CARTÃO DE VISITAS BLOG DA DRIKKA CALCINHAS SHOW DE FOTOS DRIKKA TRAVESTI
FOTOS SENSUAIS
PÁGINA PRIVADA
SALTO ALTO
FOTOS 2016
TOP RELATOS
FOTOS 2015
VIAGEM 5
Dúvidas Leitor
Fantasias
Boneca Drikka Acomp.
Relatos Inéditos
Fotos Viagem1
Fotos Viagem2
Fotos Viagem3
Fotos Viagem4
DSTs/Sexo Seguro
Fotos Maio2013
Fotos Fetiche
Relatos Quentes 1
Relatos Quentes 2
Modelitos Balada 1
Relatos Apimentados
Galeria Fotos 1
Galeria Fotos 2
Galeria Fotos 3
Aventuras de Sabrina I
Aventuras de Sabrina II
Ensaios Passados
Para descontrair
Paradas Gay
Capas do Site 1
Capas do Site 2
Capas do Site 3
Capas do Site 4
Meu Diário/Blog Arq 1
Meu Diário/Blog Arq 2
Meu Diário/Blog Arq 3
Meu Diário/Blog Arq 4
Meu Diário/Blog Arq 5
Meu Diário/Blog Arq 6
Meu Diário/Blog Arq 7
Meu Diário/Blog Arq 8
Meu Diário/Blog Arq 9
Meu Diário/Blog Arq10
Meu Diário/Blog Arq11
Meu Diário/Blog Arq12
Meu Diário/Blog Arq13
Meu Diário/Blog Arq14
Meu Diário/Blog Arq15
Meu Diário/Blog Arq16
Meu Diário/Blog Arq17
Meu Diário/Blog Arq18
Meu Diário/Blog Arq19
Meu Diário/Blog Arq20
Meu Diário/Blog Arq21
Meu Diário/Blog Arq22
Drikka Loira
Acompanhantes de Curitiba
Especial fotos Carnaval
Drikka Noela
ESPECIAL DRIKKA 20 ANOS
ARQUIVO DO MEU DIÁRIO/ BLOG dos meses de DEZEMBRO/2010 e JANEIRO/2011...


DIÁRIO DE UMA BONECA DE PROGRAMAS...
DEZEMBRO/2010 E JANEIRO/2011...



Pra vocês que sentem falta dos meus pitacos diários, farei nesta página, algo no estilo de um blog ou um diário, para comentar algumas coisinhas do dia a dia. Gostaram da idéia né? Assim vocês me sentem mais perto, rs... Ah, como acostumei mal meus leitores...



Querido diário...


1_1_j























Sábado, 29 de janeiro de 2011

Uau, o primeiro mês do ano já quase se foi... Rápido demais! Pessoal, estamos em pleno verão, agora pra valer... Hoje as temperaturas ficaram em torno de uns 33 graus. Muito calor. Aliás, desde quinta-feira, o calor está forte e, mesmo depois de algumas pancadas não refresca. Ontem à noite, até saí pra balada, mas quase derreti, preferi dar umas voltinhas e curtir o ar condicionado do meu carro. Quando voltei pra casa de madrugada, aí pelas 3, já estava mais gostoso e dormi bem até o meio-dia. Volto a atualizar o site se possível na terça-feira. Até lá aproveitem e leiam meus relatos. Um super final de semana a todos. Beijocas da Drikka.



Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O dia mais quente até agora em Curitiba, se bem que se passaram apenas 27 dias, rs... Mas enfim, 32 graus centígrados para derreter. Justamente hoje veio Alice com seu cuzinho avantajado e fizemos um festinha, juntamente com meu massagista safado. Depois, mais um fofo, com o qual fiz uma festa de ruivinhos. Mas, foi de derretar muito mais. Mas, hoje eu corri muito, tive muita coisa pra fazer, acho que perdi um quilo. Agora à noite ainda estava atrás de pendengas, que já ficaram pra amanhã. Tirei algumas fotos hoje à tarde, mas 99% proibidas para páginas normais, rs... Assim que for possível editarei e colocarei na página privada. Aguardem. Abaixo uma foto, sem roupa alguma, pois com o calor que estava, não tinha como!

calorjaneiro



























Quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Estamos no verão em Curitiba. Dias quentes e deliciosos. O único senão é a chuva, que cai todo dia, as vezes logo ao meio-dia. Mas, fazer o que, verão chuvoso é assim... E com chuva ou não, meus fofos vieram me visitar. Peço desculpas a alguns que não pude atender pois tive alguns contratempos. Sei que alguns foram procurar genéricas, mas tudo bem, há aqueles são fiéis. Eles não desistem facilmente. Adoooro. Ah, hoje fiz uma festinha com um fofo especial que conheceu meu massagista preferido, mas não vou contar sobre isso pra vocês, não sei se posso, rs... Também conheci alguém super bacana, este inclusive ganhou um relato erótico: Lábios Carnudos... Leia em Relatos Eróticos Inéditos. Espero que ele leia e me escreva dizendo o que achou. Só para citar um exemplo, outro de um relato escrito neste mês: Boas Entradas, adorou tanto que já veio de novo! Ah, estou com uma página nova aqui no site: Universo Trans. Procure aí no ladinho esquerdo, é a última da lista! Nesta página quero escrever algumas coisas sobre esse ''universo'' do qual faço parte!




Sábado, 22 de janeiro de 2011

Acordei agora há pouco, quase 13 horas... Fui à lavanderia e lavei minha roupa que usei ontem à noite na balada. Motivo: ontem na Ca's teve a ''4ª Noite dos Sonhos'' e tinha muita gente. Lá dentro o calor estava demais e, eu fiquei ensopada, afinal eu não paro, rs... Mesmo com chuva, o povo foi. Estava muito bom, me diverti muito e só cheguei em casa hoje de manhã, acho que com dois quilos a menos, que logo repus, pelo menos 1. Bem, lavei minha roupa e já estendi aqui no meu varal, pois o tempo está se aprontando pra chover. Chove todo dia em Curitiba desde o começo do ano e pelo jeito será assim durante o mês todo. O carnaval este ano será em março, talvez até lá já tenha passado esta temporada de chuva. Tomara!
Fiquei alguns dias sem atualizar o site, mas sinceramente estive sem tempo. Mas, tem muito conteúdo pra ler aqui, não é mesmo? Sim, muuuuuito. Quero agradecer o carinho dos muitos que escrevem me parabenizando pelo site, fico realmente feliz, pois estou agradando.
Ontem também peguei o resultado de mais uma bateria de exames que faço pelo menos duas vezes ao ano. Fiz de HIV, Sífilis, Hepatite C e Hemograma. Só pra constar, estou gozando de perfeita saúde. Mas, isso eu acredito que é porque me cuido. Vocês podem até pensar que não, mas quando faço estas festas por aí, é tudo com camisinha, inclusive para sexo oral.
Aos homens desta semana, um super beijo, muitos não poderei citar aqui, mas vocês sabem quando me agradam e vice-versa não? Um super final de semana para todos vocês amigos, fãs e clientes que sempre dão uma passadinha no meu site.
Abaixo duas fotos de ontem à noite.


modelitoabertura3_




























modelitoabertura2























Terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais uma terça-feira quente. Pela manhã fez sol, à tarde mais ou menos e agora à noite, choveu. Mas a temperatura permaneceu sempre acima dos 26 graus. Foi com temperatura alta que Miss Mar veio conhecer o brinquedão negro. Nossa, como adorou, ela não se continha e teve um dos melhores orgasmos de sua vida de putinha. à noite, veio Anabela, já fiz dois relatos eróticos com ela, estão em Top Relatos da Boneca Drikka. Hoje ela veio louquinha pra tirar as teias de aranha, pois ainda não tinha dado seu rabo guloso neste ano. Aí convidei mais um macho pauzudo e ela foi detonada, saiu com as pernas bambinhas, bambinhas e o rabinho sem teias e bem ardido, rs. O gato escolhido foi o Xandy, eu até senti uma vontadezinha de encarar aquilo tudo, mas o fiz gozar na punhetinha mesmo, usando as duas mãos, rs... Sim, Xan gozou comigo, pois Anabela gozou bem antes.

Aproveitando o post, abaixo fotos que tirei hoje com a nova máquina digital. Eu gostei do resultado, in e out door.



drikka_cameranova



















estreia_cameranova


















closesindoor

























Segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hoje comprei uma nova máquina fotográfica digital. Espero agora tirar fotos melhores, inclusive usando o timer. Esta última que comprei, não foi uma boa aquisição, no timer as fotos saíam horríveis. Claro que tirei várias fotos com ela, mas muitas me deixaram com mais raiva que alegria. Hoje foi um dia quente e transpirei muito. Sabem por quê? Então, isso mesmo, e olha, eu acho que prefiro o calor... Ah, algumas pessoas me ligaram nesta tarde e noitinha e não pude atendê-las, inclusive um disse que ensaiou tanto e no dia que teve coragem pra me ligar não deu certo. Pois é, como eu sempre digo, quando é pra dar, vai dar... Se você que me ligou hoje e não vai ligar mais, é porque não era pra ser, simples assim. Pra que complicar né? Ah, atualizei a página privada com 3 fotinhos de Alice. Alice é um cliente com um rabo elástico que adora dildos enormes. Vejam as fotos! Até mais, super beijos pra todos...






drikka_sensual_jan2011























Sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hoje mais ou menos lá pelo meio-dia e meia se armou um temporal sobre Curitiba, mas foi daqueles bem fortes, com certeza arrancou árvores por aí, mas durou 15 minutos e depois abriu o sol que ficou a tarde toda. Bem na hora do temporal atendi um cliente, um fofo, que veio me conhecer hoje, eu o adorei, acho que ele também. Já perto da noite, conheci mais um fã do blog, do site e que disse que a partir de agora será mais um cliente de carteirinha. Assim espero. Ele chegou meio nervoso, mas logo estava bem à vontade e realizou sua fantasia. Mais tarde apareceu Alice, um cliente que gosta de brinquedinhos. Abaixo uma foto do meu maior brinquedinho que tem mais ou menos 28 cm e é bem grosso. Mas Alice trouxe o negro que tem 35 cm e é ainda mais grosso. Realmente só Alice, Miss Mar e Jojô pra aguentarem tamanho brinquedo. Eu até queria ter uma elasticidade assim, mas como já falei, isso é pra quem tem predisposição.


brinquedosdegulosas























closesdospes
















Mudei a cor do esmalte das unhas dos pés. Um vermelho mais aberto, mais verão. Gostaram?
Nas mãos continuo com a francesinha. Beijos pra todos...




Quinta-feira, 13 de janeiro de 2011



drikka_closerosto_janeiro1




















Nesta semana, ainda não escrevi nada no diário. Mas, então vamos lá. Na segunda-feira eu co nheci uma pessoa super especial. Pelo telefone eu achei que era alto e loiro, pois o nome dele me lembrava de um antigo namorado, mas quando chegou, era mais baixo e moreno chocolate. Então ele perguntou se eu ficara decepcionada. Que nada pelo contrário, não imaginei que ele fosse tão gostoso, fiquei até com vontade de mordê-lo. Tivemos uma transa deliciosa e espero que ele volte outras vezes. Ainda na segunda prometi que escreveria sobre ele e só consegui agora. Quando ele ler, saberá e verá que eu cumpro o que prometo, acho que sempre, se eu não cumpri alguma promessa, foi por puro esquecimento, rs... Pra não esquecer, já quero falar do 'Marcelo toalha amarela', esse é o apelido que dei pra um cliente que veio agora há pouco aqui. Já é sua segunda vez, mas quando ele me ligou eu não sabia quem era, soube apenas quando o vi. Fiquei feliz por vê-lo e por comê-lo, rs... Ele é uma delícia e lembra de um Marcelo, que eu conheci há muito tempo e durante muito tempo esteve usando uma toalha amarela... Mas ele usou uma toalha verde limão, que agora está molhada no cesto. Por falar em cesto, o mesmo está cheio de toalhas molhadas... Mas só chove, fazer o quê? Na terça-feira, choveu muito, mas ontem choveu muito mais... Eu mesma saí pra comprar algumas coisas no centro e como o tempo estava nublado, levei o guarda-chuva, pra quem sabe de repente uma garoa, mas que nada, veio um chuvão daqueles... Minha sandália lindinha de verão, ficou encharcada. E, como tem chovido neste mês. Agora à tarde que saiu um sol gostoso e agora 20h24 o tempo está ótimo, mas algumas nuvenzinhas negras bem ao longe no horizonte deixam a sensação de que virá mais chuva. E, por falar em chuva, que tragédia no Rio. Contra a natureza não podemos lutar, então só nos resta ajudar da forma que pudermos os desabrigados. Ficamos tristes com essas coisas, mas ultimamente estas catástrofes tem acontecido, ora no sul, ora no nordeste e agora no sudeste. O tempo está descompensado mesmo. Pois nos últimos dias 1/3 da Austrália está embaixo d'água e no hemisfério norte, muita gente morre de frio. Será o aquecimento global ou o fim do mundo?



Domingo, 09 de janeiro de 2011


Ontem à noite saí pra balada, mas na verdade como já passava da meia-noite, já era domingo. Saí em companhia de minha amiga Maitê Schneider. Desde seu aniversário que não nos víamos e colocamos nosso papo em dia além é claro que nos divertimos muito, principalmente tirando fotos. Acho que tanto eu como ela adoramos bater e fazer poses. Abaixo vocês conferem duas fotinhos básicas. Logo colocarei mais fotos minhas clicadas por ela na página de 'Modelitos de Baladas' e coloco o link na página inicial. Conto com a compreensão de vocês porque é que tanto upload acaba me dando download, ri com Maite hoje à tarde quando trocamos fotos com esse trocadilho, rs... Beijos e até mais.



closesbaladas_Dri_Mai






















drikka_maite_jan2011a




























drikka_maite_jan2011



















Maitê com uma peruquinha experimentando a delícia de fazer personagens... Gostaram?



Sexta-feira, 07 de janeiro de 2011

Hoje recebi 3 visitas especiais. Foi a primeira vez deles comigo. O primeiro veio do litoral do Paraná, um belo bofão bronzeado, com uma boca gostosa. Com uma pegada forte, um estilo meio selvagem, mas muito safado e descontraído. Durante uma conversa que tivemos comentei que ele é o tipo que os gays adoram, tem um look gay americano. Mas sem trejeitos ou qualquer coisa que diga que ele seja bissexual, pois ele assim se definiu... Na cama, eu só lambi seu rabo e enfiei um brinquedinho, no mais ele foi só ativo. E por falar em ativo, o segundo que veio me visitar é um gauchinho. Que delícia de homem. Lindo, gostoso e com uma bela pica grossa. Daquelas picas que fazem as mulheres gozarem rapidinho, rs... Esse foi ativíssimo, nem no meu pau tocou. Só quis uma boa chupada e depois comeu meu cuzinho com um entusiasmo sem igual. Simplesmente demais! Gozei enlouquecida na sua pica. Adoro esses gaúchos... E, mais ou menos uma hora depois que ele saiu, veio o MP, esse um gatinho aqui de Curitiba mesmo. MP, uma senha que só nós dois sabemos. Magrinho, carinha de bebê... Chegou meio inibido, mas quando se soltou, uau, suamos de tanto trepar, apesar de que, hoje o tempo esteve meio abafado, estava fácil pra suar... Eu chupei seu pau e ele chupou o meu, depois eu o comi e por fim ele me comeu. Quando eu estava sentada no seu pau, gozei de novo! Aí, ainda com um pouco de gás, troquei de camisinha e penetrei nele de novo! Isso foi o suficiente pra ele ter um gozo inédito e delicioso. Acho que esses três homens gostaram e vão voltar.

Agora pensem um pouco nesses três homens. O primeiro gosta de ser ativo, mas não se importou em me chupar e deixar eu brincar com seu cuzinho com a língua e com brinquedinhos. O segundo foi totalmente ativo. O terceiro veio pra ser ativo, mas estava aberto a novas sensações e adorou tudo o que fizemos. Então, o que importa é o que se faz entre quatro paredes com tesão, pra realizar uma fantasia e gozar de uma forma diferente. Foi isso que eles fizeram, cada um ao seu jeito! O primeiro já falou de tudo o que gostava e do que já tinha feito. Então deixamos rolar... O segundo, aquele que foi totalmente ativo, deixou claro logo que começamos que ele curtia ser somente ativo e não gostaria nem que bolinasse na sua bunda e gozou deliciosamente com o que eu fiz sendo somente passiva... O terceiro comentou que gostaria de experimentar coisas diferentes, desde que eu fosse paciente e saiu satisfeitíssimo com nossas brincadeiras, teve um orgasmo incrível! Então é isso! O que um não quer, dois não fazem, não é mesmo? O importante é dialogar e deixar a fantasia rolar.

Aí pra fechar a noite veio o Paulo. Ele me ligou na segunda-feira e eu não pude atendê-lo, sim como o Lu. O Lu veio na terça e, ele veio hoje, pra fechar o expediente. Tesão né? Acho que sou gostosa, rs... Super beijos pra todos e um ótimo final de semana!


janeiro_drikka


















Quinta-feira, 06 de janeiro de 2011

Hoje foi um dia quente, literalmente quente. A transa em que mais suei, não posso contar nada, afinal é um pedido dele pra que eu não escreva, então, rs... Mas vou contar que recebi um e-mail de um cliente que adorou sair comigo, mas antes mesmo de sairmos ele já havia mandado um poeminha pra mim:

Amada

Sonhei com você.
Um sonho daqueles molhados.
Um sonho de amor.
Um sonho de paixão.
Você me chamava para o amor sem parar.
Eu ia e te amava cada vez de uma forma.
Cada forma uma paixão.
E todas inesquecíveis.
Acordei com seu nome na boca.
E sua boca em mim todinho.
Sua doçura me molhou.
Seu amor me chamou.
E eu fui.


HH...

Eu adorei, obrigada fofo.
Também recebi um elogio de um possível cliente, que há anos é fã do site e me elogiou tanto que fiquei sem jeito ao telefone, rs... Que bom! Ele já leu até nas entrelinhas e perguntou se eu tinha um professor de português que me corrigia, rs. Legal né? Eu tento ao máximo grafar corretamente as palavras, o que é já é algo importante, pois eu vejo por aí erros grosseiros, que doem os olhos. Disse que não tenho um professor pra me corrigir, mas que muitos leitores já o fizeram e, não fico chateada com isso, pois as vezes na correria, alguma coisinha acaba passando. Agora quando aos pontos e vírgulas, acho que isso somente um professor de português e dos bons... Talvez por isso tenho muita gente que adora o que escrevo, meus relatos fazem a imaginação voar alto, mas é o intuito de quando escrevo... Também minhas dicas tem sido muito úteis... Inclusive ele citou algo que outros também já comentaram sobre o fato de sair comigo e acabar sendo comido he he he... Mas, eu já expliquei isso e explico de novo, aliás, acho que tenho que explicar sempre. A maioria dos homens que procuram travestis, procuram por uma mulher com pênis, faz parte da fantasia. Mas, necessariamente nem todos são penetrados. O que um não quer, dois não fazem não é mesmo? Posso ser persuasiva, mas é por pura experiência. Ativíssimos que me procuram fazem parte de uma parcela pequena, mas por sorte os tenho e muitas vezes fico com o rabinho ardendo e muito, não pelo tamanho do pau, mas sim pelas demoradas entradas e saídas... Tenho ativos que vem me comer toda semana, sucesso do bundão né? Eu já disse que adoro ser passiva, mas se o cliente quiser que eu seja ativa, não tenho problemas pra isso... Vou novamente fazer uma pequena estatística em relação aos homens que me procuram!

De 100 homens que saem comigo:
10 são totalmente ativos, 20 são ativos liberais, 20 são totalmente passivos e 50% são ativos e passivos. Ativos liberais, são homens que são ativos, mas curtem fazer sexo oral, ou um 69. E dentro desses percentuais, estão os que gostam de usar uma roupinha feminina, os que curtem que eu chame um amiguinho pauzudo e, até aqueles que curtem somente carinhos ousados. É isso, atualmente essa tabela é a ideal!

E você quer fazer o quê? Entre 4 paredes você tem que fazer o que sua fantasia manda. E, se eu puder realizar, vamos nessa! Ativo ou passivo, comigo é bom à beça! Até rimou!

Beijos pra todos!




Quarta-feira, 05 de janeiro de 2011

Hoje foi mais um dia de encontros quentes. Que delícia! Ah, cada cliente delicioso, um melhor que o outro... Simplesmente, estou cansada, rs... E hoje apimentei mais um relato erótico: leia ''meu umbigo virou uma piscina de LEITE CONDENSADO! É excitante... Com mais esse relato erótico apimentado eu chego à marca de 112 relatos eróticos ( incluindo as Aventuras de Sabrina ). É muita história não é? Com certeza chegaria quase a 150. Estes outros não são inéditos, mas ainda não estão publicados no meu site. Aos poucos eu vou colocando e aviso em que página estão, aqui no meu diário... Leia sempre! Beijos da Drikka.


Terça-feira, 04 de janeiro de 2011

Ontem eu comentei no relato erótico que o Lu me ligou e eu não pude atendê-lo, mas hoje ele me ligou mais cedo e deixou agendadinho. Vinte horas ele estava comigo aqui numa das transas mais gostosas até agora de 2011. Para quem não sabe o Lu é o rapaz do relato erótico ''Gemidos Tímidos" ( você lê em Top Relatos ). Aproveitei e pedi para ele tirar umas fotos. A foto de abertura no cartão de visitas por exemplo e essa abaixo. As primeiras fotos de 2011. Gostaram do modelito? Ele adorou. A flor vermelha no cabelo já usei em ensaios em novembro e dezembro de 2009. Mas, com o calor de hoje, ela ficou bem no cabelo preso. O cabelo preso foi porque eu sabia que iria suar muito, rs... Beijos e até mais!



drikka_janeirosensual





















Segunda-feira... 03 de janeiro de 2011...

Oi pessoal. Espero que vocês tenham tido boas festas. Estou de volta depois de uns dias de descanso. Pilhas recarregadas e prontinha para realizar ou manter em dia as fantasias de muitos homens que gostam do meu tato ou do meu jeitinho de fazer, rs... Super beijos pra todos... Assim que puder eu conto pra vocês algumas coisinhas... Ah, gostaram do ensaio lilás ou roxinho que fiz com o Super Pe? Claro que foram inúmeras fotos que, na medida do possível eu vou postando ou, quem saiba faça uma página especial com elas.

Escrevi um novo relato erótico: ''Boas Entradas", leia em Relatos Eróticos Inéditos!



Para vocês, um ensaio feito pelo Super Pe dias antes do natal 2010...

drikka_lilas1

























drikka_lilas2















bysuper_p



























drikkalilas4




























abertura_sexy1






























Mais desse ensaio, só quando eu voltar...


Terça-feira, 21 de dezembro de 2010.

Hoje começou o verão. E, por sorte nos trouxe calor, agora está abafado e quente em Curitiba.
Pessoal, infelizmente nesta madrugada dois travestis foram assassinadas em um bar em Curitiba. Não se sabe direito o que aconteceu. A polícia está ouvindo depoimento de outras que ficaram feridas para se saber exatamente o motivo. O delegado que cuida do caso descartou homofobia ou transfobia... Há poucos dias, outra foi baleada num bairro quase central daqui, por desavenças com o cliente. O que eu acho é que, independente de tudo, nada justifica tamanha e brutal violência. A violência ficou banalizada de uma forma assustadora. Ruim é saber que
a violência virou rotina, parece fazer parte do dia a dia do brasileiro, isso sim é o que preocupa. A própria mídia faz alusão incrível a esses fatos e o povo adora dar audiência pra isso. Se Deus não for por nós, estamos perdidos nos dias atuais...
Mas, a vida bem ou mal, continua né? Nos últimos dias as ruas de Curitiba fervilham com tanta gente correndo atrás de presentes e compras para o Natal. É impossível andar de carro e no meio da multidão também é necessário muita atenção!
Nos próximos dias eu viajo e volto a atualizar o site em janeiro... Não ligue para meu celular, pois o mesmo estará desligado. Mas você me tem neste site... E, aqui você se diverte a vontade. Relatos eróticos nas páginas: Relatos Quentes, Top Relatos da Boneca Drikka, Relatos Eróticos Inéditos e Relatos Eróticos Apimentados. Você também pode ler meus textos sobre dicas e cuidados na hora do sexo e curtir minhas fotos sensuais e picantes também, afinal você já deve ter a senha.

Por enquanto um ótimo natal e um feliz ano novo para todos vocês.

Se viajar, lembre-se: álcool e direção não combinam. Divirta-se! Pule ondinhas, faça pedidos, alegre-se. E, outra coisinha básica: camisinha sempre por perto hein?


Happy new year - Grupo ABBA







Domingo, 19 de dezembro de 2010

Hoje, um lindo domingo de sol e muito calor. Esquentou mesmo com a visita do Pirulitão, que aproveitou e tirou umas fotos. Eu mostro algumas pra vocês... Eu tirei uma foto chupando pirulito, mas essa fica na página privada. Beijos pra todos.


nacama_dezembro2010_a




















nacama_dezembro2010











drikka_dezembro_2010c






























close_bumbum_drikkadez2010























Sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

3dreams3

























Gostaram do modelito Noela Sexy 2010? Pois foi com ele que saí ontem para a Cat´s, na 3ª Edição da Noite dos Sonhos. Foi ótimo... Diversão total! Vejam mais fotos desse ensaio na Página "Travesti Curitiba"...




Quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dia nublado pela manhã e à tarde chuvoso. Pela previsão, o sol só vai aparecer no natal. Bom pra quem estiver na praia, vai dar pra pegar um bronzeado! Mas, enquanto o sol não vem, temos que encarar a chuva e o trânsito caótico de dias chuvosos em Curitiba. E em Curitiba, com o friozinho junto... Eu prefiro andar embaixo de um guarda-chuva. E foi embaixo de guarda-chuva que andei muito hoje pra resolver algumas coisinhas básicas, como comprar perfume. à tarde recebi a visita de um cliente que adoro. Já fiz um relato erótico pra ele: ''Bochechas Rosadas'', que você pode ler em 'Top Relatos da Boneca Drikka'. Pra você ficar com vontade aí vai um trechinho do relato: ---''
( Já deixo ele de quatro e passo minha língua no seu rabo só pra ouvi-lo gemer. Que gemidinha gostosa! Enquanto cutuco seu buraquinho com a pontinha da língua, aliso suas bolas com as mãos, isso é tesão máximo para meu vizinho! Ele geme, suspira e fala que eu sou demais: - Que sou gostosa! - Que estava louquinho de saudade de mim! Bom ouvir, não??? )... --- Bem, se quiser ler na íntegra, já sabe como fazer né?
Agora à noite recebi outra visita especial. Não vou falar quem é, pois ele assim prefere, mesmo que eu use apelidos. Mas ele me ligou à tarde vindo pra Curitiba e no que chegou já veio me ver. Saiu daqui agora há pouco, mais ou menos meia-noite e 15. Tivemos uma transa especial como sempre e depois conversamos sobre diversos assuntos, principalmente em relação à saúde. Adoro agregar conhecimentos e também passar o que conheço... Amanhã, ou melhor, hoje, pois estou atualizando o dia 16 já quase 1 hora do dia 17, sexta-feira, terei um dia super corrido. Depois eu conto tudinho tá? Beijos...



Quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fez muito frio hoje em Curitiba. Um dia típico de inverno a praticamente uma semana do verão. Muito bom para transar, pra fazer festinha então, nem se fala. E, foi isso que fiz... Antes da festinha saí pra comprar um modelito especial. Aguardem que logo postarei fotos com ele. Quero agradecer o Paulo, um fofo fã do blog que me corrige quando erro principalmente nas datas. Meu fofo, isso é uma demonstração de carinho e de que você realmente lê o que escrevo. Muitas vezes escrevo muito, leio o que escrevi, mas passo em cima dos erro. Por isso não se acanhe em me escrever e me corrigir. Aceito sempre sugestões é claro. Sobre orkut e twitter, quero dizer que ontem excluí o meu perfil no orkut e definitivamente. Não me acresce nada, pelo contrário, acho uma perda de tempo. Sobre o twitter, não acho que seja interessante. A maioria das pessoas tem perfis fakes e fazem comentários sem quase ou nenhuma responsabilidade. No meu caso, acho que tendo um site como este, não preciso de mais nada. Afinal aqui sou quase um livro aberto, não é mesmo? No meu site escrevo sobre o meu trabalho e o que aprendi com ele no intuito de ajudar as pessoas que curtem e utilizam tal serviço. Então, quando alguém quiser saber de mim, basta penetrar profundamente no meu site e nas páginas que o compõe. Mais uma vez quero dizer que não uso msn, twitter, facebook e a partir de agora nem orkut. Afinal, quantas travestis tem um site assim como o meu? Em Curitiba, acho que sou a única. E, por quê? Porque gosto de escrever e fazer as coisas às claras sobre o que gosto de fazer... Já pensou, o que eu seria se precisasse de alguém pra fazer qualquer ajuste no site??? Claro que preciso aprender mais e quando precisei que me ensinassem, procurei aprender o máximo... Quando não sei alguma coisa, sofro, mas tento até aprender e isto é tão bom, não me deixa sem chão pra pisar.
Pra encerrar quero dizer que agora está chovendo e, eu precisava ir atrás de umas coisinhas. Mas nem, chega de molhar. Amanhã quem sabe aparece o sol, rs... Ah, sobre a festinha. Bem, foi ótima. Ninguém reclamou e todo mundo gozou. Brit, abaixo a peruquinha que você usou hoje à tarde e disse que ficava melhor em mim. Realmente eu fiquei muito bem com ela, rs... Beijos e até qualquer hora.


abertura_sofapequeno











Terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais um dia com muita chuva. Choveu o dia todinho. Saí cedo para resolver algumas coisas, isso por volta das 10 horas da manhã ( acredite se quiser, madruguei hoje, rs ) e só voltei pra casa depois das 14. Que trânsito terrível em Curitiba quando chove, mas enfim resolvi 99% do que precisava. Só pude atender alguns clientes depois das 16 horas. Mas, é bom ter clientela, os que gostam mesmo de mim, me esperam, adoro! Hoje atendi a 'Gladys', um cliente que conheço há muito tempo, mas fazia tempo que ele não vinha usar sua sandália, sim, tenho uma que só ele usa aqui, rs... Enfim, depois de algum tempo, ele voltou com a mesma tara de sempre: se sentir uma putinha. Depois da Gladys, outro que conheço há uns 12 anos, este só ativo. Ele chegou, deitou na cama, armou sua pica enorme e eu só vesti uma camsinha e sentei em cima... Rebolei, subi e desci por uns minutos e ele gozou e foi embora, acho que tudo isso em uns 15 minutos. É tudo o que ele quer. Se não o conhecesse há tanto tempo acharia que ele não gostou. Mas, pelo contrário, ele gosta de dar uma aliviadinha e bem, dentro do meu rabo, claro que com camisinha, rs... Depois um fofo, que conheci há um mês mais ou menos veio e brincamos gostoso. Até abri uma exceção, deixei ele fumar um cigarro na janela na cozinha, rs... Esse adora acender um cigarro depois do 'embate', rs... Embora, dei meus conselhos de que isso é feio e faz mal. E faz não é mesmo? Agora vim atualizar o site e aproveitar para apimentar mais um relato erótico: Um iniciante safadinho. Leia em Relatos Apimentados. Você vai gostar! Beijos e até mais...



Segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Chove lá fora e aqui dentro, tá... Tá muito quente, rs... Mas, como choveu em Curitiba hoje!!! Dormi a manhã toda com o barulhinho da chuva lá fora. Maior preguiça de levantar, mas isso foi até em função da função de ontem que foi até 1 da madrugada, claro que previamente agendada. Mas, voltando à chuva, ela caiu muito e deixou vários lugares de Curitiba inundados, inclusiva na minha rua... Na Alferes com a Brasílio Itiberê em determinado horário da tarde, simplesmente os carros não passavam mais, foram mm e mm de chuva. Agora por exemplo, 22h05 continua chovendo, não tanto, mas chove... E a previsão é de mais chuva para amanhã. Juntamente com a chuva veio uma frente fria e nessa madrugada os termômetros vão marcar em torno de 10º C, brrrrrrrr. Abaixo um foto que tirei hoje à tarde durante a visita de Miss Mar. Olhe novamente minhas unhas pintadinhas à francesinha! Recebi um e-mail de um leitor que simplesmente amou. Para ele e outros, mais uma foto! Beijos pra todos...


close_pes






















Sábado, 11 de dezembro de 2010

Na sexta-feira, recebi a visita do Bondinho e, hoje ele veio de novo. Não é sempre que ele vem à Curitiba, mas sempre que vem por aqui, ele acha um jeitinho de vir me visitar. Ontem ele foi só passivo e hoje só ativo, até me surpreendi com tamanha desenvoltura do meu fofo. Geralmente aos sábados e domingos só abro exceções para clientes que já conheço, por isso também atendi o Peter, que aliás já esteve aqui na segunda-feira, adoro ele e ele a mim, rs...à noite dei uma esticadinha na balada e como sempre me divirti muito. Tirei uma foto para vocês conferirem meu modelito. Também uma fotinho dos meus pés. Tirei o vermelho e pela primeira vez, deixei a manicure fazer uma 'francesinha'. Gostaram? Eu gostei.


unhafrancesinha









drikka_dezembro2010h




























Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ser acompanhante não é para qualquer um não. Quando comecei meu trabalho, não tinha idéia do que era isso, mas com o tempo fui aprendendo e o que foi melhor, me aprimorei aos poucos, pois gostei do trabalho. Uni o últil ao agradável de forma coerente. E, isso não é o que acontece com a maioria dos acompanhantes, sejam mulheres, homens ou travestis. Muitos dos homens que nos procuram querem um sexo rápido, algo desestressante, mas nem todos. O homem que quer só dar uma fodinha rápida, quando sentir vontade de novo, vai querer experimentar novidades e assim fica rodando sem destino. Já muitos tem fantasias peculiares e procuram alguém que possa realizá-las de maneira personalizada. Quem sabe fazer, conquista. Muitos acompanhantes acham que porque alguém saiu com ele duas ou três vezes, o cliente já é seu e se acomoda. Na verdade ninguém é de ninguém, mas pequenos detalhes no atendimento vão fazer a diferença com o tempo. Acompanhantes de temporadas, ou aqueles que não tem muita pressa e só prezam pelo dinheiro desconhecem isso. Eles precisam estarem acima dos outros com ingredientes que possam suprir isso, pois caso contrário, com o tempo, não saberão o motivo dos clientes terem desaparecido. É preciso ter tato, desenvoltura e muito jogo de cintura literalmente. O serviço de acompanhante também é como uma sessão de psicologia. Saber ouvir as vezes é muito interessante pra pessoa que procura alguém assim, apenas para desabafar. Se houver um progresso, com certeza, essa pessoa vai saber quem procurar em qualquer situação de falar com alguém que saiba ouvir.

Este texto eu poderia colocar em qualquer página onde escrevo. A princípio coloquei aqui, mas posso organizar melhor o que escrevi e transferir. E, escrevi porque por vários motivos achei que precisava registrar isso, um dia eu explico melhor.

Hoje foi mais uma sexta-feira em apuros, mas no final tudo saiu perfeito. Estou cansada hoje, não vou pra balada, mas sim dormir cedo. Então meu fofos, quero desejar a todos um ótimo final de semana. Pode ser que eu atualize amanhã ou depois, mas o mais certo é na segunda-feira! Super beijos a todos!!!



Quinta-feira, 09 de dezembro de 2010

Ontem à noite estava difícil pra dormir, há tempos que não fazia um tempo tão abafado em Curitiba. Bem, naturalmente já vou dormir tarde e, por causa do calor fui dormir ainda mais tarde. Hoje mais ou menos pelas 9 e meia da manhã, madrugada pra mim, um cliente que conheço há uns 12 anos veio tocar meu interfone. Atendi meio sonolenta e ele falou quem era, eu reconheci sua voz, mas mesmo assim, ele perdeu a viagem. De madrugada, eu não funciono, não adianta. Espero que ele aprenda a me ligar antes, assim não vai dar certo, uma pena, nossas transas eram muito boas. E, por falar em transas muito boas, à tarde veio outro cliente que conheço há uns 8 anos pelo menos, havia uns 3 que ele não aparecia por aqui... Que delícia revê-lo, beijá-lo, comê-lo e melhor 'gozá-lo', essa última palavra ficou estranha não é? Então, que delícia gozar em cima dele, uau!
Logo depois saí de casa, muito tranquila e satisfeita. Hoje o dia estava tão lindo, tão ensolarado, quente na medida certa. Bom pra dar umas voltas pelas ruas. Voltei agora há pouco, fui colocar meu papo em dia com um amigo. Incrível é a temperatura., à tarde aquele calor e agora voltando passei frio, brrr... Ontem nesse horário estava uns 27 graus e agora 15. Nada como Curitiba, aqui tudo é possível, em se tratando de clima. E, que delícia esse 'clima' natalino. Neste ano a decoração está simplesmente incrível. Preciso tirar umas fotos e colocar aqui pra vocês, que não são daqui conferirem também. Por hoje é isso. Super beijos pra todos e até qualquer hora.


Terça-feira, 07 de dezembro de 2010

Ontem fiz uma festinha, daquelas bem safadinhas... Hoje fiz outra. Nessa de hoje, um velho amigo que já participou de muitas festinhas, quis repetir. Liguei para outro que já havia participado e eles se reencontraram alguns anos depois. Foi uma festa e tanto. Estou cansada até para escrever. Por isso vou apimentar um relato em que eles participaram de uma festinha há anos atrás. Naquela festa, outro também participou, mas hoje ele não pode participar. Procure em "apimentando relatos eróticos" e leia: "Um é pouco, dois é bom, três é bom demais"...


Segunda-feira, 06 de dezembro de 2010

Lembram que eu falei sábado que tinha que resolver algumas coisas? Resolvi, não do modo que eu queria, pois sou meio ansiosa, gosto de tudo pra ontem, enfim, vou ter que esperar duas semanas. Resolvido entre aspas, isto, voltei pra casa porque hoje tinha que trabalhar. Ontem folguei, não quis nada além de descanso, ainda bem, pois hoje eu rebolei literalmente. Primeiro recebi a visita do Big Boy MS ( apelido que só nós dois sabemos ), mas ele ilustra a foto abaixo da série ''I Love Calça Jeans''. A foto está em detalhes maiores na Página Privada. Que delícia meu BBMS, me esperou enquanto eu resolvia aquele probleminha que citei logo no início. Ainda bem que ele esperou, tivemos uma transa deliciosa, eu na verdade só soube que era ele, quando ele entrou... Quase que eu perco uma delícia dessas. Eu chupei e dei pra esse belo recheio de calça jeans. Mas ele gozou com o meu no seu, isso mesmo, foi a primeira vez que ele gozou enquanto estava sendo penetrado. Acho que adorou... Mais tarde saí e dei umas voltas pela cidade para continuar minha pesquisa de presentes para o natal. Voltei perto das 16 horas, pois as 17 fiz "sacanagens de mocinhas", mas no meu apartamento. As mocinhas: eu, Rogéria e Cacau, rs... Essa festinha rendeu, acabou perto das 19 horas, pois nós mocinhas, ainda recebemos as da visitas do Pedrinho e do meu massagista pauzudo. Imaginaram as sacanagens? Pois foi muito mais. Mas, nessas festinhas eu acabo me estressando... E, para desestressar, depois recebi a visita de um cliente que adoro, meu doce Carlão que me fez gozar e quase adormecer no seu colo, rs... Hoje eu teria muito enredo para escrever um relato erótico, mas acho que não estou inspirada. Ah, antes da visita do Super Carlão, tive a visita de um fã de São Paulo, todo lindinho, que deitou-se na minha cama e quis uma massagem, mas por vontade dele, acabei comendo seu cuzinho, até então virgem, ele adorou. Disse que toda vez que vier para Curitiba, virá ter mais uma sessão de massagem comigo. Não sou massagista viu? Faço massagens eróticas, apenas isso, rs... E, tenho tantos adeptos dessas minhas massagens, muitos trocaram as verdadeiras, por essas, dizem eles, rs... Beijos pra vocês e até qualquer dia dessa semana, quem sabe amanhã, rs...



Ilovejeans2010






















Que delícia essa calça jeans não? Eu adorei. Pudera, produzi, induzi e fotografei.
Eu sou, como diz a cantora Pitty: 'foda', rs...




Sábado, 04 de dezembro de 2010

Como escrevi ontem, precisava levantar cedo e levantei, aos sábados o comércio só funciona até as 13 horas, pelo menos boa parte, inclusive a parte que eu precisava. Mas, sabe quando você precisa de uma loja específica e justamente neste dia ela não abre? Pois é, paciência. Segunda-feira eu resolvo, ah, resolvo, rs... Mas, para desestressar não como gozar gostoso ao meio-dia. Um atleta sexual veio me ajudar. Eu o conheço há quinze anos, uma delícia de homem, que quanto mais o tempo passa, ela fica ainda mais gostoso. Não deu pra segurar, dei pra gozar mesmo, rs... à tarde saí para ver alguns ítens de presentes de natal, tipo comparar preços, etc... Bem no horário caiu uma tempestade. Mesmo de carro, coloquei uma sacolinha plástica na cabeça entre o estacionamente e minha casa, mas levei aquele banho. Fui pra debaixo de uma duchinha quente e depois uma chazinho de camomila. Delícia isso, já me enfiei embaixo de um edredon e fiquei assistindo televisão. Cochilei gostoso. Mas o mais gostoso foi se deliciar com um chocolatão quente. Lembram do relato? Pois é, ele veio me visitar mais ou menos pelas 22 horas. Então, com chocolate quente, eu fiquei boa, muito boa pra gozar de novo! Balada hoje? Nem pensar. Pra quê? Beijos pra vocês e um ótimo final de semana!



Sexta-feira, 03 de dezembro de 2010


Sei que muito de vocês entram todos os dias aqui para ler as novidades, mas as vezes não consigo atualizar, por isso agradeço desde já a compreensão. Hoje, foi um dia ótimo. A primeira visita quis porque quis colocar um consolo em mim... Ele é um fofo, então não posso negar um pedido especial. Mas, ele foi malvado, colocou um pênis de borracha médio em mim, todinho. Ficou brincando com aquilo tudo entalado em mim. Isso o excitou tanto, tanto que ele gozou rapidinho para minha sorte. Depois que ele se foi, recebi outro cliente que vem de vez em quando e adora conversar comigo sobre fantasias das pessoas. Tivemos uma transa deliciosa, geralmente só brincamos, outras sou ativa com ele, porém hoje, por incrível que pareça, só porque eu estava com o cuzinho dolorido, ele quis me comer. Coisas da vida de uma boneca de programas. Depois que ele saiu, eu também saí, pois tive que fazer uns orçamentos de coisinhas que quero mudar aqui no ap. Já no finalzinho da tarde, estava no Carrefour, quando um cliente ligou, este também eu amo de paixão, já o conheço há anos. Vim pra casa rapidinho, tentei, mas com o congestionamento das 18 e pouco fica difícil, mas ele não ligou, deu umas voltinhas aqui pela frente e me esperou. Cheguei, tomei uma duchinha e já o esperei peladinha. Seu último encontro comigo foi na metade do ano e por isso, disse que estava com muita saudade principalmente do meu dedinho e da minha linguinha, pois é somente assim que eu o penetro, rs... Ele tem vontades, delira com algumas coisas, mas nunca me deixou passar disso e, aí se vão uns 8 anos. Sempre comenta que serei a primeira, quando, não sei, rs... Então, fiz tudinho como ele gosta e por fim, sentei no seu pau e 'esguichei' na sua barriga. Ele reclamou, achou que gozei 'muito pouco'. Aí, fica difícil, 'esguichos' como alguns que relatei por aqui, só depois de uma semana sem gozar. Ele entendeu, ainda bem, mas disse que quando eu viajar, na volta ligue para ele por primeiro. Então, tá, assim o farei. Ele merece.
Depois voltei ao supermercado para terminar de fazer minhas compras. Agora vou fazer um lanche e dormir. Não vou badalar hoje, amanhã preciso acordar certo para terminar assuntos extras. Beijos gostosos pra vocês meus fãs e até qualquer hora.


Quarta-feira, 01 de dezembro de 2010


Como choveu nesta quarta-feira em Curitiba. à tarde eu estava com meu jardineiro, uma delícia que conheci ontem, quando choveu muito, trovejou e caíram alguns raios aqui perto. Mas, não desgrudei do meu fofo. Também veio pela segunda vez um delicioso 'grisalho' que me fez quase derreter. Ele também, quase derreteu. Nem estava muito calor, mas nossa transa foi muito quente.
Dia 1º de dezembro é o Dia Mundial de Combate à Aids. Leia na minha página DSTs/Sexo Seguro o que escrevi. Também tem uma aventura daquelas de Sabrina, que vocês vão adorar ler: Carnavais ( caça às rolas...). É super divertida e erótica, está em As Aventuras de Sabrina Parte II - Nº 28... Divirtam-se. Beijos pra Todos

Se você quiser ler o que escrevi no meu diários nos meses de outubro e novembro, clique no link abaixo, tá bom?
........................................................................................................................



Clique no link abaixo para ver os meses de novembro e outubro de 2010...

O diário da Boneca Drikka - arquivos



 
Site Map