CARTÃO DE VISITAS BLOG DA DRIKKA CALCINHAS SHOW DE FOTOS DRIKKA TRAVESTI
FOTOS SENSUAIS
PÁGINA PRIVADA
SALTO ALTO
FOTOS 2016
TOP RELATOS
FOTOS 2015
VIAGEM 5
Dúvidas Leitor
Fantasias
Boneca Drikka Acomp.
Relatos Inéditos
Fotos Viagem1
Fotos Viagem2
Fotos Viagem3
Fotos Viagem4
DSTs/Sexo Seguro
Fotos Maio2013
Fotos Fetiche
Relatos Quentes 1
Relatos Quentes 2
Modelitos Balada 1
Relatos Apimentados
Galeria Fotos 1
Galeria Fotos 2
Galeria Fotos 3
Aventuras de Sabrina I
Aventuras de Sabrina II
Ensaios Passados
Para descontrair
Paradas Gay
Capas do Site 1
Capas do Site 2
Capas do Site 3
Capas do Site 4
Meu Diário/Blog Arq 1
Meu Diário/Blog Arq 2
Meu Diário/Blog Arq 3
Meu Diário/Blog Arq 4
Meu Diário/Blog Arq 5
Meu Diário/Blog Arq 6
Meu Diário/Blog Arq 7
Meu Diário/Blog Arq 8
Meu Diário/Blog Arq 9
Meu Diário/Blog Arq10
Meu Diário/Blog Arq11
Meu Diário/Blog Arq12
Meu Diário/Blog Arq13
Meu Diário/Blog Arq14
Meu Diário/Blog Arq15
Meu Diário/Blog Arq16
Meu Diário/Blog Arq17
Meu Diário/Blog Arq18
Meu Diário/Blog Arq19
Meu Diário/Blog Arq20
Meu Diário/Blog Arq21
Meu Diário/Blog Arq22
Drikka Loira
Acompanhantes de Curitiba
Especial fotos Carnaval
Drikka Noela
ESPECIAL DRIKKA 20 ANOS
DÚVIDAS DO LEITOR


As respostas das perguntas aqui formuladas são única e exclusivamente minhas... formadas através do conhecimento que adquiri em mais de 15 anos trabalhando como acompanhante...
Se você tem alguma dúvida, role a tela e quem sabe eu possa te ajudar... Mas claro, que conto também com o seu bom senso...
Afinal não sou uma doutora formada em sexologia, psicologia, infectologia, urologia ou outras mais que tem a ver com o sexo... que em muitas ocasiões somente os profissionais citados podem resolver e tratar o assunto com a devida seriedade e precisão !!!





SEXO ORAL SEM CAMISINHA PODE?


Bom dia Drikka. 
Gostaria de tirar uma dúvida contigo. 
Eu nunca saí com uma boneca, mas estou com vontade.
Fico assistindo filmes pornôs com bonecas e fico doido quando assisto. Mas tenho dúvida de uma coisa sobre nesses filmes:
- Por que na maioria dos filmes o homem faz oral sem camisinha na boneca e depois coloca camisinha pra fazer anal com a boneca?
Dá a impressão que é seguro fazer oral. 
Não entendo por que no oral ele usa e no anal ele não usa.
Você pode me tirar essa dúvida.

Beijos do Robson...


Minha resposta:

Oi meu fofo, obrigada pela participação.
O que eu tenho a dizer sobre isso é bem simples. Nos filmes hoje a grande sensação é o 'bareback', ou seja a penetração sem camisinha com ejaculação interna. 
Até onde sei, os atores fazem aquele teste que fica pronto em 1 hora. Neste caso, eles não consideram a janela imunológica, pois pra esta não há testes, sendo que uma pessoa começa a produzir anticorpos, no caso de uma infecção por HIV depois de três meses.
Veja que dei uma resposta ainda mais abrangente só pra você ter uma ideia de como funciona a situação. Então é algo de sorte mesmo. 
Mas, se a sua dúvida é esta, não a tenha e use camisinha sempre. Pois usando camisinhas no sexo oral, em tese você estará mais seguro inclusive sobre HPV, que é a nova doença do sexo oral.
Mais detalhes sobre HPV você lê na minha página sobre as DSTs, tem o link ao lado na relação de todas as páginas do site. 




FANTASIAS MEIO MALUCAS DE LEITORES...


Quero falar sobre alguns e-mail que tenho recebido com clientes que me pedem algumas dicas, ou até minha opinião sobre algumas fantasias que os mesmos tem.

- Um homem x escreveu que tem um tesão louco pela sua cunhada, diz que ela é uma gordinha sexy e, que pelo jeito dá mole pra ele. Ele transa com sua esposa, irmã dela com mais tesão, utilizando aí a fantasia em que está comendo a cunhada. Claro, que ele meio relutante está em dúvida se cede à fantasia ou não! Pediu minha opinião.

Minha Resposta:
 Na minha opinião, fantasias meio malucas, todos temos, eu por exemplo, tenho algumas que sei nunca irei realizá-las, mas por um certo lado, isso até é bom, pois algumas coisas impossíveis nos servem de estímulo e, até de inspiração para nossas vidas de repente, não caírem na mesmice ou ficarem monótonas pela rotina. Mas, sempre deixo claro, que antes de qualquer coisa, é necessário pensar mais com a cabeça de cima, do que com a debaixo para evitar futuras complicações. Afinal uma transa para realizar uma fantasia pode ter lá suas consequências não muito agradáveis, não é mesmo? Por isso, meu caro leitor. Você sabe ou, acho que sabe onde está pisando. Pense bem, antes de qualquer coisa. E, não esqueça, de repente a fantasia pode ser melhor do que a realidade. Beijos...


- Outro homem de um estado aqui do Sul, me escreveu que tem comprado saltos, lingeries e tem se montado de vez em quando. Mas o que era no começo uma brincadeira, está tomando proporções que ele tem medo de perder o controle. O mesmo é casado e tem algumas brincadeiras com sua esposa. Tem uma vida familiar ótima e dois filhos... E segundo ele, ela, a esposa,  acredita que é apenas uma fantasia do momento. Só que ele tem esses acessórios femininos, saltos e mais apetrechos em determinado local, onde já não está mais sendo fácil escondê-los. A sua dúvia é se divide com a esposa a fantasia,  para com tudo ou assume esse seu lado CD...

Minha Resposta:
Caro leitor, você tem fantasias de CD e está Sissy normal. Mas, o mundo que você vive não permite essa dualidade por muito tempo, pois pelo que você escreveu, você está por um triz para contar tudo. Como no caso acima, digo que cada um deve conhecer o terreno que está pisando. Você precisa medir as consequências da mesma forma. Será que sua mulher vai concordar contigo e de repente até usar algumas das suas peças íntimas, ou vai ficar de cara e armar um barraco? Eu não sei, não a conheço, você sim sabe. Além de que, tem seus filhos de quem você gosta e da relação total com sua esposa. Pense, repense e veja se vale a pena. O seu mundo você conhece e gosta, mas a fantasia te tenta. E, depois vivendo essa fantasia será que você será feliz? E, se bater o arrependimento e a volta seja impossível? Meça, por favor. Alguns momentos são bons, mas passageiros. Uma vida feita há dois e que não está tão difícil, não pode ser ignorada tão facilmente.


Outro fã do site, esse bem safadinho me escreveu que foi convidado para uma festa de casamento. Nela todos os homens estavam bem alinhados, terno, gravatas e essas coisas... Ele também, alinhou-se como todos os outros. Mas por baixo da vestimenta especial exigida para a ocasião, ele sentia-se diferente dos demais, pois por baixo de sua roupa, ele estava usando meia 7/8, uma calcinha minúscula enfiada no cu, que toda hora fazia ele lembrar que a estava usando. Pediu o que eu achei daquela sua loucura!


Minha Resposta: O que eu posso dizer? Você é bem maluquinho. Não sei se sua mulher sabe, mas acho que não. Fico na dúvida se você usou como forma de protesto ou, se realmente gosta de usar uma calcinha. Eu conheço alguns homens que gostam de usar calcinhas e, na cama se comportam como homens. Mas digamos que você foi muito original. Deve ser meio sarrista. Se não for, aproveite e do seu jeito, sem lhe causar maiores problemas, curta e goze!


BONECA DRIKKA





- DRIKKA, EU SOU OBRIGADO A FAZER A TAL DA "CHUCA" SE QUISER FAZER SEXO ANAL SENDO PASSIVO? EXISTE ALGUMA MANEIRA MAIS SIMPLES?


Resposta:
Meu caro leitor... Eu já escrevi que se você fizer essa pergunta a um médico, ele dirá que uma lavagem intestinal é prejudicial. Existem fleet enemas que você adquire em farmácias que fazem uma varredura instestinal, mas única e exclusivamente para testes solicitados por médicos para exames detalhados do intestino... O ânus não foi feito pra ser penetrado, mas como eu digo, o ''capeta'' achou um jeito de burlar as leias naturais. E, como sexo anal virou moda, assim como você vê nos filmes, mas saiba que aquilo tudo é feito depois de chucas muito bem feitas. Num texto abaixo exclusivo sobre a CHUCA,  dou algumas dicas de como fazer a chuca usando a mangueirinha do chuveiro. Existem também pequenos recepientes com o formato de um pênis nas extremidades, que você compra em lojas com produtos hospitalares e pode usar sem agredir tanto a mucosa anal.
Mas, você não é obrigado a fazer uma chuca destas descritas para ter sexo anal. Mas, você precisa ir ao banheiro de preferência uma ou duas horas antes do encontro e tentar fazer cocô. Depois no chuveiro com sabonete bactericida você pode limpar o ânus e colocar um ou dois dedos dentro do canal do reto e fazer uma higienização. Isto não evitará que de repente fiquem pedacinhos de fezes na camisinha, mas provavelmente não deixará o cheirão de uma situação em que você não tenha feito tal procedimento. Não esqueça de fazer tudo isso que citei agora há pouco em sua casa. Não deixe para fazer na casa do seu companheiro ou companheira ou da acompanhante que fará o papel de ativa. Será bem desagradável você chegar e pedir pra usar o banheiro pois precisa fazer um cocozinho. Realmente se você for o passivo, seu companheiro ou companheira, terá que sentir muito tesão por você, para ignorar a situação desagradável que isso acarreta como o cheiro e depois quem sabe uma limpeza não muito bem feita. Evite isso ao máximo! Conselho da Drikka. Também quanto à alimentação, já comentei abaixo no texto específico da CHUCA, que é muito importante. Evite comer muita coisa, principalmente alimentos que soltem o intestino, dia antes, ou no começo do dia em que você vai praticar o sexo anal sendo passivo. Você não precisa ficar sem se alimentar, mas faça lanches lights e depois da transa, aí sim, tire o atraso, rs...
Esse lance de sexo anal realmente rende muitas linhas quando a gente precisa dar dicas. E, por mais que se escreva, nunca conseguimos passar exatamente o que queremos, pois cada organismo responde à sua maneira, tem o seu relógio biológico e cada pessoa sabe exatamente até onde ir com os prazeres do sexo anal. Mas, não pensem que sem fazer isso você já pode ir baixando a cueca ou a calcinha em qualquer lugar e dar o rabinho. Isso só em contos eróticos mesmo. Na prática, no dia a dia, sabemos que rola lambuzeira e, a não ser que você seja adepto de algo tipo coprofilia,  não se importará com o lance todo, incluindo sujeira, bactérias e cheiro desagradável, mesmo que tenha apenas um leve aroma de mamão, rs...
Se você prestou bem atenção, viu que não difícil, tem apenas um cerimonial, mas que no fim lhe proporcionará só prazer.
BONECA DRIKKA





Escrito por Boneca Drikka
O MELHOR LUGAR PARA O LEITINHO

leitinho












O leitinho que sai do pênis é o sêmen. Líquido que carrega os espermatozóides. É um líquido espesso, grudento que segundos depois de ejaculado começa a se liquifazer. Geralmente é de cor branca, quando está amarelado pode caracterizar períodos de abstinência sexual. A quantidade que o homem ejacula está em entre 3 e 5 ml. É composto de aminoácidos, citrato, enzimas, frutose, proteínas e vitamina C. Tem um cheiro forte, que até lembra água sanitária. Existem pessoas que adoram beber tudinho ou sentí-lo latejando dentro de si num bareback... Mas, esse líquido que alguns mais devotos dizem ser o néctar dos deuses, pode também carregar inúmeras doenças venéreas perigosas, inclusive Aids. Por isso o bom mesmo numa transa profunda é deixá-lo dentro da camisinha. Se for uma ejaculação fora, que seja em cima da barriga ou dois seios, desde que não haja ferimentos na pele. No rosto não é aconselhável pois pode entrar nos olhos. Além de entrar na corrente sanguínea, irrita sensivelmente a área atingida, deixando-a vermelha  e com ardência... E, na boca, nem que digam que clareia os dentes, evite... Se você não tem um parceiro fixo, o bom mesmo é transar sempre com camisinhas e deixar esse leitinho dentro dela.






- DRIKKA, EU POSSO TRANSAR SEM PRESERVATIVOS COM MEU NAMORADO?


Um fã do site me escreveu e pediu um conselho. Sua dúvida era se ele podia transar sem preservativos com seu namorado. Eles se conhecem há um bom tempo e ambos são casados. Esse 'ambos são casados' é o que a princípio lhe dá a falsa sensação de que não existe perigo. Eu, Boneca Drikka transo com todo mundo com camisinha e sinceramente acho ótimo, não tenho vontade de correr riscos. Mas, sou acompanhante e jamais poderia me dar ao luxo de transar sem. Aliás, toda a que se preze deveria fazer o mesmo! Ainda assim de que vez em quando, algum cliente vem com aquela história de só 'sentir o calorzinho'. Aí eu converso e no fim de tudo, digo que se eu abrisse mão e o deixasse apenas sentir o calorzinho eu não seria digna de confiança. É preciso vencer as tentações a todo o custo. Agora, quando você tem um parceiro fixo, vocês até podem. Primeiramente poderiam fazer todos os exames que se referem às doenças venéreas como HIV, Hepatites, Sífilis, HPV e se realmente os dois não apresentarem nenhuma doença destas, e ainda se, nenhum dos dois tiver relacionamento com outra pessoa, tudo bem. Quando eu digo outra pessoa seja quem for, não dá pra saber se a mesma tem cuidados, não é mesmo? Aí eu me refiro por exemplo à história deste leitor que aparentemente juntamente com seu namorado, acreditam que suas esposas sejam fiéis. Se eles não o são, de repente elas também podem não ser. Por isso meu caro leitor, deixe a transa sem camisinha na sua fantasia e na realidade use sempre. Por que não vale a pena sofrer com doenças sexualmente transmissíveis. Quando você quer um conselho é porque no fundo, você tem medo. Então, deixe seu 6º sentido sempre prevalecer e previna-se sempre! E, não se iluda como algumas pessoas que acham que a única doença venérea perigosa é a Aids e, se por acaso contraí-la, existem remédios. Os remédios dão uma sobrevida. Mas para alguns soropositivos, os efeitos dos remédios são terríveis. Por isso o melhor mesmo é não ter. E, pra não ter, precisamos sempre nos cuidar. E, para previnir só mesmo com preservativos...  SEXO SEGURO SEMPRE! SAFE SEX ALWAYS!






ANILINGUS OU BEIJO GREGO?

Você já ouviu falar, mas de repente nem se tocou do que se trata e, adoraria que fizessem isso em você ou quem sabe você já faz isso há tempos na sua companheira ou companheiro. Beijo grego - o beijo no cuzinho que vem dos tempos da Grécia Antiga. Também conhecido como ANILINGUS. Se você procurar por esta última palavra no dicionário vai saber que se trata  do intercurso da língua de alguém com o ânus de outra pessoa. Também tem muita gente que diz simplesmente: cunete... Você pode dar o nome que quiser, mas vamos a definição curta e grossa: é o ato de enfiar a língua no cu, lambê-lo ou chupá-lo... Beijo grego é uma prática comum entre pessoas que se envolvem numa transa mais caliente e liberal. Eu adoro uma língua no meu rabo e não poucas vezes estou com a minha em algumas rodinhas safadinhas. Afinal, tenho vários clientes que são bem ativos, mas não dispensam uma lambidinha lá. 
Mas, o ânus precisa estar perfeitamente limpo para evitar contato da língua com bactérias. Já escrevi vários artigos nesta página sobre cuidados com o ânus, para o mesmo estar sempre limpinho e cheiroso, independente do mesmo ser acarinhado ou não com um beijo... Por isso, aparar os pelos, depilar o cuzinho, fazer chuca, usar sabonetes bactericidas são importantes para um ânus perfeito para ser degustado, se for o caso... E, mesmo assim, o ideal é você ainda colocar uma camisinha na língua na hora de penetrá-la mais a fundo. É isso que faço com os clientes que gostam de um beijinho grego. Primeiramente dou o banho do meu jeito, com o meu sabonete e ainda depois uso a camisinha. Sei de gente que usa apenas uma toalhinha molhada para fazer a assepsia e depois já cai de boca. Depois ainda o cliente beija a boca da figura. Porcaria total. Ou uma transa perfeita para quem gosta de trocar coliformes  fecais e outras coisinhas por todos os buracos. Aí não é um beijo grego e sim um beijo sujo, rs... Um beijo grego é gostoso, só precisa ser feito com todos os cuidados possíveis. Afinal, quando você usa o banheiro, logo depois não lava as mãos? Por que será? Ah, a camisinha no começo pode ficar estranha, mas nada que um pouco de treino não ajude. Uma camisinha feminina que é maior também é uma boa idéia.

Aproveito para falar que CUNILINGUS que a princípio parece querer dizer língua no cu, não é isso e sim, é o ato de passar a língua na vagina da mulher. Ou então, é o sexo oral na mulher. Já quando a mulher chupa o pênis do homem, dá-se o nome de Felação. Mas, nada melhor do que dizer: boquete, gulosa, não é?







Depilação Masculina

Muitos homens tem vontade de se depilar, mas acabam deixando de lado por medo, as vezes até por aquela velha situação machista de que homem tem que ser assim e pronto. Mas, o excesso de pelos ou o comprimento dos mesmos na região do pênis e ânus acabam atrapalhando. As vezes a camisinha enrola em algum e é aquele puxão desegradável na hora de por ou tirar a mesma, as vezes corta até o tesão... E, sem contar que na hora de ir pro assento, esses pelos ficam cheios de resquícios de fezes, que não são limpos pelo papel higiênico. Esse acúmulo acaba não sendo eliminado no banho, pois é preciso um banho daqueles e com sabonete específico que é muito difícil para a maioria dos homens, que a gente sabe que é até por preguiça inúmeras vezes... Ontem mesmo um cliente que sempre sai comigo, pediu pra que eu o depilasse com a tesoura. No caso não seria depilar e sim aparar os pelos. Já fiz isso outras vezes. Ele deita sobre uma toalha e eu com cuidado fico passando a tesoura para deixar os pelos bem baixinhos, mas é uma tensão pra ele, que só faz isso comigo pela confiança que adquiriu durante o tempo que nos conhecemos, isso já tem uns 10 anos.
Hoje saí com outro cliente e comentamos sobre isso. Ele me contou que tem uma maquininha dessas de raspar a cabeça. Eu achei uma ótima idéia e resolvi escrever aqui. Com isso você homem que tem esses problemas pode muito bem comprar uma e usar, sua esposa não terá motívos pra desconfiança, não é mesmo? Ela pode achar até muito bom... Essas máquinas tem pentes de vários tamanhos, que vão deixar os pelos como você achar conveniente. E, você não terá o problema que as lâminas causam como a irritação.

Mas, pra você homem mais liberal, que curte uma depilação total, que tal se depilar usando cera? Pra isso existem vários salões específicos. Inclusive tenho minha amiga Maitê Schneider que já há cinco anos trabalha como depiladora. Entre no site dela e procure por depilação masculina. O link é este ao lado
Casa da Maite.

Hoje em dia, se cuidar é essencial é não fere em nada a masculinidade. Este texto pode ser um complemento de outro que escrevi mais abaixo. Role a tela e leia: SEJA UM HOMEM LIMPINHO E CHEIROSO...





DICA PARA NAVEGAR EM SITES PORNÔS


Neste texto, não estou esclarecendo dúvidas, mas sim postando uma boa dica de um cliente e leitor do site, sobre uma boa maneira para NAVEGAR EM SITES ADULTOS OU PORNÔS sem deixar pistas.



Oi Drikka,
estou escrevendo para dar uma dica preciosa de informática.

Quando estive aí naquela tarde maravilhosa, você alertou para o cuidado ao acessar o teu site, pois muitos dos teus fãs já tinham relatado problemas... Pois bem, sempre que eu acesso "sites adultos", eu utilizo a navegação privativa, também conhecida como "modo pornô".

É muito simples, basta instalar o Firefox (ou atualizar para a versão mais recente) e utilizar a opção "Ferramentas/Iniciar navegação privativa". Desta forma o histórico de navegação, bem como dados inseridos em formulários não são armazenados na memória após fechamento do programa.

Para instalar o Firefox, acessar o site http://www.mozilla.org/

Pra quem não tem o Firefox instalado e for questionado sobre o porque de ter instalado, a resposta é muito simples: a navegação fica mais rápida.

É isso, instale ai, faça uns testes e avise a tua legião de admiradores.

Um beijo
PP...

NOTA DA DRIKKA: Eu uso o mozilla, acho ótimo e tenho esse recurso, mas aqui eu não tenho porque apagar os sites onde navego, mas achei a idéia ótima PP.
Espero que seja de boa ajuda para outros leitores!





PERGUNTA DE LEITOR




- Drikka, chupei o pau de um travesti na rua, sem camisinha. Corri riscos? Pior é que estou com vontade de fazer de novo!

Minha resposta:

Caro leitor, eu sempre digo que o melhor é fazer sexo seguro. No seu e-mail você não diz se ela ejaculou na sua boca ou não. De qualquer forma, é sempre bom evitar. Numa sessão de sexo oral sem preservativos, você pode não pegar Aids, mas pode pegar outras doenças venéreas. Eu acho que tudo isso faz parte de uma fantasia sua. Ver um travesti com o pau de fora e já cair de boca. Mas, algumas fantasias precisam de controle, afinal certas consequências, não valem o prazer da hora, pelo menos eu acho e acho que a maioria das pessoas deveriam pensar assim. Se você está com vontade de fazer de novo, você também não falou se é com a mesma pessoa. Se for,  de repente você já tem alguma afinidade não é? Se a pessoa é legal, por que não investe na relação e tenta fazer algo prazeiroso e com os cuidados necessários. Pense no assunto. Bjs - Boneca Drikka




EJACULAÇÃO PRECOCE ( EP )


Por Boneca Drikka em 12.09.2010...

A ejaculação masculina é o momento do ápice do prazer, o instante em que o pênis joga pra fora jatos de sêmen, com várias contrações, dependendo de cada pessoa. O famoso ator pornô Peter North é famoso por seus 11 jatos, coisa incrível não é?  É um momento maravilhoso, é o orgasmo masculino, pena que dure poucos segundos, variando de 15 a 20. A quantidade também depende de homem pra homem, por várias circunstâncias. Mas, o assunto agora não é o tempo que dura o orgasmo, mas sim, o tempo que leva desde que o pênis fica duro e culmina com o gozo. Com a experiência que tenho, falo que muitos clientes tem ejaculação precoce, alguns muito precoce. Já citei uma vez no blog a história de um cliente que tinha ejaculação super precoce, tínhamos que ficar brincando aos poucos, parar quando ele estava quase no ponto e assim prolongarmos o momento final, visto que ele gozava apenas uma vez... Alguns anos depois de nossos primeiros encontros, voltamos a nos ver e, por incrível que pareça, ele estava com um 'timing' perfeito. Comentamos sobre isso e ele falou que fez analise com um terapeuta no assunto e resolveu o problema. O homem gostaria de ficar com o pênis ereto e bombar o maior tempo possível, mas isso não tem lógica, deixa de ser prazeroso, então o tempo ideal para o pênis ficar no vai e vem é perfeitamente normal em 10 minutos. A mulher leva alguns minutos para começar a sentir prazer, por isso seu orgasmo é mais demorado... Para um bom amante, pode caprichar nas preliminares e depois durante os minutos de cópula, com certeza, a parceira pode até atingir múltiplos orgasmos. Mas, para grande parte dos homens, estes 10 minutos são impossíveis, não esquecendo também de falar que muitos atingem a performance acima dos 10, mas não vem ao caso agora. Ejaculação precoce é um fantasma, um problema que aflige vários homens, que por si só, vira uma bola de neve e tende sempre a aumentar o problema. Haja visto que a ejaculação precoce é muito comum em pessoas ansiosas. Também pode acontecer quando o homem fantasia muito com alguma coisa e no momento da realização da fantasia, as vezes a emoção é tanta, que é difícil segurar, culmina assim no gozo precoce. Mas, como também já falei, as vezes é melhor a qualidade do que a quantidade. Cada um sabe se está sofrendo com a precocidade do gozo. Em alguns casos, somente o médico, somente com psicoterapia será possível resolver a situação. Peço que se for o seu caso, caro leitor, que se a situação está tirando seu sono, te deixando preocupado, procure um urologista. Afinal o médico vai entender e procurar resolver o seu caso. Não precisa ter vergonha, ele ou ela está lá é pra mesmo, caso contrário ele poderia ser um ginecologista não é mesmo? Existem inclusive medicamentos de última geração... Consulte, não tenha medo... tenha uma vida sexual plena... mas você precisa dar o primeiro passo... procurar o médico e contar tudinho... não tenha medo! Vai que você só terá a ganhar...
Também algumas situações de ejaculação precoce precisa da sensatez ou paciência dos praticantes. O homem que sofre, deve avisar a companheira ou companheiro sobre tal situação. Vai bem aí brincadeiras que prolonguem o ato em si e mesmo durante o ato, valem muito aquelas paradinhas básicas para desviar o pensamento, respirar e assim por diante, tudo para prolongar alguns minutos a mais. Também pode-se comprimir a cabeça da glande ao primeiro sinal de o leitinho quer sair, isso dificulta um pouco a entrada de sangue no pênis, dando alguns segundos ou minutos a mais. Alguns homens tem ejaculação precoce, mas em pouco minutos tem outra ou outras ereções, o que pode acabar a ajudando, pois a segunda, ou terceira, pode demorar um pouco mais e a parceira dificilmente irá reclamar... Mas, são poucos estes. A grande maioria fica com uma somente. Pra estes é que escrevi sobre a temível EP.

Existe também a ER, ou ejaculação retardada, que é o contrário da precoce e se também ocasiona problemas ao praticante e a companheira ou companheiro, deverá ser discutida com o médico. Outro tipo, mas mais raro de ejaculação masculina é a retrógrada. Neste caso o sêmen é eliminado pela bexiga. Isto acontece devido a traumas, cirurgias de próstata e até mesmo algumas doenças como Diabetes...






ESPECIAL PARAFILIAS


 ( 26.08.2010)


Na atual novela das 21 horas na Rede Globo, Passione, há um núcleo em que um personagem fica horas e horas em frente a um computador com uma fixação incrível em imagens que levantam suspeitas e prende o telespectador. Na cena de hoje, a companheira do personagem, descobre e acha aquilo nojento e diz que tem nojo dele e que o mesmo é doente. O que será? É claro, que como é novela, isto provavelmente deverá levar um tempo até vir à tona. Então, especula-se sobre o que seria de tão nojento. Aproveitando o gancho, vou falar das parafilias, que com certeza é o caso da personagem de Marcelo Antony, resta saber qual... Sobre as filias e parafilias já abordei nos antigos blogs. É um assunto interessante, que bem ou mal, tem vários adeptos. As parafilias são muitas, algumas até aceitas pela sociedade, outras já são casos de segurança pública e aos praticamentes cabe punição. Saiba então, um pouco mais sobre elas. Veja se você fantasia com isso ou é adepto, ou quem sabe se você de repente não é, um caso de polícia!

Parafilia  - se diz de comportamentos ou excitações sexuais que acontecem fora do ato sexual propriamente dito.


Agorafilia - É o desejo incontrolável de querer praticar sexo em lugares abertos ou ao ar livre. Passível de punição se os praticantes foram pegos no ato. Difere do exibicionismo, pois neste caso, o que importa é o local e não se há expectadores.

Coreofilia - É o prazer sexual durante a dança. Imagino que as danças preferidas sejam dessas bem agarradinhas como forró, lambada e até um funk com mulheres esfregando o popozão nas braguilhas dos rapazes.

Coprofilia - É o prazer sexual por excrementos humanos como fezes ou também por urina e vômito. Simplesmente bizarro. Coprofagia fazem os que ingerem tais excrementos ou fluídos.

Exibicionismo - Excitação sexual que sente uma pessoa que gosta de mostrar, exibir o órgão sexual para outros. Esta é passível de prisão.

Fetichismo - É o desvio do prazer sexual para partes da pessoa como pés, mãos, unhas ou então para vestimentas como botas, saltos altos, lingeries, e outros adornos.

Frotteurismo - É a excitação sexual obtida em esfregar os órgãos genitais em pessoas completamente vestidas em meio a outras. Pode acontecer em ônibus, metrôes e trens lotados. Acredito que no Brasil, muita gente passa por essa situação ativa ou passivamente.

Gerentofilia - É a atração sexual de um jovem por um idoso. Pode ser um rapaz por um senhora, ou uma moça por um senhor de bastante idade.

Masoquismo - É a excitação ou prazer sexual da pessoa que gosta de sentir dor, sofrimento ou humilhação verbal

Necrofilia - O prazer sexual obtido numa transa com cadáver.

Pedofilia - Considerado um desvio sexual, onde o praticante sente prazer em ver ou praticar obscenidades com crianças pré-púberes. É crime, onde o praticante é preso sem direito à fiança. Também é considerado crime mostrar fotos, vídeos ou fazer apologia de pornografia infantil pela internet. 

Sadismo - O termo deriva de Marques de Sade ( escritor francês ) - é a excitação e prazer sexual obtido pelo sofrimento alheio.

Vegofilia -  Atração sexual por legumes ou vegetais. Alguns exemplos: cenoura, abobrinha, melancia, mandioca...

Voyeurismo - É o prazer obtido em ver ou espiar pessoas num ato sexual, ou alguém em exibição dançando, nu ou com roupas especiais, o que leva o praticamente a se masturbar no ato ou depois, para obter o prazer sexual.

Zoofilia - É o prazer obtido em transas com animais ou mesmo vendo os animais copularem.

Meu parecer a respeito: todos temos fantasias, algumas vistas como normais outras não. Mas, acredito que todos devem ter sensatez acima de qualquer coisa, pois quando a fantasia não é está de acordo para ambos ou outros envolvidos, a mesma não será sadia e a partir daí é preciso nem que seja, a ajuda médica, uma análise ou até um tratamento com remédios.  Na minha opinião, o prazer só é bom, quando é bom para todos e não prejudica de forma alguma outra ou, outras pessoas.

Escrito por Boneca Drikka tendo por base textos sobre o assunto na internet.

...


DÚVIDAS DE LEITORES:


''TRANSEI COM UM TRAVESTI. E AGORA, SOU GAY?"


Muitos homens curtem travestis... Antes começar a dar a minha opinião, quero que você me diga: o que você procura no travesti? A mulher ou o homem que existe nele? Ou a mescla que o faz diferente e atraente para você? Independente da resposta... Ser ou não ser gay, está na sua cabeça... Afinal, você teve um encontro que deve ter sido discreto. Então, só você e ela sabem. Se você foi ativo ou passivo, alguma coisa ira mudar na sua vida? Eu acho que não. Bem, uns assumem isso numa boa e vêem que na verdade isso não interfere em nada na sua vida social. Claro, desde que assuma pra si mesmo e tenha uma relação sadia, apenas de satisfação! Outros porém, ficam sempre na defensiva, questionando se o que faz é certo ou errado, dizendo que vai fazer uma única vez e depois irá parar, outros ficam protelando um encontro e assim por diante... Na verdade a grande maioria dos homens têm essas fantasias em sua cabeça... Os que sabem administrar levam tudo numa boa e os outros, paciência, espero que um dia aprendam... Pode-se evitar o encontro, mas e o desejo? Então procure unir o útil ao agradável. Se por acaso seu encontro foi frustrante, será que foi culpa da boneca? Muitas vezes sabemos que sim, existe de tudo por aí a fora como em qualquer lugar, não é mesmo? Mas, em muitas situações a transa não sai legal mas em função do seu nervosismo e medos anormais, que de uma forma ou de outra acaba contagiando a parceira também. Se essa parceira não tiver um bom domínio da situação, pode crer que essa experiência não será das melhores. Mas em primeiro lugar vamos deixar a hipocrisia de lado e assumir nossos desejos e procurar realizá-los numa boa. Se você tem uma fantasia assim, será que é uma coisa ruim? Mas, tantas pessoas as têm e convivem numa boa... Se você não aceita essa condição, o melhor que você tem é procurar ajuda! Pra início de conversa que tal um psicólogo? E se não ajudar que tal um psiquiatra?... Se mesmo assim continuar o
(pesadelo), resta um pastor! Fui muito radical? Pode ser que sim, pode ser que não. Mas, o negócio é o seguinte: se você está lendo isso nesse momento é porque de alguma forma eu mexo com suas fantasias. Se sua fantasia vai se tornar realidade depende de você, como escrevi anteriormente, mas sem essa de que você saiu com um travesti e agora será gay... Por que na verdade o que é ser gay para você? Esse gay que você não quer ser é aquele tipo escandaloso que todo mundo aponta e você acha que é uma aberração, não é? Mais bobagens da sua cabeça, você não será e pode crer que aquele gayzinho espalhafatoso que todo mundo aponta o dedo é bem mais resolvido que você! 

 



DRIKKA ESCREVE:
''SEJA UM HOMEM LIMPINHO E CHEIROSO''


Seja um homem bem limpinho, perfumado, pois você vai agradar muito mais. A grande maioria dos homens não tem certos cuidados até pela cultura, de que homem é homem e a mulher tem que gostar assim, macho que é macho não tem certas frescuras. Alguns confundem mau cheiro com cheiro de macho e acham que isso é um atrativo para as fêmeas. Pode ser que algumas até gostem ou tolerem, mas com certeza a grande maioria gosta mesmo é de um homem que seja acima de qualquer coisa higiênico, que cuide de alguns detalhes básicos que fazem muita diferença, principalmente nos momentos de maior intimidade. Naturalmente o homem tem cheiro mais forte, tem mais pelos, transpira mais e por isso mesmo precisa tomar alguns cuidados, que para muitos pode parecer frescura, mas na verdade é asseio. Eu comentei diversas vezes nos meus relatos que dou banho com um sabonetinho especial em alguns clientes. Independente disso que faço, percebi em muitos que já saem comigo há alguns anos, que já começaram a se cuidar mais, e, em alguns hoje, não preciso nem mais dar o banho, já chegam limpinhos e cheirosos, perderam até um cheirinho desagradável que lhes era peculiar. Outros começaram a aparar os pelos, tanto na virilha, como no ânus e perceberam que isso só lhes fez bem. No dia-a-dia é difícil tomar um banho toda a vez que se vai ao banheiro, principalmente para um cocô, então limpa-se com papel higiênico, mas uma limpeza perfeita só será feita no banho e se for no capricho, com muito sabão e sabonete e até uma leve entrada do dedinho no canalzinho para não deixar nenhum rastro de freiada de pneu numa cuequinha branca, rs... Cueca é um fetiche pra muita gente, mas intacta, rs... E, não pense, que esse cuidado especial só deve ser feito apenas por homens que gostam de serem passivos e sim, por todos, pois mesmo que o homem seja totalmente ativo e só saia com mulheres, não pode obrigá-las a sentir odores desagradáveis por causa de uma higiene mal feita. É horrível na hora do sexo oral alguém abrir as pernas, e exalar aquele cheirinho que tira o tesão na hora e, ainda querer carinhos pelas redondezas. Outro defeito comum nos homens é de não enxugar direito o pênis depois de um xixi básico, isso faz começar a impregnar odores que dificilmente saem quando a higiene é superficial. Muitos acham que aquele cheiro é de pau e é normal. Não é não! Por sorte existe camisinha, mas algumas carícias preliminares as vezes deixa esse vestígio nas mãos, pior é que em alguns casos, por mais que se lave as mãos, o cheiro parece que fica registrado no cérebro. Com banhos frequentes e bem feitos, sabonetes bactericidas, muitos cheiros são eliminados. Outros cuidados precisam de uma observação especial como um bom antitranspirante para excesso de transpiração e talco especial para os pés*. Também pode-se como uma tesoura aparar os pelos muito compridos nos arredores do pênis e saco escrotal, bem como na região do ânus. Para alguns homens que são mais descolados, podem e querem fazer uma depilação, há locais que fazem isso com muita discrição. Seja um homem cheiroso, saudável e perfumado, com certeza você vai agradar muito, mas muito, muito mais. E, detalhe: isso não vai te deixar menos macho, pode ter certeza! Pra encerrar, quando eu digo perfumado, por favor, seja sensato, muito perfume, sufoca a companheira, rs...

 


DÚVIDAS DE FÃS:


TENHO VONTADE DE SAIR COM UMA BONECA, MAS TENHO MEDO. O QUE FAZER?

Se o seu medo for de doenças, a melhor coisa é usar camisinha para tudo... Procure saber o que ela ( a travesti ) faz com um cliente na cama, se você achar que a mesma possa ser do tipo que oferece qualquer tipo de doenças, recuse. Pela conversa você pode perceber se ela se cuida ou não. Se quiser arriscar, faça o que eu já disse, camisinhas em tudo e evite inclusive beijos. Afinal aquela boca pode ter feito a pouco um bochecho de porra, rs... Se o seu medo for de ser assaltado, evite travestis nas ruas. Geralmente as que atendem com local próprio não terão tal atrevimento, apesar disso não ser impossível... Mas se você não resiste aquelas maravilhosas ninfetas na esquina, vá com uma quantidade de dinheiro suficiente para pagar o programa e um motel não muito caro. Não use cartões ou talões de cheques, pelo menos até você se sentir tranquilo ou então, um sujeito que sabe sair de situações embaraçosas. Se antigamente já se dizia que o seguro morreu de velho, o que dizer hoje? Se você ainda acha que tudo o que eu disse é relativo e seu medo persiste, que tal continuar com aquela boneca virtual? Você a faz do jeito que quer e gosta e depois do seu gozo, você vai dizer que eu tinha razão! Mas, comece a vencer seu medo, se informe sobre as chamadas listas brancas e ouse realizar na real a sua fantasia... Existem sites ou fóruns que geralmente comentam sobre essa ou aquela boneca. Mas, seja sensato, as vezes alguém que saiu com alguma boneca e por um motivo ou outro não gostou, pode falar poucas e boas a respeito, o que pode também não ser o que aconteceria com outro cliente... Um detalhe importante: não acredite nas bonecas que falam mal de fulana ou sicrana, pode até ter um fundo de verdade, mas na maioria sempre é frustração e insegurança! Boneca Drikka.




DÚVIDAS DE FÃS:



MULHER GOSTA DE SEXO ANAL?

Dar o rabinho, pra mim é uma delícia, pra muitos homens que saem comigo também. Alguns até gostariam, mas por um motivo ou outro não se sentem bem e preferem deixar tudo como está! O importante é você fazer aquilo que te dá tesão! Mas, se ser passivo não é pra todo mundo, vamos concordar que todo mundo adora comer um cuzinho... Bem, dos homens que saem comigo, 99% adoram, rs... Eu e a grande maioria dos travestis adoramos e sabemos como usufruir disso. Agora, vou falar das mulheres em geral. A grande maioria não gosta de sexo anal. Muitas fazem para agradar seus parceiros. As profissionais fazem, mas tem valores diferenciados para o trivial e para o anal, as vezes cobram preços exorbitantes, já para o cliente desistir da idéia! Dá até pra entender, se elas tem uma vagina, porque é que os homens insistem tanto em sexo anal? Pra algumas isso é até humilhante. A grande maioria dos homens querem por querem enfiar ali e não aceitam desculpas... Vamos ao que interessa! Pra enfiar no rabo, antes de mais nada é preciso fazer uma higiene. A grande maioria nem sabe como fazer, saber até sabem, pois é semelhante a uma ducha vaginal, o lance é por que e para quê! Num primeiro momento vem a idéia da dor... Pra que tanto trabalho se a vagina está pronta para dar prazer? O homem tem o diferencial da próstata que nos proporciona esse prazer. A mulher vai sentir prazer se estiver totalmente relaxada e se durante a penetração se masturbar... Muitas que aprenderam os macetes, fazem na boa e isso ajuda muito na relação... Mas não é fácil! Eu acho que o grande vilão disso é a indústria pornográfica. Hoje principalmente nos filmes pornôs, grandes cacetes ( como por exemplo: Mandingo com 34 cm, Jack Napier, 29, Nacho Vidal 25...) invadem os apertados cuzinhos da mulherada de forma violenta e fácil, enquanto elas fazem caras e bocas de que estão adorando. Os homens em geral vêem tudo aquilo e pensam que alguma coisa está errada com a sua mulher. Se essas atrizes aguentam esses paus enormes, porque a minha faz tanta onda se o meu é menor? Muitos esquecem que lá nos filmes elas estão devidamente higienizadas, lubrificadas e anestesiadas. Se acontece algum imprevisto, isso não vai aparecer no filme, nem no making off que alguns mostram... Algumas cenas quentes podem levar um dia todo para serem concluídas. Imaginou? Pois é, então homens, sejam pacientes. Dialoguem e entendam o lado delas. Se você não pode ficar sem comer um rabinho e em casa está impossível, então o jeito é comer fora. Não esqueça que estou aqui pra resolver essa situação também, rs...

Agora a dica respondendo à pergunta formulada acima. No caso do casal que já tentou e ela sentiu dor, é bom passar numa farmácia e comprar alguma pomada que tenha xilocaína ou lidocaína. Quando estiverem prontos para a penetração anal, depois de boas preliminares, pegue com uma camisinha um pouquinho da pomada e passe delicadamente na entrada do canal até uns dois cm adentro. Depois coloque lubrificante e continue massageando, a mulher vai relaxar e estará pronta para um bom sexo anal, mas não esqueça de usar preservativo visto que você usou pomada anestésica, caso contrário vai anestesiar o seu pau também. Outro detalhe importante é a paciência, vá aos poucos, quando o pênis estiver lá dentro, não esqueça de masturbar a parceira ou fazê-la se masturbar, aí está o detalhe para o prazer dela!

Beijos e boa diversão! Boneca Drikka.




DÚVIDAS DE FÃS:


O QUE ESPERAR DE UM PRIMEIRO ENCONTRO COM UM BONECA?


Acho que preciso elaborar melhor essa pergunta: o que esperar do primeiro encontro com uma boneca, quando a ansiedade é enorme?

Resolvi escrever a minha opinião já respondendo a pergunta, com isso atendendo também o pedido de um leitor, que pediu que eu escrevesse sobre isso. Ele enviou um e-mail dizendo que nunca saiu, mas se sente muito atraído por travestis e lendo o meu blog ficou ainda mais curioso, mas teme pelo resultado em si. Pelas minhas histórias, de repente ele se sentiu pressionado, visto que deve ter se colocado no lugar dos personagens dos meus relatos. A questão é a seguinte: em primeiro lugar, eu não publico relato com todas as pessoas que saem comigo, até porque não é possível e, também porque algumas pessoas com as quais me dou muito bem na cama pedem que eu não escreva. Isso não quer dizer então, que todos os meus programas são maravilhosos, de químicas super quentes, ou daqueles que me deixam de pernas bambas. Simplesmente estou aqui para atender as fantasias das pessoas que me procuram. Algumas pessoas tem ejaculação precoce, que eu acho que é o grande medo da maioria das pessoas que estão ansiosas por um encontro. Aí, não adianta enfeitar isso ou aquilo, quando menos se espera, o gozo vem. Uma fantasia oculta, há muito acalentada quando é realizada pode naturalmente ter um desfecho antes do previsto. O que eu acho que não é ruim, não podemos ver por esse lado, afinal, se foi uma situação gostosa, que culminou antes do que se esperava,o importante é curtir, mesmo que tenha sido tão efêmera. Veio rápido porque o prazer foi intenso. Numa próxima vez dá de tentar ser diferente, mas não tem como saber sem experimentar. E, se novamente não for, não tem problema. Será que só o fato de você estar novamente realizando essa fantasia já não valeu a pena? Algumas pessoas, gostam de coisas mais simples, mais de amassos do que propriamente penetração, talvez para assim já aproveitar um pouco mais, pois o ato da penetração já determina o gozo. Outras gostam de fantasias, pedem para que eu fale besteiras ou então conte detalhes picantes das minhas muitas histórias sexuais, independente de estarem sendo ativas ou passivas, pois atendo ambos os casos. Enfim, inúmeros casos, que vocês já conhecem por terem lido meu blog... Então, meu caro leitor, relaxe e só goze depois, rs... Não coloque muita expectativa, ou coloque numa proporção adequada, pode ser que tudo seja bem melhor do que você imaginou, mas se não for, veja depois o que pode ser feito para melhorar. Isso digo quando você for sair com uma boneca que você tenha escolhido e que esteja em jogo apenas a questão da satisfação sexual! Boneca Drikka.



DÚVIDAS DE FÃS: 


SE EU SAIR COM UM TRAVESTI, ELE PODE QUERER ME COMER SEM A MINHA PERMISSÃO?

Oi Drikka, sou heterossexual, casado e sempre leio seus artigos. Gostaria de saber se eu sair com travesti se ele vai querer me comer depois? Ou posso ir sem medo que ele só vai fazer o que eu pedir, pois tenho vontade mas tenho medo. Obrigado, Fã Inseguro e com tesão.

Minha resposta: Oi fofinho, a princípio eu acho que só vai acontecer o que vocês combinarem. Quando você ligar para a boneca, já deixe claro que você é somente ativo. Inclusive quando chegar também, assim evitará que ela faça algum carinho em lugar que vai te deixar apreensivo. Esse papo de que ela vai te pegar à força e te comer, que eu saiba não existe. Isso existe na fantasia de muitos, que querem que isso aconteça, mas a boneca já tem que saber desse fetiche do cliente. As bonecas adoram serem passivas, já falei muito isso por aqui, mas as circunstâncias exigem que elas sejam mais ativas, por isso você muito comercial disso! Se você tem vontade de comer uma boneca, está perdendo tempo. Beijos e divirta-se, usando sempre camisinhas tá bom?



DÚVIDAS DE FÃS:


COMO CONVENCER MINHA ESPOSA A PARTICIPAR DE UMA TRANSA COM UMA BONECA?

Oi Drikka. Desde os 18 anos comecei a observar e ter curiosidade por uma transa com trans, de lá para cá, esta curiosidade se tornou tesão e com grande frequência estou vendo artigos, fotos, filmes e contos relacionados na net, porém até hoje não tive a coragem de realizar esta fantasia, por uma série de fatores, sendo o principal deles achar uma pessoa igual a você que seja legal, paciente, atenciosa e que não seja como a maioria ou pelo menos como vemos por ai pessoas que só querem saber do dinheiro e extorquir os clientes. Minha esposa não sabe desta minha fantasia, porém gostaria muito de contar para ela, para que ela compartilhe e quem sabe até participe junto comigo posteriormente, como posso fazer isso, você tem alguma dica de como contar e até mesmo de como convencê-la a participar comigo???
Te pergunto, pois sei que você tem muita experiência e deve conhecer muitas pessoas que devem ter passado pela mesma situação e que talvez tenham até realizado com você. Fã Ansioso.

Minha resposta: Caro 'Fã Ansioso', esta é uma situação muito delicada. Pela experiência que tenho, aconselho você a realizar a sua fantasia por etapas como sair sozinho com uma boneca antes de qualquer coisa. Eu só atendo em Curitiba, se você não pode vir até aqui, fica difícil, então você terá que arrumar alguém na sua cidade, que com certeza tem muitas, infelizmente não conheço alguém que eu possa dizer ''vá com certeza que tudo será perfeito''... Mas, te dou alguns conselhos básicos... Ligue para alguém que seja do seu agrado e que você já teve algumas informações concretas através de sites e tenha uma conversa por telefone, depois verifique o local e por fim enfrente seus medos, sei como isso deve ser difícil... Leve apenas o dinheiro combinado, deixe seu carro em estacionamento seguro e faça sexo sempre com preservativos. O primeiro encontro pode não ser o que você espera por causa da sua ansiedade, medos e sentimentos estranhos como traição, culpa, etc...Se você gostar da boneca, você poderá fazer uma segunda visita onde se sentirá mais descontraído e quem sabe relaxar bem mais. Não que de repente você não encontre alguém legal e já no primeiro encontro tenha uma transa especial. Agora quanto a realizar a fantasia juntamente com sua esposa, isso já é bem mais complicado. Não sei com que liberdade vocês tratam esses assuntos. Mas, a minha opinião é de que, se sua esposa sugerir uma terceira pessoa, tudo bem, você pode ir aos poucos, até chegar no caso de um travesti, caso contrário, pode não dar certo e você vai deixá-la com uma pulguinha atrás da orelha! Também você poderá estar arriscando seu casamento por causa de uma fantasia. Geralmente as mulheres já tem ciúmes com outra mulher e, se tratando de um travesti, será muito complicado.Eu converso com muitos clientes que tem essas fantasias e sempre acabamos chegando nesse ponto em comum. Se a mulher tocar no assunto abrir brechas, tudo bem, aí você terá elementos mil para achar desculpas. Ao contrário, o resultado pode não ser o que você espera! Esta é a minha opinião. Apesar de já ter saído com casais nunca conversei sobre este assunto e o que é uma boa idéia para uma próxima vez... Super beijos. Boneca Drikka




DÚVIDAS DO LEITOR:



COMO É GOZAR PELO CUZINHO?


Recebi um e-mail de um fã do blog que diz que já saiu com várias bonecas e ainda não conseguiu gozar sem por a mão. Hoje à tarde mesmo saí com um cliente, aliás ele é o único que conheci até hoje que desde que chega até quando sai está de pau duro. Ele goza
quatro vezes, sem amolecer o pau, rs... É sério!!! A primeira gozada de hoje foi quando ele deitou-se de barriga pra baixo e eu deitei-me sobre ele, bastou umas estocadas e pronto já lambuzou meu lençol, simplesmente não pode evitar... As outras três ele gozou me comendo. Mas quero comentar para que meu fã sinta-se de repente tranquilo. Esse lance de gozar sem se masturbar enquanto é penetrado, ou gozar pelo cuzinho como dizem alguns, acontece devido a várias situações. Em primeiro lugar você deve estar relaxado e a vontade com a pessoa que está em sua companhia. Acontece também se a pessoa tem ejaculação precoce. Afinal eu já presenciei situações de apenas estar beijando alguém e ele molhar as calças. Outras que foram um pouco mais além e aconteceram apenas com o beijo grego. A ejaculação precoce pode acontecer por um tesão muito forte, que a pessoa não está acostumada. Uma transa com uma boneca pra muita gente já é um motivo pra isso.
Também o fato de não gozar há dias favorece. Eu sou assim, dias sem gozar faz com que na primeira transa eu goze sem por a mão, independente do tamanho do pau ou da posição... Então, não precisa ficar saindo com todas as bonecas da sua cidade por achar que ainda não encontrou a ideal. Com uma destas que você já conhece e tem mais intimidade procure seguir o meu conselho... Você deve estar com o cuzinho bem limpinho para que não sinta desconforto caso apareça alguma sujeirinha. Também precisará estar bem lubrificado
e também com seu canal já devidamente alargadinho... Deite-se de barriga pra baixo para que seu pau roce o colchão enquanto você for penetrado. Aí sim é deixar rolar e gozar. Se não conseguir, talvez você não seja um privilegiado pra sentir tal prazer, o que também pode ser
muito normal!

Também pode-se dizer gozar pelo cuzinho, simplesmente o fato de você gozar dando o rabo... você está dando o rabo, se masturba e goza... o sexo anal, foi o principal motivo para você ter esse orgasmo!


Espero que tenha te ajudado. Beijos e boas gozadas pelo cuzinho!!!




Dúvidas do Leitor:

Como não sentir dor no sexo anal?


Tenho recebido vários e-mails com perguntas sobre como ter prazer e não sentir dor.Isso é muito relativo. Em primeiro lugar você tem que estar a fim. Se estiver a fim e encontrou uma pessoa que tenha paciência e um pau para penetrá-lo siga em frente. Mas, não esqueça que se você não fizer uma higienização no local, o ato vai ser desconfortável ( nesta coluna você encontra um texto específico sobre isto). Também é importante que você não tenha hemorróidas ou fissuras. O resto com jeitinho vai. Algumas pessoas têm mais elasticidade ou facilidade de dilatação do anelzinho do reto, isso se descobre brincando com o dedinho e um lubrificante. É aí também que se percebe que algumas pessoas são apertadinhas e não adianta forçar, pode sim machucar e aí adeus sexo anal. Também com um pouquinho de anestésico dá para ajudar a relaxar, mas não exagere porque você pode anestesiar tudo e se houver algum rompimento de pregas você não vai sentir na hora e o depois vai ser chato.Então, agora que você leu, saiba que o dedinho é o melhor jeito de começar. Se um dedinho está pouco, tente com dois, três... Se entrar três dedinhos você já estará pronto para levar tranquilamente um pau de 15 a 18 cms sem problemas e assim por diante.Só para ilustrar: há homens que saem comigo que adoram um linguinha e um dedinho no cuzinho, nada além. Outros gostam da mão e só se satisfazem com isso, outros gostam do meu pau e temos relações ótimas. Eu mesma, não tenho uma boa elasticidade, paus grossos como o do Andy e do Xandy ( fotos estão na página privada ), sempre me machucam. Eu até gostaria de ter o anel mais elástico, mas para felicidade da maioria dos meus clientes que têm o pau entre 14 e 17 cms, esse é um grande diferencial porque estou sempre apertadinha.




DRIKKA ESCREVE :



O QUE É UM FIO TERRA?


Nada mais do que um carinho com o dedinho no ânus. Pode-se brincar na região ou então fazer um "aterramento" ou "enterramento" completo com o dedinho, principalmente se estiver rolando aquele sexo oral... No ânus e proximidades, tanto no homem como na mulher quando devidamente tocado na hora da intimidade vai proporcionar mais prazer. Por causa da
próstata, o prazer no homem é mais específico. Claro que muitos homens até gostam mas evitam por questões diversas, mas a mais comum é de que o ato vai ferir a sua masculinidade. Entre casais héteros para haver a prática deve existir uma boa cumplicidade entre os mesmos para não gerar desconfianças, como por exemplo de que o homem seja homossexual! Entre os casais gays, isso faz parte do cardápio! Num apanhado geral vou ser mais direta. Quem curte sexo anal, sendo ativo ou passivo, sabe muito bem que isso é fundamental para se começar uma boa transa. Colocar o dedinho não é simplesmente ir enfiando. A região é sensível e requer cuidados. Essencial antes de tudo é uma boa limpeza. Delicadeza também é importante, unhas curtas serão menos agressivas, pois havendo qualquer corte ou raspão o prazer pode ficar menos intenso.  Nas minhas experiências posso dizer que sou especialista. Acho que aprendi de tanto ter o ânus invadido por dedos que não entendiam do assunto. Por isso sugiro paciência, diálogo, uma camisinha no dedinho e um pouquinho de lubrificante, isso vai facilitar a penetração e evitar algum dissabor no caso de alguém que não tenha feito uma higiena interna. No texto abaixo você aprende como é essa higiene interna! Divirta-se!




DRIKKA ESCREVE:


CHUCA, OU A LIMPEZA INTESTINAL:

O sexo anal nos últimos tempos virou uma febre. Os homens querem muito aproveitar os buraquinhos apertadinhos para introduzir o pênis. Influência ou não, os vídeos eróticos preferidos são os de sexo anal... E o que a gente vê no filmes, é só a parte boa, os bastidores ou qualquer acidente durante as filmagens é cortado. Claro, o ânus, não foi feito para a penetração e sim para eliminar as fezes. Mas, já que é possível e dá muito prazer, vamos deixar este prazer bem limpo, sem transmissão de vírus ou bactérias, não é mesmo?

Chuca é o nome que a gente dá a um enema, ou a lavagem intestinal, afinal sem ela é impossível um ótimo sexo anal. O jeito mais prático e usado por gays e travestis é a introdução da mangueirinha do chuveiro. Enfia, (na verdade não enfia não, encosta a pontinha do caninho na entrada do ânus) deixa entrar um pouco de água ( de preferência morna) e depois solta no vaso sanitário. Faz-se umas duas ou três vezes até que a água saia limpa. Depois dá um espaço de uma meia hora e repete a operação. Vamos então a explicação básica: "antes da mangueirinha vá ao sanitário e faça suas necessidades fisiológicas naturalmente, force um pouquinho, rs... Saiba que o procedimento da lavagem não é aconselhado por médicos, visto que vão dizer que o local não foi feito para sexo e é prejudicial para a flora intestinal. Mas, não há outra maneira, não dá de divertir-se com uma melequeira não é? E o cheirão? Portanto, mangueirinha, sabonete bactericida e rabinho limpinho e cheiroso. Quanto à quantidade de água, seja sensato e coloque o suficiente para a limpeza. Outro detalhe importante: no dia que você programou uma sessão de sexo anal, atente para a comida. Evite alimentos que soltem o intestino, se possível, coma o mínimo possível. Não queira comer uma feijoada e depois ser enrabado! Desculpe a brincadeira, é só para descontrair porque você já está nervoso, achando que isso não é pra você! O que não é pra você, é passar um cheque, isso é feio. Passar cheque, geralmente dizemos quando o pau sai sujo. Olha, ninguém nasce sabendo, eu mesma já passei vários cheques quando ainda não sabia da chuca,  a vontade era grande e daí já viu? Além de que, com o canal sujo, a fricção do pênis com a mucosa é muito desagradável, você sente mais desconforto que prazer.  Se você não gostou da idéia da mangueirinha, há em farmácias clisters para limpeza intestinal... Esse medicamento é usado para fazer exames que necessitem de aparelhos que entrem pelo ânus.Só para encerrar esse assunto um quanto tanto embaraçante, lembre-se de que higiene é sempre necessária. Eu mesma não uso papel higiênico, faço uma chuquinha básica sempre. Ah! Não esqueça também de tirar toda a água que você colocou, senão o resultado também é desagradável! Pode dar a famosa retreta, água com ou sem pedacinhos de fezes, mas que sempre atrapalham uma boa transa. Se você não quiser usar a mangueirinha, ou se estiver em um local que não seja possível fazer a limpeza, procure em lojas que vendem produtos hospitalares, vasilhames especiais para limpeza, pode ser aqueles que as mulheres usam para a higiene da vagina.

E também para os homens fãs de sexo anal. Já que você quer muito enfiar seu pau nesse buraquinho, se acontecer algum imprevisto, tolere, afinal muita gente não sabe como fazer essa limpeza. Por isso mesmo, camisinha é imprescindível! Boa transa pra todos!



Tendo dúvidas, escreva também! Meu e-mail é: drikkaboneca@uol.com.br





Site Map