CARTÃO DE VISITAS BLOG DA DRIKKA CALCINHAS SHOW DE FOTOS DRIKKA TRAVESTI
FOTOS SENSUAIS
PÁGINA PRIVADA
SALTO ALTO
FOTOS 2016
TOP RELATOS
FOTOS 2015
VIAGEM 5
Dúvidas Leitor
Fantasias
Boneca Drikka Acomp.
Relatos Inéditos
Fotos Viagem1
Fotos Viagem2
Fotos Viagem3
Fotos Viagem4
DSTs/Sexo Seguro
Fotos Maio2013
Fotos Fetiche
Relatos Quentes 1
Relatos Quentes 2
Modelitos Balada 1
Relatos Apimentados
Galeria Fotos 1
Galeria Fotos 2
Galeria Fotos 3
Aventuras de Sabrina I
Aventuras de Sabrina II
Ensaios Passados
Para descontrair
Paradas Gay
Capas do Site 1
Capas do Site 2
Capas do Site 3
Capas do Site 4
Meu Diário/Blog Arq 1
Meu Diário/Blog Arq 2
Meu Diário/Blog Arq 3
Meu Diário/Blog Arq 4
Meu Diário/Blog Arq 5
Meu Diário/Blog Arq 6
Meu Diário/Blog Arq 7
Meu Diário/Blog Arq 8
Meu Diário/Blog Arq 9
Meu Diário/Blog Arq10
Meu Diário/Blog Arq11
Meu Diário/Blog Arq12
Meu Diário/Blog Arq13
Meu Diário/Blog Arq14
Meu Diário/Blog Arq15
Meu Diário/Blog Arq16
Meu Diário/Blog Arq17
Meu Diário/Blog Arq18
Meu Diário/Blog Arq19
Meu Diário/Blog Arq20
Meu Diário/Blog Arq21
Meu Diário/Blog Arq22
Drikka Loira
Acompanhantes de Curitiba
Especial fotos Carnaval
Drikka Noela
ESPECIAL DRIKKA 20 ANOS
ARQUIVO MEU DIÁRIO/BLOG dos meses de OUTUBRO E NOVEMBRO/2010...


DIÁRIO DE UMA BONECA DE PROGRAMAS...
OUTUBRO, NOVEMBRO/2010



Pra vocês que sentem falta dos meus pitacos diários, farei nesta página, algo no estilo de um blog ou um diário, para comentar algumas coisinhas do dia a dia. Gostaram da idéia né? Assim vocês me sentem mais perto, rs... Ah, como acostumei mal meus leitores...

Querido diário...

Terça-feira, 30 de novembro de 2010

Acabou o mês de novembro. Amanhã já é dezembro, o último mês de 2010. Realmente o tempo passou rápido neste ano, não acham? Mas, estou feliz, encerrei o mês com uma gozada deliciosa com um bofe ainda mais. Agora estou com o rabinho de molho, afinal dezembro vem aí e promete. Super beijos pra todos!


Segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Que dia quente! Dias não muito comuns em Curitiba, estão acontecendo nesse final de novembro. Mas, não é um calor absurdo, mas pra nós anormal. Eu, sinceramente estou gostando. Até não suei muito hoje, mas a tarde foi agitada. Foi agora há pouco também que na novela Passione foi revelado o segredo da personagem Gerson. Eu fiz até um post especial que publiquei na página "dúvidas do leitor" sobre as parafilias. A data precisamente 26 de agosto. Agora o segredo: ele gosta de ver pessoas transando... Humm, onde ficou a novidade? Aí então ficou uma mistura de voyeurismo com sadismo talvez... Ele gostar de ver sexo, estar em local que transam, inclusive com gays, não foi uma surpresa pra mim, eu adoro isso e não me acho anormal, só compulsiva, rs... Como novela é uma obra aberta, talvez na ocasião em que escrevi o texto, o autor queria passar algo, que no decorrer da novela, foi deixado de lado. Paciência! Beijos pra todos.




closes_novembro2010























Foto - Noite dos Sonhos 2...
Veja mais fotos clicando aqui em Fotos especiais da Boneca Drikka



Sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Que linda sexta-feira, com um calor delicioso. E, depois de uma tarde bem deliciosa, com algumas transas maravilhosas, nada melhor que esticar até a balada. Na Cat's aconteceu a Noite dos Sonhos 2. Como sempre foi como um sonho daqueles bem reais. Voltei pra casa, hoje sábado, quase 7 horas da manhã. Dormi até as três, levantei tomei uma ducha, almocei e aqui estou atualizando o diário, já além das 16 horas... Hoje vou ficar em casa. Amanhã, domingo, tenho algumas coisas pra fazer, por isso não vou atualizar o site. Mas, acho que segunda, eu volto pois pela agenda, acho que vou me divertir. Um ótimo final de semana para todos. Super beijos da Drikka.


Quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Urine depois da ejaculação. Assim você elimina o excesso de sêmen da uretra. Claro, depois de alguns minutos, sempre é bom deitar um pouco, relaxar, tomar fôlego, rs... Assim, fez um cliente que veio me visitar pela segunda vez e, ele me conheceu há quinze dias. Ele leu meu site e adorou os relatos. Hoje ele me disse, que realmente junto comigo é bem melhor que qualquer relato que ele tenha lido. Ele é um fofo, simplesmente nos demos muito bem na cama. Antes dele, conheci outra pessoa. Esse também fã do site, mas não tinha coragem de vir, até ensaiou e, como hoje estava aqui por perto e conseguimos encaixar horários, tudo foi perfeito. Adorei fazer uma massagem nas suas coxas grossas e brincar com seu cuzinho, até então virgem. Hoje foi um dia bem especial, aquele dia que pude fazer tudo o que tinha que fazer, quase tudo, esqueci de pagar uma conta, mas os juros serão pequenos, ainda bem. Enfim, foi delicioso, só não gozei. Sabe porquê? Porque preferi fazer os meus fofos de hoje gozarem bem gostoso. E, foi bom, amanhã eu preciso de toda a força e tesão! Por falar em tesão. Apimentei um relato erótico: Com todo o meu tesão. Sabe onde encontrar não é? Mas, tudo bem, eu digo de novo: na página Apimentando Relatos Eróticos! Beijos pra todos, especialmente para os cariocas. Não sou alienada, é impossível não sofrer, mas vou torcer para que tudo dê certo para o nosso querido Rio de Janeiro. Hoje mais de 100 países acompanharam pela televisão um novo reality show: o bope em ação. Um reality que não precisaria existir. Mas, eu faço a minha parte. Você faz a sua? Cada um sabe como fazer para ajudar o Rio a voltar a ser a cidade maravilhosa, em todos os sentidos!



Quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Realmente o pessoal lê muito meu blog. Hoje ao meio-dia conheci o Mar, um fofo que já me conhece há tempos, mas eu ainda não o conhecia, rs... Ele deu uma escapadinha ao meio-dia e eu fui o seu almoço. Antes de sair, perguntou se eu não iria atualizar o site... Realmente, ontem não escrevi, nada, estava muito cansada, mas hoje eu atualizaria sim e falaria dele. Também não posso deixar de citar que conheci hoje o "Arrepiadinho". Foi nosso primeiro encontro, espero que seja o primeiro de muitos, pois nos demos muito bem na cama. Chove muito agora em Curitiba, o Arrepiadinho saiu há pouco, vai se molhar, rs... Bem, como já dei meu recadinho de hoje, um super beijo para todos e até mais.



Segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Que falta faz um encanador. Hoje tive problemas com a torneira da pia do banheiro e eu mesma tive que correr atrás. Por favor, algum encanador que goste do meu site, entre em contato e deixe seu telefone! Dias atrás também já tive que fazer um conserto dentro da caixa acoplada ao vaso sanitário, euzinha mesmo, tive que fazer tudo. Ah! Que falta faz um homem em casa, rs...! Pois é, além de tudo, enquanto fui atrás do reparo da torneira, caiu um chuvão daqueles, eu desfilei de botinhas e guarda-chuva... Enquanto fiz tudo isso, tive que deixar o fone fora do gancho, que estresse! Mas, algumas horinhas depois estava tudo resolvido. Ainda pude atender uma delícia de cliente, um homem gostoso, todo tímido, que disse que a partir de hoje será sempre meu. Ainda tive tempo para um motorista de caminhão! Esse sempre me deixa sem fôlego, ô delícia! Me ligou bem na hora que eu estava girando a rosca, da torneira, he he he, ainda perguntou se eu estava sentada num pau... Respondi que não, pois se estivesse sentada num pau, não teria atendido o telefone, rs... Contei toda a situação, ele claro que se prontificou a ajudar, mas o trabalho já estava feito. Então, entre lucros e perdas, ainda saí no lucro. Nem todo dia é festa, mas importante é não perder o rebolado. Eu sou uma pessoa tão certinha em relação a compromissos, mas as vezes acontecem coisas inesperadas, que mudam meus planos e, acho que não sei lidar muito bem com isso... Só acho, mas no fundo eu sei que sei... Só precisava aprender a não levar tanta coisas tão a sério! Simplesmente por nada as vezes passo raiva, e passei muita hoje no finalzinho da tarde, mas é a vida. Imagino que se eu não confirmo algumas coisas antes, que situação eu poderia passar! Mas tudo bem, Deus é mais! Gente por hoje é só, o dia foi agitadíssimo em todos os sentidos. Mas, como eu digo: quando estamos com problemas é porque estamos vivos e os problemas a gente resolve, não é mesmo? Super beijos pra todos. Sei que tem muitos fãs de carteirinha que adoram ler tudinho o que escrevo e isso é muito gratificante. Inclusive na foto do post anterior deixei um recadinho pra um desses fãs!




Domingo, 21 de novembro de 2010

Sexta-feira à noite, saí pra balada, a noite estava convidativa, clima agradável, me diverti muito, aliás a diversão foi o dia todo, rs... Ontem foi uma correria geral, pois aos sábados geralmente o comércio fecha às 13 horas e eu levantei tarde. Depois lavanderia e depilação geral. Sábado à noite eu fui pra cama acho que umas 23 horas, pra compensar falta de sono e cansaço. Na quinta-feira eu estava com 76 kg, ontem 74, rs... Deu pra suar, ufa... Ou será que dei? Fica por conta da imaginação de vocês, rs... Hoje, acordei 14 horas, descansadíssima. Fiz minha boa ação do dia e agora há pouco, me diverti com o bebezão, adorei. Agora acho que vou dar mais umas voltas pela cidade, a previsão é de chuva para os próximos dias, então, deixa aproveitar o calorzinho. Beijos pra todos.



drikka_dezembro2010b




















Tenho um fã do Rio, o Paulo que realmente lê tudinho no meu site, o mesmo falou que a data desta foto acima é novembro e não dezembro. Mas, ele pediu pra que eu não trocasse a foto, pois ele gostou muito do meu sorriso. Então em homenagem a ele, apenas escrevi este texto, não vou nem mexer na foto, rs... Então, vocês já sabem, a data correta desta foto é novembro/2010, afinal ainda nem chegamos em dezembro. Bjs Paulo. - Drikka, 22 de novembro de 2010.



Quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Que dia! Hoje foi um daqueles dias em que me embolei no meio de campo e eu não sabia se ía ou se ficava, rs... Mas, por fim, tudo saiu perfeitamente bem, quase... Hoje não pude receber a visita do Mr. Ro, mas recebi a de outro Ro, aquele do relato erótico "O homem que tinha uma putinha dentro de si". Mas, hoje, ele veio com o homem mesmo, hoje ele veio me comer, mas acabou comido pois fiz uma surpresinha pra ele, um garotão que volta e meia vem aqui me dar uma ajudinha, fez a felicidade de Ro, hoje de homem mesmo, bem macho, mas bem flex. Ele deu e depois me comeu, rs... Isso daria um ótimo relato erótico. E, por falar em relato, hoje apimentei "O chocolatão", basta você procurar na página "Apimentando Relatos Eróticos". Um relato daqueles que vocês adoram. Por hoje é isso, amanhã quem sabe eu volte com mais alguma novidade, rs... Beijos pra todos...




Quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Saí cedo para comprar um gloss, mas não encontrei, pois não levei a embalagem e fiz confusão com os nomes. Amanhã eu volto, quero o 'gloss lip' rosa, rs... Hoje, recebi mais uma visitinha especial, daquelas que preciso citar aqui no diário... Quero dizer que conheci Pitty, uma putinha do interior. Pitty, um lindo rapaz, que adora liberar a putinha interior feito a Luana do Ro, rs... E, olha que ele ainda não conhecia meus relatos eróticos. Disse que vai ler todos, principalmente: 'Quero ser daniele', 'O homem que tinha uma putinha dentro de si' e 'Você me ensinou a ser puta', só pra começar... Quando ele não é a putinha Pitty, é quase um Brad Pitt, uma delícia, rs... Beijos pra todos, até amanhã, quem sabe...



nosofa2a


















Terça-feira, 16 de novembro de 2010

Acabou o feriadão. Nesse eu pude descansar. O tempo não ajudou para quem pensou em praia, pois fez frio aqui na região. Aliás, o frio continuou hoje também. Mas, com frio ou não, hoje eu estava disposta. Quero falar de uma visita em especial, pois prometi... Eu o chamei de Rafa, apesar de não ser o nome dele. Um bebezão, mas tudo de bom na cama. Já lia meu site há tempos e inclusive me ligou várias vezes, até dei uns esporros nele pois me tirou do sério algumas vezes. Mas, como eu sempre digo: tudo a seu tempo. Ele veio e teve sua primeira experiência com uma boneca. Acho que gostou, gozou duas vezes. Eu só uma, mas uma daquelas que fiquei bambinha, bambinha, rs... Rafa, meu bebezão, adorei você! Agora me ligue quando quiser e vamos ter outras transas deliciosas, tá bom? Super beijos pra você! Por falar em ligações inconvenientes... Volto a frisar que, quando alguém me liga de telefone que não identifica, eu não ligo a mínima, pode tocar a vontade, pra mim, ninguém está me ligando, não tem ninguém do outro lado. Afinal, a ligação também não existe não é? Não sei por que alguém inventou esse tal de número que não identifica. Nunca vi coisa mais inútil. Pra quem funciona? Ninguém gosta de receber ligação que não identifica não é mesmo? Mas, como inventam tudo, estou louquinha pra ter o aparelho que identifica números de quem liga e acha que não está sendo identificado, rs... Também as desculpas de quem liga com esses tais números restritos: ( meu telefone só liga deste jeito) - ( este telefone é da empresa e já veio assim) - ( sou casado e não posso me identificar )... Bem, eu não estou interessada nem um pouquinho nesses tipos aí. Pode ligar a vontade. Não atendo e, se atender, a ligação vai cair em instantes. Ainda bem, que tenho ótimos clientes que ligam dos seus números e sabem que em mim, podem confiar. Confiança a gente conquista. Faz por merecer não é? Beijos pra vocês todos!




Sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ontem foi meu aniversário. Comemorei do meu jeito e com grande estilo com uma companhia que oh, sinto ainda falta de ar, tão boa foi a comemoração.
Já hoje sexta-feira, dia normal. Tempo nublado e frio, bom pra ficar na cama, mas pra transar também. Conheci uma pessoa super legal, um fofo de bigodinho que há tempos é fã do meu blog/site. Diz ele que adorou me conhecer, deveria ter vindo antes, mas como eu sempre falo para eles: tudo ao seu tempo. Também conheci o Ed, esse fez parte do relato erótico: Gemidos de Prazer, que você pode ler em Relatos Eróticos Inéditos. à noite mesmo com uma temperatura de 12 graus, dei uma esticadinha na balada, onde tirei algumas fotos, como as que estão no Cartão de Visitas e estas abaixo. Amanhã, ou hoje, pois já é madrugada de sábado, domingo e segunda, temos o feriadão de 15 de Novembro ( data da Proclamação da República - 15 de novembro de 1889 - golpe militar liderado pelo Marechal Deodoro, que pôs fim a um período de monarquia no nosso país, tendo início aí a república ...) Então, vamos aproveitar o feriado. Se eu puder, atualizo, senão, volto na terça-feira. Beijokas pra todos!!!


feriado15






















feriado15a


























Quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quando o dia começa com chuva e ainda friozinho, nada melhor que ficar embaixo das cobertas dormindo, não é? Foi isso que fiz. Ao meio-dia pulei da cama, tomei uma ducha e saí para resolver algumas pendengas. Voltei para casa e recebi a visita de um cliente que quis ser meu bichinho de estimação. Entre Baby, o porquinho e um cachorrinho, escolhi o cachorrinho, rs... Sim, coloquei nele uma coleira e uma corrente e dei umas voltinhas aqui pelo apartamento mesmo. Safadinho meu cachorrinho, lambeu meu salto alto, minhas pernas e tudo mais o que você pensou. Ter um cachorrinho safado assim não é fácil. Depois que ele saiu, recebi a visita do PB, ele já havia mandado um e-mail ontem dizendo que hoje estaria aqui. E, realmente ele veio. Adorei conhecê-lo. Um fofo delicioso, com uma pica saborosa, ele sabe o porquê, eu me esbaldei. Ele não é daqui, mas volta e meia está em Curitiba e, disse que vai voltar. Realmente se gostou, vai voltar, depois eu conto pra vocês. Ah e, com ele eu tive 'aquele' orgasmo. Com licença, agora vou pra cama, estou cansadinha e o tempo está tão convidativo para ficar embaixo das cobertas, huuuum, mas sozinha, estou muito 'sastisfeitcha' por hoje. Beijinhos pra todos e até qualquer hora, smack!


Terça-feira, 09 de novembro de 2010

Depois de lindos dias de sol e até relativo calor, hoje no final da tarde, nuvens negras vieram sobre Curitiba e caiu aquele temporal. Agora está fresquinho e para os próximos dias, as temperaturas serão amenas, inclusive durante o final de semana quando começa o feriadão de 15 de novembro. Mas deixa chover né? Importante hoje foi receber a visita do Ric de São Paulo. Ele é muito especial e acho que sou ainda mais pra ele, mas só nós sabemos o porquê desse "especial". Beijos Ric. Adoro você! Ah, vocês já leram meu mais novo relato: "Romance lambuzado"? Está em relatos eróticos inéditos, postei ontem. Estava inspiradíssima, rs... Beijos pra todos...


Sábado, dia 06 de novembro de 2010

Fazia tempo que eu não via um sábado tão agitado em Curitiba. E, o melhor de tudo foi que o tempo colaborou, fez sol o dia todo e à notie, a temperatura estava deliciosa. Pois hoje teve Virada Cultura, Show gratuito de Roberto Carlos para todo mundo nas proximidades do Bairro São Lourenço, uma homenagem da RPC para o povo em geral. A RPC fez 50 anos e deu de presente este show. Quem pode, pode não é? Adoro o rei, mas não pude ir... Mas, fui no aniversário de minha amiga Maitê. Que bom ver todo aquele pessoal que foi dar parabéns para nossa grande guerreira, que completou 38 anos. Parabéns amiga pela sua garra, determinação e também pelo seu grande coração!!! Viva todos esses momentos maravilhosos, pois como você disse, não sabemos o dia de amanhã, vamos viver o hoje intensamente... Delicioso também encontrar a Ba, amiga minha e de Maite dos velhos tempos. Enfim, a festa foi tudo de bom. Mas não pude ficar muito depois eu tive um compromisso com um casal num dos motéis de Curitiba, aliás os motéis também estavam movimentadíssimos. Mais tarde lá pelas 3 da manhã, ainda passei na Cats, onde fiquei até o dia amanhecer. Adorei este sábado... Abaixo algumas fotos básicas ilustrativas...


nivermaite1





















festa_maite


















noitedasmontadas_cats




















Noitedasmontadas_paulete






















noitedasmontadas_drikka2



























Sexta-feira, dia 05 de novembro de 2010

Sabe como um dia rende? Quando a gente acorda cedo. Claro que meu cedo foi às 09 da manhã, mas consegui, afinal duas horas dá uma diferença, não é? Precisei levar meu carro na oficina para manutenção. Depois fui ao salão para depilação. Ao meio-dia estava com tinta no cabelo. Almocei às 13 horas e às 14 estava com um cliente delicioso que sempre que está em Curitiba dá um jeitinho de me visitar. Depois que ele saiu, ainda fui ao banco e depois dei uma passadinha na costureira. Mais ou menos lá pelas 16h30, recebi a visita de outro cliente de fora, que sempre que está por aqui também abre um espaço na sua agenda para me visitar. Eu simplesmente o chamo de Glen. Ontem ele já havia me ligado, dizendo que viria me visitar hoje. Tivemos uma transa deliciosa, como sempre, ah como ele é safadinho e me deixa bem safadinha também, rs... Ele saiu daqui embaixo de um temporal que caiu sobre Curitiba quase pelas 18 horas. Fiquei sem carro, pois bem na hora daquele chuvão não deu pra sair, tudo bem, amanhã eu pego. E, amanhã também preciso acordar cedo pois tenho muitas coisas pra fazer, como pegar meu carro. Pela tarde e à noite quem sabe até umas fotinhos novas. Ah, sem contar que amanhã preciso fazer companhia para Alice, aquele meu cliente CD que vai aprontar, depois eu conto pra vocês. Agora acho que vou pra cama, estou com sono e cansadíssima. Boa noite ( bocejo ), rs...



Quinta-feira, dia 04 de novembro de 2010

Hoje fez um dia maravilhoso, daqueles que não são muito comuns em Curitiba. Tivemos sol e calor durante o dia, claro que não foi aquele calor do norte ou nordeste, mas 28 graus é tudo de bom, rs... Hoje deu pra suar ou, melhor, dei pra suar, rs... Deu também vontade de tomar sol na laje. Mas, fiquei na dúvida, ruiva é bem melhor de pele clarinha, como Miss Mar falou ontem pra mim. Disse que eu fico mais sensual toda branquinha. E aí? Muitos adoram a minha marquinha na bunda. Ainda tenho a marquinha, meio desbotada mas tenho... Oh dúvida cruel. Será que me bronzeio ou não? Bobagens, rs... Hoje também não estou inspirada pra escrever, mas eu sou assim mesmo. As vezes relatos todos os dias, depois um tempo de recesso, normal. Mas, vocês que entram aqui no meu diário e depois nos relatos inéditos, por favor mudem de página e leiam os relatos quentes e os tops também. Se já leu todos, releia, rs... Beijos pra todos. Ah, hoje é aniversário de Maitê Schneider. Se você a conhece, deixe seu recadinho mandando um e-mail pra bela: casadamaite@gmail.com - ela vai adorar.

maitezinha1












Quarta-feira, dia 03 de novembro de 2010

Realmente como escrevi na segunda-feira, ontem não atendi ninguém, fiquei na cama o dia inteiro, claro que descansando e assistindo televisão, que delícia. Mas, hoje acordei cedo, 10 horas da manhã. Logo já estava com um cliente que hoje dei o apelido de Melissa. Este, está louquinho para fazer uma festinha a três, de preferência com algum amiguinho pauzudo negro. Mas, está difícil arrumar um amiguinho assim. Se ele visse dois clientes que vieram hoje à tarde, adoraria, mas nem pensar, meus chocolates maravilhosos só querem a mim, rs... Ai, que preguiça... Por ora chegaa, não vou escrever mais, minha veia poética hoje está em baixa. Relatos eróticos uau, mas não tem jeito, hoje estou sem inspiração pra escrever, acho que deve ter sido as duas vezes que gozei. Não gozei, tive orgasmos, daqueles assim indescritíveis, sabem? Pois é, por isso, vou tentar escrever algo amanhã. Beijos pra todos.



Segunda-feira, dia 1º de novembro de 2010


Lindo dia de sol, calor, vento... Ótimo para lavar roupa. Levei roupas para a lavanderia e outras lavei na mão mesmo. Pouco tempo depois foi só retirar do varal. Nem parecia uma segunda-feira de um feriadão prolongado. O trânsito estava normal, que dizer: dirigir com cuidado diante dos que adoram fazer zig, zag, supermercado cheio, filas enormes. Atendi dois clientes de carteirinha. à noite peguei as parentas no hotel, as levei à rodoviária, voltei pra casa e ainda assisti a metade final do filme "Almas em Fúria" no Telecine Cult. Depois de colocar alguns papéis em dia, sentei aqui para atualizar o site. Enfim, posso dizer que foi uma segunda-feira que levei meio que empurrando com a barriga... Pudera, depois do dia de ontem. Pois contei o que achei que devia, rs... Outras coisas não pude, rs... Segredinhos de uma transa fortuita no final da noite. Algo que valeu a pena e digamos que vai servir de inspiração por muito tempo. Contei isso só pra minha amiga Maitê, rs... Gente, amanhã é feriado de Finados. Vou dormir até mais tarde e recuperar a energia perdida. Acho que nem vou atender telefonemas. Feriado também é pra descansar. Então beijos pra todos e aproveitem o final do feriadão, sem esquecer que amanhã é dia de lembrar pessoas queridas que já se foram, homenageando-as com flores, se você puder... Pois também é algo meio comercial, pois uma pessoa querida nunca sai de nossa lembrança não é mesmo?

Abaixo mais duas fotos, a primeira eu e Maite, na segunda, euzinha em close, clicada por Maite. E tem muito mais, mas qualquer hora eu posto. Por ora, tchau...



drikkaemaite





















closes_diadeeleicao


































Domingo, 31 de outubro de 2010

Dia de Halloween ou dia das bruxas, coisa mais de americano, aqui não pegou... Mas, o que foi importante para todos nós brasileiros hoje, foi o segundo turno das eleição para presidente. Dilma foi a grande ganhadora. Em primeiro lugar "Parabéns para Dona Dilma"! O Brasil até que enfim uma mulher no cargo maior do nosso país. Vamos torcer para que ela faça um ótimo governo... Fui votar por volta do meio-dia em companhia de minha amiga Maite Schneider e como sempre tiramos umas fotinhos para não perder a mania. Adoro sair com minha amiga, afinal é uma amizade de mais de 20 anos e adoramos conversar sobre tuuuudo, como por exemplo de como melhoramos nossas caras e bocas em tantos anos que tiramos fotos. Além de tudo nos tornamos grandes fotógrafas, sabe aquela história de que o hábito faz o monge? Pois é, acho que pra nós duas se aplica muito bem. Mais tarde saí com minha irmã e também minha cunhada, para dar um rolê pela cidade, elas estão aqui a passeio. Depois das 18 horas, voltei pra casa, pois tinha alguns clientes desde ontem na fila para um atendimento básico. E, dei conta do recado... Enfim foi realmente um dia muito legal, adorei. Hoje é apenas domingo. Aliás, foi um lindo domingo de sol e calor. Quem foi à praia, acho que se deu bem e, como terça-feira é feriado, estamos num feriadão prolongado. Divirtam-se. Eu, estou me divertindo muito. Beijos e até amanhã... Fotinhos básicas abaixo:



diadeeleicao





















Eu e Maitê no Bairro Cristo Rei, perto da minha seção eleitoral.




diadeeleicao2























No estacionamento do Supermercado, isso lá pelas 16 horas.



Sábado, 30 de outubro de 2010

Acordei cedo, apesar de ter saído na sexta. Mas hoje foi dia de reformas e pinturas no meu apartamento. Correria para comprar tinta, cortinas e etc... Já além das 20 horas, eu não aguentava mais de tanta limpeza e isso e aquilo, mas de vez em quando é preciso...




Sexta-feira, 29 de outubro de 2010

drikka_listrinha





















Foi um dia agitadíssimo, um dia de rever velhos amores, ou melhor antigos clientes. à noite dei uma chegadinha básica na balada de sempre e tirei algumas fotos como essa acima. Gostaram, eu adoro trepar, rs...



Quinta-feira, 28 de outuburo de 2010.

Quinta-feira de sol, com temperatura agradável. Nesta sexta-feira conheci um mecânico tudo de bom. Ah, ele trocou meu óleo todinho, rs... Também hoje, apimentei um relato erótico, leia 'Peitos Durinhos' em 'Apimentando Relatos Eróticos'... à noite saí com minha irmã e minha cunhada para dar umas voltinhas por Curitiba, elas estão a passeio. Quase meia-noite fomos ao Kharina do Batel fazer um lanchinho. Cheguei em casa quase 1 da manhã, mas ainda estou no clima de quinta-feira, atualizando meu diário. Agora sim, vou descansar, amanhã tem mais! Beijos...



Quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hoje inspirada escrevi "o que é ser travesti?", claro que na minha modesta opinião de uma escritora travesti iniciante, rs... Você lê na coluna "Travesti Curitiba" procure aí do ladinho esquerdo e clique em cima. Também esclareci algumas dúvidas sobre o que quer dizer transex e boneca, além daquela palavrinha que nós não gostamos: traveco, também dentro da minha filosofia de experiência de vida de acompanhante. Clique também aí ao lado e leia tudo na página "Transex Curitiba"...Também aí ao lado em "Acompanhante Curitiba" você pode ver algumas fotos de vários closes em tamanho grande... Uau, como dá trabalho atualizar o site, ufa. Pois entre os escritos e atualizações, tive que atender alguns deliciosos clientes que vieram me visitar. Um que falou sobre filial, inclusive o interrompi para dizer: isso dá um bom título de relato erótico: matriz e filial, rs... Meu fofo, que adoro, já fez parte de um relato: encontro orgasmático que você pode ler em Relatos Quentes. Também veio o Paulo, meu pauzudo delicioso, este me comeu, enquanto sentou num enorme brinquedão. E para finalizar agora 23h15 veio o Fábio, um moreninho super cheiroso, safadinho e tudo de bom... Então, tá, por hoje chega, agora vou dormir...Já passa da 1 da manhã, rs...
Boneca Drikka



revista_direitoshumanos














Segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nesta segunda-feira visitei minha amiga Lisa Minelly no Grupo Esperança, pois chegou a revista em que aceitei ser capa. Não é uma revista erótica ou sensual. É sim uma revista sobre Direitos Humanos em um Brasil sem transfobia. Na revista tem a contextualização dos Direitos Humanos, conceitos do mesmo, a Declaração Universal dos Direitos Humanos, a homossexualidade no Brasil e seus avanços nas conquistas de direitos. Especial sobre travestis, desde a transformação, o uso de silicione e hormônios, o preconceito sofrido na escola, no trabalho, na família. Uma revista esclarecedora sobre transfobia e homofobia. A revista ainda não está em circulação. Será entregue nos próximos dias nas ongs e entidades que tratam do assunto. Como travesti, não posso fugir também das responsabilidades sociais, pois a vida não é um mar de rosas, onde tudo é sexo e felicidade, nos bastidores a história não é bem assim. Existe um ontem, o hoje e um amanhã. Enfim, aceitei feliz o gentil pedido de minha amiga em ilustrar a capa da revista. Logo após o lançamento oficial, comentarei sobre alguns assuntos que a revista aborda. Aguardem.

Minha segunda-feira também foi literalmente quente, pois promovi o encontro do Barão com o Mister W. Demorou, mais nem eu sabia que seria tão intenso. Acho que qualquer hora escreverei a respeito, foi extremamente excitante. Os dois adoraram, então digamos: nós três adoramos. E antes de encerrar por hoje, obrigada pelo carinho, fico muito lisongeada pelos e-mails que tenho recebido dos meus fãs pelo país afora. Smacks carinhosos!!!

Boneca Drikka


noitedossonhos1

















Sexta-feira, 22 de outubro de 2010.

Para começar muito bem meu dia, já cedinho 11 horas da manhã, tive um encontro com o Cleber, um fofo de Santa Catarina, que volta e meia vem me visitar. Já ligou na quarta-feira agendando o encontro que aconteceu no horário programado para hoje. Depois que ele se foi, veio o Anildo, aquele rapaz magrinho do relato erótico: 'vai que é tua', está em Top Relatos da Boneca Drikka. Que jeito melhor de começar minha sexta-feira hein? E pra encerrar a sexta hein? Claro que já sábado de madrugada, mas ainda vale pela sexta, onde fui pra balada na Cats, na 'noite dos sonhos eróticos'... E, que sonho, eu não sonhei nada, a realidade foi maravilhosa, só sei que vivi intensos momentos, uau, que delícia só em lembrar... Foi tudo de bom... Espero que outras festas como essas sejam comuns, pois estava fazendo falta. Agora 6 horas da manhã de sábado, aqui estou atualizando esta página, pois vou dormir provavelmente até umas 14 horas... Com um detalhe, começou a chover e, a previsão é de muita chuva o sábado todinho. Então, nem me ligue nesse período, totalmente sem condições para qualquer atividade... Beijos e até mais. Boneca Drikka zzzzzzz



Quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hoje é dia de ler relato erótico inédito: relaxa que encaixa...



Quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mais um dia delicioso. Delicioso como o Lulu, meu simplesmente Lulu, aquele do relato, vocês já devem ter lido, senão leram, procurem em Relatos Quentes... Lulu é muito bom, mas com uma boa trilha sonora, fica ainda melhor... "Sugar Baby Love". Ao som desta música ele disse: "eu vou, eu vou , linda! E veio com tudo, que orgasmo! Muito bom, muito bom. Só quem tem um Lulu sabe o quanto é bom. Ah, esse Lulus, ou simplesmente Lu, pois não posso esquecer de comentar que recebi a ligação do Lu de São Paulo, aquele do relato "simples e, gostoso assim. Ele disse que adorou o relato e nos próximos dias voltará à Curitiba e, teremos outra sessão daquelas, uau... Venha Lu, adoooro. Beijocas mil.



Terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oi meus amores. Hoje fez um dia maravilhoso de sol em Curitiba. Foi um dia de muitos beijos, amassos e tudo mais. Não sei se vocês leram uma atualização que fiz na página "Fantasias" com um texto especial: 'que me venha esse homem'? Se não leu, leia... E lá neste texto escrevi sobre um gostoso macho que tem beijos deliciosos e, justamente hoje ele quis ser passivo, mas depois não me deixou sem uma boa surra de pica, rs, adoooro esse homem. Luiz é o nome dele, aquele dos beijos com sabor de quero mais e, ele nem tinha lido o que escrevi. Se vierem todos, uau, será que aguento? Também hoje veio Miss Mar, como sempre, putíssima e gulosíssima. Agora ela só quer fisting. Logo vai passar Alice pra trás, rs... Miss Mar, tirou algumas fotos minhas como a da abertura do site e esta abaixo.

capa_drikka1














BONECA DRIKKA



drikka_outubro_balada_a















Domingo, 17 de outubro de 2010

Começou à meia-noite o horário de verão. Nem ligo muito para o horário de verão, pois como meu horário praticamente eu faço, não sinto muita diferença, mas acho que gosto dele, rs... O ruim é que perdemos um hora nesta noite, em termos, pois fui pra balada para aproveitar. Cheguei por volta das 2 e meia, mas por lá ainda funcionou o horário normal. Ainda bem, pois saí de lá já 6 horas da matina, no horário normal seria 5... Noite deliciosa, como sempre, me divirti muito. E, depois de tanto tempo, esta foi a primeira noite em que não fez frio. Caiu uma garoa, mas a temperatura se manteve na casa dos 15 graus, o que é ótimo para Curitiba. Fui dormir umas 7 horas da manhã no horário de verão. rs... Levantei agora há pouco, mais ou menos umas 15h30, claro que horário de verão também. Nossa, que confusão este horário não é? Mas, se você ainda está perdido, ajuste seu relógio, quando ele não ajusta automaticamente. O segredo é só adiantar uma hora do horário normal... E você gosta do horário de verão? Te causa transtornos? Você acha que realmente vale a pena o sacrifício? Pois sabemos que para muitos é terrível nos primeiros dias... Mas, que jeito? Temos que nos acostumar. Bom domingo para todos e uma ótima semana no horário de verão 2010... Foto acima na balada desta madrugada... Gostaram? Boneca Drikka..........


Estatística interessante: Segundo Secretaria de Comunicação da Presidência da República ( Secom )

Abaixo dados sobre acesso à internet no Brasil:

Segundo Renda Familiar;
Até 2 salários mínimos - 23,5 ( acessam ) 76,5 ( não tem acesso ) - num grupo 4.618 pessoas entrevistadas.
de 2 a 5 salários: 46,8 ( acessam ) 53,2 ( não ) - num grupo de 4.450 pessoas.
de 5 a 10 salários: 60,3 ( acessam ) 39,7 ( não ) - num grupo de 1.860 pessoas
+ de 10 salários mínimos : 79,9 ( acessam ) 20,1 ( não ) - num grupo de 1.070 pessoas.


Quinta-feira, 14 de outubro de 2010

11 horas da manhã, acordei... Fiquei rolando na cama de um lado pro outro com preguiça de levantar, ligar os telefones, retomar a rotina diária, afinal ontem o dia foi cansativo... Bem, meia hora depois levantei, corri para o chuveiro e tomei uma ducha deliciosa. Nada como um bom banho para dar disposição. Fiz um lanche, me arrumei pra sair quando tocou o telefone, isso fez eu mudar meus planos por ora, pois não podia deixar de atender um cliente. Depois que ele saiu, tomei outra ducha e esperei por mais um que havia já marcado o horário com antecedência para as 15 horas. Logo ele chegou embaixo de chuva... Ótimo, por hoje chega, estou tão light. Saí de casa às 16h30 para fazer algumas compras no centro. Não fui de carro, pois chovia e, quando chove o trânsito complica demais na área central da cidade. Fui a pé mesmo e de guarda-chuva. Oba, pude fazer tudo o que tinha programado e duas horas depois já estava em casa de novo. Por volta das 20 horas, eu não estava em casa, havia saído para entregar uns brinquedos ainda em função do dia das crianças, mas voltei logo em seguida. Rapidamente tomei uma duchinha, retoquei a chuquinha e terminei minha quinta-feira gozando gostoso na barriga do Lu. Quem é o Lu? Aquele do relato 'gemidos tímidos'... Leia em top relatos. Ahhhhh, isso é que é fechar o dia com chave de ouro, ou de cu, rs... Cu satisfeito tá? Pois com ele, sou ativa e passiva, ele é meu bofe e minha puta. Delícia de transa. Ah, não posso esquecer de citar que quando ele gozou, foi uma ducha fortíssima. Ele ainda disse: quer me ver gozaaar? Olhe então... Eu vi o primeiro jato, nos outros fechei os olhos, fiquei com medo que viessem no meu rosto, por pouco não vieram, mas senti o cheiro de porra. Sinceramente há quem goste, eu não. Mas, valeu pelo tesão do Lu. Que tesão! Agora chove lá fora, e aqui dentro, estou atualizando o site, depois verei televisão até dormir, isso lá pelas 2 da madrugada como sempre, rs... Por falar em horário... Sábado começa o horário de verão. Então à meia-noite de sábado, adiante o relógio em 1 hora. Por falar em horário de verão, onde está o verão? Beijocas gostosas pra todos. Nos falamos...



Quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Hoje foi um dia quente, quente no sentido de muito sexo quente. Lá fora o sol deu as caras entre algumas nuvens, mas a temperatura não subiu muito, se chegou a 20 foi muito. Mas, é do calor aqui de dentro que vocês querem saber não é? Bem, hoje eu apimentei um relato erótico: Lugares Apertados, veja na página "Apimentando Relatos Eróticos"... O sexo quente fica por conta de uma festinha em que eu, um cliente, dois homens da agenda, e uma mulher safadinha, fizemos no finalzinho da tarde. Imaginou? Pois é, um dos homens é um cliente especial que faz parte do relato erótico 'bochechas rosadas', que você pode ler quando tiver um tempinho em Top Relatos. Mas, da festinha eu não vou escrever nada, as vezes preciso ser má, muito má, rs... Não posso esquecer de comentar de alguém que conheci hoje. Um homem de 55 anos, mas com uma carinha de guri, não fosse os cabelos e a barba, ele passaria por 25 tranquilamente. Ele disse que veio conhecer meus carinhos ousados, depois de tanto ler meu blog, agora o site... E, saiu dizendo: realmente valeu a pena te conhecer, rs... Ah, um outro fofo que ficou de aparecer aqui, se perdeu pelo trânsito, atrasou demais e perdeu a vaga. Mas, conversamos e combinamos para amanhã. Espero que ele tenha entendido, pois eu sempre digo: quando é pra ser, será! Outra coisa que quero dizer: estou assistindo a novela Vale Tudo ( aquelammm de Odete Roitmannnn) , que começa no canal Viva à meia-noite e quarenta e cinco. Horário horrível, mas se fosse mais cedo, de repente não poderia assistir por estar ocupada, rs... Então tenho ido dormir lá pelas 2 da madruga... Assim sendo, não tenho como acordar antes das 11 da manhã... Assistir tv de madrugada, isso é um prazer também e eu quero desfrutar, me ajuda a compor meu versos, rs... Por favor, quando quiser falar comigo, temos a tarde toda, do meio-dia até as 23 horas. É tempo não? Bitocas para todos...



Terça-feira, 12 de outubro de 2010

Acabou o feriadão. Fez muito frio, a chuvinha só ficou entre sábado e domingo. No decorrer do domingo e nos outros dias veio o sol, mas o frio foi de bater o queixo. Aproveitei para descansar... Descansar, que nada... Fiz muita ginástica. Foi muito sobe e desce, acho que meus clientes deixaram só a esposa viajar, estavam todos louquinhos por sexo. Claro, que dormi até tarde, o que viesse seria lucro. Como hoje, por exemplo, dormi até as 13h30... Depois dei um jeitinho de unir o útil ao agradável. Gozei, faz meia hora, com um fofinho que estava ensaiando há tempos para vir me conhecer. Foi ótimo. Tesão sincronizado.

Quero aproveitar para colocar aqui alguns dados da estatística interna do site. O mesmo está no ar desde 20 de julho deste ano e já é bem visitado. Vejam alguns dados referentes ao mês de setembro:

Hits em 10 cidades brasileiras no mês de setembro/2010:
Curitiba: 496.441 hits - São Paulo: 214.285 - Rio de Janeiro: 63.679 - Belo Horizonte: 25.823 - Brasília: 22.380 - Porto Alegre: 20.811 - Florianópolis: 18.145 - Campinas: 18.085 - Goiania: 15.730 e Colombo: 14.999...

O que são hits: é o número total de páginas, scripts e imagens solicitadas ao servidor.

Pages em 10 países no mês de setembro/2010:

Brasil - 1.503.199 hits - 34.857 pages ( page view )
USA - 30.281 hits - 914 pages
Portugal - 12.038 hits - 305 pages
Noruega - 4.812 hits - 75 pages
Canadá - 2.845 hits - 60 pages
Japão - 2.481 hits - 54 pages
Itália - 1.809 hits - 47 pages
Espanha - 1.225 hits - 44 pages
Reino Unido - 1296 hits - 42 pages
Suiça - 940 hits - 32 pages


O que são pages ( page view )? O número de páginas do site que foram acessadas durante um período x...

Hits e pages são diferentes do número de acessos. Número de acessos, são todas as vezes que a página foi acessada. Visitantes únicos que também é importante quando se quer divulgar números para possíveis anunciantes, pois como o nome diz, foram visitantes únicos. Por exemplo: uma pessoa pode acessar o site num período x diversas vezes, assim dando um número para visitante único e outros números para o total de acessos.

No próximo mês, divulgarei os números de outubro. Vamos ver como se comportaram os números. Sempre colocarei apenas 10 cidades e 10 países, naturalmente que existiram outros...

BONECA DRIKKA



Segunda-feira, 11 de outubro de 2010.

Que delícia de segunda-feira. Acordei 11 horas, frio, mas tem sol. Hoje tem previsão de sol o dia todo, só à noite é que vai esfriar, podendo chegar a 6ºC. É frio não? Mas, não tenho do que reclamar, agora 16h20 e já fiz muita ginástica. Beijos para o Bebezinho e para o Bebezão... Pensei que iria morgar a segunda-feira toda, rs... 21h05 - Olha aí uma foto de hoje à tarde, depois que escrevi as primeiras linhas deste post, saí e aproveitei para tirar umas fotos com sol em Curitiba, afinal muitas vezes nós curitibanos, pensamos que o sol se esqueceu de nós. Na foto abaixo, se vê ao fundo parte do estádio do Clube Atlético Paraense no bairro Rebouças.

curitiba11
























cartaum_1b
























Feriadão da Padroeira do Brasil ( 12/10/2010 )...
Domingo 10 de outubro de 2010...
Mais um feriadão em Curitiba. Mas, neste não viajei. Com o frio e a chuva, bom mesmo é ficar em casa embaixo das cobertas descansando. Mas, claro que no sábado à noite aproveitei e fui pra balada. Você confere fotos que tirei na night que estão no cartão de visitas. Muita diversão, beijos e pegação, afinal adoooro. Na volta já amanhecendo, pois cheguei em casa quase seis horas da manhã, aproveitei para tirar algumas fotos. Como estas abaixo, a primeira vindo pela Visconde de Nacar que a partir do sinaleiro torna-se 24 de Maio e a segunda ainda na Marechal Deodoro em direção à Emiliano Perneta. Vejam que a pista está molhada. Além de tudo a temperatura no momento era de 10 graus C. Fui dormir às 7, acordei agora, 13h30. Almocei e vim atualizar o site. O feriado mesmo é na terça, até lá terei mais coisas pra postar aqui. Beijos...



feriado1














feriado2
















Quinta-feira, 07 de outubro de 2010.

Hoje eu tive que madrugar, acordei 08 e meia... Pois é, pra quem dorme quase até 11 horas, meio-dia, foi difícil, ainda mais que estava chovendo e, minha cama parecia dizer: fique mais, fique mais!... Mas, tinha horário marcado com minha dentista. E, como é bom acordar cedo, realmente o dia rende. Pela manhã já pude fazer um monte de coisas, que geralmente à tarde, que é o horário preferido pelos clientes, eu não tenho como. E, hoje foi dia de depilação, agora estou todinha lisinha, aproveitem, rs... A minha tarde foi simplesmente maravilhosa, primeiramente tirei um cochilo de 1 hora, pois não aguentava de sono, por ter acordado tão cedo. Refeita e disposta, logo depois das 15 horas, não parei. Fiz de tudo um pouco. Hoje, veio até o Batman e, ele queria que eu gozasse com ele, mas eu não pude, diz ele que vem amanhã de novo! O Batman é um daqueles clientes que adoro e para quem dou apelidos... Ah, aquele cliente do relato "leilão de leite" também me ligou, mas as vezes ligam vários ao mesmo tempo e, aí fica complicado, mas a grande maioria ( 90%) dos meus clientes compreendem isto. Eu ainda disse que ele ficaria mal acostumado, além do encontro, sabem o que ele queria? Pois é, por incompatibilidade de horário, ele ficou sem, rs... Ainda receberia a visita do Glen, adoro este fofo, mas algo deu errado e ele não veio. Bem, ele perdeu. Eu fiquei louquinha de tesão e gozei com um lindão negão que conheci hoje ( acho que esse encontro daria um ótimo relato erótico...)... Bem, agora são 21h08, já encerrei por hoje, estou cansada. Vou sair agora para comprar uma nova câmera fotográfica... Beijos pra todos e, mais uma vez obrigada pelos e-mails carinhosos, assim como o do João ontem, hoje respondi outros dois super legais, dois t-lovers que não conheciam meu site e ficaram felizes por tê-lo encontrado...




Quarta-feira, 06 de outubro de 2010.

Que dia! Ufa, quase meia-noite e eu fazendo compras no supermercado. Hoje pelo menos eu pude fazer quase tudo o que programei, ainda receber massagens de uma máquina de fazer massagens em carne e osso. Não entendeu? Ah, bem, são coisas de Drikka. Ai meu fêmur, ai meu rabo, ha ha ha... Pela manhã, saí e resolvi algumas pendengas. Ao meio-dia assisti o jogo de vôlei entre Brasil e Alemanha. Já à tarde, nossa, que correria. Fiz uma boa ação social e na volta ainda encontro um cliente vindo ao meu encontro, que coincidência deliciosa, aí a massagem só eu fiz. Não sou massagista não, mas ele disse que meu corpo deslizando sobre o dele, não poderia ser superado por nenhuma massagem... Logo depois que ele se foi, veio a máquina de massagem. Massageou meu ânus, minhas coxas, meu pau e tudo o mais, só não me fez gozar, porque eu não quis, não podia naquele momento. Já estou com três gozadas pendentes com a máquina, mas não vou ficar muito tempo devendo, rs... Agora à noite, respondendo e-mails, recebi um sem noção que logicamente já deletei, uma tonta que leu e não soube o que era chuca, ah tá, por mim, ela vai melecar o namorado, rs... Chuca é aquele negocinho que a gente põe no cabelo! Mas nada como o e-mail do João, que disse que meus relatos são muito excitantes. Além de tudo me deu umas dicas, até gostaria de fazer o que ele citou, mas acho que não quero. De qualquer forma João, adoro leitores como você, pode aguardar que ainda você vai comprar meu livro. Bem, povo, por hoje é isso, vocês devem imaginar que eu teria páginas e páginas se contasse tudinho tintim por tintim, mas não é possível, assim vocês imaginam um pouco. Beijos, Boneca Drikka.




Segunda-feira, 04 de outubro de 2010.

Que segunda-feira estressante. Pra começar, frio e chuva já cedo... Se com sol já fico na cama, imagina com chuva e frio. Tanta coisa pra fazer, telefones tocando e eu com a maior preguiça. Bem, levantei, tomei um banho básico e pronto. Trabalhar é preciso, logo já fiquei à vontade e com tesão, alguém me proporcionou tal prazer, rs... Depois, parei tudo para assistir o jogo de vôlei, adoro, mas que estresse, o Brasil só ganhou da República Tcheca no 5º set num jogo interminável, eu já estava até imaginando, uma derrota... Logo pensei, é a vingança do 'universo' por aquele jogo de sábado, onde o Brasil entregou o jogo pra Bulgária para fugir de um possível confronto com Cuba... Durante o jogo, não teve jeito, ainda atendi um cliente... Logo em seguida tive que sair pra comprar reparo da caixa de descarga no banheiro, isto não poderia esperar... E, eu mesma tive que instalar o apetrecho, ufa... Quase 19 horas, depois de tudo, fiz um lanche. Segunda-feira geralmente é dia de dieta, com chuva e frio, é batata! Exagero na comida no domingo, além de não fazer a 'ginástica' quase habitual, rs... Depois gozei com um cliente. Fim... Embora precisasse ter feito inúmeras outras coisas, não deu tempo. Será que amanhã acordo cedo? E pra colorir este post, a foto preferida do Super Pe. Por falar em foto preferida, ainda não pude escanear fotos para a página com as fotos preferidas. Já recebi inúmeros e-mails indicando preferências por closes, mas espero que vocês me compreendam. Ainda este ano eu coloco, rs...



closebumbum_preferida






























Domingo, 03 de outubro de 2010.

Domingo de eleições. O dia amanheceu frio, muito frio e com garoa, normal em Curitiba. Como saí pra balada ontem à noite, acordei tarde, quase meio-dia. Coloquei uma roupa quente, peguei o carro e fui para minha seção eleitoral que fica no Bairro Cristo Rei. Logo depois voltei pra casa. Hoje o dia foi só pra ficar embaixo das cobertas, recuperar a energia da semana que foi hiper desgastante. Muito chá de camomila, biscoitinho light... Delícia, assim passei meu domingo, bem jogada na cama, assistindo televisão e morgando, rs... O que é morgar? He he he... Claro, que de vez em quando eu vinha pra frente do computador pra atualizar algumas páginas do site e também acompanhar o resultado das eleições. Beto Richa é governador no Paraná. Mas, teremos segundo turno para presidente. Então dia 31, lá vamos nós, ô vida! Beijos e até qualquer hora, quem sabe amanhã! Drikka





INÍCIO DA PÁGINA "" MEU DIÁRIO"" - O BLOG DA BONECA DRIKKA...




Site Map