CARTÃO DE VISITAS BLOG DA DRIKKA CALCINHAS SHOW DE FOTOS DRIKKA TRAVESTI
FOTOS SENSUAIS
PÁGINA PRIVADA
SALTO ALTO
FOTOS 2016
TOP RELATOS
FOTOS 2015
VIAGEM 5
Dúvidas Leitor
Fantasias
Boneca Drikka Acomp.
Relatos Inéditos
Fotos Viagem1
Fotos Viagem2
Fotos Viagem3
Fotos Viagem4
DSTs/Sexo Seguro
Fotos Maio2013
Fotos Fetiche
Relatos Quentes 1
Relatos Quentes 2
Modelitos Balada 1
Relatos Apimentados
Galeria Fotos 1
Galeria Fotos 2
Galeria Fotos 3
Aventuras de Sabrina I
Aventuras de Sabrina II
Ensaios Passados
Para descontrair
Paradas Gay
Capas do Site 1
Capas do Site 2
Capas do Site 3
Capas do Site 4
Meu Diário/Blog Arq 1
Meu Diário/Blog Arq 2
Meu Diário/Blog Arq 3
Meu Diário/Blog Arq 4
Meu Diário/Blog Arq 5
Meu Diário/Blog Arq 6
Meu Diário/Blog Arq 7
Meu Diário/Blog Arq 8
Meu Diário/Blog Arq 9
Meu Diário/Blog Arq10
Meu Diário/Blog Arq11
Meu Diário/Blog Arq12
Meu Diário/Blog Arq13
Meu Diário/Blog Arq14
Meu Diário/Blog Arq15
Meu Diário/Blog Arq16
Meu Diário/Blog Arq17
Meu Diário/Blog Arq18
Meu Diário/Blog Arq19
Meu Diário/Blog Arq20
Meu Diário/Blog Arq21
Meu Diário/Blog Arq22
Drikka Loira
Acompanhantes de Curitiba
Especial fotos Carnaval
Drikka Noela
ESPECIAL DRIKKA 20 ANOS
ARQUIVO DO MEU DIÁRIO/ BLOG dos meses de ABRIL e MAIO/2011...

DIÁRIO DE UMA BONECA DE PROGRAMAS... O DIÁRIO DA BONECA DRIKKA DE CURITIBA... ESTA PÁGINA É O MEU BLOG...

Fevereiro e Março/2011



Pra vocês que sentem falta dos meus pitacos diários, farei nesta página, algo no estilo de um blog ou um diário, para comentar algumas coisinhas do dia a dia. Gostaram da idéia né? Assim vocês me sentem mais perto, rs... Ah, como acostumei mal meus leitores...



Querido diário...

Segunda-feira, 30 de maio de 2011


Hoje pela manhã, fez muito frio em Curitiba. Quem levantou bem cedinho, deve ter sofrido com temperatura em torno de 4ºC... Eu não consegui levantar da cama antes do meio-dia, até gostaria de ter levantado mais cedo, tinha algumas coisas pendentes pra fazer, mas não consegui. Enfim, levantei, fiz um lanche e tomei um banho quentinho de uma meia hora. Eu achei que não atenderia ninguém, estava um 'tanto assim preguiçosa", querendo ficar embaixo das cobertas assistindo televisão. Mudei de idéia quando o "Santista" ( apelido que dei a ele ) me ligou. A princípio disse que eu não tinha horário, mas mudei de idéia e foi tão bom, esquentou minha tarde fria... Adorei brincar com ele e espero que quando ele vier novamente pra Curitiba me procure, fiquei devendo meu cuzinho, rs... Depois, veio o Ric, pela primeira vez também. São tantos Rics deliciosos e, este foi mais um que agora faz parte da lista de uns 20... Foi mais brincadeiras que penetração propriamente dita. Só ele me penetrou, o máximo nele foi meu dedinho, mas brincamos gostoso nesse primeiro encontro, quem sabe no próximo possamos fazer outras coisas...
Depois mais ou menos pelas 17 horas, saí pra resolver minhas pendências. Estava a caminho da pendência maior, quando parei numa loja e fiquei admirando sandálias. Uau, achei duas maravilhosas, mas só no tamanho 38, vou voltar nos próximos dias pra atendente procurar por números 39. Enquanto eu admirava as sandálias, meu celular tocou. Era meu delicioso príncipe de olhos azuis que eu chamo carinhosamente de Luciano 2, ou simplesmente Lu, aquele do relato erótico: gemidos tímidos. Ele perguntou se eu estava disposta. Falei que sim. Mas só estaria em casa por volta das 20 horas. Sem problemas, ele estaria aqui.
Voltei uns 10 minutos antes das 20 e mais ou menos umas 20h15 ele chegou. Daí a pouco estávamos brincando, ele como a minha putinha. Mas foi sentada na minha putinha que eu gozei muito. Tive um orgasmo daqueles de ficar de pernas bambas. Eu toda mole, enquanto minha putinha bombou, me jogando pra cima, pois eu estava sem forças e gozou também. Foi bom demais. Beijos Lu, você está com um crédito comigo viu?
Agora 22h40 a temperatura está em 7ºC... Mas está tão quentinho aqui dentro e logo mais vou colocar os cobertores e ligar meu lençol térmico. Já comentei ontem sobre o tesão que é entrar embaixo dos cobertores bem quentinhos né? Comentei isso há pouco com o Lu e ele confirmou também que é uma delícia.
Pois é meus amores, sem mais nenhuma vontade de sexo por hoje, tão raro isso, culpa do Lu, vou daqui alguns minutinhos pra minha cama. Tudo bem que é no verão que eu acho que sentimos mais tesão, mas no frio dá pra fazer tanta coisa gostosa não é mesmo? Inclusive sexo, rs...


inverno2011





























Domingo, 29 de maio de 2011

Um lindo dia de sol... Mas com temperatura máxima que deve ficar em 15ºC... Estamos no outono e em breve no inverno. Ontem à noite fez muito frio. Pra mim foi um orgasmo, colocar três cobertores sobre a cama e ligar o lençol térmico durante uns 10 minutos, pra entrar logo depois... Só se você fizer vai sentir como é gostoso. Claro, que um cobertor de orelhas também é bom, mas este provoca um outro tipo de orgasmo, rs... Acho que vocês me entenderam não é?




Sexta-feira, 27 de maio de 2011 ( escrito na madrugada de sábado 28...)

Meu delicioso fã, leitor e cliente Mr. Postman deixou um recadinho no Livro de Visitas dizendo que Meu Diário está com 'jeitão' do meu antigo blog ( blogspot ). Realmente era essa minha intenção. Pois no antigo blog, quando você acessava, de cara já via se tinha coisa nova ou não. Aqui você precisa entrar no site na 'Página Cartão de Visitas' e aí sim se dirigir às outras páginas. Foi então que criei esta página, como se fosse um blog dentro do meu site. Assim, vocês leitores se acostumam a entrar no site e parar nesta página, pois qualquer mudança ou atualização que eu faça nas outras páginas, aqui eu deixo o recado.
Ontem foi um dia especial. Nem comentei nada, pois já cedinho eu tive uma visita, que não posso contar pra vocês, mas foi algo meio que inusitado, deliciosamente gostoso, fortuito e prazeiroso. Assim sendo, depois que a visita se foi, nada mais fiz que tirar o dia para fazer um monte de coisas, menos programas. Valeu a pena, ah se valeu. Mas, como disse, não posso contar. Sei que sou malvada, pois já que assanhei, vou deixá-los na curiosidade. Um dia quando escrever meu livro, eu juro que contarei. Podem anotar na agenda e cobrar uma quinta-feira dia 26 de maio de 2011.
Hoje, eu resolvi trabalhar...
Claro que por sensatez eu falo o que acho que convém. Nem tudo eu me permito, coisas que aprendi com o tempo.
Mas, preciso contar algo muito gostoso que aconteceu hoje. Vou fazer tipo um rascunho, assim futuramente eu redijo um ótimo relato erótico e bem apimentado. A começar por um título super diferente, gostoso e que vai te dar vontade de ler o conteúdo abaixo... Mas, talvez tenha sido por essa frase que eu tenha tido vontade de escrever, achei diferente.

Cada vez é como se fosse a primeira.

Conheci nes
ta tarde fria de Curitiba, alguém muito quente. Um homem hiper carinhoso, fã dos meus escritos eróticos há tempos. Já há tempos ele também gostaria de me conhecer, mas não havíamos chegado num denominador comum por diversos motivos. Finalmente, hoje deu tudo certo e, como eu sempre digo: quando é pra dar, dá! Hoje deu. Quando ele chegou, eu estava levemente sexy e de salto alto. Uau, disse ele, você é uma delícia, mas bem mais alta do que eu achei que fosse. Não que isso fosse ruim, mas acho que ele se achou muito baixinho, rs... Muita gente me diz isso quando me conhece pessoalmente. Será que pelas fotos eu passo a impressão de baixinha? Com o salto, digamos que eu estava no momento em que ele chegou, com apenas 1,80. Você me acha alta ou não? Enfim, ele me agarrou, se esfregou em mim, eu nele e logo estávamos ainda mais agarradinhos na minha cama. Antes de deitarmos no meu lençol térmico, ele disse que estava nervoso. Aí eu perguntei se era sua primeira vez. Ele disse que não. Já havia saído com bonecas antes e feito de tudo um pouco. Era sua primeira vez comigo. Uau. Foi aí que surgiu o título deste relato: a emoção, o tesão, o friozinho na barriga como se fosse uma primeira vez. Mas uma primeira vez 'gostosa', pois nem todas as primeiras vezes podem ser boas, não é mesmo? Mas, acredito que a primeira vez dele comigo foi muito boa. Fizemos um 69 delicioso. Ele elogiou muito meu pau, disse que era lindo, perfeito. Perfeito, mas um pouco grosso para seu cuzinho. Seria, se não fosse eu uma experiente boneca, que sabe tudo, ou quase tudo com iniciantes ou já praticantes, e conhece táticas adequadas de relaxamento de cuzinhos apertadinhos. Hummm... Huuumm disse ele quando eu pedi pra que ele deitasse de barriga pra baixo todo estendidinho na cama. Eu só mostrei uma massagem corporal, mas que acabou com meu pau dentro do seu cuzinho, rs... E, ele me deu em quase todas as posições. E, quando eu o estava comendo de franguinho assado, ele disse: - meta forte que eu já vou gozar! E gozou... E eu também gozei! Ah, que moleza. E agora? Deitamos lado a lado e ficamos a conversar. Algum tempo depois, ele já estava com o pau duro de novo. Então foi a vez dele me comer. Que delícia seu pau. Um tamanho também perfeito, mas não muito duro. Eu senti uma deliciosa massagem dentro do meu cuzinho. Meu pau ficou duro de novo! Ele bombou, bombou e de repente cansou. Como eu estava de pau duro de novo, botei ele de franguinho assado e o comi novamente. Nem bombei muito não e ele gozou de novo! Bem, daí deitamos mais um pouquinho, mas ele tinha compromissos e se foi. Mas, pela química, acredito que ele qualquer hora voltará novamente para esfregar sua barba gostosa e macia em mim. Me acarinhar, me chupar, me comer com sua boca, seu cuzinho e seu pau.

Então? É ou não um relato daqueles que vocês adoram e dizem que eu estava inspirada? E bastou uma frase que achei que deu um 'tchan'...

Beijos pra todos e curtam o friozinho. Se quiser um cobertor de orelhas, estou aqui.




Quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ontem foi dia de depilação geral. Hoje eu já estava ótima. Tão bom tudo tão lisinho né? Mas em quinze dias os pelos começam a pipocar de novo, então mais quinze dias pra eles crescerem bem e enfim, vida de mulher não é fácil! Se, bem que hoje depilação não é mais exclusividade das mulheres, que o diga minha amiga Maitê Scheneider, uma especialista em depilação masculina em Curitiba.

Hoje quero falar que recebi a visita de um fã do site e que aproveitando sua passagem por Curitiba veio me ver. Foi seu primeiro encontro com uma boneca. Assim sendo, eu fui a primeira num monte de coisas, mas ele me confessou que já havia curtido um fio terra, então seu cuzinho era semivirgem. Como ele lê sempre meu site e principalmente esta página, eu disse que faria menção do nosso encontro. Para ele saber, o apelido que dei a ele foi baixinho tudo de bom 3. Eu tenho o baixinho de Londrina, que já me visitou essa semana, esse é o número 1. O número 2 é um gatinho de Porto Alegre, que já faz um bom tempinho que não vejo. E, agora o 3, é esse de hoje à tarde da cidade de ... Falei que não citaria a cidade dele, rs... Mas ele sabe que é dele que estou escrevendo. Eu o comi, depois ele me comeu. Enquanto ele me comia, eu gozei em cima dele, que era seu sonho e, depois ele gozou em cima de mim. A gozada dele em cima de mim foi um enorme banho de leite, acho que ele já estava guardando aquilo tudo há uns dois ou três dias. Espero que você tenha gostado e volte quantas vezes quiser meu fofo. Afinal, você disse que eu sou melhor pessoalmente... E, se sentir saudade e não puder 'me ter', já sabe a senha do blog restrito né? Beijos...



Segunda-feira, 23 de maio de 2011

Gostaram das fotos da xerifona? Sim, recebi vários elogios... Vamos ver qual será meu próximo modelito? Mas já sei que muitos vão adorar, afinal eu já tenho, só falta usar e fotografar, rs...
Muito bom começar a semana sendo empalada pelo Peter e terminar a noite com o baixinho tudo de bom. Que delícia de segunda-feira. Também recebi a visita de um gato delicioso, não vou dizer de onde ele é, até pra ele não ficar assustado, pois a partir de hoje ele vai sempre dar uma olhadinha no meu site. Só posso dizer que foi uma delícia sentar na sua pica, mas ele gozou mesmo, quando eu o comi de franguinho assado. Espero que toda vez que ele vier pra Curitiba, consiga dar uma escapadinha pra gente brincar gostoso como hoje à tarde e, olha que foi nosso primeiro encontro.
Fantasias, fantasias e fantasias. O bom é quando conseguimos realizá-las de modo gostoso e seguro não é mesmo? Já disse, mas repito, quando ela é boa para ambos e não causa problemas a ninguém. E, as fantasias precisam sempre serem dosadas, para que elas não interfiram no nosso dia a dia.
Adoro poder ser capaz de tornar realidade as fantasias de muitos homens. Eu gosto de sexo e fico surpresa, adia após dia, como as pessoas tem gostos e prazeres diferenciados. Realmente o sexo é como digital, diferente em todo mundo. Hoje recebi um e-mail de um cliente que disse que gostaria muito de me ver pois estava carente e só eu poderia suprir essa carência. Ele veio no comecinho da noite. Tivemos uma transa deliciosa, mas fiquei querendo mais, pois ele não foi até o final, por motivos que só nós sabemos, mas fiquei questionando esse lance da sexualidade de cada um. Sei lá com quantos homens já saí e não sei se um dia se saberei definir melhor a sexualidade de cada um que esteve no meu contato, do que sei até este momento. Isso me intriga e me faz querer saber mais e mais...




Domingo, 22 de maio de 2011

Quero postar aqui um ensaio bem gostoso...
Na sexta-feira à noite fui à Cats, em mais uma Noite dos Sonhos. Modelito Xerife sensual. Acho que ficou bom, fiz sucesso. Abaixo você curte algumas fotos. Outras colocarei numa página em especial.



xerifonasexy1b































xerifonasexy1a





























xerife1ab































modelitobalada_xerife




























xerifonasexy3






























Terça-feira, 17 de maio de 2011

Levantei cedo, tinha uma consulta com a dermatologista. Coisas de beleza, rs... Voltei ao meio-dia e já tinha alguém louquinho pra ver, me devorar, enfim, me degustar... E a tarde foi deliciosa, mas muito mais com mais uma festinha.

Mais uma festinha quentíssima. Leia abaixo...

Pois é, imagine um cliente bem safadinho que gostaria de sentir uma rola preta descumonal no seu cuzinho. Foi isso mesmo. Eu o chamei de Bibi. Ele chegou mais cedo, retocou a chuca, colocou a peruca loira, uma calcinha, meia 7/8 e ficou a esperar. Logo meu amigo negrão dotadão chegou e ficou feliz e excitadíssimo ao ver uma ruiva e uma loira a esperá-lo. Botou logo pra fora aquela necona imensa que nós duas começamos a devorar. Chupa de lá, chupa de cá, ele ficou com aquilo tão imenso que caberia mais uma boca alí a chupar. Eu saí e fui por trás trás de Bibi. Coloquei lubrificante no seu cuzinho e o deixei preparado para levar rola grande e grossa... Muito grande e muito grossa... O meu amigo dotadão veio e colocou tudo de uma vez, ela nem gemeu, simplesmente rebolou e disse: - Que ''diliça"... Deu, deu, muiiiito. Meu amigo dotadão quase gozou. Então pedi pra que ele parasse. Ele parou, deitou-se de barriga pra cima e ele sentou em cima de costas pra ele. Depois virou e ficou de frente pra ele. Tudo isso pra eu poder tirar fotos bem safadinhas. Pra ficar ainda mais quente a festinha, Bibi quis me comer, enquanto daria para o negrão dotadão. Eu fiquei de quatro na cama, Bibi veio por trás, acoplou, meteu e foi metida. Uau, eu cansei de dar e Bibi não gozou. Então desisti. Ela ficou de quatro no canto da cama e deu de novo pro cacetão, até gozar. Ah, antes dela gozar, ele já havia gozado, mas como seu pau era muito grande, mesmo amolecendo enchia o cuzinho dela. Bibi nem acreditou nessa festinha, nem eu, foi tudo tão inesperado e deu tudo certinho que se fosse muito planejado não teria sido tão bom.




Segunda-feira, 16 de maio de 2011

O que vou escrever abaixo é praticamente um relato erótico, que possivelmente com o passar do tempo atualizarei e farei realmente um, leia e confira o porquê!

Dia frio... Festinhas quentes...
Dia frio, que ora abria sol, ora chovia e a temperatura estava super baixa por causa do vento gelado constante. Já cedo levei minhas roupas à lavanderia, pois o cesto estava cheio. Depois almocei e já me preparei. Um cliente que já sai comigo há pouco tempo, que eu vou chamar apenas de Mar, gostaria de fazer uma festinha com um dos meus amiguinhos pauzudos. Chamei o Ique e ainda pra incrementar, chamei o Barão, outro cliente que gosta de participar. Foi um surubão. Meu cliente todo perdidinho disse que eu tomasse conta de tudo, pois ele não sabia o que fazer. Eu então cuidei de tudo. Primeiramente ele chupou todo mundo e eu fui a primeira a comê-lo. Depois o Barão o comeu muito, só parou porque ainda não queria gozar e por fim, levou a pica enorme do Ique que o comeu até gozar, pois tinha compromissos e teria que sair. Mas o Barão continuou o come-come e comeu muito... Também não aguentou e gozou dentro do cuzinho do Mar também... Eu tirei as camisinhas cheias, tanto do Ique, como do Barão e mostrei para meu cliente Mar. Agora só faltava ele gozar, pra finalizar a transa com muito tesão. Então atendendo um pedido dele, pois senão só ele seria comido e não comeria ninguém. Claro que atendi, então sentei em cima do seu pau e cavalguei muito, quase gozei. Mas não gozei não, fiz Mar ficar de franguinho assado e eu o comi mais, agora masturbando-o até ele gozar. Ele adorou, acho que vai querer outras do tipo. Foi sua primeira experiência à três, que na verdade acabou sendo a 4, o que ele achou ainda melhor...

à noite, logo no início, recebi a ligação de outro cliente, esse de outra cidade, mas este também gostaria de uma festinha com um dos meus amiguinhos pauzudos... O Ique, não podia pois estivera comigo à tarde, o Anderson não atendeu o telefone, o Xandy estava trabalhando, por sorte meu massagista pauzudo pode. Meu cliente que vou chamar apenas de Lu, fez a chuquinha no hotel em que ele se hospedou e já veio prontinho pro abate. Quando ele chegou, Dudu já estava estava aqui tomando uma ducha. Eu e Lu fomos pra cama e ficamos brincando até chegar Du, que hoje estava com o pau maior do que nunca. Ele subiu e ficou em pé na cama, encapei seu pauzão e eu e Lu começamos a chupá-lo feito duas putinhas. Logo em seguida, Du deitou-se de barriga pra cima e Lu ficou de quatro em frente a ele chupando seu pau. Chupou um tempão, aproveitou mesmo. Enquanto isso eu fui por trás e tratei de ir abrindo caminho para o pauzão de Du. Comi gostoso seu cuzinho apertadinho, até que senti que ele estava pronto para um pauzão. Du veio e fez a festa. Lu deu muito, gemeu, gritou e algum tempo depois pediu "água Dudu", que era a senha para dizer que ele não aguentava mais. Então Dudu deitou-se de barriga pra cima, Lu ao seu lado começou a chupá-lo e a se masturbar, os dois gozaram juntos, Dudu dentro da camisinha na boca do Lu e este por sua vez no meu lençol, rs... Também foi a sua primeira experiência. Ele adorou. Disse que logo, logo voltará e que eu não perca o fone do Dudu, pois ele precisa treinar mais com aquele pauzão no seu rabo, pra quem sabe ter um pouco mais de elasticidade... Eu só acessorei, por sorte, escapei do pauzão do Dudu, rs... Vontade deu, mas fica pra uma próxima....

Gostaram? Pois é, e ainda tive a visita do meu doce JC, esse sim me fez gozar e muito.



Domingo, 15 de maio de 2011

Leia Relato erótico inédito: ''Moreno devorador''...
Leia também dúvidas do leitor - Fantasias Malucas...

Mesmo não gostando de atender aos domingos abri exceções e atendi dois. O primeiro um polacão grandão e safadão que adora dar o cuzinho pra mim, mas depois me faz gozar muito enquanto ele me come. Quando eu gozo, ele para de me comer, se masturba e goza sobre o meu gozo. Depois já à noite, recebi a visita de um fã do site há muito tempo. Nunca tivera um contato com uma boneca e gostaria de saber como seria. Eu o adorei, um belo negro, cheiroso, inteligente e com uma voz deliciosa de ouvir. Tivemos a nossa transa um pouco meio desajeitada, pois a primeira vez, as vezes não sai exatamente como queremos. Mas, o melhor veio depois da transa, pois tivemos uma longa conversa sobre assuntos que eu tinha domínio e fiquei feliz por aprender coisas muito interessantes. O adorei, espero que numa próxima ocasião ele venha mais tranquilo, mas que pelo menos mantenha o nível de nossas conversas em que fico ouvindo-o com muita admiração.



Sábado, 14 de maio de 2011

Que delícia! Hoje recebi a visita de um gatinho que há tempos tentava sair comigo, mas não dava certo. Enfim, o conheci e, fui sua primeira experiência com uma boneca. Esse delicioso gatinho de 20 anos com cara de bebezinho, ainda me trouxe uma caixinha de "Ferrero Rocher", foi prazer em dose dupla, com ele durante a transa e logo depois com o delicioso chocolate.

Não estava muito a fim de escrever, mas não podia deixar de citar o encontro com esse fã especial. Sei que ele quando ler, vai ficar feliz de saber que eu citei nosso encontro, mesmo que não tenha sido com um relato erótico.

Beijos pra todos e um ótimo final de semana com chuva e frio, pelo menos na região de Curitiba.




Sexta-feira, 13 de maio de 2011 ( 13 de maio - data especial ) ( sexta-feira, 13 - uau...)

Algumas coisas dão errado, mas importante é que no fim das contas, o prejuízo não é tanto. Hoje ( quinta-feira ) foi um daqueles dias em embolou o meio de campo e não consegui atender um cliente que adoro. Espero que ele não tenha ficado de cara comigo e volte numa próxima oportunidade em que estiver em Curitiba. Mas, uns vão, outros vem. Um super beijo para meu cachorrão Marcelo, que aprendi a gostar, pois ele tem algo especial que mexe com a minha fantasia. Pra encerrar a noite e já começar sexta-feira, fui a um motel, onde tirei algumas fotos. O que eu fiz lá, não posso contar, quem sabe um dia... A pedido do cliente, é claro...
Atualizei o site de madrugada, quem sabe mais tarde eu acrescente algo. Beijos por enquanto.




Segunda-feira, 07 de maio de 2011

Hoje acordei bem disposta. Descansei bem no final de semana. Mais ou menos lá pelas 11 e meia atendi um cliente que já havia me mandado um e-mail dizendo que viria hoje e veio sem falta, atrasou apenas 10 minutinhos, mas me avisou, que luxo... Eu o adoro, temos uma química muito gostosa. Depois que ele saiu, saí pra comprar almoço. Voltei e já tinha um encontro agendado desde sábado. Era o Peter, que quase semanalmente sai comigo. Gozei dando pra ele, e ele gozou me comendo... Nossa transa é quente e é melhor a cada encontro. Gozada, satisfeita, aí sim pude almoçar, quase duas horas da tarde. Depois saí e fui tomar a vacina contra a gripe. Tomei no Frischmans e Aisengart a vacína tríplice, pois além do H1N1 ( gripe suína ) ela é eficaz em mais dois tipos de gripes que costumam agir na América do Sul.
E você já se vacinou? Os grupos que precisam da vacina, são os idosos e as crianças, profissionais da saúde e claro que ninguém falou, mas os profissionais do sexo precisam e muito, afinal camisinha protege, mas não dos vírus gripais né?

Em Relatos Apimentados tem mais um: "Tarado por rabo". Se você gosta de ler relatos em que sou esfolada, aproveite e divirta-se!

Abaixo mais uma foto clicada pelo Super Pe. Essa é uma das poses que ele gosta. Eu em frente ao espelho.


Superpeclose





























Domingo, 08 de maio de 2011

Nesse final de semana eu não fui pra balada e nem atendi ninguém, tirei um tempo pra mim... O telefone tocou muito, mas para os poucos que atendi, disse não! Mas, amanhã eu começo cedo. Aproveitei e coloquei alguns relatos no site, que eu já escrevi, mas ainda não estavam aqui. No Top Relatos acrescentei: Simplesmente Billy - Sessão de Prazer e Diversão - Temperatura Máxima. Nas Aventuras de Sabrina: Aventura nº 29: O Primeiro Cuzinho. Em Relatos Quentes: Acendendo o fogo do tesão - Gato sem dona - Eu e meus ursinhos ... Em Apimentando Relatos Eróticos: Uma experiência prazeiroza com um iniciante - Um homem sedutor e muito bom de cama...


Drikka_maio2011_closesnacama














Gostaram das novas fotos clicadas pelo Super Pe? Essa de cima é uma delas, do post anterior também. Veja também quatro super excitantes que estão em Show de Fotos. Terão algumas na Página Privada, mas ainda não editei. Quando colocar lá, avisarei aos que costumam acessar a página. Beijos.......




Sexta-feira, 06 de maio de 2011

Hoje recebi a visita do Super Pe. Então podem se preparar que tive outra sessão de fotos bem quentes, do jeito peculiar e safadinho do Super Pe fotografar. Ah, inclusive ganhei outro par de sapatos. Na foto você confere o presentinho. Depois da sessão de fotos, meio que durante, tivemos nossa transa. Eu gozei em cima dele e ele depois em cima dos sapatinhos novos que ele me trouxe. Que safado né?

Em Relatos Quentes II você confere um relato erótico tipo 3 em 1. História de ursos. Eu e meus ursinhos. Homens peludos e deliciosos que me fizeram ter muito prazer na cama. Cada um separadamente tá?

Uma das fotos do Super Pe de hoje à tarde.


atualizando_maio2011


























Sessão atualizando o site - by Super Pe...




Quinta-feira, 05 de maio de 2011

Nesta quinta-feira e
m um julgamento histórico e por unanimidade, o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu nesta quinta-feira (5) reconhecer as uniões estáveis de homossexuais no Brasil. Os dez ministros presentes entenderam que casais gays devem desfrutar de direitos semelhantes aos de pares heterossexuais, como pensões, aposentadorias e inclusão em planos de saúde. Isso já vinha se arrastando há tempos e sofria pressão da igreja, dos evangélicos e dos mais conservadores. Enfim, uma vitória que é justa, queiramos ou não.

Meus clientes coxa-brancas estão vibrando nesta noite, pois no Couto Pereira, o time do Coritiba ganhou do Palmeiras por 6 a 0. Vitória por um placar que com certeza deixa o time paranaense mais perto das semifinais da Copa do Brasil. Citei isso porque nada com um dia após o outro não é mesmo? O Coritiba em 2009 foi ao fundo do poço ao cair na série A do brasileirão com muitos torcedores indo às lágrimas. Tudo bem que não ganhou o campeonato, mas em 2011 o time vem com uma campanha sem igual. Boa sorte Coritiba!

Mais um dia gostoso com sol durante o dia e friozinho pela manhã e à noite. Depois de um verão muito chuvoso, parece que teremos um inverno seco. Eu prefiro assim. Nesta tarde deliciosa, clientes carentes vieram para uma consulta comigo. Digo isso, por causa de um que veio muito estressado e precisou de uma atenção especial. Acho que supri um pouco do que ele procurava. Inclusive conversamos mais a fundo em questões que pouco falo aqui e, nem convém. Mas, aqui dentro, olho no olho, digamos que eu tenho uma palavra para tudo, usando sempre de sensatez, é claro. Acho que até eu fiquei um pouco estressada, mas faz parte. Depois veio outro, bem safadinho e me fez gozar. Foi uma gozada especial. Deitamos lado a lado e conversamos também, outro assunto, mas deveras especial. Depois saí para dar uma voltinha de carro e comprar umas balinhas de gengibre. Voltei agora e atualizei o blog.



Quarta-feira, 04 de maio de 2011

Pra compensar ontem, hoje acordei quase meio-dia. Que delícia dormir até tarde... Enfim, levantei, tomei aquele banho e atendi um cliente. Depois fiz um lanchinho com torrada e queijo minas light e pronto, para manter o corpinho em dia e no ponto. Quase três horas da tarde, recebi a visita de um delicioso garotão de 25 anos, totalmente ativo, queria apenas me comer... Que delícia de transa. Amei e gozei. Depois saí para uma depilação nas pernas, os pelinhos já estavam quase berrando. Fiquei na rua até umas 18 e pouco. Aproveitei e fui também ao supermercado. Voltei porque o telefone não parava. Eu não tinha mais planos para hoje, mas tudo mudou. Atendi um homem que há dias estava querendo me conhecer. Enfim, hoje deu tudo certo e ele teve sua primeira experiência. Tentou perder o cabacinho no cuzinho, mas não consegui, mesmo com pomadinha mágica. Vai ficar pra segunda vez. E, depois para encerrar, um fofo do norte do Paraná que já conheço há 13 anos. É tempo hein? Mas, ele não me esquece. Pois em todo esse tempo, pelo menos uma vez por ano ele está aqui. Houve anos em que ele veio umas três, por isso nem sei quantas vezes já saímos. Enquanto eu estava aqui atualizando, tocou o telefone umas duas vezes, mas achei melhor nem atender do que dizer que eu estava cansada. Quem quiser e puder me esperar, me liga amanhã. Beijos pra todos.

As pessoas volta e meia me perguntam se os relatos eróticos são verdadeiros. Sim, são. Quem lê meus relatos, as vezes pode notar semelhanças, fica notório o meu jeitinho peculiar de escrevê-los, não é mesmo? Os relatos são transas com clientes. Aconteceram aqui ou em motel, com clientes que me conheceram como a Boneca Drikka acompanhante em Curitiba... Já aventuras de Sabrina, são relatos que aconteceram 'out' do meu apartamento. Ou fora do meu apartamento, claro que com pessoas que também me chamam muitas vezes de Drikka. Hoje mesmo quando estou de Sabrina é difícil separar a Drikka de mim, rs... O que difere um do outro é a data. Aventuras são em épocas que estou curtindo algum feriadão ou de férias como alguns do início dos anos 90...


maio2011_a































Terça-feira, 03 de maio de 2011

Oi pessoal. Hoje quero falar um pouquinho a respeito dos e-mails que tenho recebido. Eu leio todos, mas alguns não respondo, simplesmente deleto e coloco como spam. Algumas perguntas idiotas como por exemplo: 'se eu chupo bem' ou se engulo até 'última gota'... Deleto na hora. Ou então perguntas que substimam minha inteligência. É o tipo de pessoa que não quero como cliente. Vou mais uma vez deixar bem claro que só atendo em Curitiba, não faço temporadas. Também saliento que não atendo telefones privados e nem públicos. Atender não é bem o termo, pois eu até digo alô, mas se não for conhecido, a ligação 'sempre cai'... E nem adianta ficar ligando em seguida, pois não dou a mínima. Ah, se você mandou um e-mail não esqueça de que quando me ligar você precisa dizer o nome com o qual o assinou, senão vou ficar boiando, se citar que enviou um e-mail... Importante também: quando você quiser marcar um encontro, não esqueça de dizer em quanto tempo você vai chegar. Hoje por exemplo, alguém ligou, até deixou de ir pra algumas aulas para sair comigo. Mas chegou 40 minutos e, eu já estava ocupada. Vai ver, não era pra ser, e, se for, um dia dará certo.
Leitores, eu tenho este site e não é fácil mantê-lo sempre atualizado. Mas, tem muita coisa aqui pra você ler, ou então reler. Sei também que muitos sonham comigo. Podem continuar sonhando, isso faz bem, eu também tenho meus sonhos. As vezes o sonho é melhor que a realidade viu?... Deixe eu explicar isto... Eu adoro sexo. Mas não gosto de ficar namorando, não sou pra casar. Fico com um cliente no máximo 3 horas. Não pernoito, muito menos passo final de semana. Já disse acima que só fico em Curitiba. O programa é uma forma de unir o útil ao agradável. O útil é o presentinho. O agradável é dar vazão à minha compulsão. Mas é uma compulsão promíscua. Sim, adoro homens diferentes. Mas, se você prestar atenção perceberá que por mais que eu o faça, sou consciente. Por isso estou aqui bela, formosa e 'saudável' ( sou meio neurótica em relação à doenças) depois de 40 anos, quando muitas contemporâneas estão literalmente passadas. Não quero dizer que não vou ficar velha, vou sim, não tenho neuras com isso. Mas, o mais importante é saber viver. Eu sou assim. Sei que muitos gostam de mim, por eu ser exatamente assim. Sei que sou diferente, mas essa diferença é o segredo do meu sucesso. Beijos pra todos e desculpem se fui muito franca, mas faz parte do meu show.

Bem, depois desse leve recadinho quero dizer que a terça-feira foi agitada, tive que madrugar, levantei ( 9 e meia ) para levar o carro para espelhamento. Depois voltei e editei algumas fotos. Hoje pude almoçar no horário. Tive boas sessões de sexo, como uma agora há pouco, com um cliente que não vinha há dois anos. Foi uma transa muito boa. Recordar e fazer melhor é muito mais excitante. E, claro que não posso deixar de citar os Pedrinhos. Que transa deliciosa. Hoje os dois que vieram em horários diferentes me deixaram com vontade. Os dois foram somente passivos e gozaram enquanto eu os comia. Mas, tudo bem, aqui prevalece sempre o desejo do cliente.

Umas fotinhos para vocês. Um beijo e até mais...


closes_maio



























DrikkaRuiva1a




























Segunda-feira, 02 de maio de 2011

Um lindo dia de sol, mas um com vento gelado, brrrr. Mesmo assim, não deu pra passar frio. Visitas esquentaram o dia todo. Gozei gostoso, com um fofinho que conheci hoje. Seu nome: Dudu. Tivemos uma transa bem especial. Sabonetinho, massagenzinha... Depois comi o seu cuzinho e por último sentei no seu pau. Ele fez questão que eu gozasse sobre sua barriga... Foi porra pra todo lado. Depois ele gozou sobre minha porra. Então, ele tomou um banho de leitinho, rs... Mas depois um bom banho quentinho, deixou-o novinho, novinho...
Abaixo uma foto, daquelas que vcs gostam principalmente o Super Pe, principalmente porque estou usando um sapato que ele me presenteou. Beijos pra todos.


maio_3


























1º de Maio de 2011

Hoje, domingo é comemorado o dia do trabalhador. Por sorte da maioria dos trabalhadores hoje muita gente folga, como é o caso dos que trabalham em supermercados. Mas, em todo o país, há eventos referente ao dia 1º de maio. Em Curitiba, o dia está lindo e ensolarado, não está quente, um dia perfeito para sair para dar uma voltinha em parques, praças e até mesmo passear de carro. Passear de carro de repente não está essas coisas, afinal o preço dos combustíveis, ninguém merece, né pessoal?

Hoje de madrugada, logo após a meia-noite, chamei o Fe, um negão delicioso que veio apenas ser meu fotógrafo. Ele tirou várias fotos, como as que estão na página Cartão de Visitas. As fotos abaixo são da Cat´s, tiradas pelo meu fogo Serginho. Voltando ao Fe, foi maravilhoso fazer as poses e enquanto ele tirava fotos seu pauzão duro fazendo volume na calça jeans. Não houve nada além de fotos, pois ele tinha compromissos e eu também. Então ficamos combinados assim. Ele é um dos meu amiguinhos pauzudos que de vez em quando é solicitado por algum cliente. Depois da sessão aqui em casa, estiquei para a balada, lá pelas duas da manhã, só voltei quase seis horas, com o dia amanhecendo. Fui linda, voltei, totalmente 'infotografável', rs. Me olhei no espelho e disse, gostaria de tirar uma foto assim para mostrar o antes e o depois de uma noitada daquelas que rola nas baladas, 'rola', 'rola' sim, rs...


maio_foto6


























maio_6




























Modelitos balada - temperatura já de outono na casa dos 15 graus.



Sexta-feira, 29 de abril de 2011

Com mais três relatos que postei hoje, meu site tem 150 relatos eróticos ( incluindo As Aventuras de Sabrina que totalizam 29... ) Como escrevi na página inicial ou Cartão de Visitas, com certeza algum é igualzinho ao da imaginação fértil de algum leitor. Basta procurar nas várias páginas dedicadas a eles. Hoje incluí em Relatos Quentes 2: "O pau cogumelo"... Em Top Relatos incluí: "Eu sei do que você gosta!" - "Comandando o prazer" e "Um ruivão muito doidão"... Não são inéditos, mas ganharam uma releitura. E, afinal, meus relatos valem a pena ser lidos novamente, não é ?

Estatísticas do site até a presente data:
Total de Visitantes: 88.958 ( sendo únicos: 74.554 )
Pages: 330.860
Hits: 15.608.274

Nesta estatística se você observar os números de visitas, verá que há uma defasagem nos números que estão na página Cartão de Visitas ( onde no momento marca 74.404 acessos)... Mas isto é explicado pela seguinte razão. Número de visitas são considerados apenas os que passam pelo Cartão de Visitas. Os acessos em sites de busca que por acaso entram diretamente em páginas internas do meu site não contam com acesso... Por isso, para efeito de comercial, o que valem mesmo são os hits. Mas, entre acessos, pages e hits, o importante é o que o meu site como sempre está bombando. E, isso graças a mim e a vocês não é mesmo? Eu escrevo e vocês gostam do que escrevo, ou do que posto no site, afinal tem tanta coisa. Sem contar, que ele já me dá um trabalho que vocês não acreditam. É muita coisa para cuidar. Se você atualiza alguma coisa em determinada página, precisa atualizar outras que estão ligadas direta ou indiretamente a tal página. São até agora 40 páginas, umas atualizadas quase que diariamente. Enfim, faz parte. Por enquanto só posso dizer: adooooro.


Hoje foi um dia delicioso. Nublado até o meio-dia, depois com sol. Nada de calor, mas tudo é melhor com sol. Calor mesmo, só numa transa bem agitada no finalzinho da noite. Alguém que estava com saudade de mim, mas que não pude atender ontem. Hoje ele não desistiu. Suamos...

Ah e, hoje só se falou do casamento real da Inglaterra. Pois é, um príncipe alto, loiro, de olhos azuis e nem tão bonito foi o escolhido de Kate Middleton, agora a princesa. Mas, olha, não a invejei, eu já conheci muitos homens loiros, altos, de olhos azuis e muito mais bonitos que o Príncipe Willian. Sem contar, que na cama, foram perfeitos amantes. Acho que preciso escrever um texto ou relato erótico com eles. Tive vários e com alguns ainda quando preciso de um estímulo, basta fechar os olhos e recordar momentos de excitação total. Vocês querem ler, não é? Se me escreverem dizendo sim, eu o farei.

Beijos pra todos...









Quarta-feira, 27 de abril de 2011

Depois de alguns dias de descanso e muito chocolate, voltei pra Curitiba hoje à tarde. Cheguei por volta das 15 horas. Desfazer malas, responder e-mails, uau, tanta coisa que por volta das 20 horas eu ainda estava enrolada. Mas, desenrolei rapidinho pra ter a primeira transa depois de uns dias sem sexo. E, pra começar, um negão com um pau de 23 cm. Ele já é meu cliente há mais ou menos um ano, mas com a visita de hoje já são 5 vezes. E, doeu, aiiii... Primeiro eu comi ele, mas depois eu sentei em cima, bem devagarinho... Até aí tudo bem, eu comandei ao meu jeito, mas quando fiquei de quatro e ele me pegou pra valer, eu vi estrelas... Meu cuzinho estava virgem, já fiquei esfolada... Mas não deixei o rabinho de molho não. Hoje eu estava seletiva e atendi só mais um cliente. Esse eu não podia deixar de atender, pois há tempos que ele não vinha aqui. Ele é o rapaz do relato erótico: Lugares Apertados. Se você ainda não leu, procure em Relatos Eróticos Apimentados. Se você ler o relato, vai entender o que aconteceu na segunda transa. Foi um pouquinho mais apimentado do que está escrito lá. Eu nem me programei para atender hoje, mas abri exceções. Aos que me ligaram e não obteram sucesso, peço desculpas. Se eles realmente são fiéis a mim, me ligam amanhã, rs... Agora vou dormir, pois dois encontros já agendados... Beijos pra todos e obrigada pelo carinho de sempre.



Quarta-feira, 20 de abril de 2011
( Véspera de feriadão ( 21 - Tiradentes ) ( 22 sexta-feira santa ) e 24 ( Páscoa ) ( mais alguns dias por conta de quem puder.. )...


Hoje foi um dia super corrido. Além de atender alguns clientes tive que ir atrás de coisinhas pendentes, como bateria do carro, aquecedor que estava no conserto, só pra começar. Trânsito caótico como sempre em véspera de feriadão, mas enfim, tudo certo. Estou com as malas prontas. Uma semana de férias, nada de sexo. Assim quando eu voltar, algum sortudo pode ter o prazer de tirar minha virgindade rs... Brincadeiras e delícias do sexo à parte. Estou mesmo precisando de uns dias de folga. Portanto meu fãs, leitores e clientes nos próximos dias não me escrevam, não liguem para meu celular e sim aproveitem para revirar meu site e ler tudinho o que escrevi para o deleite de vocês.

No meu site você encontra 40 páginas. Com certeza você ainda não viu todas. Os Relatos você sabe onde encontrar. As Aventuras de Sabrina também. Minhas dicas de sexo são sempre interessantes e os meus textos em Fantasias são do agrado de muito.

Então, meus caros, desejo a todos um ótimo feriadão. Descansem, curtam e aproveitem cada momento sem, esquecer de fazê-los com lucidez tá bom? FELIZ PÁSCOA!!! Coma chocolatinho, mas não exagere, logo vem o inverno e fica difícil perder esses quilinhos adquiridos não é mesmo? - Ah, e manere na direção caso você pegue no volante, não faça parte de estatísticas tristes não.

Super beijos pra todos com sabor de chocolate...



pascoa2011




















pascoa2011a














Terça-feira, 19 de abril de 2011

Que dia cheio! Em primeiro lugar me preparei já ao meio-dia para atender um cliente especial, volta e meia ele vem, já me avisa quando deixa sua cidade em Santa Catarina. Depois que ele saiu fui pro salão... Unhas feitas, cabelos pintados e novamente em casa, colocando um modelito para receber alguém bem especial: o "Ativaço Tatuado"... Esse é o nome de um relato que fiz pra ele e é a senha pela qual já o conheço. Essas fotos das capas de abertura do site e aberturas internas, que estou de coelha, foram tiradas por ele. Mais algumas que depois irão para a Página Privada. Como o nome diz, ele é totalmente ativaço, detona meu cuzinho. E, hoje fazendo poses enquanto ele tirou as fotos, seu pau estava duraço também, rs... Ele disse que eu estava judiando dele, tadinho, depois ele se vingou em mim, dando aquele trato que só ele sabe dar. Depois que ele saiu, ainda atendi um super delicioso gato que fazia tempo que não vinha por aqui, foi uma delícia de Lu. Espero que ele volte outras vezes para eu comer sua bundinha só com a linguinha e ele comer a minha com sua bela pica branquinha, com a cabeça rosadinha, hummmm. Pra encerrar a noite, o Lu, aquele do Relato Erótico: Gemidos Tímidos... Hoje ele quis colocar um lingerie. Ficou a putona, rebolou e gemeu no meu pau, numa noite em que seu tesão foi a mil, mas ficou diluido dentro da camisinha quando ele me comeu. Sim, ele quis gozar me comendo em pé em frente ao espelho. Seu tesão era se ver com a lingerie e eu vestida de coelha, como nas fotos tiradas pelo Ativaço. Depois que ele gozou, tirei as camisinhas e verificamos quem tinha gozado mais, ele ganhou por alguns milímetros. Ah, esqueci de dizer que eu gozei sentadinha no seu colo. Pois ele podia estar com lingerie e putinha, mas sua carinha de príncipe europeu não mudou... Hummm, eu sou puta, mas romântica viu? Delícia né?

Aproveitem para ler o relato: O Ativaço Tatuado em Relatos Apimentados...


coelha2011


















Segunda-feira, 18 de abril de 2011

Uau, a segunda-feira chegou e tive que levantar cedo, muitas coisas pra fazer, pois esta semana será curta e tenho um período de férias... Mas tudo bem, uma segunda-feira fica o melhor dia da semana quando ela vem acompanhada de altas doses de prazer. Pra começar, a pica enorme do Peter. Qualquer hora preciso escrever um relato especial para ele. Vocês vão delirar. Mas por enquanto, estou curtindo sozinha. Mas depois veio um cliente que estava há tempos sem aparecer, um delicioso gato, que em algum lugar já escrevi que ele tinha até uma toalha amarela. Só ele usava. Mas dois anos se passaram sem que ele aparecesse, a toalha até foi usada por outros, mas fazia tempo que estava guardadinha. Acho que sabia que ele voltaria qualquer hora. Pois é, hoje ele voltou e a usou de novo. Foi bom demais revê-lo e brincar deliciosamente, pois só eu sei do que ele gosta e, ele sabe disso, rs... No meio da tarde de repente, caiu o maior chuvão com direito a granizo, uau, adoro tempestades, desde que eu não esteja dentro do carro sob ela, mas já estive. Hoje à tarde, curti pela janela... Mas passou logo. Depois da chuva veio o delicioso cliente do relato "Boas entradas" e muitas e boas entradas vieram novamente. É incrível como ele é capaz de me fazer virar um vibrador. Que toque, que delícia. Sem comentários... Pra encerrar, meu gato gatinho que tem o apelido de um ex namorado meu, pois é a carinha dele no tempo em que namorávamos e, isso já tem um bom tempo. Esse gatinho que lembra o ex, tem um relato erótico chamado: Jeito Indomável de Ser. Você pode conferir em Relatos Eróticos Apimentados... E essa foi minha segunda-feira, chata né? Adoooro.

E aí vocês já estão se preparando para o feriadão? Páscoa chegando. Páscoa lembra coelhinho da páscoa. Já leu em ''Relatos Quentes 2'' - 'Coelhinho da Páscoa que Trazes pra mim' numa releitura super tesão? Aproveite...



Sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hoje a minha sexta-feira foi cheia. Acordei até cedo, tive que buscar o modelito 'aeromoça sexy' para usar 6ª Noite dos Sonhos da Cat's... Também atendi meu fofíssimo Glen, e pra variar tiramos muito tesão um do outro, pois ficamos de pernas moles. Mas, enfim, o convidei para ir à festa, acho que ele esteve mais cansado que eu e dormiu, fica para a próxima. Eu fui, e acho que foi a melhor de todas. No final de cada uma eu sempre digo mais ou menos isso, mas essa estava simplesmente um luxo. Eu então, nunca estive tão desejada. Saí quase 6 horas, sentei aqui e atualizei o site. Agora vou dormir. Acho que lá pelas 14 horas eu acordo e vejo como estará minha disposição, senão fico só na cama. Bjs pra todos. Abaixo uma fotinho minha em companhia das coelhas da noite Tina Simpson, Paulete e Kauane... Gostaram do meu modelito? Fez sucesso!


aero_cats

















aero_coelha



















aero_drikka1



























Quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ursão não veio ontem. Mas tudo bem, qualquer hora ele virá, acho que o maior interessado é le, afinal eu tenho ursos, coelhos, gatos e cachorros, que nunca me deixam só... Hoje o celular tocou cedo, mas como cedo eu não funciono, levantei e o desliguei e voltei pra cama, dormi mais um pouco. Como é bom o sono da manhã... Mas 10 e meia pulei e tive que fazer um monte de coisas para aproveitar um lindo dia de sol e calor. Calor entre dois corpos se amassando. Calor de uma boca grande e deliciosa me devorando. Calor de um chocolate quente e delicioso me fazendo ter um orgasmo maravilhoso. Calor de um abraço gostoso de alguém que eu não via há dois anos e sempre é bom suar com uma transa que quanto mais passa o tempo, melhor fica. E, sol que seca roupa no varal, que entra dentro do apartamento e areja armários, gavetas e lingeries, rs... Enfim, tive um quinta-feira deliciosa. Faltando uma semana para a páscoa nada como fazer uma releitura de um relato erótico que adoro e é da safra de 2004: Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim... Está em Relatos Quentes 2.





Quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sabiam que hoje é dia do beijo? Pois é, se não beijaram, beije alguém, nem que seja uma bitoquinha. Por falar em beijo, hoje veio o Ed, ele fez parte do relato erótico: ''Gemidos de Prazer'' que você pode ler em 'Relatos Eróticos Inéditos'... Se você ler, vai perceber que ele adora beijar, então... Foi muito beijo e, como ele beija bem. Não posso esquecer de dizer que também recebi a visita de um cliente de Santa Catarina. Eu gosto porque ele diz: - Drikka, sabe o que eu quero? ... Ele disse isso pra pedir que eu usasse a peruca chanel e uma lingerie vermelha pra deixá-lo com mais tesão. Depois ele continuou dizendo o que queria e eu fui atendendo... Espero que ainda pra fechar a noite com beijos deliciosos venha o Ursão, ele quer me ver com o macacão todo de redinha. Então, um feliz dia do beijo pra todos.

Vocês sabiam que sexo oral pode causar câncer de garganta? Clique no link e leia mais a respeito DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS



Terça-feira, 12 de abril de 2011

Uau, hoje eu me desdobrei em atendimentos que requiseram atenção desdobrada. Primeiramente Miss Mar, usei vários brinquedinhos com ela que hoje esteve mais puta do que nunca, mas foi perfeitamente preenchida, amada e teve um orgasmo daqueles que ela ama e diz que somente eu sou capaz de proporcionar. Mais tarde Lu, aquele das bochechas rosadas, também veio e fiz ele experimentar sensações únicas, como uma dupla penetração, meu pau, juntamente com outro brinquedinho. Digamos que ele disse que está viciado em mim... E agora? Eu não me preocupo em tê-lo toda a semana aqui, rs... Depois de umas pancadas de chuva no final da tarde e trânsito congestionado, consegui chegar a tempo para atender um outro cliente, que veio pela segunda vez me visitar. Pena que não pude atender meu delicioso Leo, aquele que lembra o Leonardo ator pornô, mas espero que ele venha amanhã.

Recadinho - algumas pessoas insistem em me ligar de telefones privados. Mal sabem que só perdem tempo, pois não tenho a mínima vontade de tê-los como clientes. Se estou rejeitando? Estou, mas eu posso, minha história me permite. Tem outras por aí, especialmente para esses tipinhos... Logo, que vão prá lá. Afinal eu tenho bons e maravilhosos clientes que ligam dos seus números e, que precisam da minha atenção. Esses eu cuido bem. E, pra se tornar um desses, ou se adequa, ou se manda. Beijos pra todos.



Segunda-feira, 11 de abril de 2011

Segunda-feira de sol, temperatura agradável. Mas mesmo assim acordei meio-dia... Depois de almoçar, fazer algumas coisas que não podiam esperar, voltei pra casa pois tinha um cliente no meio da tarde. Um fofinho veio relaxar comigo. Disse que sai muito leve, depois da minha massagem erótica e algo mais, rs... Mais tarde recebi a visita de um cliente que conheço há 12 anos. Ah, esse homem delicioso, com uma das bundas mais lindas que vem aqui, me judia na cama, pois dou, dou, dou, com muito prazer. Depois ele me dá a sua bunda, sim, mas apenas para minha língua brincar nela, nada além. Se em 12 anos ele não deu, não acredito que um dia dará, rs... Enfim, ele é uma coisa deliciosa, que me deixa sempre de pernas bambas, cuzinho ardendo e tesão lá em cima quando me visita. Pra encerrar a noite veio meu Baixinho Tudo de Bom 1 - sim, ele, o baixinho fofo, cheiroso, dengoso, safadinho e perfeito. Foi sentadinha no seu pau, que hoje eu gozei com muito prazer. Ele tem um relato erótico na Página Relatos Quentes 1 - Baixinho Tudo de Bom ( o baixinho tudo de bom do norte do Paraná )... O relato é de 2006. Mas em 2010, fiz um adendo, pois foi a primeira vez que comi o seu cuzinho. Já hoje, fizemos troca-troca, eu gozei em cima da sua barriga. Ah, ele também tirou algumas fotos, como essas abaixo que ilustram este post. Ah, estou tão satisfeita, gozada e feliz. Meu baixinho é capaz disso tudo. Um beijo fofo, te adoro!


clicdobaixinho_a1














closenoespelho_1


























Domingo, 10 de abril de 2011

Domingão delicioso para ficar embaixo das cobertas, pois está friozinho e chuvoso o tempo na capital paranaense. Enquanto isso estou dando uma repaginada nas páginas de Relatos Eróticos. Vocês sabem que escrevo relatos desde abril de 2003. Então tenho muitos. Mas, quase todos os que escrevi desde a data citada até agora já estão no meu site. Você pode ler os relatos em Top Relatos - Relatos Quentes I - Relatos Quentes II - Relatos Apimentados e Relatos Eróticos Inéditos. Sem esquecer das páginas com Aventuras de Sabrina I e II... Que totalizam 143 relatos... Os inéditos são os que escrevi a partir do momento em que o site atual entrou no ar em julho de 2010. Mas, mesmo nos relatos que já escrevi, vale a pena você dar uma olhadinha, pois muitos tem releituras e outros, você ainda pode não ter lido. Se você é fã dos meus relatos eróticos, divirta-se. Se você entrou aqui hoje e está sem fazer nada, vasculhar nas 40 páginas do meu site, pode ser bem inspirador. Beijos e aproveite seu domingão na companhia excitante do meu site.



Quinta-feira, 07 de abril de 2011

Hoje tenho muitas coisas pra escrever...

Em primeiro lugar não posso me fazer de alienada e não comentar, mas essa tragédia do Rio foi triste demais. A violência faz parte do nosso dia a dia, mas uma chacina assim contra crianças, parecia que era só nos Estados Unidos que acontecia. Terrível, chocante e lamentável! Que Deus conforte essas famílias que tiveram esses adolescentes arrancados assim de forma tão trágica. Não há outro coisa que eu possa escrever a respeito.

Hoje também minha amiga e guerreira Maite Schneider participou do programa Super Pop da Rede Tv. O programa esteve hoje sob o comando da Gilmelândia, pois Luciana Gimenez está de licença maternidade. O Super Pop é famoso pelas suas figuras polêmicas e, hoje não foi diferente. Lá estavam além de minha amiga Maitê, Tammy Gretchen, um casal de homossexuais homens, inclusive de mãos dadas e o polêmico deputado Bolsonaro. Bolsonaro está na mídia por declarações feitas dias atrás que deflagrou a ira de alguns grupos militantes, entre eles homossexuais. Não vou postar o que o Bolsonaro disse pois deve ser do conhecimento de muitos e eu nem quero escrever a respeito. Hoje ele deixou claro que homossexuais são promíscuos. A gente sabe que promiscuidade tem em todo o lugar né gente? O que será que o deputado pensaria de mim? Nem me interessa. Mas ele é até bonitinho, rs... Eu faria, rs... Maite foi ótima como sempre. Ponto alto quando ela deu uma voltinha e Tammy Gretchen disse que Maite tinha tirado algo que agora estava nela. Até ri. Maite é transgenitalizada sim, mas acho que a Tammy não fez uma cirurgia de troca de sexo. Não, não fez, foi apenas uma conversa no sentido figurado. Maite com sua roupa de guerreira, que tem usado durante o ano de 2010 estava lá. Ela não tem só essa roupa não povo, faz parte do seu show! Maite estava linda e como sempre arrasou nas declarações sempre bem articuladas e felizes.

Meu recadinho pra Maite: - amiga, sei que você tem grandes projetos, está estudando teatro e pensa em entrar na midia televisiva, sucesso pra você! Mas acho que você poderia fazer grandes coisas na câmara dos deputados. Com sua eloquencia, inteligência, você poderia esclarecer muitas coisas para pessoas que as vezes falam sem conhecimento de causa. Uma pessoa como você sim a gente precisava na política. Não é por ser sua amiga, mas sim por saber da sua capacidade. Já te falei isso várias vezes né? Pense mais um pouquinho. Super beijos de sua amiga e fã!

Hoje também você pode ler nos meus relatos eróticos inéditos: "Meu adorável safadinho Super Pe"... Inclusive com duas fotinhos que ele clicou, dentre tantas... Ele já escreveu dizendo que gostou.

E das transas de hoje, não posso deixar de mandar um beijinho para o Rafael e também para um gaúcho muito gostoso que me fez ter um orgasmo daqueles já passando da meia-noite.

BySuperpe_out2010




















Foto clicada pelo Super Pe em outubro - mais fotos como esta estão na página "Novo Ensaio Pe". Basta clicar aí no ladinho esquerdo e adentrar...



Quarta-feira, 06 de abril de 2011

Hoje em mais um dia quente e gostoso, coloquei mais um relato em Top Relatos: Drikka e Kikka. Se você ainda não leu, não perca tempo, é daqueles bem safadinhos... Já estou terminando mais um, agora para o Super Pe, aquele de vários ensaios. Afinal, ele também merece, se bem, que ele nunca fez questão de relatos, até por discrição, mas na verdade, meus relatos são discretos 'por demais' não é mesmo? Só não são discretos, os toques picantes...
Quero escrever aqui porque depois eu sei que ele vai ler. Conheci alguém super legal. Há tempos ele estava me ligando mas não conseguimos nos encontrar. Ele um fofinho que não arrumei um apelido, pois seu nome quando ele falar, eu vou lembrar muito bem, um nome que por causa disso, não posso citar aqui no site. Esse homem com jeitinho de menino, já tentou sair com bonecas anteriormente, mas foi assaltado e sua fantasia ficou meio que rasgada. Agora ele tem a mim e eu sou a fantasia dele. Sei que ele aprovou e quando pintar aquele tesão, ele virá novamente.
Nesta deliciosa quarta-feira, gozei gostoso com o Batman. Este é o apelido de um garotão com 20 e poucos anos, mas que já está há alguns comigo. O pau dele tem uma relação muito boa com a minha próstata, pois não adianta segurar, sentar no pau dele é gozo imediato. Coisas que só um urologista explica! Ou seria Freud? Olha, independente disso, o gostoso é gozar.
Beijos pra todos e obrigada pelo carinho.
Obrigada pelo carinho de vocês fãs que enviam e-mails dizendo um monte de coisas bacanas. Com certeza eu fico muito lisongeada. Vocês poderiam deixar alguns recadinhos assim no meu LIVRO DE VISITAS... Assim todo mundo poderia ler... Uma vez postando a mensagem, o endereço de seu e-mail não precisa constar ok? Aos esquecidinhos, eu tiro depois, para evitar qualquer aborrecimento, pois quero que vocês tenham no meu site, apenas prazer.





Terça-feira, 05 de abril de 2011

Desde ontem, estamos tendo sol em Curitiba. Por incrível que pareça, o sol veio. Hoje fez um dia maravilhoso de sol, com temperatura super agradável. Depois de um verão chuvoso, um inverno seco e ensolarado não seria de todo ruim e, do jeito que o clima está, não seria espantoso.
Acrescentei mais um relato em Top Relatos da Boneca Drikka: O mergulhador. Não é um relato novo, pois já o escrevi há muito tempo, mas dei um toque especial que vocês vão adorar. Aliás, tenho outros escritos em relação a clientes especiais que preciso publicar para vocês se deleitarem, rs...
Por falar em deleite, hoje tive mais uma transa deliciosa com um cliente que já ganhou um relato erótico: "mal ou bem acostumado?''... Você lê o relato em Relatos Quentes.
Mas, a tarde que estava quente, ficou ainda mais quando chegou um gatinho. Ele é super parecido com o Super Pe, esta é senha para quando ele me ligar de novo e eu não souber quem é. Afinal, ele já esteve comigo outras vezes. Esse gatinho parecido com o Super Pe, foi de me deixar de pernas bambas. Que delícia! Espero que ele não demore mais um ano para aparecer de novo!



Domingo, 03 de abril de 2011

Nesta página, começo mais um bimestre para o meu diário/blog. Se você quiser pode rever o que já escrevi nos meses anteriores desde outubro de 2010, quando comecei esta sessão. Como citei são páginas com dois meses, então você procura em ''meu diário/blog arquivo 1 para outubro e novembro/2010. Meu diário/blog arquivo 2 para dezembro/2010 e janeiro/2011. Meu diário/blog arquivo 3 para fevereiro e março de 2011.
Ontem tirei estas fotos que estão ilustrando fotos na página "Cartão de Visitas" e uma na "Página Show de Fotos". Espero que vocês tenham gostado. Eu mesma fui a fotógrafa, pois as tirei no automático da máquina digital. Abaixo mais duas para o um literal 'deleite' dos meus fãs, leitores e clientes.

Ontem recebi a visita de um outro G de gostoso. Não aquele do relato, mas outro, que já havia saído comigo 2 vezes. Nas outras tentamos fazer ele perder o cabacinho do rabinho, mas sem sucesso. Ontem foi diferente, ele conseguiu e até gozou com meu pau dentro da sua bundinha. Foi uma delícia de transa, daquelas que fazem um sábado à noite com chuva e aparentemente solitário, se tornar simplesmente uma noite maravilhosa.


sensual_abril2011
























sensual_abril2011_drikka




















Sensual_abril_2011_ab

























Se quiser ler algo que escrevi nos meses passados, continue lendo os arquivos do meu diário/blog clicando no link abaixo para os meses de fevereiro e março de 2011...

ARQUIVO DO MEU DIÁRIO/BLOG 3

Site Map