CARTÃO DE VISITAS BLOG DA DRIKKA CALCINHAS SHOW DE FOTOS DRIKKA TRAVESTI
FOTOS SENSUAIS
PÁGINA PRIVADA
SALTO ALTO
FOTOS 2016
TOP RELATOS
FOTOS 2015
VIAGEM 5
Dúvidas Leitor
Fantasias
Boneca Drikka Acomp.
Relatos Inéditos
Fotos Viagem1
Fotos Viagem2
Fotos Viagem3
Fotos Viagem4
DSTs/Sexo Seguro
Fotos Maio2013
Fotos Fetiche
Relatos Quentes 1
Relatos Quentes 2
Modelitos Balada 1
Relatos Apimentados
Galeria Fotos 1
Galeria Fotos 2
Galeria Fotos 3
Aventuras de Sabrina I
Aventuras de Sabrina II
Ensaios Passados
Para descontrair
Paradas Gay
Capas do Site 1
Capas do Site 2
Capas do Site 3
Capas do Site 4
Meu Diário/Blog Arq 1
Meu Diário/Blog Arq 2
Meu Diário/Blog Arq 3
Meu Diário/Blog Arq 4
Meu Diário/Blog Arq 5
Meu Diário/Blog Arq 6
Meu Diário/Blog Arq 7
Meu Diário/Blog Arq 8
Meu Diário/Blog Arq 9
Meu Diário/Blog Arq10
Meu Diário/Blog Arq11
Meu Diário/Blog Arq12
Meu Diário/Blog Arq13
Meu Diário/Blog Arq14
Meu Diário/Blog Arq15
Meu Diário/Blog Arq16
Meu Diário/Blog Arq17
Meu Diário/Blog Arq18
Meu Diário/Blog Arq19
Meu Diário/Blog Arq20
Meu Diário/Blog Arq21
Meu Diário/Blog Arq22
Drikka Loira
Acompanhantes de Curitiba
Especial fotos Carnaval
Drikka Noela
ESPECIAL DRIKKA 20 ANOS
ARQUIVO MEU DIÁRIO/BLOG ARQUIVO ( 8 )

DIÁRIO DE UMA BONECA DE PROGRAMAS... O DIÁRIO DA BONECA DRIKKA DE CURITIBA... ESTA PÁGINA É O MEU BLOG...

Nesta página estão os meses de JANEIRO - FEVEREIRO e MARÇO/2012

Pra vocês que sentem falta dos meus pitacos diários, farei nesta página, algo no estilo de um blog ou um diário, para comentar algumas coisinhas do dia a dia. Gostaram da idéia né? Assim vocês me sentem mais perto, rs... Ah, como acostumei mal meus leitores...


Querido diário...


Sexta-feira, 30 de março de 2012



floral4






























Hoje recebi a visita de um cliente que ele mesmo se chama de ''careca''. Acho que o conheço há mais ou menos um ano, mas neste período ele já saiu comigo numa média de 1 vez por mês. Nos damos muito bem na cama e também temos aquele química legal que tanto comento no blog. Inclusive hoje antes de chegar ele disse: - Drikka, coloque uma das roupinhas que você usa no site... Tudo bem respondi a ele. Mas, fiz melhor, coloquei uma roupinha que ainda não estava em nenhuma foto do site e pedi para ele bater as fotos. Ele adorou e agora também recebe os créditos de fotógrafo da Boneca Drikka.

Final de mês chegando e final de trimestre. Isso quer dizer que a partir de 1º de abril tenho que abrir uma nova página para o novo trimestre do blog... Vocês que curtem meu site e especialmente aqui o blog, já entraram nos arquivos antigos? Espero que sim... Mas vou te dar a dica novamente. O blog é arquivado atualmente de três em três meses, mas até outubro do ano passado era bimestral. No final de cada página do blog vigente, tem o link para entrar no anterior e assim ''sucessivamente em ordem cronológica de frente pra trás'' - coloquei entre aspas porque não tenho muita certeza que o que escrevi esteja correto, mas a explicação é esta mesma!

Eu digo para vocês entrarem nos arquivos antigos, pois em vários dias eu escrevi coisas bem interessantes e até picantes para os leitores mais taradinhos...



Quinta-feira, 29 de março de 2012


Lindo dia de sol, mas ainda com um leve friozinho, que se intensificou à noite.
Mas tudo bem, minha tarde foi quente novamente... Hoje veio o "topete" e o "MS"... São apelidos que dei a dois homens que vieram ter comigo hoje a sua primeira vez.

Inclusive fiz um super relato - que está em Relatos Eróticos Inéditos. Bem caliente, picante e esclarecedor, pode inclusive ajudar a outros, como alguns que estão me escrevendo e com medo da primeira vez.

Então, leia: HISTÓRIAS DE PRIMEIRA VEZ ( Página: Relatos Eróticos Inéditos )...

Pois é, meu dia foi cheio, além dos fofos da primeira vez, tive outros clientes e muitas coisinhas extras pra fazer. Estou cansada. Agora são 02h12 da manhã. Acabei agora de atualizar o site. Minha cama está me chamando. E eu não vou deixá-la esperar muito. Beijos pra vocês e boa noite...




Quarta-feira, 28 de março de 2012


Que dia lindo, ensolarado, mas ao contrário de segunda-feira, frio... Na segunda-feira, um dos dias mais quentes e hoje não tão frio, mas quando saí pra rua, tive que colocar um casaco. Pela manhã estava bem frio e hoje à noite vai ficar ainda mais. Uma das coisas boas do frio é que nós ficamos mais elegantes.
Acordei mais ou menos 7 horas da manhã. Cedinho né? Sim, mas foi só pra puxar um cobertor que havia caído no chão. Dormi bem gostoso com dois cobertores até as 10. Ah, não eram cobertores de orelhas, tá?

Levantei, tomei uma ducha e logo estava na cama com um cliente que conheço há muitos anos. Ele me ligou ontem à tarde e disse que estava com saudade. Realmente estava... Rolamos na cama e até esquentou. Ele tem um carinho muito especial por mim. Me dá um tratamento que me deixa muito lisonjeada. Mas, acho que de certa forma eu também dou um carinho que ele gostou desde nosso primeiro encontro e que é bem caliente ainda hoje. Esses dias atrás eu escrevi, que tenho alguns clientes que nosso relacionamento já duram mais que um casamento. Ou como se fosse, afinal eu sou a outra ou a substituta.

Depois que ele se foi, saí comprei almoço e algumas coisinhas como máscara e condicionador para o cabelo.
Voltei, almocei, comi gelatina de sobremesa e assisti um pouco de televisão. Hummm, mas não consegui terminar de assistir o filme... Bem, aquele filme, pois tive que colocar um pornô. Um pornô com travestis. Chegou um cliente bem safadinho, que mesmo sem ficar olhando o filme, quer que eu coloque... E como diz o ditado: o cliente manda.
Esse me mandou fazer de tudo... Bem mandão ele, mas como sempre, pra ele sou bem obediente... Fizemos de tudo um pouco. Eu dei, eu comi, eu gemi, eu quase gozei. Ele idem mas com uma boa gozada, rs...

Minha tarde esquentou ainda mais quando chegou um cliente que logo quis ser 'meu cachorrinho'... 'Cachorrinho' que pus na coleira, mas que escapou e me atacou com maciez e doçura, uau! Fui lambida inteirinha... Nem posso dizer que fez frio...

Frio combina com Curitiba não é mesmo?

A capital mais fria do Brasil... É incrível como as vezes estamos há 100 km de Curitiba sentindo calor, mas é só subir a serra que encontramos o friozinho habitual. Esse frio, claro que posição geográfica... Latitude, altitude, proximidades do mar, enfim, escolheram um lugar muito bom para construir uma cidade aconchegante.

Curitiba, um lugar maravilhoso para morar... Bom é passar férias de até 15 dias em lugares maravilhosos como Florianópolis, Salvador, Rio, Buenos Aires... Mas sempre é bom voltar para um cantinho em Curitiba...

Curitiba que amanhã dia 29 de março, estará de aniversário: são apenas 319 anos...

Parabéns Curitiba!!!

curitiba_brasil

























Segunda-feira, 26 de março de 2012


Que dia super quente! Fez muito calor... Outono quente... Mas, ainda prefiro derreter e me lambuzar no suor dos clientes safadinhos, do que passar frio...

No calor do tesão com o GIII, uma delícia de gatinho, que já não aparecia há quase um ano. Um ativo liberal. Hoje comentamos como ele veio pela primeira vez. Chegou todo tímido, suando, tremendo. Agora ele já fica bem a vontade. Chega, pede pra eu colocar alguma lingerie ou salto alto, este último é o que ele adora ver. Pede inclusive pra eu ficar desfilando pra lá e pra cá, só pra excitá-lo mais. Depois ele vai para o chuveiro e eu fico deitadinha na cama a esperar por meu macho amante delicioso... Adoro ficar me abraçando com ele, sentindo sua barba macia me tocando. Deitadinha na cama, com ele por cima de mim, mordiscando e lambendo minhas costas, subindo de leve com a linguinha até meu pescoço, uau, fiquei arrepiada só de lembrar. Pois este foi um dos meus gatos tarados da tarde.

Também veio um outro fofo, uma alemão de olhos azuis e com um pau enorme, mas o que ele gosta é de ficar me tocando, me olhando e se masturbando. Passo vontade, mas como digo, aqui quem manda é o cliente. Prefiro tê-lo assim, só me maltratando. Depois de uma visita dele, fico cheia de tesão e o próximo aí é o bem mais amado.

No caso depois da visita do meu alemão, veio um morenão, quase negão. Este eu chamo de Edi. Já é cliente de tempos, escrevi até um relato para ele. Esse é safadão, adora de tudo, vira uma puta na cama, mas depois não sai daqui sem dar aquele comida básica no meu cuzinho. Leiam o relato "Gemidos de Prazer" que narra a sua primeira visita pra mim. Está em Relatos Eróticos Inéditos.

É uma boa dica pra quem tem vontade de sair comigo e ainda não achou aquela coragem. Vamos se anime!

Tenho recebido vários e-mails de pessoas que me contam que são casados, que tem xx anos, nunca fizeram nada fora do casamento, inclusive alguns se dão muito bem, mas a vontade de experimentar uma relação com o terceiro sexo é muito forte. Eu apenas digo que continuem lendo meu site e quando vocês acharem que não dá mais pra segurar a franga, ou o tesão, que seja, me liguem e marcaremos o encontro.

Peter Longo também veio me visitar de novo! Ah, como é grande!
O gato da toalha amarela me ligou, mas não pude atendê-lo. De qualquer forma fiquei feliz por ouvir sua voz, ouvir ele dizer que está com saudade.

E pra terminar o dia, um deus grego, acho que esse é reencarnação de algum. O homem é simplesmente perfeito. Dei um banho de leitinho na sua barriga. Ele adorou. Depois me deixou de quatro e gozou também, metendo bem forte sua pica bem dura no meu cuzinho!

Pois é, agora está chovendo. Acho que o calor está indo embora. Amanhã, ou daqui a pouco pois são quase duas da manhã, teremos previsão de temperaturas amenas. É o outono dando um OOOOOOOOOI!!!


Quero deixar OUTRO RECADINHO:

Meus gatos gostosos que só aprenderam a decorar o número do telefone convencional ou seja 3232 5054,
está na hora de decorar o número do celular 9971 - 0844 ( assim vai começar a ficar mais fácil de me achar). Pois na maioria das vezes em que não estou aqui, estou em outro lugar aqui pertinho, que muitos de vocês poderiam até conhecer...)

Portanto povo: decorando meu celular 9971 0844! Assim você não me deixa escapar tá bom?




Domingo, 25 de março de 2012


Até que enfim tive tempo para organizar e postar para vocês as fotos da viagem internacional 2. As fotos já estão na ''Página Viagem 2'' ( cruzeiro internacional entre Santos - Punta de Leste - Buenos Aires e Montevideu )... - vejam e depois deixem recadinhos via e-mail ou no Livro de Visitas. Vou adorar a participação de vocês.

Ontem ao meio-dia, recebi a visita do meu delicioso e fofo Celsinho Cláudio. Volta e meia ele vem me comer. Sim, ontem eu fui a sua sobremesa, rs... E, ele pra mim foi o prato principal, afinal eu não tinha almoçado ainda. Gostei literalmente da nossa brincadeira que comentei com ele que escreveria no blog. Mesmo com atraso, escrevi. Gostosura não é? Gostosura é esse homem sendo um aperitivo, o prato principal ou a sobremesa. Eu me farto!

À noite foi na Cats na Noite da Madonna. Estava super gostoso, com vários shows das Drags da Casa, destaque para Paulete que fez um super show da diva Madonna. No caso ela dublou Vogue. Kauane vestida de noiva no Like a Virgin, também arrasou.

Hoje dormi até o meio dia, depois dei uma de "Maria doméstica'' e limpei o apartamento. Saí, fui ao supermercado, comprei algumas guloseimas e vim pra casa. Deitei mais um pouco, tirei um cochilo e vim para atualizar o site. Agora são 2 e 44 da madrugada de sábado para domingo e eu comecei a atualizar ainda durante a exibição do último capítulo de Fina Estampa, lá pelas 21h30. Não é fácil cuidar do site. Mas, como muitos dizem, a atualização frequente, mostra que tenho respeito por meus leitores.

Se me propus a fazer algo, que o faça bem feito, não é mesmo?

Bom final de semana, ou de domingo pra todos... Segunda-feira se tudo der certo e eu tiver aquele tempinho básico, venho contar mais algumas coisinhas pra vocês.

Super Beijos. Obrigada pelo carinho de todos vocês que leem meu site, meu blog e adoram meu jeitinho especial de contar algumas historinhas...

ATENÇÃO meus gatos gostosos que só aprenderam a decorar o número convencional ou seja 3232 5054,
está na hora de decorar o número do celular 9971 - 0844 ( assim vai começar a ficar mais fácil de me achar). Pois na maioria das vezes em que não estou aqui, estou em outro lugar aqui pertinho, que muitos de vocês poderiam até conhecer...)

Portanto povo: decorando meu celular 9971 0844! Assim você não me deixa escapar tá bom?




Viagem2_close1a


















Se amor é branco e carinho preto, meu amor por você é listradinho!

Recebi essa mensagem de um anônimo, achei engraçadinha e resolvi postar, rs...




Quinta-feira, 22 de março de 2012


Ai, que dia!
Tive que levantar as 07 da manhã, trabalho também como assessora, rs...
Mas tudo bem, pelo meio dia tirei uma soneca de 30 minutinhos e recuperei... Que sorte que não demorei nesta recuperação, pois logo fiquei bem desperta, atenta, tesuda e feliz.
Tudo isso porque veio um gato que adoro, pena que ele não lembra da senha, ou não lembrou e eu quase não o atendi.
As vezes dá tudo certo, apesar dos contratempos. É sorte! Adoro esse cliente. Ele é do tipo que agrada e corresponde. Eu fiz carinhos, recebi carinhos, toque e fui tocada, dei e recebi.. Existiu reciprocidade.
Temos uma química deliciosa e ele é quase um deus grego... Mas você pode pensar que sendo quase um deus grego é fácil. Digo que não, já tive deuses gregos broxantes...

Quando eu falo em 'troca de carinhos' é porque tenho alguns homens que chegam aqui, tiram a roupa e viram a bunda: ''me come''!
Fica difícil ficar de pau duro não é mesmo? Nem sei como consigo! Se chegasse um e dissesse: '' vira a bunda'', ficaria até mais fácil não é? Aí está a vantagem das putas, que abrem as pernas e fingem...
Sinceramente, esses homens eu gostaria que não viessem mais...
Eu adoro sexo, mas gosto do toque, gosto do carinho, da cumplicidade...
Não precisa necessariamente haver beijos na boca, mas troca de carinhos é essencial.
Ainda bem que 99% dos meus clientes são assim. Mas, de vez em quando aparece um perdido. Ai, nem tudo é como a gente quer!
Não posso reclamar da minha clientela, pudera, do jeito que sou seletiva, alguns chatos e desinteressantes não se criam...
Outro homem que veio hoje não é alto, nem bonito, nem sarado, tem um pau pequeno, mas me dá um tesão ficar com ele, que juro que fico perplexa. Mas, a explicação é bem simples: química. A química independe de cor, tamanho e peso. Quando ela pinta, a transa é sempre especial.
Assim é o caso desse segundo cliente. Já nos conhecemos há mais de 8 anos e as vezes fico triste quando ele me liga e não posso atendê-lo. Como já disse, nem tudo sai como a gente quer. Mas, as vezes é bom, senão a vida seria muito chata com tanta felicidade não é mesmo?

Claro que tenho meus 'homens fetiches' que são inspiradores, como já falei outro dia, a minha imaginação voa alto com as transferências que faço, quando penso que estou com transando com celebridades... Geralmente minhas celebridades são atores pornôs, rs... Tudo a ver comigo não é mesmo? Assim vocês entendem as minhas transferências e muitos dos apelidos que dou aos clientes... Pois o primeiro cliente de hoje, tem um apelidos dessas celebridades pornôs. Pena que ele esqueceu de quem era que ele tinha uma ''parecência"... Coisas de Drikka.

Pois é pessoal, eu gosto muito do que faço. E se existe química, isso é muito compensador. Pra mim e claro que pra quem está comigo...



Quarta-feira, 21 de março de 2012


abertura_sexylady5
























Gostaram do vestidinho? Pois fez sucesso, entre quatro paredes, ou seriam oito? Estou sendo malvada, só aguçando a curiosidade de vocês. Olha, esse modelito foi usado para uma festinha particular em que estava eu, mais dois amiguinhos e um cliente daqueles bem, mas bem safadinhos... Mas tem modelitos super discretos e finos... Aguardem os que usei na linha social.

Quarta-feira cheia de compromissos, quase não pude dar atenção aos clientes. Mas, com jeitinho dei. Dei sim, para um mecânico de pegada deliciosa. Já comentei aqui sobre ele. Forte, peludo e bem safadinho. Usa uma calcinha, dá a bundinha, mas me come de uma maneira que não sei comparar com ninguém, é muito especial.

Tenho recebido alguns e-mails de pessoas que gostariam de me conhecer. Tenho respondido a todos.

Sei que muitos tem receio do encontro. Muitos se encantam pela forma que apresento o site, claro pelo seu conteúdo erótico, principalmente no que escrevo.

Por isso namore meu site mais um pouco, leia meus relatos, que são muitos e também a página de dúvidas dos clientes... O que quero dizer meus amores, é que para um encontro você tem que estar com muita vontade e segurança do que vai fazer. Então quando a vontade for imensa e imposível para segurar, tá na hora de você me procurar... Saiba que será normal se você não ficar a vontade, mas pode deixar comigo, que tenho experiência e prática para essas horas. Aí só precisaremos entrar num acordo sobre horário e data do encontro.

Eu atenderei clientes novos no horário entre meio-dia e 20 horas de segunda à sexta-feira. Os clientes de carteirinha podem ter horários diferenciados. Como eles já me conhecem, sabem como conversar a respeito.

Só por favor não liguem de telefones em que os números não aparecem, ou aquelas terríveis ligações privadas. Eu posso até atender, mas a ligação cai em segundos ou minutos. Eu nem sinto pena de quem está do outro lado, pois pra mim, é um fantasma, rs...





Terça-feira, 20 de março de 2012


Começou o outono no hemisfério sul. Em Curitiba, já podemos sentir a brisa da nova estação. Durante o dia faz sol e até relativo calor, mas à noite a temperatura cai para 14 ou 15º C.

Eu escrevi um relato erótico chamado ''dois loiros na minha cama''. E não é que hoje eu tive dois loiros na minha cama? Pois lembrei do relato. Claro que o relato é quase uma poesia erótica, baseado em fatos reais.

Os loiros de hoje foram maravilhosos. O primeiro eu já conheço há algum tempo. Já fizemos até festinha a três. Mas, hoje ele quis só comigo. Tivemos uma transa pra lá de especial. Eu o acho especial, um homem fetiche e ele tem em mim, alguém que acha especial e que dá uma toda diferenciada pra ele. Mas na verdade, é normal, faz parte do meu show, principalmente quando a plateia me agrada, rs... Se não agrada, também faço bem, mas é mais teatral.

O segundo veio pela primeira vez. Não sabia direito o que iria rolar e se entregou aos meus cuidados. Realmente se eu não tivesse a destreza e o traquejo especial com iniciantes, ele teria ido embora. Mas, depois de nossa transa, sentamos em frente ao computador como se fôssemos íntimos e conversamos sobre alguns assuntos. Não dei um apelido a ele, disse que quando ele ligar de novo, espero que realmente ligue, que fale somente que é um loiro que teve a primeira vez comigo e que eu gostei muito dele tambem.

Hoje estou cansada. Tive que resolver muitos assuntos extras e por exemplo agora já passa da 1 da manhã ( mas digamos que ainda é terça-feira ) e vim escrever. Pior que amanhã preciso acordar cedo. Amanhã, quarta-feira, meu dia está cheio de compromissos. Sem contar com os programas, que provavelmente irão pintar. Estou cheia de disposição. Será efeito do amendoim, pois é, foi só isso meu almoço hoje, rs...



Segunda-feira, 19 de março de 2012


Como é bom ficar uns dias fora. Quando volto, alguns clientes estão louquinhos de saudade.
Assim hoje o primeiro a me visitar foi o Peter Longo. Com ele gozei pela primeira vez no dia. Apesar de que na viagem não fiquei sem gozar... Digo isso porque em algumas viagens fico sim sem gozar, aí quando eu volto é aquela disputa, rs...

A segunda foi à noite com um safadinho que volta e meia vem me visitar, mas nem sempre posso atendê-lo como ele quer... Digamos que hoje eu pude...

Agito total na minha segunda-feira.

Primeiramente pela visita do cliente que há mais tempo está comigo. São 18 anos. Quando o conheci ele tinha 24 e eu era ''travesti em treinamento''.
Vou contar rapidamente a história de nós dois. Foi no ano de 1994 quando eu ainda estava nas fases de montaria ( que você pode ler em 'As Aventuras de Sabrina' ), que recebi uma incumbência de uma amiga também de montaria que estava indo embora de Curitiba: precisaria tomar conta de três clientes que ela tinha e gostava muito. Sei que ela estava triste por ir, mas disse que eles estariam em boas mãos. Se for contar a história dos três vai tomar muito espaço e nem todos continuam saindo comigo. Mas todos dariam boas histórias e bem picantes.
O que continua é este que veio me visitar nesta tarde.
Ele continua o mesmo de 18 anos atrás, com apenas uns cabelinhos brancos e uns quilinhos a mais. Mas na cama seu gosto é o mesmo, ele não quis 'inovar' como muitos clientes fizeram. O que ele curte é minha chupeta e depois me deixar de quatro e mandar rola. Não pensem que acho isso ruim, só que é tão raro que as vezes me espanto!
Claro que ele gostou mais de quando fiz a transformação total, entrei para a internet e fiquei bem conhecida... Apesar de tudo isso ter feito uma elevação na tabela de preços, rs...

Outra visita de hoje à tarde foi diferenciada. Um homem que descobriu meu site há uns 20 dias estava louquinho para experimentar minha mão. Minha mão na sua bundinha, não dando palmadas, mas todinha lá dentro. Sim, ele curte fisting. Fisting é uma prática sexual que consiste em penetrar a mão na vagina ou no ânus.
Até então ele havia curtido somente com mulheres, mas gostou do meu jeitinho, principalmente das minhas histórias e quis participar ...
Hoje primeiramente ele sentiu meu pau. Foi o primeiro que ele experimentou. Mas, com sua elasticidade, só fiz cócegas, pois ele aguentou meus brinquedos maiores e depois minha mão sorrindo. Sorrindo e gozando. Ele gozou duas vezes. Pena que não deixei ele me comer, pois não sabia direito do que ele realmente queria, afinal ele deixou claro pelo e-mail que enviou e depois pelo telefone que queria fisting. Mas na próxima eu deixo. Ele é gostoso em tudo... Mesmo tendo gostos que são poucos que tem, pelo menos dos que me visitam.
Mas, mais elásticos que ele, ainda tenho dois no ranking... Alice e Uau!

Uau, que delícia de segunda-feira.

Ah, as fotos da viagem. Logo abro uma página especial para Viagem 2. Pode demorar, mas vem, tá bom?


Pra descontrair...


nomeiodaserra




























Domingo, 18 de março de 2012


Oi...
Voltei...
Aguarde fotos durante a semana.

Já tem uma foto nova na página de abertura do site e esta abaixo de domingo passado pela manhã, no início de tudo...


viagem_onibus






















Sexta-feira, 09 de março de 2012


Acordei cedo, mais ou menos 10 horas, rs. Pois é, isso é cedo, quase madrugada pra mim. Mas, espera aí antes de me criticar. Eu costumo dormir tarde tá bom?
Fui às 10h30 pra depilação. Estou lisinha, lisinha... Vou viajar no domingo. Vou participar de bastantes festinhas. Depois eu conto pra vocês, quem sabe até mostre algumas fotos na página privada.

Acho que pelo fato de dizer que vou viajar, alguns clientes já vieram me visitar hoje. Veio o Ro, meu loirão delicioso. O Marcos da "obra", que homem gostoso, fazia tempo que precisávamos de um encontro e hoje deu certo. Um dos meus Carlos e também um dos meus coroas favoritos. O Leo, que adoro e o outro Leozinho que adoro mais ainda, não pude atender, vai ficar para depois do dia 20. Espero que eles me esperem.

Agora já estou em ritmo de viagem. Então, como sempre faço ao sair pra viagens, digo que vocês que adoram ler meu diário, que comecem por este e ao chegar ao final, vão entrando sempre nos links, revendo fotos e lendo coisinhas que aprontei no dia a dia, assim vocês ficam por dentro de tudo o que aprontei. E olha que aprontei bastante... Também vão matando a saudade. Quando eu voltar, espero ter muitas coisas boas pra contar para vocês!

deverde3






























verde_10a




























drikkadeverde_2























verde_4b
























drikkadeverde1





































verde11







































Quinta-feira, 08 de março de 2012

No dia internacional da mulher acordei cedo e fui para o salão de beleza. Cabelos prontos, unhas idem, amanhã depilação e sobrancelhas. Viajo no domingo.

À tarde fui fazer algumas compras como calcinhas, saltos e meias. Viajo no domingo. Já está quase tudo pronto!

Mas, mesmo assim consegui atender alguns clientes. Me deliciei com a visita do Batman, este adora meus pés e por sorte veio algumas horas depois que eu estive na pedicure. Adorou ainda mais! Eu já conheço esse garotão há muito tempo e em cada transa ele me faz ter muito prazer, deve ser o seu pau torto, rs...

Mais ou menos às 19 horas veio Mr. Postman. Esse também já me conhece há alguns anos. Me parabenizou pelo dia da mulher e me encheu de beijinhos. Disse que estava com saudade. Ficamos um tempão conversando. Ele adora bater papo comigo. Eu também gosto de conversar com ele. Mas a conversa ficou mais gostosa quando sentei no seu pau. Enquanto conversávamos, ele massageava também meus mamilos e eu subia e descia na sua pica bem dura... Ficamos um bom tempo assim. Hoje ele disse que gostaria de ser só ativo. Eu adorei a ideia e não perdi tempo.
Alguns minutos depois no sobe e desce, no delírio, na conversa, passei a mãozinho na sua bundinha. Hummm, estava molhadinha por causa do calor. Ele sentiu um tesão imenso, gemeu inclusive.
Pois é, ele viera para ser somente ativo e pelo fato da minha mão ter escorregado e alisado seu cuzinho, mudou de ideia. Pronto, daí a pouco, ele estava de franguinho assado e eu penetrando seu cuzinho. Continuamos nosso bate-papo, agora eu metia no seu rabo, mas ele continuava a alisar meus mamilos. Quase gozou, mas pediu pra eu parar e ficar de quatro, hoje ele queria gozar me comendo. Assim fiz, fiquei de quatro no cantinho da cama, ele veio por trás e meteu bem. Não demorou pra gozar muito. Eu que quase tinha gozado com o Batman, agora também quase... Enfim, não gozei... Quem sabe aparece ainda alguém mais tarde não é mesmo?



Quarta-feira, 07 de março de 2012


Foi mais um dia quente e gostoso de verão... Durante o dia tem feito calor e à noite, frio... Coisas de Curitiba no mês de março.

E hoje em mais um dia quente... Oh, vamos lá!
Depois de um tempinho sem aparecer, hoje veio um gato que eu conheço por "uniforme". Coisas de Drikka... Podem imaginar à vontade, rs...

Ele chegou, tirou sua roupa e pediu que eu desse aquele banho gostoso nele. Como ele adora sentir a água cair sobre seu corpo enquanto minha mão por baixo passa sabonete em suas bolas, no seu pau e no seu cuzinho!!!... Ele me chama de safadinha mas vai empinando bem a bundinha. Eu adoro esse safado!

Quando chegou à cama, pediu se eu tinha saído com o "Barão". Disse que ontem mesmo ele havia ligado e estava a fim de uma festinha à três, mas que não havia dado certo. Então ele continuou pedindo como era o Barão, como ele transava e outras coisas a respeito... Enquanto eu falava, ele abocanhava meu pau... Eu também dei minhas paradinhas no falatório para abocanhar seu pau, que é delicioso, schlappp!
Pois bem, nossa transa foi envolvente e quente... Eu comi ele, ele me comeu. Inclusive usei meus brinquedinhos no seu rabinho, mas ele gozou mesmo foi com meu pau bem lá dentro do seu rabinho. Eu fiquei na vontade... Mas, qualquer hora vai dar certo. Vou sentar no pau dele e gozar em cima de sua barriga.
Gozar com ele, pois sem ele, eu gozei como ele nesta tarde... Confuso não? Depois eu explico...

Agora vou aproveitar para falar sobre ''fantasias imaginárias"... É o caso do meu gato do "uniforme" e de outros tantos clientes que tenho. No caso do gato de hoje, o fato de falar de outro cliente que tenho que chamo de "Barão" fez seu tesão ir lá em cima... Com minha ajuda ele se pegou fantasiando sobre o Barão... De repente se o Barão estivesse realmente presente, talvez a transa não teria sido tão boa... Pois imaginar e criar uma personagem na sua cabeça muitas vezes faz muito bem. Pois na sua cabeça essa personagem é perfeita. É feita sob medida para seu prazer. Claro que você recebe dados, mas depois os adequa perfeitamente às suas necessidades.

Tenho um cliente que chamo de Andressa e as vezes Britney. Ele também tem fantasias imaginárias. Quando estamos transando eu digo que ele é travesti. Ele pergunta: - ''se saísse às ruas daquele jeito, seria comido por muitos homens". Digo que sim... Ele adora, se masturba e entra num frenesi delicioso que muita vezes culmina num gozo rapidinho. Outras tantas vezes, diz que gostaria de sair com um homem que tivesse pernas peludas e o enrabasse sem dó. Também alimento sua fantasia falando de um dos meus amiguinhos pauzudos que chamo de Dudu e tem pernas peludas, tem um pauzão enorme e mete sem dó nos cuzinhos.
Ele fantasia, delira e não demora pra gozar. Mas seja na situação que for, após o gozo, ele ri e diz que tudo não passou de fantasia momentânea, que jamais faria uma coisa ou outra. O que ele tem é muita confiança em mim, que sei como ninguém como tratar a sua fantasia!

Eu acho que mesmo sendo uma fantasia imaginária, talvez lá no fundinho, todo mundo tenha vontade de realizar, o que muitos não tem é coragem, que em certos casos é muito bom que não tenha. Afinal algumas fantasias imaginárias também são perigosas ou poderia se tornar perigosas.

Eu mesma, que já tive todos os tipos possíveis de transas, muitas vezes me pego fantasiando coisas bem malucas. Nem vou confessar pra vocês, mas digo que jamais concretizaria algumas. Acho que o bom senso vale muito. Deve ser até por isso, que tenho saúde e nenhuma doença venérea depois das minhas muitas aventuras... Muitos de vocês podem pensar que sou uma louca desvairada, mas não, sou compulsiva, mas não impulsiva... Passo vontade, mas resistos às tentações. E olha que são muitas!

Outros tantos clientes tem aquelas fantasias imaginárias que vocês devem imaginar também. Afinal vocês também as tem, não é mesmo?

Mas, como citei logo no início tenho que explicar que gozei como o gato do uniforme. Ele gozou sentadinho no meu pau se masturbando e melecando minha barriga. Eu gostaria de ter sido eu a sentar no seu colinho e a lambuzar a sua barriga. Mas, o cliente é quem manda.
Então, no início da noite, veio um cliente que eu gosto muito e também é cheio de fantasias. Hoje por exemplo, ele foi meu cachorrinho... Depois não quis ser mais o cachorrinho e sim meu marido... Olha que como meu marido, ele põe a sua imaginação pra funcionar... E enquanto meu marido ainda daqueles bem mandões, mandou eu gozar em cima do seu peito. Eu 'esposa obediente' gozei muito. Depois de gozar, como acabou o tesão num 'pluft', tive que fazê-lo gozar. Mas tenho uma técnica que foi infalível com ele, que gozou rapidinho e correu para o chuveiro tirar a lambuzeira toda.

Uau, como escrevi hoje! Vocês gostaram né? Beijos. Põe sua imaginação pra fantasiar e me beije também. Nosssssssa! Me senti beijada em tantos lugares que nem vou falar, rs...





Terça-feira, 06 de março de 2012


Hoje recebi alguém que há muito tempo tinha vontade de sair comigo, mas por causa do medo, aquele medo que até já citei no site, meio difícil de explicar, porque ele é formado por uma mistura de vários medos: questões culturais, religiosas e sociais. Afinal, a sociedade não aceita um relacionamento diferente dos padrões normais, então o que é não é normal e é praticado, acaba ficando marginalizado. Pense no caso de travestis então, muito mais, afinal a palavra travesti pra muitos já está associada a marginal! Mas, não vou tentar explicar tudo porque senão este texto vai se alongar muito.
Ele chegou com aquele friozinho na barriga. Ah, esse friozinho... Pessoal, acredito que muitos de vocês que estão lendo já sentiram tal friozinho. Se esse friozinho não vier é porque a transa, ou o encontro que você vai ter não é tão importante, ou perdeu a graça.
Meu fofo, com o friozinho na barriga, logo se aqueceu na minha cama e algum tempo depois já estava bem à vontade, inclusive dizendo que deveria ter vindo antes.
Mas, é assim mesmo! Acho que pra tudo tem uma hora certa... Foi assim com o 'Lovely', apelido que dei a ele. Eu fui sua primeira experiência, sua primeira boneca. Ele diz que vai voltar, mas mesmo que não volte, sei que não vai esquecer de quem foi a primeira a fazê-lo gozar de uma forma diferente... Digo isso porque de vez em quando alguém me escreve dizendo que não me esquece, pois eu fui a primeira. Alguns pela distância, outros por outros motivos. Podem inclusive estar saindo com outras, afinal é normal do ser humano querer experimentar coisas novas! Mas, é gostoso receber este carinho!

Gostoso como o carinho do Celsinho Claudio. Foi com ele que gozei gostoso hoje à tarde. Eu não aguentava mais de tesão e foi ele que veio apagar o fogo! Claro, que eu apaguei o dele também, afinal nossos encontros sempre são muito quentes.

O Celsinho eu sei que quando chega, vem sempre com aquele friozinho na barriga. Puxa, agora não tiro o 'friozinho na barriga' da cabeça. Afinal eu vivo sentindo esse friozinho. Que por sinal é o sinal que estou viva, cheia de emoções e curtindo a adrenalina de momentos que estão por vir e me enchem de expectivas, mesmo que no final não sejam do jeito que eu pensei... Mas, o final não evita o friozinho do início! Adoooro!

Beijos pra todos e curtam o friozinho na barriga. Ele é muito importante! Agora acho que vocês já tem uma ideia do que eu quis dizer, não é mesmo?





Segunda-feira, 05 de março de 2012


Há algum tempo atrás me correspondi com um rapaz que hoje veio me conhecer. Dei um apelido para ele: Super Mar. Por ocasião do nosso primeiro bate-papo ele achou um tanto estranho que homens viessem aqui no meu apartamento, se vestissem de mulher ou quisessem dar a bunda. Foi então que ele disse: - Drikka, eu tenho um pau de 22 cm e quero comer teu rabo, até deixá-lo esfolado, para vingar desses homens que vão aí e você come, rs... Bem, se outros homens ou até mulheres que leem meu site, acham isso estranho, pois não achem, é super normal. Quis a vida, ou sei lá o que, que as coisas assim fossem. Muitos e muitos homens saem com travestis porque elas tem um pênis. Foi se há muito tempo, o tempo em que homens procuravam travestis para comê-las, visto que as mulheres não liberavam o rabinho. Pois é, hoje a mulherada dá o rabo e ainda muitas tem pênis de borracha pra comerem alguns homens que não saem com travestis por medo. Já travestis se expõe em sites de classificados, revistas e filmes e chamam mais a atenção, aquelas com pênis imensos. Claro que há exceções, alguns, poucos, mas ainda não extintos homens que saem com travestis para serem somente ativos. A grande maioria ativos liberais, ou seja, dão uma pegadinha, uma chupadinha, só não são penetrados... Aqueles que são totalmente ativos e curtem travesti com uma mulher, realmente estão quase extintos. Hoje por exemplo encontrei um espécime: o Super Mar.

Ele realmente tem um belo pau, não sei se chega a 22 cm, mas uns 20 acho que sim...Um belo morenão com um corpo também excitante que adorou minha chupeta e depois só meteu rola no meu rabo até eu ficar bem ardidinha. Como eu citei, nosso primeiro contato que foi na sala de bate-papo da Uol foi há muito tempo, mas de lá pra cá, nos correspondemos algumas vezes e até marcamos encontros que por diversos motivos não aconteceram. Hoje depois da nossa transa conversamos bastante sobre isso e com certeza ele já não tem mais dúvidas. Agora ele sabe que realmente travestis tem que ser mais ativas que passivas. Agora ele sabe que muitos desses homens que gostam de dar, adorariam inclusive dar pra ele, rs...

Enfim, a maioria dos homens que saem comigo que gostam de ser passivos e ativos, não tem problemas nenhum em brincar de boneca aqui comigo, gozar e depois de tudo consumado, sairem e levarem suas vidas normalmente, até bem mais felizes, inclusive sexualmente.
Um belo exemplo é de alguém que também conheci hoje: HP. Humberto ... Enfim HP - é a senha que só nos dois sabemos...
Que delícia esse baita 'homão', cheio de amor pra dar e receber, carinhoso, dengoso e um ótimo amante. Nos entrelaçamos, nos beijamos, fizemos coisas gostosas alternadamente um no outro e gozamos com muito tesão. Eu, inclusive gozei ficando em pé, com as pernas entre o seu corpo e as gotas caindo sobre sua barriga e seu rosto, atendendo a pedido.
Depois, ainda meu pênis mais ou menos dando pra briga, coloquei outra camisinha e o penetrei. Enchi seu pênis de lubrificante e o massagiei até o ponto em que ele gemeu muito e gozou, não muito, mas gozou, rs...

Pois é Super Mar, é a vida... Mas, muito obrigada por fazer parte da lista dos meus homens que servem de inspiração, para muita transpiração com outros... Que confuso né? Pois é>: coisas da Drikka...

Novamente quero avisar que do dia 11 até 18 de março não estarei em Curitiba, tá? Se quiser me... Tem que ser de preferência até na sexta-feira dia 09 ou então, depois, na segunda-feira, dia 19.


verde_6























Sábado, 03 de março de 2012...


Geralmente aos sábados e domingos, eu não atendo. Mas muitas vezes abro exceções quando aparecem meus clientes de carteirinha. Hoje por exemplo veio um que adoro, há tempos ele não aparecia, hoje fiquei sabendo que ele não mora mais em Curitiba. Mas, sempre que ele aparecer por aqui, diz que vai também me fazer uma visita. Então, mesmo seja aos sábados ou domingos, precisarei atendê-lo!

Mas também hoje atendi mais um João. São tantos e por incrível que pareça, um outro João, ficou para outro dia... Este de hoje há muito tempo me ligava, mas nunca dava certo. Enfim, hoje nos encontramos. Digamos que era muito tesão por mim... Por isso ele não desistiu, mesmo com muitos nãos em ligações anteriores. Como sempre digo: quando é pra ser, ou quando é pra dar, dá! Ele deu, eu dei, foi ótimo...

Aproveitei também para colocar um relato super interessante nos Relatos Inéditos> Brincando com a Boneca Drikka... Eu já havia escrito no meu blog em dezembro. Agora está devidamente reescrito.

Ah, também leia em Dúvidas dos Leitores, uma nova participação de leitor.

Beijos e bom final de semana para todos... Segunda eu volto!




verde_2





































Quinta-feira, 1º de março de 2012


Outro dia super quente e ensolarado em Curitiba. Mas hoje foi quente mesmo. Uau, que calor! No começo da tarde recebi um cliente, um dos tantos que chamo de Luis. Volta e meia ele vem aqui só pra dar a bundinha. Então chega, vai pro banho e deita na cama de barriga pra baixo e fica rebolando, só pedindo que eu deite sobre ele, pois o mesmo adora sentir meu peso e claro, meu plug. Ele gosta mesmo é de dar muito... Quando canso, ele senta no meu colo e pede pra eu masturbá-lo. Assim ele fica no sobe e desce e goza gostoso.

Depois reservei minhas energias para uma festinha à noite num dos moteis de Curitiba. Fui com um cliente e mais dois amiguinhos pauzudos. Lá não comi ninguém, os amiguinhos se encarregaram de comer meu cliente e a mim. Não foi fácil, saí esfolada e isso que dei só pra um... Com o outro até tentei, mas seu pau enorme e duro pelo efeito de um energizante, ficou impossível. Acabei saindo sem gozar... Mas, com o rabo mais largo... Bom seria se viesse meu cliente do litoral catarinense. Amanhã ele poderia me comer sem ficar com o seu pau esfolado. Pois, acreditem, meu cuzinho por ser tão apertado, esfola o pau dele. Claro que seu pau também tem uma grossura rara.

Nesta festinha, também tirei novas fotos. Já são as primeiras de março/2012, que acho que será um mês com muitas fotos. Gostaram do meu modelito verde? Pele branca, cabelos vermelhos ficaram muito bem no modelito verde, na minha opinião. E na de vocês ?

Que pena, recebi algumas ligações de clientes que gostariam de um encontro justamente nesta noite. Dois de SC, mas infelizmente já tinha a festinha programada. Sei que nenhum dos dois poderá vir amanhã. Mas, espero-os nos próximos meses, tá bom?




Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Nesta linda quarta-feira de muito sol e calor em Curitiba, tive momentos de muito prazer, muito suor e foi ótimo para manter a boa forma. Afinal, tenho uma viagem para a próxima semana e preciso estar muito bem. Depois vocês verão as fotos.

E pra se manter em forma, nada como fazer exercícios. Eu ando muito, subo escadas, mas acho que o exercício que mas me mantém em forma é aquele mesmo que vocês estão imaginando, rs... Como vocês são safadinhos não é mesmo?

Vocês veem fotos como estas abaixo e já pensam besteiras não é mesmo?



imagem_arvores













imagem_frutos















Brincadeirinhas he he he... Achei ótimas as fotos e claro que eu também pensei nisto que vocês pensaram.

Melhor que pensar é fazer. Um dos meus vários clientes de Santa Catarina veio hoje à tarde, foi o primeiro e que delícia de transa. Ele tomou aquela ducha, deixou eu passar sabonetinho na sua bunda e veio pra cama pra suarmos muito. Eu passei a linguinha no seu rabinho, depois o comi em todas as posições. Como eu também não sou de ferro, tive que sentar no seu pau. Mas não pude rebolar muito, pois ele ficou a um triz de gozar. Aí eu tive que comê-lo de novo, afinal gozar comendo, ele faz quase todo dia, mas gozar com um pau no rabo, só aqui comigo.

Depois dele, foi a vez do Ro. Esse já é cliente de carteirinha, mas quase cassei a carteira, pois fazia muito tempo que ele não aparecia. Bom mesmo é quando o cliente aparece cheio de saudade, assim como ele e aproveita cada segundinho, pois melhor que a quantidade, é a qualidade, ainda mais numa tarde super quente. Ah, o Ro gosta de fazer um 69, mas o que ele curte mesmo é me comer. Depois de muitos carinhos e amassos, ele gentilmente me deixou de franguinha assada e veio com muito calor. Aí foi só ais e uis, até ele derreter literalmente de prazer.

E o calor vai continuar... Amanhã a previsão diz que teremos muito calor e sol em Curitiba. Já na sexta-feira, chega uma frente fria. Não vem aquele friozão, ufa, mas vai diminuir bastante o calor.

Beijos bem quentinhos pra todos: smaaaaaaaack!





Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Hoje choveu muito em Curitiba. Mais ou menos lá pelas 15 horas caiu um chuvão daqueles que quando vem, inundam metade da cidade.
Agora todo dia chove, pelo menos não faz frio.
Pessoal, estou com medo daqueles dias frios que fazem em Curitiba no inverno. Acho que este ano vou pro nordeste, Salvador por exemplo.

Ontem, domingão, recebi a visita de dois clientes que adoro e conheço já há mais de 10 anos. Evandro e Washington. Tanto o nome de um como do outro foram dados por mim. O Washington por exemplo, é um de dois clientes que fazem aniversário comigo. Geralmente não atendo aos sábados e domingos, mas alguns clientes de carteirinha como eles, me fazem abrir exceção.

Hoje também recebi dois clientes de carteirinha. O primeiro é um grandão que hoje ficou com seu pau também enorme bem duro e me comeu muito, geralmente só eu como, pois seu pau não fica lá essas coisas, mas hoje eu dei gostoso pra ele. Só pra ilustrar: ele deitou de barriga pra cima, eu sentei no seu pau de costas pra ele e assim começamos um entra e sai delicioso. Ergui suas pernas e coloquei um brinquedinho bem fininho e comprido no seu rabo. Enquanto eu subia e descia, enfiava e tirava. Eu gozei, ele também... Foi demais!

Agora há pouco, saiu daqui a Brenda. Brenda é o nome que dei a um dos meus clientes que gostam de se travestir. Ele já faz parte do relato erótico "Você me ensinou a ser puta"... Pelo título vocês já imaginam, não é mesmo? Brenda, adora um fisting. Só perde pra 'Alice' na elasticidade...




Sábado, 25 de fevereiro de 2012


Hoje acabou o horário de verão. Pois é, já na zero hora de domingo eu voltei pra sábado às 23 horas e vim atualizar o site. O horário de verão é sempre polêmico: quando começa e quando termina, sempre existem os que reclamam. Pra falar a verdade eu acho que tal horário não deveria existir, mas enfim... O bom é que ganhamos uma hora agora. Pena que não vou sair, vou ganhar uma hora a mais pra ficar na cama. Tenho que me recuperar ainda da folia. Não vou reclamar porque o carnaval foi tão curto porque já estou nos preparativos de uma nova viagem: 10 de março/2012...
Entre os dias 10 e 19 de março não estarei em Curitiba. Não vou contar pra onde vou, pois não vou poder atender os clientes de lá, visto que estarei bem acompanhada. Depois eu conto pra vocês.
Gostei desta virada que minha vida deu quando saí do chão e fui parar em Lisboa. Muita coisa aconteceu depois de 22 de novembro de 2011. Algumas pessoas são responsáveis por isso tudo. Eu acho que aprendi a não me acomodar mais. Espero muito. Certas coisas, as vezes nos levam a mudar, a mudar pra melhor.
Alguns clientes estão reclamando que está difícil de me encontrar. Tenho um que diz que depois que virei internacional, estou me 'sentindo'... Pode ser... Mas, sou a mesma, agora com bons motivos para ser ainda mais seletiva.

Acertem seus relógios meus amores. A semana eu quero atualizar um pouco mais o site e se possível tirar umas fotos novas. Espero que vocês me compreendam tudo o que eu disse nas entrelinhas e não deixem de me amar. Beijossssssssssssss....



carnaval2012_c




























Quarta-feira de cinzas, dia 22 de fevereiro de 2012


Acabou mais um carnaval. Mais um passei em Antonina, aqui no litoral do Paraná, que acho que é um dos melhores carnavais do sul do Brasil. Carnaval de rua perfeito. Neste ano, diferentemente do ano passado, o tempo colaborou muito. Tivemos calor, muito calor em todos os dias de folia.
Enfim, tudo o que é bom dura pouco. Mas pode crer que terei muitas histórias deste carnaval para contar. Qualquer hora eu conto. Beijos pra todos e espero que o carnaval de vocês tenha sido tão bom quanto o meu.


carnaval2012_2






























Um dos modelitos usados no carnaval 2012...


Fatos e fotos deste carnaval.

A primeira coisa que procurei ao chegar na cidade na sexta-feira à tarde foi minha câmera digital. Procurei muito, mas não adiantou, esqueci de colocar na mala. Tirei algumas fotos como estas que estão nas aberturas de páginas, com a máquina de um dos meus amigos. Mas, nada como ter a sua máquina digital não é mesmo?

Como disse acima, o tempo permaneceu quente todos os dias, mas na terça-feira à tarde caiu uma super chuva de mais ou menos uma hora de duração. O espetáculo foi lindo: nuvens escuras cobriram o céu, depois veio a tempestade e em seguida sol e arco-íris... Mas em Antonina, a natureza caprichou. Mas, não podemos esquecer da tragédia que aconteceu no ano passado dois dias após o término do carnaval. As pessoas enfrentaram o problema, a cidade se organizou e a vida seguiu em frente, embora tenham ficado literalmente muitas cicatrizes.


trovoada_antonina1



















depoisdatrovoada1




























antonina2012a















Choveu também na segunda-feira à noite mais ou menos lá pelas 23 horas na noite das escandalosas, onde os homens costumam ir pras ruas travestidos com roupas de mulher... A chuva foi chata, mas não demorou muito e nem tirou ninguém da folia. Foi a melhor noite de todas. Que delícia de noite em todos os sentidos, uau!





Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2011


E desta data, até dia 21 de fevereiro de 2011, próxima terça-feira... É carnaval!


''Vamos nos divertir com alegria, mas tomando todos os cuidados necessários para que nossa festa seja só de bons momentos e que depois possamos contar histórias bacanas, picantes ou não, desses dias de reinado do Rei Momo!''...

Por favor meus amores. Não me liguem que não vou atender o celular. Vou sambar também, agarrar e beijar muito... Mas nada de programas... Desta vez eu vou escolher com quem ficar, com beijar e com quem vou ter momentos mais calientes... Isso tudo faz parte de uma experiência que depois eu traduzo em ''Novas Aventuras de Sabrina pelos carnavais!''...

Beijos pra todos - divirtam-se e acho que na quinta-feira, estarei de volta para os meus amados clientes, que sei que muitos já estarão com saudade. E o bom é que vou estar com o tesão todo, pois já terei feito minhas experiências, que muitas vezes não são boas como algumas transas que tenho aqui na minha cama ou em alguns moteis de Curitiba. São apenas transas passageiras e fortuitas de carnaval, rs... Mas, me faz muito bem. É energético para o ano inteiro!

Enfim tudo faz parte do meu show! E eu sou o show que vocês aplaudem. Que gostam de ver sem roupa, as vezes em poses bem safadinhas, mas totalmente para o deleite de vocês, que muitas vezes pedem bis...

E para os que vão ficar sem pular o carnaval e querem curtir um pouco mais do meu site. A ideia é aquela de sempre.

Leia meu diário de cima pra baixo. Quando você chegar embaixo, vai encontrar link para o anterior e assim sucessivamente, até chegar no primeiro mês que foi outubro de 2010.



carnaval2011_listrinhas



















Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Que delícia de visita tive nesta quinta-feira... Foi de alguém que já estava de olho em mim há muito tempo. Lia meus relatos, via minhas fotos, me homenageava, mas não pintava aquela oportunidade perfeita de estar comigo. Enfim, hoje deu tudo certo. Que delícia ele na minha cama, olhando pra mim, me abrançando, me apertando e dizendo: - nem acredito que estou aqui contigo! Este era o meu sonho: estar contigo, minha querida DRIKKA! Assim, eu me desmancho, né?
Pois é, foi no meio de elogios, beijinhos, abraços e um transa bem gostosa que conheci RG ( apelido que só nos dois sabemos )... É uma história bem gostosa, por incrível que pareça tem até a ver com carnaval, mas isto é outra história e não estou autorizada a comentar, rs...Só sei que foi sua primeira experiência com uma boneca e a escolhida fui eu, por vários motivos. Fizemos de tudo e tudo foi super gostoso. Por ser sua primeira experiência, ele me surpreendeu, ficou super à vontade e me deixou fazer tudo o que sei e que acho gostoso. Ele aprovou tudo... E isso tem acontecido com a maioria dos fãs do meu site, quando vem me conhecer. Outro exemplo foi de um encontro ontem à tarde, que ontem mesmo comentei sobre o ''morenão do msn''... Ficou muito à vontade comigo.
Que bom essa interação, não é mesmo? Passo confiança, segurança e sedução é claro. E quando as pessoas que querem me conhecer estão aqui frente a frente comigo, sentem-se como se já me conhecessem há tempos. Legal isto! Mais uma prova de que o que faço dá certo e só faz bem!


Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2011


Acordei cedo e fui para o salão, tinha cabelo para pintar, unhas dos pés e das mãos também. Mas, como desde ontem os ônibus estavam em greve, meu cabelereiro não veio. Mas por sorte a manicure estava e fiquei com as unhas dos pés e mãos bem pintadinhas. O cabelo vai ficar para a amanhã, pois o greve acabou no final da tarde de hoje, ufa!
Também tive que passar na costureira para pegar alguns vestidos que estavam para pequenos acertos. E passa aqui, passa ali, clientes esperando, nossa, meu dia foi corrido demais.

Dentre os clientes, atendi mais um que se chama Carlos. Adorei conhecê-lo.
Dei banho, fiz massagens e brincamos gostoso, eu fui ativa e ele passivo. Ele gostou e diz que vai voltar de novo, na próxima vamos fazer troca-troca. Eu fiquei super a fim de sentar no seu colo e aproveitar seu pau também, mas respeitei a vontade dele, hoje ele queria era ser só passivo, pois estava com muita vontade e há muito tempo não fazia.

Também conheci outra pessoa. Antigamente conversamos pelo 'MSN', quando eu ainda usava, por isso hoje, nem peçam porque não entro mesmo. Ele me ligou e disse que pena que você não entra mais. Então disse pra ele vir diretamente aqui em casa, pois eu não entraria mais no messenger. E, hoje ele veio. Uau! Que delícia de moreno, com cara de garotão. Entrou e ficou aos meus cuidados. Fizemos de tudo um pouco e como foi gostoso! Sentei no pau dele e ele no meu. Comi seu rabinho e ele o meu. Então fizemos um bom troca-troca. Ele que nunca tinha dado o rabinho, gostou e gozou com meu pau dentro dele. Acho que logo ele vem de novo! Tomara! Na próxima eu sento no seu colo e gozo na sua barriga. Vou apelidá-lo de morenão do msn, rs...

Mais tarde tive que acompanhar um cliente que está planejando um passeio comigo! Então fomos no apartamento dele para combinar detalhes. Depois do passeio que ainda será em março, eu conto pra vocês, com direito a fotos. Aguardem!

No mais é isso! Ainda estou na correria para ficar com todos os modelitos prontos para o carnaval!
A previsão é de tempo bom aqui para o litoral do Paraná e de Santa Catarina e muito calor!
Temos tudo para aproveitar boas noites de diversão. Pode ser que caia alguma pancada de chuva, mas nada que vá estragar as noites do foliões!

E vocês vão se divertir como no carnaval? Muitos vão aproveitar para descansar e curtir a família. Outros vão para retiros, mas a grande maioria vai viajar para diversos lugares e aproveitar 4 dias de muita bagunça.

Não esqueça daqueles recadinhos que são batidos mas sempre importantes:

" NÃO DIRIJA DEPOIS DE INGERIR BEBIDAS ALCÓOLICAS" .
SE PEGAR TRÂNSITO, VÁ COM CALMA, MELHOR É VOCÊ CHEGAR MAIS TARDE MAS INTEIRO EM CASA...
USE CAMISINHA PRA TUDO... NO CARNAVAL MUITA GENTE COSTUMA NÃO SER DE NINGUÉM E TODO MUNDO AO MESMO TEMPO!



Mais um recadinho de um fã do site, ainda sobre o assunto de segunda-feira:

''Oi linda, vc foi muito feliz no comentário sobre o Laerte e expos em tempo sua opinião.

Preconceito com o Gay, bi, travesti e outros, é a forma que uma grande parcela da sociedade usa para descarregar suas atitudes reprimidas e ofuscadas. Na politica, na religião, na alta e baixa sociedade há uma parcela que ataca o homosexual para esconder o que realmente são.

Mais por outro lado vemos que muita coisa tem mudado, por que muita gente esta saindo do armário,e não podem jogar pedras no telhado de ninguem por que o deles é de cristal, se é que as vezes o tem...

Ações como a sua e de muita gente entendida tem melhorada a percepção das pessoas preconceituosas.

Mais um vez Parabens.''


Leandro ou simplesmente MALE.





Terça-feira, 14 de fevereiro de 2011


Um homem que conheço há algum tempo me ligou hoje no meio da tarde. Quando me ligou, eu perguntei quem era, se tinha algum apelido e outras coisas que costumo perguntar. Ele disse que eu lembraria dele quando o visse. Realmente, pela voz não tinha ideia de quem era, mas bastou vê-lo para ficar contente por ele estar de volta.

Antes de qualquer coisa ele vai ao banho e eu vou pra passar sabonetinho. Gosto do seu jeito safadinho. Por exemplo: quando peço para ele empinar a bundinha, ele quase fica de quatro, rs...
Na cama ele vem louquinho para ser comido. Primeiro coloco uma camisinha na língua e passo no seu rabinho. Depois com um pouquinho de pomadinha mágica e lubrificante fico com o dedinho indo e vindo. Mais tarde estou debruçada sobre ele com meu pau bem lá no fundo do seu rabinho, enquanto minha barriga espreme o seu pau duro que não demora nada pra encher a camisinha. Foi assim hoje também.
Depois que ele gozou, ficamos conversando sobre um monte de coisas, até que começamos o segundo tempo. Novamente ele fica passivo e goza com meu pau dentro dele. Apesar de ser totalmente passivo, ele não se sente uma puta, ou faz qualquer gemido peculiar às putinhas. Gosto da sua cor, do seu cheiro, do seu toque e isto é que me excita nele, mesmo eu não o sentindo me penetrar.
Antes de ir embora ele me diz, que até tenta não vir, mas eu já o deixei "mal" acostumado.
Pois é, é o meu jeitinho...


Quero publicar o comentário de um fã do site, sobre o assunto ao qual dei minha opinião ontem:

''Drikka sobre teu comentário da entrevista do Laerte: assisti,acho opinião minha pessoal respeitando as demais, como tu bem disseste tu jamais tiveste problema em ir em um banheiro feminino acontece que tu passaste por uma transformação muito grande mereçe ser reconhecida por tudo isso e sabes te comportar muito bem. E apesar de não te conheceres pessoalmente sinto com convicção isto agora como tu bem frisaste o Laerte não fez muita questão de perder os traços masculinos portanto está pagando por isso. Imagina tu numa situação de uma mãe com filha pequena e entra um homem no banheiro feminino o que tu irias explicar ? Portanto sigo na minha opinião ou é ou não é? Não pode haver meio termo não estou de maneira nenhuma comentando sobre sexualidade dentro de quatro paredes é outra realidade. Por isso que cada vez mais te admiro tens um perfil feminino na tua totalidade a exemplo da Maite. Volto a frisar que é esta uma opinião particular minha."

Gaúcho.

Obrigada pela participação Gaúcho.






Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2011


Ontem assisti o programa 'De Frente Com Gabi' - que passa no Sbt todo domingo à meia-noite. O entrevistado ontem foi o cartunista Laerte. Pra quem não sabe, Laerte há dois anos assumiu ser travesti. Ele prefere usar o termo travestido do que crossdresser. Aos 60 anos, ele parece bem à vontade com seu novo estilo de viver. Laerte tem cabelos naturais compridos, usa maquiagem, roupas femininas, mas ainda tem traços masculinos bem marcantes. Então não passa por mulher. Apesar de que acho que o mesmo nem quer. Então no programa ele abordou um incidente que aconteceu com ele há poucos dias ao entrar no banheiro feminino de uma pizzaria em São Paulo. O dono do estabelecimento veio comunicar que ele não poderia mais usar o banheiro feminino e sim o masculino, pois uma senhora que estava lá dentro com sua filha, se sentiu ofendida.
Quero aproveitar o gancho e falar o que eu acho sobre o assunto. Antes quero parabenizar o Laerte por sua coragem. Espero que ele seja feliz com seu novo estilo de vida, que não é fácil, todos sabemos como os 'diferentes' passam por sérios apuros no nosso país.

Agora quanto ao uso do banheiro. Eu desde que me assumi travesti nunca mais entrei no banheiro masculino e nunca tive problemas no banheiro feminino. Como o Laerte citou: no banheiro feminino há reservados e quem usa, fecha a porta. Já nos banheiros masculinos, há reservados, mas também aquele mijadouro enorme que muitos podem usar ao mesmo tempo.
Mas, sinceramente, um travestido não fica bem no meio dos homens não é mesmo? Então, nada há de anormal em ele usar um reservado no banheiro das mulheres. Não sei, se quando eu usei o banheiro eu passei por mulher para quem me viu, mas com certeza, eu não me sentiria bem é usando um banheiro masculino. Com certeza, eu seria motivo de risos ou então bolinada lá dentro, rs...

Agora, de repente, você também pode ser a favor dessa nova lei que precisa existir um terceiro banheiro: especial para transgêneros, travestis e transexuais. Pois no caso são os que mais oferecem perigo à 'sociedade'. Que claro, esta também gostaria que no terceiro banheiro ainda fosse usado pelos gays e lésbicas.

Sinceramente, concordo com o Laerte quando diz que estamos retrocedendo neste aspecto. Só acho que devemos apelar para o bom senso, dos que o tem não é mesmo?
Essa é uma idéia absurda de preconceito descabido. E ídeia de gueto!

Tanta coisas mais importantes neste país, para ficarem questionando ou pensando em onde colocar, ou como deveriam se comportar travestis e transexuais! Sinceramente, isso é uma piada. Com licença: Hahahahahaha. Porque de outra forma só nos resta chorar.

Mas, está chegando outro carnaval. Vamos usar os banheiros químicos. Lá pelo menos entra no reservado quem estiver precisando usá-lo, independente da sua orientação sexual. Acho que é por aí que poderia estar a solução dos banheiros. Banheiros com reservados em todos os lugares e alguém pra cuidá-los!

Poderia ser um resquício de carnaval que poderia dar certo. Porque como o Laerte diz: travestis são resquícios de carnaval. Afinal no carnaval, travesti é sucesso não é? Mas, pelo jeito depois do carnaval, elas deveriam ser esquecidas no armário juntamente com as fantasias!

Escrito por Boneca Drikka


Pessoal, senti vontade de escrever o que vocês leram acima. Se quiser comentar mande e-mail para drikkaboneca@uol.com.br. Se for pertinente e interessante eu posto aqui.

Sobre minha segunda-feira...

Foi maravilhosa. De manhã. à tarde. E muito mais à noite.

Mas vou falar só da noite...

Nesta noite recebi a visita do 'JPT'... Esse apelido só nós dois sabemos... Eu o conheci ainda no antigo São João. Por favor não associem ao que eu fazia nos banheiros lá, com o que escrevi acima sobre usar banheiros hoje, porque são histórias bem distintas! Mas, eu acho que deveria até contar pois tivemos um encontro agora há pouco, sensacional, perfeito. 15 anos depois, encontro aquele garotão que na época não tinha dinheiro para algo além de 'um oral', mas hoje literalmente me deu um bom presente. Uau. JPT: um super beijo onde você quiser e por favor, não demore pra voltar. Não 15 anos tá? He he he... Claro, agora você é um homem que sabe das coisas e pode bancar muito mais que um simples oral, com alguém que segundo você, vale muito a penas.

Tchau pessoal, eu teria muito mais a contar. Mas sinceramente, estou sem tempo. Acho que a partir de agora, vou entrar um pouco no ritmo de feriadão! Depois do carnaval, quero estar com mais histórias e inspirações para deixá-los sempre ligadinhos aqui no meu site.

Beijos e até mais!




lindaaa































Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Acabou enfim o calorzão em Curitiba. Pelo menos por enquanto. Hoje a temperatura não passou dos 25ºC. Mas a umidade permaneceu alta, inclusive choveu muito. Por isso em alguns momentos, suei mais que em outros dias em que a temperatura estava bem mais alta, mas com umidade menor.

Se suei, foi porque estive em ação. Sim... Veio um dos meus ativaços e não teve dó do meu cuzinho. Depois aquele homem do relato erótico Boas Entradas... Com este eu suei muito...
Uau, ele já me deixou bem acostumada - nossas transas ultimamente já se tornaram indescritíveis!

Já mais ou menos lá pelas 21 horas veio o Leãozinho. Ele transpirou bastante. Mas também socou gostoso no meu cuzinho. Eu só levei. Gozei. Então ele gozou em cima do meu gozo, rs...

Tenho uma nova página com fotos. Na página inicial do site ( Cartão de Visitas ) logo abaixo você vê ''Show Fotos/2'' - São fotos de um Strip Tease clicado e dirigido pelo Super Pê!



Quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012


Ontem quarta-feira acordei cedo... Mais ou menos lá pelas 10h30 veio o Lu, aquele do relatos Gemidos Tímidos. Mas, ontem chamei ele de 'Luciana', rs... Sim, ele adora chegar aqui e colocar umas roupinhas minhas além daquele salto alto que já fiz até um versinho ( Se Meu Salto Alto Falasse - você encontra na página Fantasias).

Depois saí com minha amiga Maite para acompanhá-la para regularizar documentos. Aproveitamos e colocamos o papo em dia. Vocês já sabem pois volta e meia escrevo, que quando nos encontramos temos tanta coisa pra falar. E, olha que somos vizinhas, rs...

Mais tarde isso lá pelas 15 horas, já em casa de novo, recebi um dos meus deliciosos Van-vans. Ah, como foi gostoso dar pra ele. Uau, nos damos bem demais na cama.

E foi mais uma tarde super quente. Mais ou menos lá pelas 17 horas caiu o maior chuvão, depois deu aquele refresco gostoso. Foi muito bom para domir.

Hoje, recebi a visita do Fa - apelidei ele de Fafá. Mas, não associem com a cantora Fafá pois não tem nada a ver. Meu Fafá é um homem delicioso, totalmente ativo e que fiquei muito satisfeita em conhecê-lo.

Então, não tenho tido muito tempo para escrever relatos, pois estou com muitas coisas pra fazer nestes dias que antecedem o carnaval. Além do calor e dos clientes de carteirinha pra atender, tiro um tempinho também para não estressar. Assim atendo meus limites e tenho sempre boa disposição para as pessoas que adoro. Incluindo aí, meus deliciosos homens de segunda, terça, quarta, quinta, sexta, rs...

Recadinho:

Meus amores, não vou atender entre dos dias 17 ( sexta-feira de carnaval ) até dia na quarta-feira dia 22 ( quarta-feira de cinzas)...




Terça-feira, 07 de fevereiro de 2012


Foi literalmente quente, quente, quente a minha terça-feira!

Mas, eu só trabalhei depois das 18 horas... Durante a manhã não fiquei em casa e à tarde não ligou ninguém interessante... Foi ótimo para já começar a separar meus modelitos para o carnaval... Ah, mas eu recebi uma ligação muito boa sim... O meu ursinho número 'um' me ligou mais ou menos lá pelas 14 horas dizendo que estaria aqui às 23... E quando ele diz que vem, ele vem mesmo! Já nos conhecemos há 12 anos... Então, eu já fiquei a esperá-lo, pois sei do que ele gosta...

Antes dele chegar, fiz uma festinha com o Andrezinho Celsinho e o Ique. Isso foi lá pelas 19 horas... Andrezinho já experimentou o pau do Ique há uns dois anos e hoje foi o terceiro encontro. Gamou... Claro que eu participei em tudo, por exemplo, sentadinho no meu pau foi que o Andrezinho gozou... Mas, antes, ele aguentou firme o pauzão de 23 cm do Ique que entrou e saiu várias vezes, até encher a camisinha bem lá no fundo dele... Na página privada, tem uma foto que diz: 'festa dos peludinhos'. No caso, são eles, os peludinhos. Claro que lá dá apenas pra ver as pernas peludas de dois homens frente a frente e um deles segurando um cacetão enorme e bem duro, no caso o 'pauzão do Ique'.
Depois deles, ainda antes do meu ursinho, veio outro cliente. Este já devia ter vindo antes, mas não deu certo. Hoje dei um apelido pra ele: Cíntia! Chegou todo lindão e gostosão, mas daí a pouco colocou minha peruca chanel, uma camisola, salto alto e pronto: virou Cíntia. Ainda queria um dos meus amiguinhos pauzudos também. Tentei ligar para o Dudu, mas ele não atendeu. O Ique já tinha gozado. Ander estava trabalhando... O ideal para ela seria o Robin, mas este estava com o celular desligado. Aí então sobrou Xandy, o único que topou vir... Mas, quando ele, ou 'ela' a Cíntia, viu as fotos do pau dele, desistiu e ficou somente comigo.
Mas tudo bem, eu dei muito bem conta do recado, pois mal ele aguentou o meu. Mas a idéia era esta mesma: enquanto eu a comia, 'ela' chupava um dos meus amiguinhos. Mas o pau do Xandy não caberia direito na boca da safadinha. O pau do Xandy é perfeito mesmo para a Alice, que tem uma elasticidade muito boa... Vamos na próxima vez agendar com mais tempo! Acho que vai ser uma festinha muito boa. O cuzinho rosa de Cíntia é muito tesudo.

Tomei mais um ducha e fiquei a esperar meu ursinho.
Enfim, 23h30... Chegou com meia hora de atraso, mas chegou 'meu ursinho' number one... Que delícia! Abaixo vou colar um trechinho de um relato erótico que está em Relatos Quentes 2: Eu e meus ursinhos...

'''
Ah, mas tem o urso nº 1. Não por afinidade, pois gosto dos dois da mesma forma, mas o primeiro, faz tempo que sai comigo, o conheci bem antes do ursão 2. Eu o chamo de Ivanzinho. Um homem com mais de 30 anos, mas com todo o jeitão de garotão. Ele é lindo, fofo, carinhoso, mas muito safadinho. Já fiz até um relato erótico pra ele, mas que acabou se perdendo. Quem é fã dos meus relatos há de lembrar de um que escrevi sobre uma transa num domingo à tarde, quando caía sobre Curitiba uma tempestade imensa...''''

Se quiser ler mais procure na página citada...
Então, esse gato com mais de 30, acho que agora 40, continua lindinho e delicioso. Ele estava com o rabinho tão apertadinho... Estava com vontade de muita sacanagem... Mas, o que ele mais gosta é de ver meu leitinho se derramando sobre sua barriga peluda... E, eu guardei todinho... Foi difícil, mas consegui, rs... Ah! Sentar no seu pau, sentir seus dedos lambuzados por saliva massageando as pontinhas dos meus mamilos enquanto eu me masturbo é demais de bom... Não dá, eu gozei muito, quase foi no seu rosto, apesar da torcida dele, foi até no pescoço...

Calor?
Pois é, esta terça-feira, foi bem quente... à tarde simplesmente fez 34ºC... Mas, eu tenho a vantagem do meu local ser super ventilado, e sem sol à tarde, fica sempre fresquinho. No inverno sim, congela! Mas aí eu ligo meu lençol térmico, não se assuste!

Recadinhos: povo, não adianta me ligar de números restritos tá bom? Não rola, 'rôla'!
Outra coisa: não adianta enviar torpedos. Eu odeio enviar mensagens pelo celular. Em relação a programas, não "róla" mesmo".





Segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012


Pessoal, vocês não acreditam no calor que está fazendo em Curitiba. Pois é, nestes dias está demais! Agora por exemplo, 23 horas e a sensação térmica é de 27 ºC...Desde quinta-feira, as temperaturas estão atípicas para os curitibanos, pois o frio de Curitiba nos deixa mal acostumados, ou digamos hoje: bem acostumados, ufa, porque com um calor desses a gente realmente fica com saudade do frio!

No sábado à tarde desci com amigos a estrada da Serra da Graciosa, que coisa linda! Realmente em dias de calor é um ótimo programa, mas com o calor excessivo, fica também com excesso de pessoas. Isso no sábado... Imagine como foi o domingo! Apesar de que no domingo eu não fui...

Por falar em domingo, neste atendi um homem que estava louquinho pra ver, ou melhor: me comer... Ele, fã do meu site desde 2006, que na época era um blog da blogspot, aproveitando sua passagem por Curitiba teve a oportunidade de me conhecer... Apesar do calor tivemos uma transa bem legal. Acho que estive dentro da sua espectativa em relação a mim... Disse que quando vier pra cá, virá me visitar de novo!

Hoje acordei super cedo para resolver algumas pendências fora de casa...
Quando voltei já era bem depois das 13 horas e encontrei o Peter Longo, louquinho para colocar seu longo em mim. Bem, como sempre tivemos uma transa deliciosa, o calor não nos atrapalhou, acho que pelo contrário, Peter adora muito mais o calor...
Mais tarde, veio um dos meus Jotas. Quando eu digo Jotas, entenda como a primeira letra de um nome que pode ser João, José, Jonas, Jorge, etc...
Ele no caso foi só passivo, pois enquanto eu o penetrei na posição de franguinho assado, deitando-me sobre ele e espremendo seu pau na minha barriga, ele gozou... Já é a segunda vez que isto acontece... Assim, ele fica só na vontade de vir me comer...
Bem, já um motivo para ele voltar. E, não pensem vocês que eu o induzo ao contrário. Simplesmente quando estamos na cama, ele já vira a bunda pro meu lado e diz: - me coma!

Amanhã tem mais! Ah, o calor fica assim ou mais quente somente até quinta-feira. Sim, Curitiba, tem seus dias quentes, mas são poucos... Será que eu digo: ainda bem? Agora, neste momento eu digo sim, rs...

Ah, quanto as demais fotos que o Super Pe tirou, ainda vou editar para fazer uma nova pasta, talvez um Show de Fotos 2.



graciosa1





























graciosa2

























Quinta-feira, 03 de fevereiro de 2012


Hoje foi o dia mais quente do ano em Curitiba - fez 33º C... Claro que o ano está começando praticamente. Mas, acho que foi o dia mais quente talvez desde março do ano passado.
E a previsão é de que a mesma temperatura se faça nos próximos três dias... Uau, vamos derreter, principalmente se estivermos fazendo algumas coisas que façam a pressão subir e fora do ar condicionado. Eu odeio ar condicionado, infelizmente me faz mal... Prefiro passar calor... Não estou reclamando deste calor, pelo contrário, estou adorando... Calor de Salvador... Pois no ano passado enquanto estive durante um dia lá, senti essa calorzão daqui... Estou com vontade de passar alguns dias naquela terra maravilhosa. É só vontade por enquanto...

E nesta tarde quente, recebi a visita do meu gostoso e tudo de bom Super Pê. E em toda a visita dele, ganho um salto alto de presente. O de hoje é maravilhoso, quando vocês virem vão gostar com certeza. Também já fiz caras e bocas para um novo ensaio. Ele é ótimo fotógrafo, além de ser uma delícia na cama. Adoro esse homem que hoje me instigou, me inflou, me deixou realmente com muito tesão!

Abaixo uma fotinho das muitas que ele tirou hoje. Preciso dar um jeitinho de fazer uma página com outras fotos, pois ficaram ótimas, aliás, quase todas as fotos que ele tira, ficam boas... Nada como quem sabe...

As fotos de aberturas também são do mesmo ensaio...


fev_2012_1
































Quarta-feira, 02 de fevereiro de 2012


Uau, que calor que fez hoje! Inclusive agora quase meia-noite a temperatura está acima dos 20 graus Celsius. A previsão é de que esse calor continue assim ou mais até a próxima quinta-feira. Então vamos suar e eliminar alguns quilinhos que podem incomodar no carnaval!

Celsinho Claudio, uma delícia que volta e meia vem me esquentar, veio logo ao meio-dia. Que calor! Que delícia! Que prazer! Ainda brincamos sobre o que é melhor: frio ou calor? É claro que é o calor! Mas não muito. Em alguns lugares da Região Sul, como por exemplo em Antonina e Paranaguá, beirou os 40. Me abanem!

Além do delicioso Celsinho Claudio, veio também meu Alan 2. Esse hoje estava bem safadinho e quis ser meu escravinho. Adorou quando eu o mandei fazer isso ou aquilo. Mas, não quis dar o cuzinho, apesar de estar com vontade. Sempre é assim. Ele até tem vontade, mas incrível sua relutância, consegue ser maior que o tesão. Então eu brinco com ele, faço ele sentar em cima do meu, claro que sem penetrá-lo e digo que o mesmo está lá, bem no fundinho dele. Isso basta pra fazê-lo gemer e quase gozar. Assim brincamos muito... Eu em relação ao pau dele, não faço de conta. Sento mesmo e sinto-o lá bem fundo. Mas ele gosta mesmo é de gozar se masturbando enquanto eu passo de leve a mão nas suas bolas, falando um monte de bobagens que o deixam louco, louco, louco!

Já à tardinha, tal qual fiz ontem, coloquei meu tênis e fui bater pernas... Hoje já fui providenciar alguns modelitos para o carnaval. Bater pernas por aí faz muito bem... Já eliminei quase 1 kg em uma semana. E o bumbum está bem redondo e durinho...

Agora vou dormir... Amanhã também vou acordar cedo... Vou aproveitar bem o verão... Menos pegar cor, o filtro solar 50 me acompanha o dia todo! Enquanto estiver ruiva, acho que fica bom um tom branquinho. Mas, apesar do filtro e tudo, alguma ferrugenzinha a gente pega, não tem jeito. Com certeza já não estou mais com deficiência de Vitamina D.





Quarta-feira, 1º de fevereiro de 2012


Bem-vindo fevereiro!
E o mês começou com muito calor na capital catarinense.
E o meu dia também começou com um gato do litoral catarinense. Loiro, bronzeado e pauzudo. Mas, ele só gosta de uma gulosa e de um dedinho no rabinho... Já saímos muitas vezes, mas nunca passou disso, ele até tem vontade de experimentar um dedão, mas seu cuzinho é muito apertadinho, então só fico com a linguinha por fora e a pontinha do dedinho na entradinha. Seu pau realmente é grande e grosso, só uma vez dei pra ele e fiquei bem esfolada...
Mas, como ele gosta mesmo é de uma gulosa e um fio terra, não reclamo e faço só o que ele gosta e bem feitinho. Tanto é que volta e meia ele vem por aqui...
Mas por falar em loiro, veio um outro que conheço há muito tempo e já escrevi até relatos eróticos pra ele: Mister Ro. Foi com ele que gozei gostoso hoje.
Com ele não tem só dedinho na portinha... Ele gosta é de sentir meu pau bem lá no fundo dele... Seu pau não é grande como o do primeiro cliente que veio hoje, mas é delicioso e perfeito para meu rabo... Eu sento, rebolo e deliro em cima... Mas, gozei comendo o rabo dele num delicioso franguinho assado... Enquanto eu gozava, ele também não segurou e teve um orgasmo perfeito! Sei que suamos... Fiquei de pernas moles... Ele também... Ah, é sempre uma delícia rever com Mr. Ro...
E não foram só os loiros que me fizeram suar... Entre os loiros veio um gato moreno, e também chamode Ro... Ah, esses 'Ros' super deliciosos... Fiquei com vontade de dar pra esse moreno lindo, mas ele só quis dar... E como quem manda é o cliente... Sei que ele depois de dar de bruços, de quatro, foi sentando e subindo no meu pau que ele gozou... Aí, não teve jeito... Fiquei na vontade...

Depois que gozei, não quis mais nada, queria sentir o sol e o calor lá de fora... Coloquei meu tênis, uma leg e fui caminhar no parque... Carnaval chegando... Tenho que estar com os pneus durinhos!

Beijos pra todos e até qualquer hora... Smack!


tenisebundinha






























Terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Acabou janeiro. Foi um mês intenso. Teve frio e calor... Teve Pedrinho e Grandão... Conheci algumas pessoas que gostariam de me conhecer e tive realmente inéditos momentos de muito prazer. Prazer em conhecer... Revi clientes que estavam sumidinhos, mas sentiram falta dos meus carinhos, então revivi momentos de grande prazer... Prazer em rever... Claro que janeiro é aquele mês em que muitos homens ficam solteirinhos pela cidade e aproveitam mais as suas escapadinhas, como foi o caso do gato da toalha amarela. Já no primeiro mês do ano percebi que vou ter que rebolar literalmente.
Janeiro com Will, RB, G de Grandão, Male, ogros e de muitas festinhas com os amiguinhos...

Foi um janeiro de muitas tragédias no Brasil e no mundo... Teve prédios caindo no centro da cidade maravilhosa, por motivos que ainda não se sabem, mas não foi com nenhum atentado terrorista, coisa difícil de acreditar, quando um grande edifício se amontoa em ruínas dilacerando pessoas... Teve até um transatlântico afundando e fazendos vítimas... Eu que viajei num deles em novembro fiquei realmente chocada, pois parecia improvável que isso acontecesse, mas enfim como diz o ditado: é bom não confiar demais na máquina, ela pode falhar!

As pessoas vem e vão. Já escrevi isso até em um relato eróticos. Algumas entram na sua vida e te marcam pra sempre. Outros saem sem deixar vestígios... É a vida cheia de boas surpresas. É a vida cheia emboscadas, ciladas e tentações... É a vida que de repente se vai... Mas sempre é bom dizer: que é preciso saber viver... Não é fácil, mas também não é difícil... Agradeça sempre e não dê muito trabalho para seu anjo da guarda!

Beijos pra todos e espero que tenhamos um ótimo mês de fevereiro!




Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Hoje tivemos um lindo dia de sol e calor. Pela manhã fez um friozinho, mas logo esquentou, não muito, afinal estamos em Curitiba. Levantei cedo pois tinha muitas coisas pra fazer e, ainda acabei não fazendo todas. Amanhã preciso acordar cedo novamente e acho que vai ser assim até o carnaval.

A semana passada escrevi sobre o Will e hoje ele veio de novo. Veio com aquele apetite voraz e me deixou cansada. Olha, fiquei de novo com o rabo esfolado. Ele adora enfiar seu pauzão em mim e ainda ver tudinho pelo espelho. Esse é taradíssimo. Por sorte não gozei, pois logo depois veio um cliente que estava há alguns dias querendo sair comigo. Já o conhecia, pois saímos muitas vezes. Ele não mora mais em Curitiba, mas estava por aqui desde a semana passada e como vai embora amanhã, não queria ir sem passar aqui. Seu tesão é sentir meu gozo. Ele gosta que eu goze na cara dele. Eu fiz, lambuzei seu rostinho todo. Inclusive foi um jato até no seu cabelo. Ele adorou. Quando vier pra cá de novo, com certeza vai me ligar.

Recebi outras ligações, mas hoje eu não estava com muito fogo e, depois da gozada que dei no rosto do meu cliente, fiquei de molho. Amanhã tem mais.



Sábado, 28 de janeiro de 2012



VERSINHO























É tão pouco tempo que passamos sobre este mundo, que precisaríamos rever alguns conceitos que temos tão concretados em nossos corações. Enquanto se há vida, nunca é tarde para que se tire esse concreto e se aprenda sorrir mais do que chorar, ouvir mais do que falar e perdoar mais que se vingar.

Precisaríamos não é mesmo? Falar é tão fácil! Escrever idem! Colocar em prática é o mais difícil. Por que tão poucos conseguem?



Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Ontem eu falei que era o último dia de calor pelo menos no mês de janeiro em Curitiba. Hoje realmente o tempo esteve nublado, com chuva e ainda frio. Sinceramente, lembrei do último inverno rigoroso que tivemos e não gostei muito da lembrança. Espero que fevereiro que começa na próxima quarta-feira, ainda nos traga calor. Tem que né? Dia 17 começa o carnaval... E, ano passado, o carnaval foi todo embaixo de chuva... Ninguém merece...

Vamos torcer por tempo bom...

E agora que tal um relato?

''Um encontro com a Boneca Drikka'' ...

De vez em quando acontecem alguns encontros, daqueles que me deixam super realizada e bem satisfeita... Vou contar um que aconteceu hoje à tarde.

Bem, tudo começou há algumas semanas quando RB ( o apelido que dei a ele ) enviou um e-mail. Ele não mora aqui, mas veio especialmente para me ver ( que delícia hein? Tô podendo, rs...)... Pois é, namoramos em alguns e-mails e finalmente hoje às 17 horas como havìamos já agendado, nos encontramos aqui no meu apartamento.
Eu gostei dele, foi tesão à primeira vista.
Sobre mim, acho que ele já praticamente me conhecia de cabo a rabo, tendo lido tudinho no meu site. Então já mais ou menos sabia como eu agiria com ele. E, frente a frente, foi só elogios, que quase eu fiquei sem jeito, rs...
Então, já que era meu leitor e tinha vindo especialmente para este encontro, não podia decepcioná-lo.
Conversamos um pouco pra descontrair. Nos entrosamos muito bem, assunto não faltou... Agora só precisávamos saber como seria a nossa transa. Ele estava ansioso por ela, há muito tempo... Primeiramente dei aquele banho que já escrevi em muitos relatos. Depois viemos pra cama. Ele já havia dito que poderia gozar rapidamente com alguns carinhos mais ousados, por isso fui com calma. Ele nunca havia sido passivo, mas comigo gostaria de tentar.
Antes de qualquer coisa, sempre o bom 69, que não tem quem não saiba fazer. Quando alguém diz que não sabe, eu falo: olha como eu vou fazer e você faz o mesmo. Sempre dá certo. Mas não foi o caso com RB, isso ele tirou de letra...
Para o restante foi só entrar com o meu jeitinho especial de tratar esses assuntos com iniciantes, incluindo a pomadinha mágica... Eu fui carinhosa e safadinha e alguns minutinhos depois, ele estava gemendo com meu pau entrando e saindo do seu rabinho... Mais alguns minutinhos depois, ele estava no meu colo e teve assim o seu primeiro orgasmo dando o cuzinho. Ele gemeu urrando...
Eu também senti vontade de sentar no seu pau, mas me contive, queria que ele sentisse aquele prazer que ele acabara de sentir... E acertei, foi algo que ele ainda não tinha experimentado... Ele foi para uma ducha. E, esperei que depois dela, de repente seu pau voltasse a crescer e aí, eu também pudesse ter momentos de prazer numa deliciosa gozada...
Ele veio, deitamos na cama e conversamos mais um pouco. E, claro que mais alguns carinhos, já foram suficientes para fazer o pau dele crescer de novo... Aí eu não perdi tempo. Sentei em cima. Que delícia! Fiquei mordendo sua bela e dura pica, também sentindo suas mãos massageando meus mamilos. E não demorei pra encher a camisinha que estava no pau meu. Ah, que gostoso... Saí de cima, fiquei de quatro e ele veio por trás... Bombou um tempo, mas aí não gozou rápido não, cansou... Deitou na cama e aí eu meio que ''baqueada'', deitei ao seu lado e, com um jeitinho coloquei o dedinho no seu rabinho... Uma massagenzinha e mais umas bobagenzinhas surrurradas no seu ouvidinho fizeram ele ter a segunda gozada...
Ele disse que gostou muito e virá de vez em quando, unica e exclusivamente para Curitiba, para estar comigo...
Que bom RB... No próximo encontro, depois de uma boa transa, ainda vamos dar um passeio até alguns dos bons restaurantes de Curitiba.

fotojaneiro_Rb
















RB - elogiou minhas fotos. Então sugeri que ele tirasse algumas, que eu postaria aqui, dizendo ainda que foi ele quem tirou. Aí está! Gostou RB?

Também ele reclamou do meu Livro de Visitas, dizendo que as visitas novas ficam no final e deveria ser ao contrário. Eu também acho, mas o site só me oferece por enquanto desta maneira. Portanto, vocês que gostam de deixar recadinhos já sabem, as mensagens novas ficam no final da página quando você rola a tela, isto lá no Livro de Visitas, tá?

Nos próximos dias eu posso criar num segundo Livro de Visitas, já que estou recebendo várias. Mas, não pretendo me desfazer de nenhuma. Adoro...





Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Outro dia quente e abafado, daqueles em que a gente sua, mas vale a pena. Pena que o calorzinho destes dias acaba hoje. Amanhã já tem previsão de frio e chuva para Curitiba. Mas, isso é amanhã, então ainda estou aproveitando o hoje. E hoje eu conheci o Will ( apelido que só nos dois sabemos ). Um quase sessentão, que deitou e rolou literalmente na minha cama. Ao chegar pediu pra que eu fosse devagar na sessão pois ele poderia gozar rapidamente. Eu cuidei, mas que nada, ele sabia como controlar tudinho. Eu comi seu cuzinho bem gostoso, mas em compensação, ele arrasou o meu. E ele disse que adorou tudinho e deveria ter me conhecido há mais tempo. Bobagens Will, vamos recuperar o tempo que você achou que foi perdido.

Se meu rabinho já ficou esfolado com o Will, vou contar pra vocês que acho que vou ter que ficar de molho, pois agora há pouco saiu daqui o Carlos Mineirinho. Um alto, belo e bem-dotado negrão, daqueles que adoram esfolar um rabo. Ele foi totalmente ativo e eu totalmente passiva. Comeu... Comeu... Comeu em todas as posições possíveis... Eu já havia gozado e ele continuava metendo e, eu só podia ficar mordendo a fronha, gemendo e pedindo pra ele gozar... Por sorte, ele suou e cansou... Deitou na cama e gozou numa pela punhetinha que eu fiz...



janeirolilas_1




























Terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Ontem eu fiquei conversando com um dos meus clientes sobre higiene das partes íntimas, principalmente depois de fazer cocô ( número 2)... Eu nunca tinha conversado desta maneira com algum dos meus clientes e gostei da seriedade com que ele trata este assunto. Não é à toa que ele é um dos meus clientes mais limpinhos e cheirosos. Ele assim como eu, não gosta de usar papel higiênico e se possível toma banho após usar o banheiro quando faz o número 2. Mas, claro que nem sempre é possível e, tem no carro, toalhinhas descartáveis para uma emergência. Afinal o papel é apenas uma ajuda, pois não limpa direito, deixando sempre resíduos que acabam ficando nos pelos e o pior deixando aquelas marquinhas na cueca. Acho que dependendo da higiene de cada um a marquinha fica um de pneu de bicicleta ou até uma jamanta ( se é que vocês entenderam o que eu quis dizer! Mas acho que sim...)... Importante também não esquecer que quando usar o papel, use suavemente pois essa região é muito sensível e, assim que possível tome um bom banho. Se você cuidar da higiene não vai deixar acúmulo de fezes grudaram e aumentarem a espessura dos pelos da região. Ah e, caso você tenha muitos pelos, apare com uma tesourinha, vai facilitar muito. Não esqueça de lavar bem o local com sabonetes bactericidas e depois lavar também muito bem as mãos.

Pois é, sexo anal é gostoso, mas não é assim como nos contos eróticos, que você vai baixando a cueca, ou a calcinha e dando gostoso. Se você curte sexo anal e quer ser passivo, não esqueça de tomar certas precauções. Procure na página deste site "Dúvidas do Leitor" que explico mais a respeito.

Essas toalhinhas descartáveis são uma boa dica pra se ter no carro, na bolsa, ou em outro lugar à mão, pra uma emergência!

Super beijos pra todos...



Segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Segunda-feira com tempo abafado. Temperatura não muito alta, mas super úmida. E, foi nesta tarde que suei mesmo pela primeira vez no ano.
Tudo começou com uma visita que tive mais ou menos pelas 13 horas.
Foi a primeira vez que ele veio aqui e, espero que seja a primeira de muitas.
Uma delícia de homem que apelidei de T-Tigrão. Só nós dois sabemos o porquê!
Ele ligou, pediu o endereço e logo chegou... Tomou uma ducha e veio pra cama comigo...
Fui sua primeira boneca... E fui a primeira por exemplo que comeu seu rabinho... Sim, com jeitinho, deixei ele de quatro, lambi seu rabinho... Depois com jeitinho lubrifiquei e fui entrando devagar. Logo depois eu já estava penetrando-o de franguinho assado. Claro, que também abocanhei seu belo pau e sentei em cima. Também fiquei de quatro na cama e senti a sua pegada firme e forte nos meus flancos enquanto bombou com força no meu cuzinho. Suamos...Mas ainda ninguém tinha gozado. Deitamos novamente na cama. Quer dizer, ele deitou, ergueu as pernas e eu o comi de novo. Gozei. Depois masturbei seu pau enquanto fiz um fio terra e ele também gozou muito...

Hoje também recebi a visita do gato do relato erótico 'Boas Entradas'... Pois é, ele foi o primeiro relato do ano passado e ainda não tinha vindo curtir boas entradas... Como sempre foi maravilhoso.

E minha noite terminou com a visita de um caminhoneiro. Um fofinho que dei o apelido de Cacá. Ele já tinha entrado no meu site. Só faltava me conhecer pessoalmente. E ele veio para uma experiência que acho que ele gostou muito, pois disse que vai voltar sempre. Também fui sua primeira boneca. Ele estava um pouco nervoso, mas logo depois foi se soltando e conseguimos ter uma transa legal. Com o uso de um pouquinho da minha pomadinha mágica pude penetrá-lo. Depois que perdeu o selinho e ainda meio anestesiado, quis dar em todas as posições. Gostou do local, do atendimento e saiu todo contente, mas acho que na próxima visita vamos nos entender melhor. Ele já não estará tão nervoso.


abertura1central
























Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012


Bom dia meus amores!
Hoje acordei cedo, mas ou menos 10h30. Sim, pra mim é cedo, rs... Mas, já escrevi também pra vocês que costumo dormir tarde não é?

Hoje vou colocar alguns dados do site que há tempos não coloco.

-----------até 19 de janeiro de 2012:

O site teve um total de: 185.492 visitantes.
Destes, foram visitantes únicos: 152.973
Visitantes contando ( páginas ou pages): 640.292
Visitantes contando ( hits ): 32.222.764

Visitantes por países em dezembro de 2011 ( em pages ou páginas ):

Brasil 25.100
Usa 1.357
Alemanha 652
Noruega 262
Japão 219
Portugal 194, Itália 48, Reino Unido 44, Espanha 35, Canadá 29...

Visitantes por cidades em dezembro de 2011 ( contando em hits ):

Curitiba - 549.834
São Paulo - 430.609
Belo Horizonte - 133.730
Rio de Janeiro - 44.082
Porto Alegre - 22.051
Salvador - 21.128
Florianópolis - 18.132
Brasília - 17.208
Ponta Grossa - 15.527
Balneário Camboriú - 14.231

Cidades estrangeiras que mais visitaram o site no mês de dezembro:
Moutain View (USA), Houston (USA), Lisboa ( POR), Mendoza (ARG), Montevideu (URU) Porto ( POR) ...

Acessos: é toda vez que o site é acessado, não importa a página.
Page ou página : é o acesso às páginas.
Hits: conta o acesso às páginas, scripts ou imagens.


Obs: No meu site tenho contador de visitas que conta somente para a página Cartão de Visitas. Por isso o número difere do total de acessos que postei acima.


Obrigada pelo carinho de todos. Não é fácil manter um site, principalmente sendo atualizado constantemente, mas sei que isso tudo é um diferencial que conta muito a meu respeito.
Afinal ter fotos na internet qualquer um pode ter. Mas, ter um site feito pela própria pessoa é bem mais difícil, principalmente se tratando de um travesti.

Atenciosamente, Boneca Drikka. Curitiba - PR - Brasil...


aeromoca1



























Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Um pouco do meu jeito único e delicado de lidar com clientes especiais...

Acordei cedo, peguei minha máquina e fui tirar umas fotos... Depois voltei, almocei uma 'saladinha césar' e fiquei a esperar um cliente. Ele logo chegou. Ele tem ejaculação precoce, mas está aprendendo bem a controlar. Quando sente que vai gozar, para, dá uma voltinha ao redor da cama e volta. E, faz isso algumas vezes... Ele gosta mais de brincadeiras e, no final quando não aguenta mais segurar, ele me come. Ele prefere que eu fique de quatro na beiradinha da cama, assim aprecia meu bundão que ele tanto adora. Mas, nesta posição ele goza em três estocadinhas. Hoje então, eu fiquei sentadinha em cima. Ele levou uns cinco minutos pra gozar... E, pra quem sofre do mesmo problema, ou seja ejaculação precoce: o jeito é fazer ginástica pra segurar. E, se for possível, como já escrevi nas dúvidas do leitor, é bom procurar um médico urologista para bater um papinho, de repente pode ajudar bastante.

Mais tarde atendi outro cliente que já veio aqui, incluindo essa visita de hoje, já são umas cinco vezes. Ele também tem ejaculação precoce, não tanto quanto do cliente anterior, mas também rapidinha, se não tomar certos cuidados. O que ele gosta? Ele curte sentar na cama, enquanto eu deito de barriga pra baixo de frente pra ele e fico chupando seu pau. Enquanto chupo seu pau, fico com o dedinho massageando seu cuzinho. As vezes coloco a pontinha, mas ele reclama que doi, então eu paro e volto à massagem. Eu fico fazendo isso por mais ou menos uns 40 minutos, aí canso e peço pra ele então gozar. Mas, neste tempo todo, ele quase goza inúmeras vezes, mas tira a minha cabeça, dá uma respirada e assim vai prolongando ao máximo, aquilo que faço nele e ele adora muiiiito.

Depois atendi outro, este já estava me ligando desde segunda-feira. Ele estava de castigo desde novembro passado, pois naquele mês veio tocar meu interfone às 9 da manhã e me acordou. Disse que como eu não atendia os telefones, precisou tocar o interfone. Fiquei furiosa e disse que ele fosse embora e só voltasse no ano que vem, rs... Ele até tentou outras vezes ainda no ano passado, mas eu dizia sempre: ano que vem.
Enfim ele chegou todo dengozinho, deitando o ombro no meu peito, mas eu disse que sou de palavra. Portanto ele que não apronte mais. Feito isso o levei para o chuveiro e dei aquele banho. Como hoje estava meio frio, ele veio tremendo, tivemos que ficar embaixo do cobertor. E embaixo do cobertor brincamos um pouco, ele foi meu escravo e eu sua rainha. Mas achei que ele estava muito devagar, então disse: - Vire meu homem, meu bofe, meu patrão agora e me possua. Aí ele me possuiu, quase do jeitinho que eu gosto. Com mais um pouco de treinamento ele ficará do jeito que eu quero.

E falei novamente bem no pé do ouvidinho dele, sobre tocar meu interfone sem me avisar pelos telefones. Se eu não atendi os telefones é porque eu não podia, ou estava ocupada com algum cliente, ou então no caso, eu ainda não estava preparada para começar o trabalho. Se ele for reincidente, aí perderá meu atendimento de vez.

Depois não atendi mais ninguém. Precisei deitar e tirar uma soneca. Os clientes de hoje, parece até que não, mas exigiram muito de mim, até pelo lance de psicologia... Cochilei por uma meia hora, depois permaneci na cama, vendo televisão. Como eu escrevi acima, hoje o tempo esteve com temperaturas amenas, bom pra ficar na cama...




Terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Acordei mais ou menos lá pelos 11 horas, hummm como estava bom ficar na cama... Ah, eu acordo tarde, mas também durmo tarde, aproveito para assistir televisão de madrugada, já que durante o dia não dá. Mas, se for preciso, mudo minha rotina, como em situações excepcionais.
Levantei, tomei minha ducha, sequei os cabelos, coloquei meu tênis, calça jeans e saí bater perna. Além de fazer bem às pernas e ao bumbum, fiz coisas que ninguém faz por mim, como pagar umas contas e comprar uvas. E, hoje eu estava chamando a atenção. Cada olhar, nossa, cada coisa gostosa, adoro o verão e essas maravilhas de homens que me deixam atônita. Se eu pudesse pegava todos - a ninfa louca. Ainda bem que eu só penso... Não tenho coragem pra tanto, rs... Eu me contenho, mas as vezes sinto aquele frio na barriga e até no meio das pernas... No caminho de volta, tocou o celular, era um fofo que começa com a legra G. Não é o G de gostoso, nem o G de grandão, apesar de ser mais ou menos o caso deste G de hoje, no caso nos adjetivos... Cheguei em casa, tomei uma duchinha pra tirar o suor e ele logo chegou. Há alguns dias tentava sair comigo e enfim, hoje deu certo.
Fui sua segunda experiência. Ele estava super nervoso e por causa do seu nervosismo e ansiedade, a transa poderia ter saído melhor. Mas, ele assumiu toda a culpa, o que eu concordo, pois eu me saí super bem e procurei deixá-lo super à vontade, mas ele não conseguiu, foi até um tanto quanto trapalhão, rs... Mas, disse que vai voltar, com mais calma e deixar que eu faça do jeito que eu quiser, ou do jeito que eu sei fazer.
Beijos grandes pra você simplesmente G. Mas, não se preocupe com nada, faz parte, outros já se comportaram da mesma maneira, mas conseguiram aos poucos fazer tudo do jeito que eles sempre sonharam. Logo você também fará parte desse grupo... Continue tentando, tá?...



abertura_janeiro2012_ns


















Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Falta um mês para o carnaval. Já preparou seus modelitos? Eu ainda não, rs... Mas, já vou correr atrás.
Hoje tive um encontro tão gostoso, acho que até mais que o primeiro com o 'Enrugadinho', que é título de um relato erótico, que está nos inéditos. Quer saber mais detalhes? Que tal você ler de novo o relato?
Também atendi alguns clientes de carteirinha que já estavam quase desistindo de marcar um encontro comigo. Digamos que estou um tanto quanto mais tranquila. Estou atendendo somente no horário entre meio-dia e 20 horas. Quem vem neste horário tem mais sorte. Pela manhã, só em casos excepcionais, alem das 20 horas eu posso estar cansada e, estando não atendo de jeito nenhum.
Mudando de assunto: já citei o BBB12 semana passada quando falei de ogro. Pois desde ontem o reality show é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais sobre um possível estupro que pode ter acontecido na casa. Não posso comentar nada, pois ninguém sabe direito, ou quem sabe, diz que não. Mas tudo começou com o excesso de bebidas alcóolicas. Mas, aproveito o gancho pra dizer que beber assim não leva a nada mesmo.
Tá na hora das emissoras de televisão tomarem vergonha na cara e parar de vez com essa apologia ao álcool. Sabemos nós, que o álcool é um dos maiores responsáveis pelas mortes no Brasil, nem preciso enumerar ou mostrar como.

Beijos pra todos.


abertura_janeiro_2012_sexy






























Domingo, 15 de janeiro de 2012


Domingo gostoso pra ficar na cama até tarde, amanheceu chovendo... Mais ou menos lá pelas 11 horas abriu sol... Tivemos uma tarde quente com sol entre nuvens... Atendi um cliente que adoro e, que já desde novembro não o via... Geralmente ele vem aos domingos... Ele não mora em Curitiba e, já no trajeto vem me ligando, só pra me atiçar e claro, ficar excitado durante o percurso. Quando está aqui comigo relaxa e goza gostoso, ora eu sendo ativa, ora sendo passiva, como foi o caso de hoje!
E meu domingo terminou com uma super festinha... Aproveitei e já pedi para meu cliente tirar umas fotos antes da sessão que deixou todo mundo suado... Ele, um safadinho que adora rolas, além da minha, dos meus amiguinhos pauzudos... Só pra encerrar, digo que todo mundo gozou... Eu idem... Qualquer hora eu conto em detalhes... Confira fotos que com certeza vão deixar meu site bem mais colorido.



janeiro2012_lilas



































Logo postarei outras fotos desta mesma noite...




Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Uau, sexta-feira 13! Quem tem medo? Eu não, mas se for o caso entro na brincadeira, rs... Eu tive uma ótima sexta, e você?
Fantasmas aparecem em qualquer dia, assombrações idem... Mas, fantasmas e assombrações não fazem mal a ninguém... Precisamos é ter medo das pessoas sem caráter, mesquinhas e tudo o mais que um ser humano sem um pingo de amor pode ter.
Não estou reclamando de ninguém, por favor! Só estou querendo falar o que penso a respeito de sexta-feira 13.

Mas agora quero falar de outra coisa que assusta muita gente, ou pelo menos, assustou...

Ogros...

Pra mim ogro era uma coisa bizarra, um monstro que vivia em cavernas e comia de tudo um pouco, inclusive pessoas.
Aprendi isto lendo revistinhas de terror. Adorava aquelas ainda em preto e branco da Editora Vecchi como Sobrenatural, Histórias do Além e afins...
Atualmente com o sucesso do Shrek, ogro se tornou uma palavra usada no cotidiano.

Inclusive agora no BBB12 um dos participantes se definiu como ogro.
Então vamos lá para o que pode ser ogro: um homem um tanto quanto grandão, desajeitado, rústico, mas com um coração bom. Acho que é isso. Tenho até dois clientes que inclusive já se definiram com ogro. Eu até não achei que não tinha nada a ver, mas se eles se achavam, bobagem né?
E hoje à tarde, eu estive com alguém que se define com um e eu até concordo. Realmente, grandão, meio desajeitado, rústico, com mãos grandes, feio ( para o atual padrão do século 21 ), mas que eu adoro muito mais do que vários príncipes encantados... Adorei sentir el e me pegando forte, me amassando, me arranhando com sua barba e ( como os ogros das revistinhas ) me devorando, se é que vocês me entendem. E o meu ogro, além de tudo, cheio de fantasias.
Grandão, peludo e totalmente selvagem quis um vestidinho e uma calcinha. Ele as colocou e na sua cabeça o que importou foram as peças femininas que estavam sobre seu corpo desproporcional. Em nada alterou a sua imagem, pelo contrário, ficou até estranha. Mas, eu não me importei, brinquei com ele do mesmo jeito, pois pra mim ele não ficou uma "Fiona", mas sim um Shrek que pegou algumas roupinhas dela e vestiu. Aquilo tudo era fantasia e ele quis experimentar.

Escrevi isto tudo para dizer que uma fantasia gostosa assim entre quatro paredes se só faz bem, não tem porque não ser posta em prática. Naquele momento, meu ogro adorou aquilo tudo... Se ele apenas se excitou com as peças femininas, ou se quis se sentir uma Fiona, ele não me disse. Só nós dois curtimos e numa boa. Se outros vissem com certeza iriam rir, mas naquele momento e num local apropriado, consentido por quem estava vivendo, foi só tesão. Ele sentiu-se realizado e pronto. Seu tesão foi inclusive pra mim. Pois eu me senti amada e tive prazer do mesmo jeito... Por isso acho que uma fantasia que não faz mal a ninguém e interessa aos envolvidos, deve ser sempre usada.

Um ótimo final de semana para todos.

Beijos da Boneca Drikka




Quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Obrigada meus amores pelo carinho... Desculpem se não posso retribuir como vocês gostariam, mas procuro fazer o máximo.

Como hoje atualizei o site como se fosse ontem, quando eu deveria ter feito, vou apenas escrever poucas linhas e deixar duas fotos para vocês.

Aproveitando ainda o gancho, quero que vocês que gostam dos meus relatos, leiam o mais recente: Trenzinho da sacanagem ( está em "relatos eróticos inéditos")...

A foto abaixo vai para o Paulo Roberto. É mais uma foto da Drikka Noela. Ele deixou um recadinho no meu Livro de Visitas elogiando o ensaio. Beijos pra você Paulo, espero que goste da foto. Eu gostei desta, vista até então somente por mim e por quem bateu a foto.


NOELAAAA2

































A foto abaixo, vai pra quem bateu. Um fofo que adoro. De todas as fotos que ele clicou, que foram várias, esta foi a melhor pra ele... Ele disse que merecia estar no site! Então tá. Agora está no site.


sexy_janeiro2012bc


































Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Quarta-feira agitada e quente. E entre as coisas quentes, vou comentar sobre um encontro que tive ontem. Digo ontem porque hoje é quinta, mas estou atualizando o site como se ontem fosse ainda hoje, se é que vocês me entendem, mas foi por falta de tempo mesmo!
Que encontro gostoso! "Ô trem bão''...
Que delícia de trem!
Já vou explicar esse trem, rs...
No caso o meu trem aqui é composto por três pessoas: eu, o Pedrinho e o Polaco.
Já comentei sobre eles em algum lugar do meu blog, só não lembro onde.
Então vamos a um relatinho aqui mesmo, com requintes picantes.

Trenzinho de sacanagem...

Tudo começou com uma ligação do Polaco pela manhã. Ele gostaria que eu chamasse o Pedrinho se possível para às 3 da tarde. Liguei para o Pedrinho e ele poderia... Tudo perfeito, então o encontro ficou marcadinho.
Pedrinho chegou no horário e nada do Polaco...
Começamos a brincar nós dois mesmo, afinal inúmeras vezes brincamos só nós...
Estávamos no meio de um 69 quando tocou o interfone, era o Polaco, com 20 minutos de atraso...
Mas, logo estávamos os três na cama.
(Já comentei com vocês que o Polaco tem uma quedinha pelo Pedrinho, pois é, mas o Pedrinho não corresponde como o Polaco gostaria...).
Pedrinho estava louco de vontade de dar o cuzinho, pois desde novembro passado, que não sentia uma rola no cuzinho. Mas só daria pra mim, pois para o cuzinho dele, o pau do Polaco era muito grande.
O Polaco também queria dar, pois não o fazia desde o nosso último encontro...
De qualquer forma está registrado no blog, mas é tanta coisa pra procurar, então, por enquanto deixa o último encontro pra lá, vamos para o de hoje.
Foi aí que começamos o trenzinho.
Primeiro um trenzinho para oral. Eu chupei o Polaco, que chupou o Pedrinho, que me chupou...
Depois o Polaco deitou na cama de barriga pra cima e eu sentei em cima. Em seguida, como meu pau estava bem duro, Pedrinho sentou em cima de mim... Sentou de uma vez e teve que levantar pois sentiu aquela dor de contratura muscular. Andou um pouco pelo apartamento fazendo caretas, mas logo depois estava tudo bem... Voltou e sentou de novo. Agora tudo bem. Novamente o trenzinho estava em ação.
Depois eu fiquei só olhando e o Pedrinho tentou dar o cuzinho pro Polaco. Tentou, tentou e daí a pouco estava rebolando na pica do Polaco... Eu quase gozei vendo aquela cena. Sim, apesar de umas caretas seu pau estava bem duro. Eu fiquei assistindo aquilo tudo, apenas me masturbando. Quase gozei!
Daí a pouco o Polaco quis inverter. Agora era a vez dele dar pro Pedrinho. Então ajeitou-se de ladinho e Pedrinho penetrou nele. Aí eu fui por trás do Pedrinho e novamente o trenzinho da sacanagem entrou em ação.
Ficamos por um bom tempo percorrendo os trilhos deste prazer... Ainda no bom da festa o Pedrinho disse: - Vou gozar! --- O Polaco disse: - Não!... Vamos nós dois gozar em cima dos peitos da Drikka, como já fizemos outra vez! (Aí eu disse: - Não! Polaco, deixe o Pedrinho gozar assim, o não prive deste prazer!)...
Sem saber se gozava ou não Pedrinho continuou comendo... Comendo meu pau com seu cuzinho... Comendo o cuzinho do Polaco com seu pau. Eu bem safadinha lambendo e pescocinho do Pedrinho aproveitei e sussurrei no ouvido dele: - Goze gostoso Pedrinho!
E então Pedrinho gozou...
Daí para o Polaco gozar fiquei de quatro na cama e ele veio pro trás de mim, agarrou na minha cintura e socou com força... Então aproveitei pra falar umas bobagens e reavivar a fantasia do Polaco, do que tinha acontecido há pouco. Foram mais algumas estocadinhas e ele gozou muito. Eu fiquei sem gozar, pelo menos com eles, pois minha tarde ainda teria outros encontros... Pena que não teve outros trenzinhos, rs...

O que escrevi acima já está em ''RELATOS INÉDITOS'', com mais detalhes... Leia lá depois!





Terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Eu sempre escrevo aqui: quando é pra dar, dá certo!
Foi assim com alguém que estava a fim de ficar comigo, sem necessariamente dar.
Afinal ninguém deu... Ficamos nos roçando, nos chupando e foi assim que no seu primeiro encontro comigo, ele gozou três vezes seguidas. Incrível isto! Tive apenas dois clientes que fizeram isso em vários anos que trabalho como acompanhante. Três vezes em sequência, sem seu pau amolecer!
O encontro tinha tudo pra não acontecer, mas como já escrevi, era pra dar certo, apesar dos empecilhos que apareceram. Acho que ele gostou, caso contrário não teria gozado tanto!
Eu só gozei agora à noite com a visita do Dudu, ou melhor Júnior. E, que gozada, uau! Eu estava precisando, desde sábado que não gozava. E, bastou eu gozar, lambuzar a barriga do Júnior, pra sentir ele enchendo também a camisinha dentro de mim. Eu estava no básico upa upa cavalinho em cima dele!

Acho que fiquei relaxada demais. Estou assim até agora. Nem vou escrever mais. Beijos pra vocês ( ahhhhhhhhhh ) ( pra ilustrar um bocejo...).

Ah, meu fofo de Brasília que estava comigo ao celular. A bateria acabou e eu, estava no supermercado... Chato isso, da próxima vez eu preciso olhar a quantas anda a bateria antes de por o celular na bolsa! Espero que você não fique chateado, pensando que eu desliguei o celular enquanto conversávamos. De qualquer forma, se você ler, saiba que o carnavel este ano será entre os dias ( 17 ( sexta-feira ) e 22 ( quarta-feira de cinzas ) de fevereiro próximo. Fora estes dias citados, estarei em Curitiba tá?




Segunda-feira, 09 de janeiro de 2012


Acordei hoje quase meio-dia e, já fazia tempo que eu não dormia até tão tarde, com exceção de ontem que dormi até às 14h30, mas pudera, eu fui dormir às 06h50, efeito balada. Então, hoje ainda eu estava sob o efeito do cansaço de sábado à noite, só isso explica.
Amanhã tenho que acordar cedo, em primeiro lugar tenho cliente pela manhã, em segundo: tenho muitas coisas que eu teria que ter feito hoje, mas ficaram pra amanhã e, de amanhã não podem passar.

Hoje recebi a primeira visita do ano da minha fofa Brenda.
Já escrevi um relato erótico com o nome "Você me ensinou a ser puta".
Esse relato foi feito pra Miss Mar, que hoje se chama Brenda, tanto um nome como o outro foram dados por mim.
Brenda é um lindo homem, que entra aqui, vai para o banheiro, fecha a porta e daí a pouco volta travestido.
E, como Brenda, vira uma puta, ainda diz 'ela' que fui eu que a ensinei a ser assim. Digamos que eu dei uma ajudinha para ele tirar para fora a Brenda e soltá-la de vez em quando aqui dentro do meu apartamento.
Brenda é mais puta que eu, sim, pode acreditar. Ela deita-se na cama e quer muito ser penetrada. Aí eu começo com o meu pau, que logo fica nada no seu rabo, então preciso do meus amiguinhos ou melhor: brinquedinhos. Ela nunca manifestou interesse em um amiguinho pauzudo de carne e osso. Os brinquedinhos a satisfazem. Os brinquedinhos não, os brinquedões, pois ela experimenta os maiores e estes poderiam ter uns 10 cm a mais. Neste caso quando eles já não a satisfazem, entro com a minha mão. Só com a mão para 'ela' delirar e então ter seu orgasmo, sentindo a pressão no que não se abre mais... E foi assim hoje também...
Voltou para o banheiro e daí a pouco saiu novamente aquele lindo homem que entrou. A Brenda voltará a ficar trancada dentro dele por mais alguns dias...

Além de Brenda, recebi a visita de um cliente fofo. Um belo negro que conheço há uns 12 ou 13 anos e que estava fora de Curitiba... Agora que voltou pra cá, diz que voltará a me ver com frequência
, pois desde que me conheceu, nunca mais me esqueceu. E, nem eu o esqueci, basta ele ligar e dizer que é ''fulano'', eu já sei quem é... Nem precisou de apelido. Me comeu muito e depois gozou com meu pau no seu rabo... Eu coloquei apenas a cabecinha... E ainda depois de um pouquinho de pomadinha mágica... Foi assim desde o início e passados tantos anos, continuou assim, apertadinho.

Tão diferente de Brenda, rs...

Mas, adoro essas fantasias nos meus homens.
Claro que nem sempre faço o que eu realmente gosto, pois todos temos as nossas preferências. E é, por falar em preferência, quando estou trabalhando, que deixo a vontade do cliente prevalecer. Se ele for bem atendido no que quer e veio procurar, voltará sempre. E, sempre primei por isto, talvez esse seja o segredo de ter pessoas que saem comigo há tanto tempo. Se eu fizesse com eles, apenas o que lá no fundo minha compulsão mandasse, talvez já tivesse a maioria há tempos. E, tem muitos que vem aqui que me deixam com água na boca de tanta vontade, mas continuo com ela, depois que eles se foram. As vezes acho que isso é até interessante. Se todos os que viessem fizessem a minha vontade, talvez eu pudesse atender apenas um ou dois por dia...





Sexta-feira, 06 de janeiro de 2012

"Cara Drikka"
Sou fã do site, já escrevi sobre isso, mas preciso te conhecer pessoalmente.
Mas você só tem horario para os amiguinhos, para os clientes de carteirinha, e como vou virar um cliente e ter uma carterinha também?
Eu te pedi para o Papai Noel e ele não me deu, será que não me comportei direito?

Assinado: xx

Isto foi o conteúdo de um e-mail que recebi ontem quinta-feira. Olha, achei super simpático e diferente, bem atrevidinho também, mas como falei: ''simpático". Me conquistou. Respondi que abriria uma exceção e o atenderia qualquer manhã e, ele já quis hoje. E, realmente ele veio no horário marcado: 11 da manhã!

Entrou com uma carinha de desconfiado, mas minutinhos depois, já estava abraçado comigo e dizendo que eu realmente era bem melhor pessoalmente. Procurei fazer de tudo para deixá-lo à vontade para realizar sua fantasia e acho que consegui.
Primeiramente dei aquele banho gostoso. Dei não é a palavra correta. Auxiliei. Sim, com o sabonetinho e aquela passadinha de mão safadinha. Enquanto ele continuou o banho sozinho, eu vim para a cama esperá-lo.
Logo ele chegou, ainda não a vontade como qualquer um, mas aos poucos foi se soltando. Eu gostei dele, do toque da sua pele, do seu cheiro, da sua inexperiência, enfim, como já falei: me conquistou. E eu acho que ele não se arrependeu de vir me conhecer. Ah, já mandou outro e-mail dizendo que realmente foi um prazer especial.
Eu fui a sua primeira experiência. Fizemos troca-troca e tudo o que se tem direito. Eu só não gozei sentada no seu pau, porque isso ele fez comigo. Mas, espero que na próxima vez, eu também possa ter este prazer.
Dei uma apelido pra ele: 'M-a-l-e'... Não tente decifrar, porque só nós dois sabemos o porquê... Então Male, acho que papai noel não esqueceu de você não, ou melhor: Drikka Noela, que tal?
Super beijos, onde você quiser...


Meu dia continuou gostoso, assim como o clima de Curitiba hoje. Claro que daí só tive tempo para os clientes de carteirinha e um amiguinho pauzudo. Este saiu agora há pouco daqui, pois veio participar de uma festinha. Festinha esta que foi muito quente... Veja só a foto abaixo:
É só uma amostra, 'muito sem graça até', mas faz parte do meu show. A foto na íntegra e sem cortes, está na 'Página Privada' foto nº 97...



sonapaginaprivada



















Antes da festinha, meu cliente tirou esta foto abaixo:


janeiro2012





























Só para o seu prazer... Porque o seu prazer é o meu... É sim, é sim...

Beijos e um ótimo final de semana para todos...
Talvez eu atualize o site amanhã, sábado ou domingo. Se não o fizer, na segunda, com certeza.
Beijos da Drikka...



Quinta-feira, 05 de janeiro de 2012


Acordei cedo para ir na dermatologista, depois dei uma passadinha num mercadinho pra comprar uvas e peras...
Depois da comilança de final de ano, nada como passar uns dias só com sucos, frutas e queijo minas. Já eliminei o que ganhei no feriadão. Também aproveitando o calor e alguns exercícios de sobe e desce, vai e vem, tudo conspira para eu ficar em forma...
Meu primeiro cliente de hoje é um paulista super ativão.
Nem preciso dizer que fiquei esfoladinha. Mas, o interessante, foi ele chegar com barba. Ficou mais sexy e que delícia foi aquela barba no meu rabinho.
Sei que muitos homens adoram uma linguinha no rabinho, mas de um rostinho bem feminino não é mesmo? Claro, com exceção dos gays, mas acho a maioria dos meus leitores, gostam de mulheres ou travestis...
Então, voltando à barba do meu magrelo paulista gostoso: foi uma sensação incrível sentí-la roçando no meu bumbum. Ele é todo especial. Eu sinto-me fêmea quando ele me toca, me aperta, me beija e me come. Claro que ele gosta de sentir que estou gozando. E, gozei gostoso com ele me comendo. Depois foi a vez dele gozar gostoso...
E não posso também esquecer de citar que tenho um morenão, lábios grossos que adoro beijar, que gostaria de ter vindo ontem, mas com a falta d'água, veio hoje. Fico feliz com a felicidade dele nos momentos em que estamos juntos. Ah! Esse era o homem pra casar. Pena que sou 'ninfo'... - e não me contento com um só, rs...


Ah, quero deixar mais uma vez um recadinho: eu dou sim preferência aos meus clientes de carteirinha. E, mesmo assim, nem todos... Eu respeito meus limites. Claro que atendo pessoas que querem me conhecer, mas precisa ser tudo bem agendadinho. Então, aos que querem me conhecer, digo: se for pra dar certo, uma hora vai...




Quarta-feira, 04 de janeiro de 2012


Mais um lindo dia de sol e calor em Curitiba. Pois é, o calor veio na segunda-feira... Quem esteve nas praias aqui do sul, não teve sorte... Desde segunda-feira, o sol torra todo mundo por lá! Eu quero continuar branquinha...
Hoje, teve alguns problemas numa das bombas hidráulicas aqui do prédio. Moral da história: ficamos sem água das 17 até as 23 horas. Dureza né? Num dia quente e com muitos clientes querendo meu corpinho... Enfim, dois eu pude atender. O primeiro é um dos meus 'cachorrinhos', ele já veio de banho tomado e só querendo passear de coleirinha no pescoço aqui dentro do apartamento. Um cachorrinho sem vergonha, que adora lamber toda a sua 'dona'...

Mais ou menos lá pelas 20 horas, recebi a ligação de um cliente que há tempos não aparecia. O meu querido e doce Jeremy Irons. Pra quem acompanha meu site ainda nos tempos em que era blogspot, já sabe que estou falando de um cliente paulista que recebeu esse apelido, até por uma certa 'parecência' com o famoso ator de Hollywood.
Que bom recebê-lo de novo e curtirmos bons momentos de puro prazer... Ele clicou as primeiras fotos de 2012. Ele como bom fotógrafo, caprichou nos cliques, claro que a modelo ajudou, como ele mesmo sempre diz... Tiramos várias fotos. Veja as que estão nas aberturas do cartão de visitas e das páginas internas, pelo menos entre hoje e amanhã... Vocês, sabem que adoro trocar essas fotos não é? Clique pra cá, clique pra lá... Quando ele cansou, partimos para a transa sem poses, closes e cliques, só tesão mesmo na mesma intensidade entre dois corpos entrelaçados num lençol rosa... Fizemos um bom 69, mas depois Jeremy quis apenas ser passivo e sentou muito no meu colinho... Ficou um bom tempo no sobe e desce e, foi assim que ele teve seu orgasmo. Eu fiquei sem gozar... E, lembro de gozadas maravilhosas que eu curtia sentadinha no seu pauzão... Mas, ele diz que vai aparecer mais... Espero. Adoro esse fofo!

Por falar em dar o rabinho e ficar na vontade. O problema hoje foi a falta d'água, pois dois super ativos me ligaram, mas sem tomar banho, não iria dar certo. Espero eles nos próximos dias, com o cuzinho piscando...

Beijos pra todos...



primeirasjan2012
























Foto by Jeremy Irons ( cover )...



Terça-feira, 03 de janeiro de 2012


Vocês estavam com vontade de ler meu diário atualizado, não é mesmo? Pois é, eu sei que vocês gostam do que apronto durante o dia, nem que seja escrevendo que fui fazer compras no supermercado e flertei timidamente lá dentro...

Voltei ontem à noite como já escrevi. Mas, ontem, mesmo com vontade de transar, o cansaço da viajem, mais as malas por desfazer e o apartamento pra limpar não me deixaram outra alternativa: transar, só amanhã!!...
Então, hoje quase 11 horas acordei, descansada e com muito tesão... Quero boas entradas!

O primeiro homem de 2012, foi um dos últimos que estiveram comigo em 2011.
O gato da ''toalha amarela'' veio me ver e acho que vocês lembram do que escrevi em 23 de dezembro passado, sobre nosso encontro sem a pomadinha mágica não é?
Hoje ele já veio previnido e trouxe a pomadinha. Acho que ele não leu o que escrevi naquele dia, rs...
Se ele trouxe a pomadinha mágica, é porque estava com vontade de dar a sua bundinha, do jeito que ele gosta quando vem me visitar...
Sim, ele quis que eu a comesse.
Primeiro dei um banho de língua para aguçar mais o seu tesão. Ele adora me ver venerando seu belo rabo, inclusive falando coisas bem safadas a respeito...
Depois muita pomadinha e lubrificante. Pronto, ele estava pronto para as entradas de ano novo. Penetrei ele de quatro, depois de franguinho assado.
Claro que fiquei com vontade de dar pra ele, afinal eu também queria boas entradas no cuzinho, mas me contentei com as que tive na boca... Foi comendo ele de quatro que tive o primeiro orgasmo do ano... Ele adorou sentir a camisinha enchendo dentro dele... Uau, que delícia! Eu gostaria mesmo era de gozar sentadinha em cima do seu pau, mas tudo bem, gozar é sempre bom...
Aí foi a vez dele gozar... Claro que não era a sua primeira gozada, mas talvez uma que ele queria já desde o dia 23. Talvez não, ele queria mesmo, tanto que comprou até a pomadinha e foi um dos primeiro que ligou hoje...
Então, ele deu muito e gozou com um pau no rabo... Não foi o meu pau que o fez gozar, afinal eu já tinha gozado comendo-o, há alguns minutinhos...
Como seu rabinho estava bem anestesiado e lubrificado, ele quis um brinquedinho. Peguei um de tamanho médio, prendi no cinto e o penetrei. Segurei suas pernas bem abertas e bombei como se fosse meu... Ele adorou e gozou... Levantou e foi para o banho... Inclusive disse: Drikka, que gozada! Fiquei até de pernas bambas! Gostei... ( Era isso mesmo que ele queria)...

...

Também para começar bem o ano novo, alguém que já estava me ligando desde novembro do ano passado, hoje conseguiu me encontrar... Eu estava de saída e, até pedi pra que ele viesse mais tarde, mas como ele estava aqui por perto, desisti da ideia de sair e o esperei.
Que bom! Adorei o J2012 ( apelidinho básico que dei pra ele)... Fã do site, estava louquinho pra me conhecer. Gostou do jeitinho que o esperei e disse que eu era melhor pessoalmente do que no site. Não sei se foi pra me agradar, mas acho que pelo seu entusiasmo, ele gostou mesmo!
Espero que realmente ele se torne mais um cliente, que foi o que ele disse ao sair... ( Eu gostei dele, do seu jeitão de falar que até me lembrou do "anjinho" e também de sua simples mas gostosa maneira de sentir prazer...).

Foi um encontro quente... Foi química super quente e apaixonante de pele no primeiro abraço... Depois de lhe dar o banho e mostrar que eu era de verdade viemos pra cama e eu caí de boca no seu corpão... Depois coloquei meu pau no seu rosto e ele abocanhou...
Fizemos um 69, até tive que não me entreter muito no oral pois ele quase explodia com determinados carinhos... Ele não quis dar o rabinho para eu comer. Quer dizer: gostou de um beijinho, mas nada além... Seu tesão foi sentir o banho de leitinho... Esse leitinho veio depois que eu sentei no seu pau e tive as minhas boas entradas também... Pra comemorar as boas entradas, nada que estourar o 'champagne' não é mesmo?
Depois o masturbei e fiz aquela meleca ao misturar seu 'champagne' com o meu, uau! Mas, com isso tudo, acho que conquistei mais um cliente.

Pra encerrar o primeiro dia de diário de 2012, quero mandar beijos especiais para alguns do meus ''Marcos''... No caso em especial a dois, eles sabem o porquê! Sintam-se beijados, gozados, comidos ou simplesmente satisfeitos!


pirulitinho1




























Texto informativo de 02 de janeiro de 2012:



feliz2012






























Oi meus amores. Como foram as festas? Se divertiram?
Agora vamos continuar com a nossa diversão... Vamos achar 2012 maneiras de ter muito prazer!

Beijos pra todos e realmente um SUPER 2012 pra todos...

Já estou em Curitiba cheia de energia para continuar divertindo todos...
Se você está com saudade, pode me ligar a partir de hoje: terça-feira... 03 de Janeiro de 2012...

Ah, se você quer ler, ver ou visitar de novo alguma coisa do meu blog referente aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2011, clique no link abaixo:


Meu Diário Arq 7 - Meses de Outubro - Novembro e Dezembro de 2011



 
Site Map