tenho umas aulinhas de assuntos que não tenho muita prática, como por exemplo mecânica de carro. E, olha que já aprendi bastante. Mas pudera, são três mecânicos... Claro que eles vem separadamente, mas eu aproveito as dicas...

Já quase nove horas da noite, eu já tinha encerrado o expediente e estava jogada no sofá assistindo televisão quando me ligou um dos meus ''homens fetiche'' - Mais um dos meus tantos Lus... Aí, não teve jeito. Arrumei energia não sei de onde, mas tive muito prazer e fiz outro homem bem feliz. Wow.

Acabei de chegar em casa, quase meia-noite... Fui no supermercado, embaixo de chuva, mas de carro, claro... Atualizei o blog e agora vou dormir. Como tem previsão de muita chuva pra amanhã, se eu acordar quatro horas da tarde, acho que vai ser super normal. Eu falo isso, mas sempre exagero, tá? Mas que é bom dormir com chuva, é... Chuva normal como a que é pra cair amanhã. Apesar de que a previsão mostra 71 mm... Será normal? Espero que sim, pois tem muitos lugares em Curitiba que quando chove demais, causa transtornos e prejuízos para muitas pessoas.

Super beijos pra todos.




Terça-feira, 24 de abril de 2012


Não levantei no horário que disse ontem. Foi por mais ou menos 11 horas já estava de pé, indo para o chuveiro. Tinha que sair logo depois, mas não achei a chave do carro. Pronto, fiquei me enrolando um tempão e não achei. Tudo bem, saí fui à lavanderia e deixei minhas roupas lavando. Enquanto isso desci até uma loja de alarmes para saber o que faria caso não encontrasse a chave. Voltei pra casa, almocei, dei três pulinhos para São Longuinho e olha que achei a chave!

Bem mais tranquila, saí pra resolver alguns assuntos extras e voltei mais ou menos lá pelas 14 horas e aproveitei para almoçar... Aí lembrei do Jeffy, que ontem me ligou e gostaria fazer uma festinha comigo mais o Pedrinho, hoje pelas 16 horas. Mas, por sorte ele não ligou, afinal não conseguiria marcar... Enrolei mais um pouco, aproveitando para arrumar a cama e então tirei o telefone convencional do gancho e fui para o cabelereiro, pois eu precisava que retocassem a raíz do cabelo. Fiquei por lá umas duas horas, sempre é demorado.

Quando cheguei em casa por volta das 16h30, coloquei o telefone convencional no gancho e trrrimmmmmmm, já tocou. Era o CL, um fofo, que conheço há muito tempo e a última vez que ele havia me ligado, foi na época dos preparos para a viagem de navio em março. E, não deu certo. Mas enfim hoje deixei ele vir me curtir. Nossa, ele me agarrou, me beijos, estava tão sedente de prazer, que me apertava com força, enfim, estava totalmente taradinho. Depois de um banhozinho safadinho, logo estava na cama, abocanhando meu pau.

Fazia tudo num ritmo frenético e a todo o instante pedia para que eu o comesse. E realizei seu desejo com muito jeitinho e em todas as posições possíveis. Na última posição que tentamos, deitei na cama de barriga pra e ele sentou no meu pau. Subiu, desceu, gemeu muito e logo despejou jatos fortes de porra sobre minha barriga, quase também no meu cabelo. Ohhh, meu cabelo, escovadinho, lindinho que eu tinha feito há pouco tempo antes de sua chegada. Sei que ele ficou me devendo uma gozada. Sim, a minha gozada em cima da barriga dele, que eu tanto adoro.

Pois é como eu falei ontem, pra quem não iria atender ninguém hoje, não teve jeito. Acho que meia hora depois do loirinho CL, veio o ruivinho M. Esse também bem taradinho e louco de saudade. Já reclamou comigo que estou muito difícil.
Ele estava há dias tentando e nada de conseguir marcar um encontro. Me desculpei e pedi pra ele de preferência ligar no meu celular, que as vezes fica mais fácil. CL também saiu satisfeito, gozou muito.

Acho que de tanto que dei ontem, hoje acabei virgem, ninguém me comeu, buáááááá...

Aproveitei também para tirar umas fotos. Nela eu mostro o meu bundão... Se você gostar e quiser entrar um pouquinho nele, me ligue amanhã, quarta-feira, que fazemos negócios, rs...

Beijos pra todos vocês meus leitores queridos...



abril_2012_abertura4




























Segunda-feira, 23 de abril de 2012


Foi bom não ter ido para a balada no sábado dançar 'kuduro' na pista, pois hoje realmente eu dancei no duro, com o duro, enfim foi uma 'dureza' total ... Claro que no melhor sentido de duro tá? ... Quero salientar que a música que é sucesso no momento, não esteve na trilha sonora aqui de casa, só a tenho na do carro. No carro não dá pra dançar, mas aqui dentro hoje, wow...

Veste e tira. Tira e veste... O quê? Fantasias... Tira e põe... Põe e tira... O quê? Fica por conta da sua imaginação.

Dudu, um cliente que adoro, me ligou e pediu pra eu colocar uma fantasia de enfermeira. Não achei a fantasia, preciso comprar outra. Mas, coloquei a de aeromoça. Assim o esperei, que quando chegou logo arrancou tudo, rs...
Eu estava de pau de duro e ele também. Ouvi num filme de sacanagem que pau duro é o termômetro da saudade, aproveitei e usei isso com ele, que claro adorou. Geralmente eu sento no seu pau e gozo na sua barriga, mas hoje ele quis dar o rabinho e gozou assim, dando. Mas, eu não fiquei na saudade.
Logo em seguida veio um baixinho safadinho, que quis que eu gozasse na sua cara.
Pois é, nem tinha me refeito da gozada, veio um negão daqueles de tirar o chapéu, a calcinha e tudo... Eu gozei de novo...

Estou cansada, gozada, mas feliz... Começar o dia com o Peter Longo e terminar com uma mais longo ainda, só sei dizer: wowwwwwwww. Aquele wow do comercial, rs...
Amanhã não sei se vou atender... Mas decido isso depois que acordar isso lá pela 2 da tarde, é tudo o que sei neste momento 22h33 desta segunda-feira.

Quase que nem atualizo o site, mas vim pelo menos escrever algumas linhas. Assim vocês ficam imaginando eu dançando 'kuduro' no trocadilho da palavra mesmo tá? Mas, dançar isso é o que me deixa em forma.

Hoje eu tinha até feio uma escova, 'aquela' maquiagem pra tirar umas fotos sensuais, pois daqui a pouco acaba abril como o mês que menos tirei fotos, mas acabei ficando sem a escova e a maquiagem derreteu. Quem sabe amanhã...




Sábado, 21 de abril de 2012 ( Feriado nacional de Tiradentes)...


Eu acho que escrevi demais e outras coisas na quarta-feira, que na quinta me dei ao luxo de ficar de molho.
Na sexta-feira eu estava ótima e tive que trabalhar, mas um dia vou dar uma de madame e só dar pro meu marido. Até parece ( risos ) momento de descontração no meu blog.
Realmente eu nasci pra ser de todo mundo... E como diz a música dos Tribalistas: e todo mundo é meu também, rs...
Hoje feriado, também abri exceção e atendi dois clientes de carteirinha. Um deles achou que eu não queria mais atendê-lo, nossa ficou tão feliz depois de ter devorado meu bumbum, wowwww... Ainda saiu dizendo que estou seletiva demais. Mas neste ponto estou mesmo.
Agora estou com uma dúvida: não sei dizer se saio pra balada ou vou dormir em outra cama. Pois é, desde ontem está chovendo e fazendo um leve friozinho. E agora?
Mas tudo bem depois decido. De qualquer forma amanhã tenho que atender o Batman 2. Vou gozar com ele, já prometi. Ele acabou de ligar e ainda disse que adorou o que escrevi do nosso encontro.
Beijos pra todos e esperam que estejam curtindo o feriadão numa boa.

Na foto do Cartão de Visitas estou com uma lingerie em preto e vermelho, nas páginas - aberturas internas, com uma lingerie verde. É minha homenagem ao Atletiba de amanhã. Atlético Paranaense x Coritiba vão jogar às 16 horas no Couto Pereira, pelo campeonato paranaense... Mas quero dizer que gosto do atleticanos, dos coxas e também dos paranistas ( torcedores do Paraná E. C.)... Meu time do coração é mesmo o Grêmio de Porto Alegre, rs... Mas digo também que sou bem light, se ganhou fico feliz, mas se perder não fico arrasada não. Acho que todo mundo deveria ser assim. Torcer, ficar feliz e pronto! Afinal temos que saber ganhar e perder com decência. Mas de qualquer forma, preciso arrumar lingeries azuis. Afinal para o time colorado ( o arqui inimigo do azul de POA), vivo fazendo homenagens né? ( Mas inconscientemente, rs... ).


Bom final de semana para todos...




Quarta-feira, 18 de abril de 2012


Pois é, como escrevi ontem: levantei cedo para ir à dermatologista. Mas ao meio dia já estava de volta. Hoje almocei no horário e com uma tranquilidade total, achando que o telefone nem iria tocar. Pudera, escrevi que hoje ficaria de folga por conta de um trabalho de assessoria no meio da tarde né? Só que transferi o serviço para amanhã cedo e fiquei com a tarde livre. Livre? Vocês que pensam, minha tranquilidade durou pouco...

O primeiro foi um cliente de carteirinha que há dias estava me ligando e não dava certo, inclusive hoje disse pra ele, que talvez ele estivesse pensando que eu não o quisesse atender. Ele apenas sorriu e disse que sabe que eu o amo, rs...

Agora vou logo ao destaque do dia com um relato bem erótico.

A tarde ensolarada de outono ficou mais linda e quente quando abri a porta e entrou um lindo homem de 34 anos... Ele já estava me ligando há dias, mas por um motivo ou outro não conseguíamos marcar um horário. ''E quando é pra dar, dá!''...
Vocês que sempre leem meu diário podem estar rindo porque volta e meia estou escrevendo isto não é mesmo? Mas, digamos que quando você ler, é porque aconteceu um encontro encantado. O de hoje foi ''encantado'' literalmente ou nos vários sentidos desta palavra.

Mas deixe eu ''romancear'' um pouquinho... Veio um príncipe encantado brincar de boneca...

Quando ele entrou, me abraçou e já senti seu pau duro na calça jeans, quem ficou trêmula fui eu. Como foi que eu não atendi antes? - E ele também disse pra mim? ( Por que só agora te conheci?)... Aí entra aquela frase que acabei de escrever acima.

Um corpo maravilhoso, uma boca carnuda de perdição, um beijo arrebatador e uma companhia super agradável. Nem de longe parecia sua primeira vez. Ele sabia fazer tudo. Dei um banho nele e enquanto ele ficou se enxugando, eu corri pra cama para esperá-lo, extremamente ansiosa. Parecia que era a minha primeira vez, wow... Ele veio, sorriu e deitou-se ao meu lado.
Bem, eu tinha que saber por onde começar não é? Quem é a mestra dos iniciantes sou eu...
Mas só pulei em cima dele e fiquei roçando meu corpo, claro, meu pau no dele, rs...
Fizemos um 69. Aí ele caprichou... Será que estava mentindo pra mim? Muitos homens que saem há tempos comigo, não chupam tão bem... Quanto a minha chupada, ele foi só delírio, com certeza chupei bem.
Depois pedi pra ele deitar de bruços para eu me deliciar com seu bumbum. Que coisa linda! Lembrou o do meu fofo de ontem, que tem uma das bundas mais lindas no meu top 10. Mas a adrenalina hoje estava diferente, não podia agora compará-los. Com certeza esse já entrou também na lista...
Passei a língua no seu rabo, acho que só para o meu prazer, ele não sentiu-se muito a vontade. Percebi quando coloquei uma camisinha no dedinho, lubrifiquei e fui passar no seu buraquinho... Rapidamente ele virou-se e disse que não, não queria isso. Fiquei meio sem jeito e parei imediatamente. Tentei descontraí-lo dizendo que eu estava quase no 'automático', visto que a maioria curte. Pois é, ele não quis... Pedi então se eu podia sentar no seu pau. Claro, venha e aproveite ( disse ele com um jeitinho de derreter)... E eu fui... Sentei, me ajeitei e delirei. Rebolei um pouco, mas ele com um quase um sussuro delicado me pediu pra ter calma que ele estava por um triz. Fiquei paradinha e me debrucei sobre ele, segurei seu rosto entre minhas mãos e pedi pra ele confessar o que queria que eu fizesse, que lhe desse o máximo de prazer. Ele falou; - ''Drikka, goza pra eu ver. Quero que você goze no meu rosto!''
Huuumm, que safadinho né?
Mas isso seria tão fácil pra mim, eu já estava no ponto. Então eu cavalguei mais um pouco, mordi seu pau com meu cuzinho e senti que minha porra estava a caminho. Levantei do seu pau e despejei jatos de porra no seu pescoço, no seu rosto, no seu cabelo e no travesseiro, rs... Foi quando saía minha última gotinha de porrinha, vi que ele tirou a camisinha do seu pau, se masturbou e gemeu muito derramando a sua sobre sua barriga...

Gostaram? Eu gostei!

Beijos pra todos vocês fãs de carteirinha do blog...

Um beijo para uma pessoa que conheci semana passada e que me ligou dizendo que acha que eu não gostei do seu modo de agir durante a transa. Falei pra ele, que cada um tem seu jeito. O jeito pode ser aprimorado é claro, pois uma primeira vez para muitos é sempre complicada. Mas, que certas manias como apertar, sentir ansiedade, pode ser que sejam sempre constantes. E ele acha que eu não gostei, mas é claro que fico apreensiva e incomodada as vezes, com certos apertões, rs...

Hey Pirulitão, está se deliciando com minhas fotos então? Bom saber. Será que é por minha causa ou por causa das lingeries? Pois é, quem sabe amanhã possamos nos encontrar e ainda você tira umas fotos pra mim. Sei que você está louco para usar minhas lingeries, mas tenha calma, logo você poderá desfilar com elas, rs...

Wowwwwwwwww, como escrevi hoje.

bumbum_abril2012






























Terça-feira, 17 de abril de 2012

Hoje tive que acordar cedo, pois tinha que ir na manicure, acho que é melhor dizer pedicure, afinal ela deixou bonitos os meus pézinhos, que muitos adoram. Mas, fiquei devendo as fotos dos mesmos, mas isso tudo por falta de tempo.
Saí do salão e tive que vir pra casa porque um cliente estava me esperando, já ansioso porque eu estava atrasada em 10 minutos.
Daí a pouco ele já estava comigo na cama bem calminho, quer dizer, bem tesudo... Afinal seu pau estava bem duro na minha boca e o meu na dele.
Minutinhos depois para agradá-lo um pouquinho mais, coloquei um dedinho bem lubrificadinho no seu cuzinho e continuei a chupá-lo. Chupei mais e mais... Agora ele estava deitado na cama com o bumbum sobre um travesseiro e eu deitada na sua frente. Assim ficou ótimo para eu colocar o dedinho e ao mesmo tempo chupá-lo. Essa sessão durou quase uns 40 minutos... Toda a vez que ele sentia que iria gozar, parava, eu continuava segundinhos depois... Mas, chegou uma hora em que ele não pode segurar mais e gozou enchendo a camisinha. Olha, eu estava cansada, isso gastou mais energia do que se estivesse penetrando-o numa boa, ou então, nem se fala, sentadinha no seu pau. Mas, aqui as fantasias dos clientes é que falam mais alto e neste caso, eu ouço e obedeço, rs...

Mais ou menos lá pelas 14 horas, almocei... Dei um tempo para logo depois tomar aquele banho, com direito a lavar os cabelos, secá-los, arrumá-los e isso tudo leva quase uma hora. Meus cabelos ainda estavam meio úmidos quando chegou um dos meus mais gostosos homens. Já o conheço há 13 anos e ele continua tão gostoso quanto, acho que mais, pois hoje em dia ele faz coisas que há tempos atrás não fazia. Digamos está mais soltinho...
Ele é o meu homem fetiche, tem uma bunda linda, bem branquinha e peludinha, como de alguns atores pornôs que eu assisto só por causa do bumbum. Mas toda essa delícia de bunda, só pode ser tocada, beijada e chupada, nada além. Hoje eu até fui atrevidinha e coloquei o dedinho indicador um pouquinho mais fundo. Ele logo me interpelou e disse para ter cuidado com um cuzinho virgem, que ainda quer permanecer assim, rs... Mas em relação há tempos atrás, já é um avanço, eu não podia nem tocar. Quando eu digo que existiu uma evolução nas nossas transas estou me referindo ao momento em que ele chupou meu pau, se masturbou e gozou. Ele nunca tinha feito isso. Só sei que adoro esse fofo e isso já é amor não é? Afinal 13 anos e esse é fiel, rs... Quando ele liga, não precisa de apelidos ou senhas, só ao ouvir o oi, já sei que é ele... Ele estava atrás de mim desde ontem, mas não conseguimos nos encontrar, porque era pra ser hoje, pois foi tudo perfeito!

Ah, hoje me ligou o Lucas, que já esteve no top 10 dos meus preferidos, mas como ultimamente ele liga e diz que talvez venha mais tarde e nunca vem, isso já pela terceira vez... Sinceramente, eu nem espero mais... Já caiu faz tempo do top 10, acho que já não está nem no top 100, rs.... Felizmente Lucas, eu não dependo só de você, a fila andou e muito. Espero que você esteja bem e que tenha encontrado alguém que te dê prazer como eu dava, o que eu acho meio difícil, pois tenho certeza que você está numa sessão de buscas desenfreadas, até pelas suas fantasias que citou e que eu não topei fazer. Mas não ligo, enquanto estivemos juntos, tivemos momentos inesquecíveis, alguns postado inclusive em relatos eróticos muito bons...E nada é pra sempre mesmo! Beijos e boa sorte!

Pois é, enquanto o Lucas não veio, recebi um dos meus mecânicos. Aquele fortão, que gosta de usar calcinhas. Foi com ele que gozei muito. Nossa, foi um tesão muito louco. Aí, já que gozei e era quase 8h30, saí de casa... Aproveitei para fazer umas compras em dois supermercados... Num deles já saindo do estacionamento, encontrei um cliente que sorriu pra mim, quase que pedindo se eu estava indo pra casa e que ele gostaria de me seguir, rs... Mas não pude. Ele citou que tem acompanhado meu diário, o que me deixou super feliz. Espero que qualquer hora ele venha me visitar, ele é uma delícia.

Beijos pra você C......!

Bem, amanhã também preciso acordar cedo, tenho dermatologista. A tarde preciso fazer um serviço de assessora no outro apartamento. Então, não sei se conseguirei atender alguém. Se possível, peço para que me liguem no celular 41-9971-0844... Assim vocês me encontrarão, onde eu estiver.

Provavelmente voltarei a atualizar o site na quinta-feira. Espero ter umas histórinhas bem picantes pra deixar vocês bem felizes e excitados, meus queridos leitores!

Beijinhos da Boneca Drikka...




Segunda-feira, 16 de abril de 2012


Acordei mais ou menos umas 10 da manhã, me rolei e me enrolei na cama, esse friozinho que já começa a fazer em Curitiba dá uma vontade de ficar um pouco mais... Mas logo eu poderia voltar novamente pra cama e acompanhada, delícia né?
Então levantei, tomei uma ducha e fiquei pronta pra atender o primeiro cliente do dia.

Veio Peter Longo. Chegou cheio de tesão, afinal ele estava sem me ver há uns quinze dias. Estava doidinho para enfiar seu longo pau dentro de mim e sem dó...
Nos agarramos e fizemos um 69 bem gostoso. Depois eu o deixei de quatro e comi seu cuzinho, ele até ficou surpreso com todo o meu tesão... Depois claro, eu fiquei de quatro e ele me comeu. Nossa, que gostoso! Não aguentei muito e gozei, meio que sem querer, mas sem culpa, realmente era muito tesão... Gozei antes do tempo e claro, que ele iria me comer muito mais. Neste caso, enfiei a cara no travesseiro, berrei e falei um monte de bobagens, afinal gozar e continuar dando o rabo não é fácil... Mas vendo que eu gozei e ainda falando coisinhas que o excitam muito ajudou muito, pois aí, ele não demorou pra gozar.
Quando ele saiu, eu deitei um pouco na cama deliciosamente satisfeita. Mas como? Não dá em pleno meio dia de segunda-feira!
Aí aproveitei e fiz um lanche bem sossegadinha. Me conheço muito bem, daí a pouco quando me ligou outro cliente, já me acendi e parecia que não havia acontecido nada, estava eu totalmente taradinha de novo! Coisas de segunda-feira, após um domingo de descanso total!

Agora estava com um cliente setentão, este também com vontade de comer meu cuzinho, mas ele já estava há uns quatro meses sem aparecer. Só que já o conheço há uns 12 anos... Ele inclusive já participou de várias festinhas daquelas em que vem vários clientes ao mesmo tempo. Já escrevi um relato com ele: ''Um é pouco, dois é bom, três é bom demais ( este relato está na sessão de '' relatos eróticos apimentados)''... Se ele tivesse vindo na sexta-feira, teria aproveitado uma festinha mais ou menos como do relato, mas enfim, hoje só ficamos nós dois e foi muito bom...
Tivemos uma transa bem legal e completinha, primeiro eu o comi, depois fiquei de quatro no cantinho da cama, como ele gosta. Aproveitei de novo para enfiar a cara no travesseiro e berrar, mas porque o pau dele é muito grosso e fica bem duro. Detalhe: ele não usa comprimidinhos... Depois ficamos um tempão conversando. Pra alguns clientes como ele, sou uma espécie de acompanhante, substituta e psicóloga. Quando ele saiu, estava super feliz... Sorriu, me abraçou forte e agradeceu pelo carinho. Puxa, que legal! Afinal adoro tudo isso, faço com prazer e ele em especial, é uma companhia maravilhosa!


Acho que todo o acompanhante, seja homem, mulher ou travesti tem que ter esse jogo de cintura e saber conversar, como também ouvir o cliente. Tem que existir uma cumplicidade. Claro que os bons acompanhantes sabem disso. Afinal quando você conversa com uma pessoa precisa ter assunto e um papo inteligente. Eu adoro conversar, principalmente com homens inteligentes como vários que saem comigo, pois só agrego mais conhecimentos ao pouco que sei. Acho que tenho um bom papo, afinal há mais de 12 anos batendo papo e transando com velhos amigos não é pra qualquer uma, não é mesmo?




Domingo, 15 de abril de 2012


Oi meus amores, acabei de chegar da balada, são 05h50... Fazia tempo que eu não curtia uma noite tão gostosa. Esta noite daria um ótimo relato de Aventuras de Sabrina, mas vou deixar para escrever um outro dia. E, por incrível que pareça não levei minha máquina fotográfica para tirar umas fotos do modelito de hoje, mas ficou tão bom e fez sucesso que precisarei repetí-lo pois foi a primeira noite que usei um vestinho preto que ganhei de presente. Ele é muito sexy, fiquei comportada e sensual ao mesmo tempo.

Bem, agora preciso dormir... Vou dormir o dia todo... Amanhã segunda-feira, estarei bem disposta para meus clientes de segunda, rs...




Quinta-feira, 12 de abril de 2012


Ao meio-dia recebi um cliente que adora que eu invente fantasias para ele... Pois hoje o fiz colocar um saltinho, um vestido azul, uma calcinha vermelha minúscula enterrada na bundinha e virar 'Micheli'... Como Micheli, ele foi ''aprendiz de travesti''. Eu era uma cafetina muito malvada, ensinando como ele deveria tratar os homens... Aí dei asas a imaginação e também peguei um chinelo para bater em sua bunda quando 'ela' me desobedecesse, ou não fizesse as coisas do jeitinho que eu queria... Ele adorou, eu interpretei, mas no final, eu dei gostoso pra travequinha Micheli que gozou me comendo e pronto, fantasia vivenciada e realizada com muito jogo de cintura, rs... logo ele foi ao chuveiro e voltou aquele gatão que eu adoro, mas se pra tê-lo preciso viver com eles essas fantasias, tudo bem...

E de fantasias meu dia foi cheio... Até uma festinha daquelas em que clientes vem para brincar um com outro aconteceu... Aí fui assessora, mas também comi e fui comida, nossa e como... Depois que eles se foram, eu juntei um monte de roupas para a lavanderia. Mas, a festa foi boa...

Agora são 01h41 de madrugada de quinta para sexta. Acabei de chegar em casa, fui levar um cliente no hotel. Veja só, como agrado meus fofos ! Ele confia em mim e também com a constante falta de táxis... Eu dou um jeito... Mas, pra este vale a pena... Pra ele eu guardei todo o meu leitinho. Não foi fácil, mas ele ficou ainda mais encantado por tudo, pelo meu desempenho e principalmente por ter aguentado guardar tão esperado néctar, que ficou apenas sobre sua barriga, pescoço e quase no rosto, rs...... Era o que ele queria... Mais um desejo realizado com maestria, jogo de cintura e alguns contratempos, rs... Mas, enfim... Tudo bem... Agora posso dormir.

Quero dizer que nesta sexta-feira, levantarei apenas ao meio dia... Só atenderei algum cliente de carteirinha, se ainda não for um daqueles que exigem muito de mim ( por exemplo: outro aprendiz de travesti não conseguiria, rs... Não estarei podendo, eu acho, rs... Mas, deixa eu dormir, levantar, tomar um banho e sentir como está a disposição...

Olha aí uma fotinho de abril/2012... Eu disse que nesta semana viria... Ainda não são daquelas que vocês gostam, mas ficaram legais.

abril_2012_b


























close_sandalia














Antes que me perguntem. Gostaram da sandália? Pois é, foi mais um presente... Ganhei uma preta e uma prata... Bonitas e o melhor tudo: super confortáveis! Não foi do Super Pe não, foi de uma outra pessoa que gosta de me dar mimos de vez em quando. Que mimoso!




Quarta-feira, 11 de abril de 2012


Hoje recebi uma visita super gostosa. Há 12 anos quando ainda era a loira platinada, atendi um rapaz que havia completado 18 anos e eu fui seu presente. Pois é, hoje ele com 30 anos veio me rever. Mesma carinha de bebezão, mas com uns quilinhos a mais, que em nada impediram sua performance na cama. Todo dengosinho chegou me dizendo que estou melhor que na época em que ele me conheceu, uau! Já há alguns dias ele estava me ligando, mas em horários que eu não podia atendê-lo. Enfim, quando é pra dar, dá, eu sempre escrevo não é? Mas, fui eu que dei, rs... É, ele é muito safadinho, deus umas lambidinhas no meu pau e eu até umas na sua bundinha, mas seu tesão mesmo era pra me comer... Além de elogiar minha bunda, ele quis que eu colocasse um salto alto. Ele gostou do vermelho que estou usando nas fotos da página Cartão de Visitas. O sapato foi um presentinho do Super Pe. Ele inclusive disse que vai me dar um salto de presente também. Com o salto alto andei pra cá e pra lá enquanto ele na cama, vibrava com olhos de devorador se masturbando freneticamente. Pulei na cama e ele tirou meus sapatos e lambou meus pezinhos. Nossa, muito, muito taradinho!
Chupei sua pica com muito tesão, muito tesão que ele quase gozou... Mas ele não queria gozar ainda, pois meu rabo não podia passar sem seu pau fazer a festa. E, olha que fez... Seu pau é curto e grosso, daqueles que esfolam. Fiquei esfolada de tanto que ele me comeu... Enquanto me comeu, ele nem pensou em gozar... Simplesmente ele gozou quando eu deitei na cama, fiquei de franguinha assada, colocando um dedinho no rabo enquanto ele segurou meus pés ao redor do seu pau e os melou... A tarde estava quente, simplesmente terminamos tudo bem suadinhos, claro que eu ainda com os pés meladinhos... Sinceramente, não lembro direito do que fizemos no nosso primeiro encontro, mas com certeza, não deve ter sido nada parecido com o que fizemos hoje, rs... Apelidei ele de Batman 2 ... Ele é parecido com o Batman 1 e tem o mesmo tesão por pés... Outro detalhe é que o Batman 1 também veio me conhecer mais ou menos com 18 ou 19 anos mas diferentemente do 2, saiu comigo aos 20, 21, 22 etc... Quer dizer, saiu e ainda sai comigo... Ele inclusive me ligou no sábado e não pude atendê-lo... De qualquer forma adoro meus batmans...

Por falar em 'recuerdos', recebi também a visita do Pau Paulo Macadam. Pau Paulo não preciso explicar, mas Macadam é o nome de um filme pornô gay francês. Aí, só nós dois sabemos o porquê! Nosso encontro também dava um super relato, mas ele já é cliente de carteirinha e tem seu relato erótico: O Homem Barbudo ( procure em Top Relatos)... Relato feito numa época em que ele usava barba, hoje é só aquela barba por fazer, que me dá muito tesão!


fetichesalto























Terça-feira, 10 de abril de 2012



Que legal, tem gente que não vê a hora de entrar no site para ler meu blog. Que safadinhos vocês, não?
Pois é, ficam imaginando o que eu faço com os homens na minha cama. Muitos se imaginando no lugar...

Hoje veio um que eu já conheço de algum tempo. Ele chega todo tímido, acho que com aquele friozinho na barriga. Toma banho, sem minha ajuda e depois deita na cama de barriga pra baixo. Fica mostrando pra mim sua linda bunda, mas não deixa eu fazer o que tenho vontade. Não que eu queira comê-lo, mas adoraria pelo menos passar a linguinha. Não, ele não deixa. Quando percebe que vou querer deitar-me sobre ele já se vira... Seu pau fica super duro, sua imaginação voa, mas na realidade ele evita o que pode.
Mas ele topa fazer um 69. Coloco camisinhas em nossos paus bem duros e começamos uma boa chupadinha. Conforme minhas carícias com as mãos vão avançando, tenho que parar a chupeta, senão ele goza. Assim vamos naquele chupa, para, chupa e para de novo! Tudo bem, adoooro. Quando ele cansa de tanto segurar seu gozo, simplesmente faz eu deitar-me de barriga pra baixo. Claro que eu já me preparo antes e deixo meu cuzinho bem lubrificado, pois ele deita e coloca tudinho. Com seu pau bem enterradinho ele me abraça bem apertado e fica sentindo meu corpo, também meu cuzinho mordendo seu pau... Depois de algum tempinho ele começa a bombar, até culminar com uns gemidos tímidos anunciando que ele gozou. Meu prazer neste caso é lhe dar prazer, pois seu eu for pensar em mim nestes momentos, vou deixar-lhe na mão, visto que não gozo tão rapidamente. E tenho que manter minha clientela fazendo somente o que eles gostam. Claro que muitas vezes eu uno a 'fome' com a vontade de comer e faço aquele banquete, rs... Acho que vocês entenderam não é?

O meu diário tem a finalidade de entreter vocês, por isso meus amores, aproveitem e imaginem... Se um dia pudermos nos encontrar, tudo bem, pode ser ótimo... Como também eu possa não parecer esta perfeição que vocês criam nas suas cabecinhas... Mas, independente de qualquer coisa, continue se divertindo com meus relatos... Eu sei que muitos de vocês gostariam de marcar um encontro comigo, pelas peculiaridades dos meus textos sobre algumas transas, mas isto pode ser impossível por diversos motivos. Então curtam estas fantasias escritas...



Segunda-feira, 09 de abril de 2012


Como eu falei ontem, hoje eu estaria a disposição dos meus clientes desde cedinho. Pra começar, veio o meu gostoso Leozinho, que só gosta de vir pela manhã... Olha, que o conheço há muito tempo e ele cada vez mais delicioso. Gostoso também saber que ele sempre lê meu diário. Beijos pra você meu fofo! Te adoro, pena que muitas vezes nossos encontros tenham incompatibilidade de horários.

Destaque hoje para um ''curioso'', que há tempo tinha vontade de me conhecer e enfim hoje deu certo. Quando deitou na minha cama, quis apenas ser ativo. Ativo liberal porque deu uma chupadinha no meu pau. Mas, o que ele gostou mesmo foi da minha chupeta. Acho que ele nunca tinha sido bem chupado. Agora ele já sabe o endereço.

E a minha gozada do dia foi para o Ric... Um dos vários que conheço e assim os chamo, mas nem preciso colocar 1, 2, 3, ou 4, que todos eu sem quem são... Bem, acho que sei, rs... Esse de hoje geralmente goza deitadinho na cama de barriga pra baixo roçando seu pau na cama enquanto eu fico bombando em cima. Mas, hoje ele não quis desta forma. Ele delicadamente pediu que eu gozasse pra ele. Então sentei no seu pau e dei aquele banho de porra na sua barriga. Não precisei nem do último gemido pois ele também gozou enchendo a camisinha dentro de mim.

Obrigada aos muitos leitores que tem elogiado o site, não é fácil atualizar sempre, mas eu faço o impossível... E tem gente já cobrando as fotos de abril. Pois é, acho que na quarta-feira eu tiro fotos "abril 2012". Eu tiro não, alguém vai tirar pra mim... A princípio tenho uma festinha daquelas programadas... Se não for possível fotos na quarta, com certeza será nesta semana! Super Pê, apareça, rs...





Domingo, 08 de abril de 2012

Descansei bem no feriado, principalmente na sexta-feira... No sábado atendi dois clientes, um estava atrás de mim há tempos e até que enfim conseguimos nos encontrar. Ele é grandão, bem branquinho e ainda perguntou que apelido eu daria a ele. Eu disse: olha você me lembra alguém, mas já tenho duas pessoas com o mesmo apelido, então você fica sendo o Fe3... Apesar de que pelo nome dele, ele não precisa de apelidos... Foi sua primeira experiência com boneca, não estava ainda muito a vontade, mas acho que gostou. E no sábado fez um calor daqueles de derreter mesmo. Ele suou muito e eu também. O verão pelo jeito continua com força total em pleno outono...
Depois que ele saiu, ainda atendi outro fofo, que estava com muita vontade de colocar uma calcinha e brincar comigo. Foi uma delícia de transa. Mas, ele já me conhecia... Espero que volte logo, nos damos tão bem na cama... Nós dois de calcinha, rs...
Depois que ele saiu, tive que tirar o fone do gancho para curtir um pouco o feriado, visitar os supermercados, pois no domingo nada funcionaria.
Enfim o domingo de páscoa. Acordei quase 13 horas... Que delícia! Lá fora o tempo estava carregado e não demorou para cair a maior chuva. Foi durante esta chuva que me ligou um cliente e perguntou se eu o atenderia. Claro, que ele eu atenderia, afinal ele iria trazer uma barra de chocolate branco enorme e mais dois ovinhos... Huuuum, foi tão bom ouvir a chuva cair enquanto eu subia e descia do seu belo pau. Tão romântico e sexy ao som de músicas francesas... Quase gozei de tanto tesão. Mas segurei minha vontade, pois ele também queria dar muito. Então foi a vez dele sentir o meu pau. Comi até cansar e ele queria mais. Peguei um brinquedinho e coloquei nele. Enquanto isso ele me masturbou e eu a ele... Gozamos juntinhos e bem gostoso... Depois dele, tirei o fone do gancho e só curti televisão... Amanhã é segunda-feira e vou estar disponível para os meus fofos desde cedo, não muito cedo, mas tipo assim 11 horas, rs... Beijos pra todos e espero que tenham tido um ótimo feriadão!


coelha_close






















Quarta-feira, dia 04 de abril de 2012

Hoje mais ou menos pelas 17 horas este site saiu do ar, até que horas eu não sei, sei que cheguei em casa agora 00h55 e já estava ok. O problema foi com o hospedeiro... Onde estive e com quem, não posso contar, rs... Importante é que está tudo ok para felicidade geral da nação... Para os que ficaram preocupados com o site, obrigada pelo carinho. Beijos no coração...

Não viajarei neste feriado tá bom? Mas por favor me liguem no fone 41-9971-0844 e de número que eu possa identificar. Tenho recebido algumas ligações de fones privados. Eu digo alô, claro, mas em seguida desligo. Eu não acho nenhuma justificativa para alguém me ligar de números restritos. Nenhuma mesmo!

Eu acho que já dei provas suficientes de que sou de confiança em todos os sentidos... Por isso meus caros fãs que querem me conhecer, de fone privado não vai dar certo.

Agora preciso dormir ( bocejo... boa noite! - ), pois tenho que levantar cedinho de novo! Mas ao meio dia já tenho cliente me esperando... Depois das 14 estou livre, leve e solta, por enquanto, rs... Ah, depois das 20h também estarei ocupada...




Terça-feira, dia 03 de abril de 2012

Tive um dia super corrido, já cedo com depilação e manicure... Amanhã continuo com a depilação e também vou aproveitar para colorir os cabelos... Pois é , vida de mulher não é fácil!!!
Peço desculpas se alguns clientes ligaram hoje e acharam meu telefone convencional dando ''tu tu tu'' a tarde toda, rs... Também peço desculpas ao Xandy 2, mas hoje foi impossível...
Mas quem sabe se vocês não forem viajar possamos nos encontrar na quinta ou no sábado. Só folgarei na sexta-feira santa e no domingo, mas ainda no domingo conforme o coelho, eu até abra uma exceção... Beijos pra todos e amanhã quarta e quinta, tudo nos conformes tá? Me liguem que estarei à disposição, darei preferência aos clientes de carteirinha...


Abaixo relatórios de visitas do Site, que há tempos não posto:

Relatório de visitação do site:

De 20 de Julho de 2010 até 03 de abril de 2012:
Total de visitantes no site no período acima:

211.848 acessos
Visitantes únicos: 173.609
Visitas por páginas ou pages: 723.392
Hits: 36.846.366

O site é visto na América do Sul, América do Norte, Europa, África, Ásia e Oceania, ou seja: no mundo todo, rs...

Mas o Brasil é o país com mais acessos e nem poderia ser diferente não é mesmo?

Nas cidades brasileiras> Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Salvador e muitas outras...

Obrigada a todos os que curtem o meu site, seja numa capital como São Paulo, ou numa cidadezinha em um lugar mundo a fora..



Segunda-feira, dia 02 de abril de 2012


Levantei cedo para serviços de assessora, quase decoradora, voltei pra casa bem depois do meio dia. Foi o tempo de tomar banho, almoçar e ficar esperando o Peter Longo. Faz uma semana que ele veio, mas hoje estava com mais tesão ainda. Então fiz uma garganta profunda engolindo sua longa espada todinha. Acho que é o único pau de 22 cm que consigo engolir todinho. Mas, ele é perfeito pra isso. Outros de até 18 por causa da grossura não consigo. Mas, o pau do Peter não é fino, simplesmente é perfeito.

E, por falar em pau grande: à noite veio um cliente que hoje apelidei de "Marcela", a putinha dengosa e tímida. Coloquei peruca, vestidinho, meias 7/8, salto e ele ficou na cama esperando pelo meu amiguinho pauzudo: o Ique! Na última visita de Marcela, que aliás dei até outro nome, que nem ela, nem eu lembramos... E procurar nos arquivos, vai saber onde e quando, rs... Enfim hoje ela foi Marcela... E quando meu amigo pauzudo chegou, nós duas já estávamos em ação. Eu a ativa, ela a passiva. E, hoje ela só foi passiva, passivérrima, pois me chupou, me deu e depois deu para o meu amigão ... Primeiro eu abri caminho para meu amigo entrar no rabinho dela de quatro no cantinho da cama. Ele foi entrando, entrando e deitando ela de bruços na cama. Logo estava por cima metendo bem devagarinho para ela aguentar, pois de vez em quando ela dava uns gritinhos de dor, uau! Mas, acho que ela gostou e saiu com o cuzinho um pouco mais largo. Gozou gostoso de franguinho assado. Primeiro eu a comi, depois o amiguinho. Foi com o pauzão do amiguinho, que não estava muito duro, mas sim todo preso dentro do cuzinho apertadinho dela, que a safadinha gozou muito. Depois continuou deitadinha, montadinha, sem dizer nada. Enquanto isso meu amigo, foi para o chuveiro, tomou uma ducha, depois vestiu-se e foi embora... Aí, ela se desmontou bem tranquila e feliz...

Ela adorou, mas também assessorada por mim, neste caso minha assessoria foi para assuntos sexuais, acho que um dos mais aprovados da cidade, visto o número de clientes que tenho e que querem conhecer os dotes de meus amiguinhos.

Gente, pra quem está interessado em saber: só tenho amiguinhos tá? Se você curte tudo bem... Amiguinhas não tenho nenhuma. Talvez uma mulher eu até consiga, mas com travestis, nem tenho a mínima vontade de retomar antigas festas. Sempre foram frustrantes, tanto que desisti, desistida mesmo, da ideia. Mas vale 100 reais numa boa, do que 1000 reais de uma transa estressante!

Ah, antes que esqueça; vocês ouviram, ou mais claro, leram que o Leonardo di Caprio na campanha de poupar água para o planeta, disse em algum lugar que só toma dois banhos por semana??? Nossa, tão lindinho, gostoso, fofo e ainda com uma dos maiores picas de Hollywood, segundo dizem pessoas que viram ou experimentaram ( uau ), mas que se tiver qualquer cheirinho, pra mim perderia todo o encanto. Duas vezes por semana, mesmo com todo o frio, não é possível! Atualizando, quem comentou isso do Leo, foi sua atual namorada, que disse que o mesmo se preocupa mais com o meio ambiente do que com ela. Eu no lugar dela faria a mesma coisa!

Meus fofos, vocês podem não tomar um banho onde se lave o cabelo, mas teriam que se sentar no bidezinho ou numa bacia de água morna e lavar as partes. Eu digo teriam, se fosse possível, mas numa bacia, não dá pra fazer uma boa higiene, pelo menos no ânus, não é mesmo? Eca. Quanto ao bidezinho com chuveirinho, nem todo mundo tem... Vamos tomar banhos mesmo, com muito sabonetinho bactericida. O que podemos fazer é diminuir o tempo embaixo do chuveiro. Se você costuma levar 10 minutos, diminua pra 5. Em 5 minutos dá pra ficar muito bem limpinho e cheiroso!

Não adianta um mundo com mais água, mas com cheiro de quem não toma banho, não é mesmo?

Pronto falei bastante por hoje!

Beijos e até amanhã!

Não esqueçam dos banhos. Ah, se você ainda vier aqui, não esqueça que eu vou ter que reforçar o seu banho, caso você já tenha tomado tá? Não fique chateado, pois tudo isso é para um bem comum.




Pequena nota sobre o dia 1º de abril: dia da mentira!


Olha, só, já começamos mês de abril... Ontem foi dia 1º, mas neste dia não é bom escrever porque podem pensar que é pegadinha do dia da mentira, comemorada sempre nesta data. Portanto, meu delicioso Mar, um delicioso do interior e já conheço há uns 10 anos veio ontem... E estava mais lindo que nunca, poucos são os homens que quando chegam quase aos 50 estão mais tesudos do que aos 30 e poucos. Pois é o caso dele... E ele, abriu as pernas e gemeu gostoso pra mim, depois me botou de quatro, me comeu, gozou muito e me fez muito feliz no domingão dia 1º. Acredite se quiser...




Clicando no link abaixo você entra no arquivo 8 do Meu Diário/Blog ( janeiro - fevereiro e março de 2012) e no final da página referente o trimestre, você pode entrar no bloco anterior e assim por diante...

Mas, não deixe de ler o Arquivo 8, tenho muitas fotos e safadezas diárias que você precisa ler ou reler...


Meu Diário/Blog Arquivo 8



Site Map